Garoto faz 81 anos e Arcelor Mittal Tubarão em 2º no Recall

Senai em primeiro lugar – Desde 2007 com o conceito Inovação e Tecnologia a Serviço da Educação Profissional, a comunicação do Senai, criada pela Criativa Propaganda, tem como proposta mostrar que os cursos do Senai preparam os alunos para o mercado de trabalho com o que há de melhor em infraestrutura, potencial humano e cursos atualizados de acordo com a necessidade do mercado capixaba. Como reconhecimento, conquista o 1º lugar no Recall com um anúncio que mostra exatamente este diferencial do Senai.

senai-recall

Garoto comemora 81 anos – O registro foi feito durante as comemorações dos 81 anos da Chocolates Garoto, no dia 16 de agosto passado. E festeja o aniversário em clima de festa, com direito a bolo e parabéns pra você. Mais do que nunca, a fábrica se consolida como uma empresa financeiramente saudável, que se expande, gera empregos, é socialmente responsável e com valores estabelecidos. Nesse ano, entre os destaques estão sua entrada em novos segmentos, como o de barras de cereais, e a chegada dos sorvetes da marca em novos mercados. Este ano a Garoto já ganhou o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade e está indicada para o 23º Prêmio Marketing Best. Na foto, a diretoria reunida com diversos gerentes, executivos e colaboradores de vários setores da empresa.

aniversario-Garoto-81-Anos

ricardo-polinesio-da-fiscchRedator da Fischer+Fala! na Bienal  – Ricardo Polinesio, redator da agência Fischer+Fala!, participou  da Bienal do Livro, em São Paulo, na quinta-feira, dia 19 de agosto,  autografando seu livro “Vozes do silêncio, 51 contos que dizem muito sem querer dizer nada”. O material que deu origem à compilação era publicado em seu blog e chamou a atenção da Multifoco, responsável pelo lançamento do livro. O título pode ser adquirido também pelo site da editora www.editoramultifoco.com.br

ArcelorMittal Tubarão em segundo no Recall – Conquistar a segunda posição no recall é motivo de muita comemoração. Para divulgar esse resultado que é a lembrança da marca na cabeça das pessoas, a MP Publicidade não deixou por menos e criou um anúncio que mostra a presença da empresa no dia a dia das pessoas. Desde o despertar, até a hora de dormir. O aço da ArcelorMittal Tubarão está ali, em produtos essenciais para suas vidas.  Assinam a criação, Rodrigo Pegoretti e Daniel Galvão, com direção de criação de Mônica Debbané; atendimento Evandro Flores e Juliana Malaco; Mídia, Marlon Pagoto e Hudson Fonseca; aprovação, Fernanda Valadares e Sidemberg Rodrigues.

rec_arcelor

Ativação reforça equipe – A Ativação Marketing Promocional reforçou sua equipe com a contratação do antenado e multidisciplinar, Rodrigo de Lucena. Carioca da gema, Rodrigo distribuiu todos os seus conhecimentos em algumas empresas capixabas do ramo de marketing e eventos e agora une forças para atuar na equipe Ativação. Formado em jornalismo, cursou também MBA em marketing e com ideias inovadoras, chega  para planejar ações promocionais, trazer tendências dentro e fora do mercado de comunicação e criar uma maior interatividade com os clientes.

rodrigo-de-lucena-da-Ativac

Rede Farmes no Recall 2010 – A Rede Farmes, maior rede de farmácias do ES, ficou entre as três mais lembradas na pesquisa do Recall de Marcas da Rede Gazeta em 2010. Para comemorar o feito, a agência NPCOM Comunicação criou uma campanha irreverente, para curar a dor de cabeça da concorrência. Os outdoors e impressos ofertam analgésico com um super desconto.

recall-da-rede-farmes

W/  cria campanha para laboratório – O Laboratório São Marcos agora é um dos dez laboratórios do Brasil e o único do Estado com certificado em Acreditação Plena com Excelência, da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A certificação confere maior confiabilidade e segurança aos médicos e pacientes que utilizam os serviços do laboratório. Para informar aos clientes e à sociedade, a W/Propaganda criou uma campanha institucional de divulgação, que já pode ser vista em anúncios, outdoor, folhetos, internet e peças de suporte à comunicação nas unidades do Laboratório São Marcos, em Vila Velha. A direção de arte da campanha é de Victor Xavier Loureiro, com redação de Leonardo Leitão, atendimento de Marcele Ocleys e aprovação de Lucas Decina.

anuncio_sao_marcos

Tríade comemora cinco anos –  A Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, completa neste mês de agosto cinco anos no mercado capixaba. Consolidada na prestação dos serviços de produção de conteúdo editorial para jornais, revistas e sites, assessoria de imprensa e revisão ortográfica e gramatical, a empresa destaca-se também no desenvolvimento de publicações históricas comemorativas. Entre seus clientes mais antigos estão Composé,  FortLev, World Study Vitória e Psicoespaço. Já entre os mais recentes estão Unimed Vitória, Emescam, Instituto Nacional de Desenvolvimento e Modernização (INDM) e A&P Arquitetura e Planejamento.  As sócias avaliam os cinco anos como um período de crescimento em todos os sentidos.

logo_grande_triade

Feira internacional de intercâmbio –  “Todas as nações, uma só Vitória”. Esse é o slogan da campanha de divulgação da I Feira Internacional de Intercâmbio realizada no Espírito Santo. Com criação do departamento de marketing da World Study, a peça remete ao objetivo do evento, que é aproximar quem tem interesse em passar uma temporada no exterior e os representantes de cada país, além de esclarecer todas as dúvidas relacionadas aos programas e seus valores, com atendimentos em um só local. Fazem parte da campanha cartazes, flyers, outdoors, e-mail marketing, um hot site do evento, além da divulgação em redes sociais. O evento acontece no dia 27 de setembro, com entrada gratuita, no Novotel, na Praia do Canto e é voltado para todas as idades.

image001_feira-de-intercamb

Polita na Cachoeiro Stone Fair – campanha da W/ traz novidades sobre a Polita durante a Cachoeiro Stone Fair.  A W Comunicação inova na comunicação.  Uma caixa surpresa irá revelar a linha de produtos 2010 da Polita durante a Cachoeiro Stone Fair. Entre as novidades estão o Spacato e os Mármores Importados. A criação da W será divulgada em revista, impressos e Internet, a campanha foi coordenada por Janaína Oliveira, com atendimento de Ana Paula de Almeida, criação de Leonardo Leitão e Roberta Alessandra, e aprovação de Jacqueline Moreira.

polita-na-Stone-Fair

Nova campanha Diniz – As Óticas Diniz estão com uma super campanha: “Deixe seus óculos velhos e ganhe um vale de R$ 50,00 em compras na loja”. Ideal para quem já está cansado de usar os mesmos óculos e quer novidades. Mas o grande diferencial da campanha é que quem deixa os óculos velhos também pode contribuir para ajudar outras pessoas. Os óculos em bom estado são reparados e doados para comunidades carentes no Estado. Uma ação que as óticas Diniz promove em benefício da sociedade capixaba.

Eugenio assina campanha do VillageMall – A atriz Nicole Kidman é a estrela da campanha criada pela Eugenio Marketing Imobiliário para o lançamento do shopping VillageMall, que será construído no Rio de Janeiro pela Multiplan. A peça, que foi ao ar na última terça-feira, dia 17, em rede nacional, possui um formato todo especial que faz jus ao ineditismo da situação: esta é a primeira vez que a diva hollywoodiana faz uma campanha para uma empresa da América do Sul. O filme para TV tem dois minutos de duração, com a primeira veiculação simultânea em todos os canais Globosat, em rede nacional, além da TV aberta, no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Serão duas semanas de campanha na TV aberta e três na TV a cabo. A mídia impressa também ganhou formato diferenciado: os anúncios serão em encartes de quatro páginas brancas nos principais jornais do Rio de Janeiro e São Paulo. No local onde o shopping será construído, na Barra da Tijuca, haverá um grande outdoor com a imagem da atriz.  O VillageMall é um empreendimento desenvolvido pela Multiplan – empresa líder no setor de shopping centers no Brasil – que está investindo um montante de R$ 10 milhões na campanha de lançamento. “Ninguém melhor do que Nicole Kidman – que além de ser uma atriz espetacular, é um ícone fashion, uma referência em moda e bom gosto no mundo inteiro – para representar o VillageMall”, acredita Pedro Côrtes, superintendente de incorporação da Multiplan.

MASTER5-30FPS---2-APROVADO_

[VIDEO]3736,center[/VIDEO]

3 Respostas para “Garoto faz 81 anos e Arcelor Mittal Tubarão em 2º no Recall

  1. Dídimo, foi por mero acaso ter uma atualização hoje, logo após eu ter enviado aquela sugestão-pergunta ? Ou teremos agora mais dias na semana com atualização da coluna ? Gostei muito do filme do VillageMall, com a Nicole Kidman. Tem como informar o valor da produção e também o cachê da Kidman ? Ou estas informações o cliente não divulga? No mais, a coluna ou melhor, o blog tá sensacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *