O patriotismo na campanha da Duloren e a Fivecom no mercado nacional

Fire assina campanha Loucas por Bijoux – No mês de aniversário da loja de acessórios mais tradicional de Vitória, a Di Ferolla lança o desafio Loucas por Bijoux. A ideia é provocar, conhecer o estilo de cada uma, inspirar e mostrar que, com uma peça, é possível fazer diferentes produções. Porque o que todo mundo quer, na verdade, é ser notado. É dizer numa linguagem não verbal que temos estilo, sabemos nos produzir e nos valorizar. E provar que, no fundo, todas somos loucas por acessórios. O desafio Loucas por Bijoux irá acontecer da seguinte forma. Basta ir a uma das lojas da Di Ferolla, exceto a loja do Shopping Vitória, montar um look, fotografar e mandar para o email [email protected]. O resultado sairá dia 17 de setembro.

desafio-di-ferolla

Loucas por Bijoux na mídia – a Di Ferolla estará no ar para reforçar o conceito da marca: Diferente. Com outdoor, busdoor e anúncio para revista, a Di Ferolla traz as cores da campanha e reforça a ideia de que todos os dias você pode inventar algo novo. Ação promocional: dando continuidade ao tema Loucas por Bijoux, a Di Ferolla lança o desafio com o mesmo nome. A ação irá acontecer nas lojas com a participação de clientes e terá os blogueiros Juliana Dadalto, Marcos Eduardo Altoé e Renata Santos como jurados. O site www.diferolla.com.br mostrará os melhores looks até o dia da premiação. Na ficha técnica, assinam a criação Priscila Perovano, Claudio França; Atendimento de Elisa Quadros; mídia de Teo Netto e aprovação de Lourdes Ferolla

outdoor--di-ferolla

Duloren aposta no patriotismo – A Duloren fará uma homenagem à Independência do Brasil em sua próxima campanha publicitária. A peça, assinada pela agência Agnelo Pacheco Rio, começará a ser veiculada em setembro nas mídias sociais e depois na mídia impressa e em mais de 20 mil pontos-de-venda no País. Com o mote “Em teu seio, ó liberdade”, a campanha terá duas imagens: uma com a modelo em frente à bandeira brasileira e outra com o Congresso Nacional ao fundo. Na campanha, a modelo aparecerá usando peças da linha Grécia, lançamento da marca.

Patriotismo-da-duloren

Nave cria para Olimpíada Jurídica FDV – Mais uma vez, a FDV promove a Olimpíada Jurídica 2010, concurso de projeção nacional com temas ligados ao Direito. Dessa vez, a Nave criou um novo cartaz com um diferencial: uma faixa de tecido verdadeira, simulando o momento da chegada nas corridas. A criação é de Leandro Marchiori e Felipe Liberato, com direção de criação de Bruno Alves e Fernando Laranja. Atendimento de Renata Saavedra e aprovação de Antonio Abikair, Paula Castello e Isabela Castello.

olimpiada-juridica-da-fdv

Foto: José Alberto Jr.

Mazzini premia os melhores – a Mazzini Gomes Incorporação e Construção entregou os prêmios do Programa Mazzini Gomes de Incentivo às Vendas 2009 (PMGIV). Três corretores de imóveis e uma imobiliária foram contemplados com os prêmios em dinheiro. André Rinaldo, corretor da Foccus Imobiliária, conquistou o primeiro lugar ao vender 11 unidades da construtora e levou para casa R$ 24 mil. Bruno Campo, da Litorânea Imóveis, arrematou o segundo lugar e recebeu R$ 6 mil. Ele negociou 10 apartamentos da Mazzini. Eduardo Hess Alves, proprietário da Litorânea Imóveis, comemorou duplamente. Recebeu R$ 4 mil pelo terceiro lugar como corretor e R$ 18 mil pelo primeiro lugar na categoria imobiliária. Ele vendeu oito unidades e a sua corretora, 24. Eles receberam os prêmios das mãos do Sócio-Diretor da Mazzini Gomes, Luiz Cláudio Mazzini Gomes, do Gerente Geral de Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios, Hermann Schneider, e do Gerente de Vendas de Lançamentos, Alessandro Sodré.

Corretor-1o

Agora é hora de reformar – Voltada para quem deseja construir ou reformar, a nova campanha do D&D Home Center, desenvolvida pela agência Fullpack, brinca com cores vibrantes, elementos em 3D e peças que fazem referência à construção. Tudo isso com muito bom humor, convidando o cliente a dar uma passadinha nas lojas da rede para dar uma melhorada no seu lar. O comercial para a TV traz as principais ofertas, ressaltando a qualidade e variedade dos produtos. No final do vídeo, o cliente é convidado a também conhecer a mais nova D&D Express em Campo Grande. Faixas, cartazes de preço, adesivos e banners estão entre as peças desenvolvidas para a comunicação interna com o cliente. Já para a divulgação da campanha, o foco está no tablóide, com centenas de produtos em promoção, encartado em jornais e divulgado em todas as portas das lojas.

reformaD&D_1

Fidelizando clientes com parceria – Com o objetivo de fortalecer a marca no Espírito Santo e fidelizar os clientes, a marca Kevingston fechou parceria com os estabelecimentos Casa Clube, Escritório e Quintalzinho. Nestas casas bem freqüentadas por um público jovem, estão sendo realizadas ações promocionais como anúncio da marca nas TV’s internas e distribuição de descontos exclusivos para serem gastos na loja de Vila Velha.

Fivecom no cenário nacional – A Fivecom Soluções em Web 2.0 começa a despontar fora do Espírito Santo, atuando na criação de grandes portais corporativos de notícias. A empresa acaba de assinar a reformulação do portal Diário de São Paulo www.diariosp.com.br . Para dinamizar a incorporação de conteúdo, a Fivecom integrou os serviços do gerenciador de conteúdo desenvolvido pela empresa, o Fiveedit, com o programa GoodNews3, da Mundiware, um dos mais utilizados no Brasil para publicação editorial. O objetivo é facilitar a rotina do jornalista na publicação das matérias.

five-com-pro-diario-de-sp

Chope Gelado e Sétima Arte – Boa notícia para os amantes de cinema que não dispensam um bom chope: a Devassa está com uma promoção imperdível. Diariamente serão sorteados 10 ingressos para o filme “”400 contra 1–- Uma História do Crime Organizado”, produção brasileira do diretor Caco Souza, que acaba de estrear no Estado. A obra conta a história de William da Silva Lima, um dos fundadores do Comando Vermelho. Para concorrer é muito fácil basta responder a pesquisa de satisfação:“Foi bom pra você?” da cervejaria e cruzar os dedos!

Formando alunos jornalistas – As comemorações dos 25 anos da Escola da Ilha-Florescer não param. Acaba de sair do forno a nova edição do Jornal Voz da Escola, com matérias produzidas pelos próprios alunos e que abordam assuntos de interesse dos estudantes além de novidades do colégio. Em homenagem ao aniversário da instituição o jornalzinho está de cara nova: ganhou de presente uma diagramação em versão colorida e mais moderna, desenvolvida pelo designer e ilustrador Sândalo Barbosa.

capa-jornal

Inspiração muda tudo – Inspiração está em toda parte: nas ruas, nas pessoas, no dia a dia. É ela que acende nossa criatividade. Faz a gente realizar coisas novas, fugir do óbvio. E se na área de comunicação essa é uma verdade conhecida desde a invenção da própria linguagem, as últimas décadas têm provado que nós, comunicadores, nunca estivemos sozinhos. Graças às novas tecnologias, uma verdadeira avalanche de inspiração conectou pessoas e ideias de todo o planeta. Descobrimos que compartilhar conhecimento é muito legal, que todo mundo é capaz de inspirar e ser inspirado e, principalmente, que nada produzido em sociedade é de uma pessoa só.

outdoors_danza_livros

Pegando carona na inspiração – No começo do mês de agosto, a Danza lançou uma nova campanha de posicionamento. Queremos dizer que assim como nos trabalhos publicitários, inspiração é combustível para mudar a realidade e deixar a vida mais divertida. E não é que por puro capricho do destino apareceu uma moçada querendo dizer a mesma coisa, como se para fazer coro a um grito que já há muito tempo já estava preso? Assim como a campanha da Danza, a nova campanha da Brastemp, criada pela DM9, nos convida a ver o mundo de forma diferente. Na ação de abertura, a agência paulista reuniu dezenas de espelhos para refletir o céu de uma cidade onde as pessoas sequer têm tempo de olhar ao seu redor. É mais ou menos o que nos mostra a coincidência criativa entre as duas agências: refletem algo que sempre esteve ali, mas ninguém tinha parado para mostrar.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=LSsAHQqWByw&feature=youtu.be&a,center[/VIDEO]

Um comentário em “O patriotismo na campanha da Duloren e a Fivecom no mercado nacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *