A festa de entrega do Prêmio Colibri 2010

A ComunicaES 2010 foi um sucesso – terminada a VII Feira Capixaba da Indústria da Comunicação na noite desta quinta feira, dia 7 de outubro, com sucesso de público e de crítica, tanto dos empresários e expositores, quanto pelos visitantes que lotaram as dependências do local onde estavam os estandes. O estande da Rede Vitória de Comunicação foi mais uma vez um dos mais procurados pelos visitantes e aproveitaram para tirar a foto com “o bigode”.


Fotos do 1º dia Fotos do 2º dia


Fotos do 3º dia

Dia da entrega do Prêmio Colibri – O Júri do Prêmio Colibri se reuniu no sábado, dia 25 de setembro, no auditório da Rede Vitória, para julgar e escolher os vencedores de cada categoria. Os seis jurados já divulgados aqui em Mídia e Mercado, foram: Daniel Federico Rasello, Gilberto dos Reis, Ailton Shigueo, Francisco D´Elia Lucchini, Oberdan Bezerra e Donald Isnenghi.

Os critérios para apuração dos ganhadores – a 24ª edição do Prêmio Colibri Metropolitano recebeu 250 inscrições, divididas em 231 peças e 19 campanhas. Já para o Prêmio Colibri Regional, que está em sua segunda edição, foram inscritas 71 peças e 12 campanhas, totalizando 83 inscrições. Os vencedores (Ouro, Prata e Bronze) de ambas as premiações serão conhecidos durante a solenidade de premiação e entrega de troféus na noite desta sexta feira, dia 8 de outubro de 2010. Já a Agência do Ano será conhecida pela somatória dos pontos ganhos na premiação, seguindo o seguinte critério: Troféu de Colibri de Ouro – 8 pontos; Diploma de Prata – 6 pontos; e Diploma de Bronze – 4 pontos.

Quem são as agências finalistas – de acordo com o que já foi aqui publicado em Midia e Mercado com o short list das agências finalistas da 24ª edição do Prêmio Colibri Metropolitano e do Prêmio Colibri Regional, segue abaixo a relação das agências e o respectivo número de peças finalistas. O vencedores vamos saber a noite na festa a ser realizada no centro de Convenções de vitória.

Prêmio Colibri Metropolitano

MP Publicidade – 17 peças
A Quatro – 07 peças
Contemporânea – 06 peças
Fire – 05 peças
Criativa – 04 peças
Danza – 02 peças
Artcom – 02 peças
4 Ps – 02 peças
Prósper – 01 peça
Teia – 01 peça
DPZ – 01 peça
Ampla – 01 peça
e-brand – 01 peça
Conteúdo – 01 peça

Prêmio Colibri Regional
Conteúdo – 09 peças
Ideale – 06 peças
Target – 06 peças
L Fernandes – 03 peças
Voga – 02 peças
RWF – 01 peça

Um comentário em “A festa de entrega do Prêmio Colibri 2010”

  1. Evento maravilhoso, espetacular, magnífico. Nunca vi um evento tão empolgante. Realmente, profissionais de comunicação são sempre super alto astral e criativos. Amei tudo, principalmente, a entrega dos prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *