Criativa Propaganda e o Injapa pela preservação ambiental e a capixaba Biotropic ganha Prêmio Embalagem Marca 2010

Comemorando o Dia do Médico – O Hospital Metropolitano é referência em humanização, pela forma de atendimento prestado por seus profissionais. Em homenagem aos médicos que atuam no complexo hospitalar cuidando da saúde da população capixaba, o Metropolitano promoveu um brunch nesta segunda feira, dia 18 de outubro para os doutores. Na foto, os diretores da instituição Francisco José Centoducatte e Remegildo Milanez (quarto e quinto à direita) com os médicos Vanuza Leal, Alexandre Rodrigues, Mariângela Avellar e Luis Henrique Barbosa. Cada profissional recebeu como lembrança um guarda-sol. Com a proximidade do Verão, o mimo não poderia ser mais oportuno.

Jardim da Penha ganha Storary Casa – Sob a batuta e coordenação do empresário Kamilo Storari, nesta terça feira, dia 19 de outubro, foi inaugurada em Jardim da Penha, a Storary Casa. Após 28 anos de mercado, o grupo Storary, pela primeira vez, abre nova loja especializada em vestir e decorar a casa, com produtos de primeira qualidade com marcas consagradas no mercado de cama, mesa, banho e colchão, tendo algumas linhas exclusivas para a loja. É o caso da marca Buddemeyer, que está com campanha exclusiva com a Storary Casa de uma nova coleção de toalhas. A Storary Casa será a única loja do estado que irá vender esta nova coleção da marca com desenhos exclusivos. Outra exclusividade é a linha 400 fios da Artex, confeccionada em tecido 100% Algodão Egípcio de altíssima qualidade que garante toque fresco e ultramacio. Além disso, a Storary Casa terá um diferencial em decoração com peças decorativas como cachepots, jogos de jantar, banheiro, para citar alguns, bem como arranjos de flores e árvores decorativas.

Capixabas na convenção da Jovem Pan – Os capixabas da Rádio Jovem Pan Vitória estiveram presentes na VIII WorkWeek 2010 – Convenção da Rede Jovem Pan Sat, nos dias 6 a 9 de outubro, em Búzios – Rio de Janeiro. Objetivo desse encontro foi reunir todas as afiliadas da Jovem Pan para avaliação e discussão de planos futuros, além de momentos de descontração e relacionamento. Na foto, da esquerda para direita Ivan Reis, Serjão Nascimento, Emílio Surita (do pânico), Gustavo Faleiro e Giovany Meira.

Agência pela preservação ambiental – Para oficializar a parceria entre a Criativa Propaganda e o Injapa, foi promovido um evento para Limpeza do Morro do Moreno, através do projeto SOS em Ação – Limpeza de Áreas Naturais. O projeto SOS em Ação – Limpeza de Áreas Naturais tem como objetivo coletar todo o detrito concentrado nas trilhas do Morro do Moreno em locais de difícil acesso; são 05 trilhas com grande quantidade de lixo, muito utilizadas e degradas por visitantes. O evento foi realizado na manhã de domingo, dia 17 de outubro. A ação contou com o apoio da Marinha do Brasil e os funcionários das empresas: LCA Promo, Francisco Rocha, Cesan, Criativa Propaganda e Colégio CEP para a coleta de detritos, empresas responsáveis pelo investimento do projeto. O Instituto Jacarenema visa com essa ação trabalhar a sensibilização do conceito do morro do Moreno como referência de qualidade de vida para o cidadão. Incentivando o sentimento de pertencimento.

Saiba mais sobre o Instituto Jacarenema – O Instituto participa do Conselho Gestor Parque Natural Municipal de Jacarenema, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Jucu, do Conselho Municipal de Cultura do Município de Vila Velha, na cadeira de Patrimônio Natural, e ainda do Conselho Estadual de Recursos Hídricos. O Instituto desenvolve diversos projetos, tendo como diretriz central de nossas ações a conservação de recursos hídricos, com ênfase para a bacia hidrográfica do Rio Jucu. Para solucionar essa demanda, o Injapa desenvolve o “Programa Lontras do Jucu, Espírito Santo, Brasil, Como Levantamento de Dados para Estratégia de Conservação de Bacias Hidrográficas”, Projeto piloto que trata do monitoramento da qualidade de água de 10 efluentes do rio e o monitoramento integral da população de lontras (Lontra longicaudis), da região final da Bacia do Rio Jucu, Parque Natural Municipal de Jacarenema (PNMJ), em Vila Velha. Há ainda sob a responsabilidade do Instituto, projetos secundários na área de Patrimônio Natural, Manutenção Ambiental, Televisão, Esporte, Turismo Ecológico, Reflorestamento, Capacitação de Recursos Hídricos, Levantamento de Fauna, Monitoramento de Balneabilidade, Monitoramento da Qualidade da Água Pluvial e Oceânica, Topobatimetria Pluvial, e Oceânica e Geotecnologia.

Estande do Grand Parc aproxima os clientes – Já está funcionando no Shopping Vitória o estande do primeiro Residencial Resort do Estado – o Grand Parc – que chega com a assinatura da parceria Incortel-Cyrela. O projeto é da CREATO- Arquitetura e Interiores e a arquitetura ficou por conta de Márcia Paolielo. “O projeto teve como objetivo proporcionar conforto para um cliente interessado em um empreendimento imobiliário diferenciado como o Grand Parc”. Ressaltou a arquiteta, Márcia Paolielo. O bairro mais moderno e um dos mais luxuosos de Vitória, a Enseada do Suá, se prepara para ganhar o primeiro Residencial Resort do Estado – o Grand Parc – que chega com a assinatura da parceria Incortel-Cyrela. O empreendimento ocupará uma área privilegiada na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à Praça do Papa, com uma das mais belas vistas da baía de Vitória.

Oportunidades na área de Comunicação – A W/Propaganda acaba de anunciar a criação de uma nova vaga para Diretor de Arte. O setor busca profissionais dinâmicos, proativos e acima de tudo criativos, com no mínimo um ano de experiência e disponibilidade para período integral. Currículos e portfólio para [email protected] . Já o setor de Assessoria de Imprensa da W Comunicação está com vagas abertas também para estagiários do curso de Jornalismo, a partir do 4º período. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

A campanha Verão 2011 da Renner, criada pela agência Paim, apresenta a coleção inspirada no Nordeste. Tanto os editoriais de moda da quinta edição da Revista Renner quanto o filme para TV, produzido pela Super Publicidade, tiveram como locações 13 cidades em quatro estados nordestinos: Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. A campanha também leva o mesmo astral para o material de ponto-de-venda, vitrine e mala direta.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=f6CY5ARI-Pc,center[/VIDEO]
 

O ator Márcio Garcia gravou na madrugada deste domingo, dia 17 de outubro, numa loja da Leader no bairro do Catete (Rio), a campanha de Natal da loja de departamentos, que traz o tradicional jingle “Já É Natal Na Leader”. Além de atuar no comercial de 30 segundos, anunciando ofertas e promoções para a data, Márcio também comandou a direção do filme, que vai ao ar dia 3 de novembro. Essa é a quarta campanha da Leader assinada pelo diretor. Vale lembrar que a Leader é patrocinadora do filme Bed and Breakfast, dirigido por Márcio e que estreia no Brasil dia 26 de novembro. No comercial, Márcio contracena com um Papai Noel. Durante a gravação, o ator era só descontração ao lado do bom velhinho e revelou que “é gratificante fazer parte da campanha de natal da Leader, pois seu jingle já é uma tradição. Temos a sensação de que o natal realmente só começa quando já é natal na Leader”.

Biotropic ganha dois troféus no Prêmio EmbalagemMarca 2010 – O design diferenciado das embalagens das linhas infantis Hot Wheels e Shrek, marcas licenciadas pela empresa, chamam a atenção dos especialistas e do público. Durante a cerimônia de entrega da 4ª edição do Prêmio EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem, no último dia 05 de outubro, a Biotropic Cosmética foi duplamente premiada: com a linha de produtos infantis Hot Wheels para meninos, que apresenta as embalagens dos shampoos e condicionadores no formato de carrinhos e kits presenteáveis na forma de carreta; e também com a nova linha Shrek, que traz embalagens arredondadas e verdes, com orelhas e expressões faciais, como se fossem realmente a cara desse simpático personagem do cinema, utilizadas no shampoo, condicionador, creme para pentear e shampoo 02 em 1. Mais de 400 profissionais e empresários ligados ao segmento de embalagem participaram da entrega dos troféus no Centro de Eventos Fecomércio, na cidade de São Paulo. A premiação, que contemplou várias empresas nacionais, é uma iniciativa da Revista EmbalagemMarca, com realização da Bloco de Comunicação e SPR International. Os troféus foram concebidos pelo designer norte-americano Karim Rashid.


As embalagens Hot Wheels (licenciada da Matel), e Shrek (licenciada da DreamsWorks), pela Biotropic Cosmética Licesing, contempladas com os troféus foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: Inovação, Tecnologia, Impacto Econômico, Mercadológico e Ambiental. A diretora de Desenvolvimento da Biotropic, Waleska Zanelato, representou a empresa no evento e agradeceu ao apoio de todos os parceiros que tornaram possível a concretização desse sucesso. “A nossa estratégia de mercado, que tem se refletido na conquista de novos consumidores e no reconhecimento de especialistas, tem sido o de apostar em formulações aprovadas e embalagens criativas, que fogem aos padrões e são impactantes no ponto-de-venda”, explicou a executiva.

Cerca de 150 mil pães são trocados no Dia Mundial do Pão – No último sábado, 16 de outubro, celebrou-se o Dia Mundial do Pão. Em mais um ano, a data foi comemorada de forma ecológica por padarias capixabas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), que promoveu a troca de garrafas pet e óleo de cozinha usado por pães doces. Ao todo, foram recolhidos mais de 132 mil pets e 4 mil litros de óleo e distribuídos cerca de 150 mil pães em 15 municípios do Estado (Vila Velha, Vitória, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Nova Venécia, Linhares, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Colatina, São Domingos do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí e Aracruz). As garrafas foram destinadas a entidades filantrópicas e centros de reciclagem, como a Associação Beneficente dos Catadores de Recicláveis em Nova Rosa da Penha (Acamarp); já os resíduos oleosos, encaminhados para as empresas Marca Ambiental e Ecológica, que farão o tratamento do material, para reutilizá-lo em forma de biodiesel e na indústria de cosméticos e sabão. O Dia Mundial do Pão, no Espírito Santo, envolveu 150 panificadoras, como fruto de uma parceria do Sindipães com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Aipães) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip). A ação contou, ainda, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e das empresas Buaiz Alimentos, Coca-Cola, Café Número Um, Ecológica e Marca Ambiental.

Um comentário em “Criativa Propaganda e o Injapa pela preservação ambiental e a capixaba Biotropic ganha Prêmio Embalagem Marca 2010”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *