Governo do Estado lança edital de Licitação para agências de Publicidade e Angela Buaiz lança documentário que homenageia Milson Henriques

Governo lança edital de licitação de publicidade – O Governo do Estado do Espírito Santo, através da Superintendência Estadual de Comunicação Social – SECOM,  torna público aos interessados que realizará Concorrência, do tipo MELHOR TÉCNICA, através do Edital de Concorrência número 001/2010, do processo administrativo número 48757640/2010,  objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de projetos de divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos Órgãos e Entidades do Governo do Estado, da Administração Direta e Indireta, compreendendo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de peças e campanhas de interesse governamental aos veículos e demais meios de divulgação, sob a FORMA DE EXECUÇÃO INDIRETA no regime de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO.

Governo lança edital de licitação de publicidade –  O valor global estimado da contratação para 12 (doze) meses ou anual é de R$ 45.187.271,58 (quarenta e cinco milhões, cento e oitenta e sete mil, duzentos e setenta e um reais e cinquenta e oito centavos), distribuídos em 05 (cinco) lotes com respectivos recursos orçamentários, conforme Anexo II, onerando o exercício de 2011, consoante disposto na Lei Orçamentária em vigor. A seguir o valor orçado para cada um dos lotes constantes do processo licitatório:

Lote 01 – O valor global estimado do Lote 01 – Publicidade Institucional será de R$ 11.700.000,00 (onze milhões e setecentos mil reais).

Lote 02 – O valor global estimado do Lote 02 – Prestação de Contas será de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

Lote 03 –  O valor global estimado do Lote 03 – Publicidade Utilidade Pública e Publicidade Institucional será de R$ 9.317.271,58 (nove milhões, trezentos e dezessete mil, duzentos e setenta e um reais e cinquenta e oito centavos).

Lote 04 –  O valor global estimado do Lote 04 – Publicidade Utilidade Pública e Publicidade Institucional será de R$ 9.670.000,00 (nove milhões e seiscentos e setenta mil reais).

Lote 05 – O valor global estimado do Lote 05 – Publicidade Mercadológica será de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais).

Governo lança edital de licitação de publicidade – As agências de propaganda que se forem participar do processo de licitação deverão estar com tudo pronto, e todos os envelopes  com a(s) proposta(s) técnica(s) e a(s) proposta(s) de  preço, deverão ser entregues na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – SECOM, situada na Rua Sete de Setembro, 362, Edifício Palácio Fonte Grande, 9º Andar, Salão de Eventos, Sala nº 906, Centro, Vitória/ES, CEP: 29.015-000, até as 10:00 horas do dia 18/01/2011, quando será procedida a abertura do certame. Para obter mais informação sobre  a licitação, o interessado deve acessar o site do governo www.es.gov.br , pelo telefone 0xx27 3636-4369 ou ainda pelo e-mail [email protected]


Quando agradecer é preciso
– foi isso que aconteceu na noite de segunda feira, dia 6 de dezembro, quando Fernando Machado e Geraldo Vimercati, respectivamente diretor geral e diretor superintendente comercial,  liderando  toda a área comercial da TV Vitória, recebeu os mídias das agências de propaganda para agradecer e oficialmente informar que, pelo voto deles, a TV Vitória foi finalista do Prêmio Veículos de Comunicação 2010, concorrendo com a EPTV de Campinas e com a TV Bahia, de Salvador, ambas afiliadas a Rede Globo e foi a eleita do ano, como a Melhor TV Regional do Brasil.


TV Vitória – a Melhor TV Regional do Brasil
– Após a recepção dos mídias no hall de entrada da sede da TV Vitória, Fernando Machado conduziu todos ao auditório para apresentação da campanha da Rede Vitória para os presentes e falou da importância do prêmio e mais ainda da emoção sentida, quando  recebeu a noticia do prêmio, em meio a Convenção Nacional de Afiliadas da Rede Record, em São Paulo. Anunciado pelo mestre de cerimônias da Convenção, a noticia teve grande repercussão entre os presentes e o sabor da vitória ficou ainda mais forte e ratificava assim o valor e a importância da premiação.


TV Vitória – a Melhor TV Regional do Brasil –
 e como todo mundo já sabe, festa  boa, tem gente boa, boa conversa e premiação aos presentes. Encerrada a fala e o agradecimento, coube a Geraldo Vimercati, conduzir os sorteios de alguns brindes para os mídias que estavam presentes. E pelo sentimento dos presentes e pelos mimos que receberam todos foram felizes para suas casas. E sempre é bom lembrar, ganhar é muito bom, mas agradecer é um gesto de humildade e de grandeza. Como bem disse Fernando Machado, ano que vem tem mais prêmio e se Deus quiser, vamos ganhar de novo. 

Premiando jornalistas – Nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, será realizada a festa de entrega do 4º Prêmio de Jornalismo Cooperativista. A festa será  no Spaço Mahalo, e os detalhes dos jornalistas premiados bem como suas matérias e outras informações, nas próximas colunas.


Kia Soul foi atração
–  A Ativação realizou mais uma vez para a Kia Mathrix, ações para divulgar o Kia Soul. Baseado no conceito e estilo Soul, promoveram  uma abordagem criativa e diferente nos bares e restaurantes de Vitória e Vila Velha. Dois promotores vestidos com roupas personalizadas, ficavam próximos ao Kia, enquanto no carro eram tocadas músicas correspondentes ao estilo, chamando muita atenção das pessoas que passavam ou estavam nos locais da abordagem. Enquanto isso, duas promotoras entregavam o material de divulgação para o público, ressaltando a promoção do banco de couro grátis. A ação foi de grande sucesso e chamou atenção do público, pela criatividade e pela beleza do carro. O estilo Kia Soul em evidência, fez com que a abordagem despertasse a curiosidade de todos e muitas pessoas iam até o carro conhecer  pessoalmente.

Bandes tem Centro de documentação e Memória – em cerimônia que acontece nesta quarta feira, dia 8 de dezembro, a diretoria do Bandes recebe convidados para o lançamento do relatório de gestão 2003-2010 e a para a inauguração do Centro de Documentação e Memória. Detalhes do evento e a bela obra do banco de desenvolvimento  mostraremos nas próximas colunas.

Almoço Executivo na Devassa – Esta é a mais nova que a Devassa Vitória está trazendo para o mercado. Desde o dia 29 de novembro a cervejaria passou a funcionar no horário de almoço oferecendo aos clientes um cardápio especial e diversificado de almoço executivo, ótima opção para pessoas exigentes e que não abrem mão de uma boa refeição. Além de alguns dos tradicionais pratos que fazem parte do menu oficial, a cervejaria adaptou antigos clássicos como a Salada Balacobaco que virou Salada Devassa e outros pratos que são servidos com acompanhamentos e molhos à escolha do cliente. O almoço executivo é oferecido de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 15h30. Na foto, só pra dar água na boca.

Belo Horizonte recebe a Feira Música Brasil – acontece em Belo Horizonte, de 8 a 12  de dezembro, a Feira Música Brasil, evento que reúne shows, encontro de negócios, painéis de debates, oficinas, palestras e até mostra de cinema. Do Espírito Santo, Aline Yasmin, Marcio Xavier e Nelson Mendes, diretores da Cooperativa de Música do Espírito Santo, seguem  para a feira, onde serão empossados na Federação de Cooperativas de Música do Brasil como diretora de relações internacionais, vice-presidente e diretor de desenvolvimentos. A Federação tem como sócios fundadores o Espírito Santo, São Paulo, Minas, Alagoas e Bahia. A presidência ficou com a Cooperativa de São Paulo com a eleição de Janine Durand. O Espírito Santo, além de encabeçar o movimento com os demais estados, também sediou com, apoio do SEBRAE, o encontro em Guarapari no mês de novembro.

Gente nova no comando – O publicitário Henrique Hamerski é o novo gerente de marketing e vendas da rádio Fm Super 94,5 mhz. Antes Hamerski estava atuando  na Rede Gazeta, afiliada Tv Globo. Boa sorte em seu novo desafio.

Documentário homenageia Milson Henriques no 17º Vitória Cine Vídeo –  A contribuição do artista Milson Henriques para a cultura capixaba percorre os vários setores da comunicação e não se limita apenas ao teatro, uma de suas maiores expressões. Apelidado como “multimídia”, sua pluralidade artística é eternizada no documentário “Minha vida não é só teatro”, que é resultado  do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Angela Buaiz e Andréa Nunes Ambrósio, formadas em jornalismo pela faculdade Estácio de Sá em dezembro de 2009, que será exibido nesta  quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30 durante o Vitória Cine Video.  Na oportunidade, será feita uma homenagem ao artista que criou em 1967 o Primeiro Festival de Cinema Capixaba. Na obra, ambientada no Teatro Carlos Gomes, grandes nomes da cultura capixaba falam a respeito da trajetória do artista, que chegou ao Espírito Santo em 1964, aos 26 anos, e desde então vem fazendo história. Cariê Lindenberg, Janc (José Antonio Nunes Couto), Rubinho Gomes, Marien Calixte, Luiz Tadeu Teixeira, Flodoaldo Viana, Gobbi (José Luiz Gobbi), Marcos Alencar, Gerusa Contti, Jamille Gomes Ghil e Italo Angelo Galiza comentam o Milson poeta, ator, diretor de teatro, cartunista, ilustrador, escritor, jornalista, roteirista, cronista,  radialista e o que mais a fértil criatividade do artista permitir. Milson Henriques é também o protagonista do documentário, narrando sua história de vida. Natural de São João da Barra, norte do Rio de Janeiro, fugiu de casa aos 14 anos, quando morava com a avó, para viver na cidade do Rio de Janeiro. Desde então, abandonou a escola. Embora não tenha nascido no Estado, o pai da Marly,  a solteirona de Hello, Creuzodete,se considera um capixaba de coração.

CRÉDITOS PARA A PRODUÇÃO

“Minha vida não é só teatro”

Duração: 15 minutos  
Roteiro/Direção: Angela Buaiz
Pesquisa: Angela Buaiz e  Andrea Nunes Ambrósio
Produção: Angela Buaiz e  Romulo Mussiello
Iluminação: Romulo Mussiello
Maquiagem: Luciana Farias
Diretor de Fotografia: José Lúcio Campos
Assistente de Câmera: Pedro Henrique
Edição: Sander Calmon
Áudio: Fábio Pirajá
Finalização: Alessandro Calmon
Produtora: Jucutuquara filmes.

3 Respostas para “Governo do Estado lança edital de Licitação para agências de Publicidade e Angela Buaiz lança documentário que homenageia Milson Henriques

  1. Olá, Dídimo, como sempre, você trazendo boas noticias pro mercado. O Governo lançando licitação para escolha de agências de publicidade, com valor de R$ R$ 45.187.271,58, em 5 grupos de contas. Significa dizer que pelos prazosd normais de licitação, as esperas de recursos, se houver, até o carnaval já saberemos quem serão as 5 agências que vão atender ao governo do Estado, E a homenagem ao grande Milson Henriques, vem em muito boa hora com este documentário. Abraço,

  2. Aos profissionais de midia,
    Recebe-los em nossa sede e sempre um prazer. dividir com voces o tricampeonato que vocces nos honraram com os votos e ter a certeza que estamos no caminho certo.
    Muito obrigado pelo carinho e consideracao.
    Nossa Vitoria e o destino de todos voces que sao vencedores.
    Ab
    Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *