R/Com faz 11 anos e lança nova marca e o Banestes inaugura nova agência em Itaperuna-Rio de Janeiro e em Itaipava – Itapemrim


Saudando o ano novo de 2011
–  a partir desta edição vamos publicar cartões de boas festas e de ano novo, enviados por agências, anunciantes e parceiros fornecedores do mercado. E o escolhido para inaugurar esta galeria é o singelo cartão enviado pela TKG e Cyber Two:  “Sou 2011 – estou quase nascendo”.


R/Com completa 11 anos de cara nova
– Para comemorar 11 anos de muita criatividade e resultados, a R/Com Propaganda apresenta sua nova logomarca ao mercado, mais jovem e moderna, que retrata melhor a cara que a agência adquiriu nos últimos anos..Para comunicar a mudança, a agência fará  diversas ações durante o mês de dezembro, com anúncios, placas, totens, brindes de final de ano e outras surpresas, sempre com o objetivo de reforçar a solidez, atitude e comprometimento com o resultado de nossos clientes, sempre utilizando de estratégias diferenciadas e criatividade que são marcas da R/Com nesses 11 anos.

Banestes  inaugura  agência em Itaperuna dia 22 – Depois de se instalar na Bahia e em Minas Gerais, o Banestes chega ao Estado do Rio de Janeiro e inaugura, no próximo dia 22, a Agência Itaperuna, cidade situada no Noroeste fluminense. Já no dia 28, o Banestes chega ao distrito de Itaipava, no município de Itapemirim, Sul do Estado do Espírito Santo. Fora do Espírito Santo, o Banco já conta com agências nas cidades de Teixeira de Freitas (Bahia), Nanuque e Mantena (Minas Gerais), além de São Paulo (São Paulo).  “A instalação do Banco em cidades de Estados vizinhos é uma estratégia que tem como objetivo ganho de escala, conforme definido no Planejamento Estratégico da instituição para o período 2007/2010”, afirmou  o diretor-presidente do Banestes, Roberto da Cunha Penedo.

Livro traz 100 histórias do Programa Nossocrédito –  Nesta terça-feira, dia 14 de dezembro,  será lançado, no Palácio Anchieta, o livro “Programa Nossocrédito: 100 Histórias de Sucesso no Espírito Santo”. Com o objetivo de destacar as conquistas de cada empreendedor, para que sirvam de inspiração e exemplo para outros, a publicação traz cem histórias de referência em todos os 78 municípios capixabas. Por meio de depoimentos, eles retratam os resultados positivos do programa no seu dia a dia. O livro, uma iniciativa do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae/ES), do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e de demais parceiros do Programa Nossocrédito, será lançado às 10 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória. A escolha das histórias que integram o livro foi feita em parceria com as agências municipais de crédito que, com base nos trabalhos em campo, indicaram até cinco histórias para a publicação. Estas foram avaliadas por uma banca formada pelos parceiros do programa, considerando critérios como nível de empreendedorismo, capacitações realizadas, evolução do negócio, entre outros. Atualmente, uma campanha do Nossocrédito está sendo veiculada na mídia em geral, com o slogan “Onde você vê Nossocrédito, você vê desenvolvimento” e a mensagem “Nossocrédito. Dinheiro rápido e fácil para investir no seu negócio”. A propaganda é ilustrada por dois personagens reais: um marceneiro de Guarapari, José Marquesi, e uma salgadeira de Nova Venécia, Versila Ribeiro.

Artcom cria campanha inspirada no universo do surfe – Está no ar a campanha “Aloha CVC”, criada pela Artcom para a CVC Cachoeiro. Com uma temática inspirada no universo do surfe, as peças fazem referência à estética havaiana, utilizando-se de elementos florais e cores bem vivas, enquanto o texto emprega expressões típicas dos amantes deste esporte. A criação é de Albertino Borges (redação) e Giuliano Petroni (direção de arte) com atendimento de Guilherme Aguiar, mídia de Tatianna Salles e aprovação de Wander Tavares.


Novo site do Inocoopes já está no ar
– O Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais no Espírito Santo (Inocoopes) está de site novo. Segundo o gerente de marketing, Nelson Rangel, o site está mais leve, dinâmico e interativo onde poderão ser encontrados facilmente produtos e serviços oferecidos pela empresa. No endereço www.inocoopes.com.br o cliente poderá encontrar os novos empreendimentos, acompanhar os que estão em construção e interagir cada vez mais com a empresa através de suas redes sociais Twitter (@inocoopes) e Facebook.

ArcelorMittal Cariacica  vence Prêmio Sedu –  O Projeto Sucesso Escolar, da ArcelorMittal Cariacica, foi o grande vencedor do Prêmio Sedu – Boas Práticas na Educação. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 9 de dezembro, em Vitória. Realizado por voluntários da empresa na escola estadual Professor José Leão Nunes, do bairro Vale Esperança, em Cariacica, o projeto conquistou o prêmio na categoria Boas Práticas da Gestão Escolar, que tem como temas a redução da evasão, parceria família-escola e gestão de serviços e recursos. A escola recebeu como prêmios uma TV de LCD de 42 polegadas e um cheque no valor de R$ 25 mil. Os 32 voluntários do Projeto Sucesso Escolar atuam assessorando nas tarefas escolares de português e matemática e na realização de palestras. O projeto tem como objetivos contribuir para a melhoria do desempenho escolar e a melhoria da autoestima dos estudantes, a minimização dos impactos das dificuldades encontradas na escola e relacionamento sócio-familiar, bem como o resgate da cidadania. A quarta edição do Sucesso Escolar teve a participação de 278 projetos de 142 escolas da rede estadual.


Programa ver e viver da ArcelorMittal
– Sessenta alunos das escolas municipais Jones dos Santos Neves e Professor Cerqueira Lima, de Cariacica, receberam óculos de grau gratuitamente neste mês. A iniciativa faz parte do Programa Ver e Viver da ArcelorMittal Cariacica, em parceria com a prefeitura,  que oferece assistência oftalmológica a crianças do município. Ações como consultas médicas e exames oftalmológicos foram realizadas entre os meses de junho e agosto e beneficiaram cerca de 200 alunos.

Lentes Trasitions faz ação no Metro Jornal – Uma ação especial divulga as lentes Transitions nas edições desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, do Metro Jornal, nas praças de São Paulo, Santos e Campinas. A estratégia, criada pela Full Jazz, consiste em uma capa falsa que apresenta um mosaico feito com imagens de olhos abertos e fechados. O título destaca que o ser humano protege e lubrifica seus olhos piscando milhares de vezes por dia, mas questiona como é possível cuidar deles quando estão abertos. As páginas internas completam a mensagem, apresentando óculos com lentes Transition – que se adéquam à luminosidade do ambiente – como uma opção de proteção aos raios ultravioleta.

Ficha técnica:

Direção de criação: Bartholomeu Cruz e Márcio Flávio
Direção de arte: Igor Ota
Redação: Fábio Alexandre Costa
Atendimento: Regina Cuxinier e Manuela Motta
Mídia: Valéria Brasil e Yasmina Bouhacene
Produção gráfica: Shirley Amaral
Aprovação pelo cliente: Vanessa Johns, Lucas Passos

Gringo tem nova atendimento – que atende pelo nome de Karina Frabetti e é a mais nova integrante da equipe da Gringo. A executiva, que traz em seu currículo passagens por AgênciaClick, Lowe, Talent e Brasil Telecom, assume o posto de diretora de atendimento da agência digital.

Chester de volta  à mídia em campanha de natal  – O Chester, marca da Perdigão, retorna à mídia nesta semana aproveitando a aproximação do Natal. A marca está de volta a mídia por meio de campanha criada pela Y&R, apresentando a linha de produtos composta por opções como o Chester Azeite e Ervas, o Chester Desossado, Peito Chester e o Chester Assa Fácil – que pode ser levado ao forno sem descongelar. O esforço de comunicação é composto por comerciais em TV aberta, anúncios para jornal e revista, material de ponto de venda e mídia online. As peças foram elaboradas sob o conceito: “Onde tem Chester, tem a magia do Natal”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Fabio Victoria e Marcelo Camargo
Atendimento: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Produção executivo: Maria João
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Giles
Finalização: Sandra Castro
Produtora de som: MCR
Produção de som: Oswaldo Sperandio
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Eric Boutaud, Glaucia Gomes e Fabrício Amorim

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QOHwcfotgQs,center[/VIDEO]

Um comentário em “R/Com faz 11 anos e lança nova marca e o Banestes inaugura nova agência em Itaperuna-Rio de Janeiro e em Itaipava – Itapemrim”

  1. Grande Dídimo, muito boa esta idéia de mostrar os cartões de festas e ano novo que as agências, clientes e fornecedores possam te mandar. É bom que você será o portador de levar a outros as criações das próprias agências. E também será uma forma de dar visibilidade ao trabalho destes criadores. Gostei muito de saber que a r/Com está fazendo 11 anos.. parece que foi ontem que o Rodrigo deixou a Criativa Propaganda pra abrir a sua agência. Também é muito bom saber que o nosso Bando do Estado está abrindo portas e instalando agências em outros estados a fim de poder atender ao capixaba que estiver em trânsito ou a negócios nestas localidades. É pra frente que se anda e tendo visão de futuro. Um pedido especial: como faço pra conseguir exemplares destes livros que estão sendo lançados pelo Governo do Estado? Abraço ZéRoberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *