Paulo Hartung lança livro de prestação de contas ‘Novo Espírito Santo’ e a4 assina campanha de prestação de contas da PMV


Paulo Hartung lança livro de prestação de contas
  – O livro ‘Novo Espírito Santo – Governo do Estado 2003/2010’, que foi lançado na noite de sexta-feira passada, dia 17 de dezembro, no Palácio Anchieta. Mais do que uma prestação de contas, trata-se de um documento histórico que apresenta ao leitor um retrospecto atualizado das duas gestões do governador Paulo Hartung. O conteúdo foi escrito pelo professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), jornalista José Antônio Martinuzzo, e tem rico material fotográfico produzido por Alair Caliari e David Protti. O evento foi aberto pela poetisa e atriz Elisa Lucinda. Ele declamou, dentre outros, o conhecido poema ‘Capixaba é Chique’, encantando a plateia com bom humor e enaltecendo as coisas do Espírito Santo.

O Espírito Santo de 2003 a 2010 – A obra além do valor histórico, segundo o professor José Antônio Martinuzzo, autor do livro, disse que foi uma honra registrar essa caminhada de oito anos. “Esse material servirá às novas gerações na construção da caminhada civilizatória. Esse é o intuito desse trabalho”, disse ele. Encerrando o evento, o governador Paulo Hartung agradeceu à sua família, à Elisa Lucinda, que saiu jovem do Espírito Santo, mas nunca se afastou de sua terra, ao professor Martinuzzo, que registrou a história do período, e à sua equipe. “Minha equipe está entre as melhores que um governante já teve nesse Estado. Reconstruímos juntos o nosso Estado e só posso dizer muito obrigado a todos, há profissionais que deixarem inclusive de ter salários melhores na iniciativa privada para trabalhar conosco nessa reconstrução”. Para marcar a conquista de novas perspectivas, livro também tem uma série de fotografias panorâmicas do Estado, de Norte a Sul, simbolizando a ampliação dos horizontes nas terras capixabas. Doze dessas fotos são destacáveis, distribuídas aleatoriamente ao longo do livro, num convite à interação, à contemplação e, fundamentalmente, à inspiração para a luta cotidiana por dias sempre melhores.


Maely faz 42 anos e mostra os colaboradores
– A campanha de comemoração aos 42 anos da Maely OOH continuar percorrendo a Grande Vitória. O outdoor desta bissemana estampou os colaboradores: Maely Coelho, Érica, Márcia, Arilson, Gilberto, Pâmela, Bruno, João Antônio, Flávia, José Gonçalves, Wacilka, Vanderli, Rita, Isabel, Maria de Lourdes, Ligia, Gilcélio, Mirella, Emanuel, Valdeci, João Luiz, Roberta, Fabiano, Rodrigo, Priscilla, João Batista, Maely Filho, Samuel, Sandra, Wyndilla, Edgar, Midila, Gerson, Ricardo, Juliana, André e Júlio Cesar. A homenagem, exposta primeiramente no outdoor interno da empresa surpreendeu aos homenageados quando foi pra rua.

Prefeitura faz campanha de prestação de contas –  Mais uma campanha da agência Aquatro Comunicação e Marketing está no ar, neste final de ano. É a campanha de Prestação de Contas da Prefeitura de Vitória, composta por dois filmes de 60”, anúncios de jornal, spot, busdoor e peças de internet.  O conceito “Melhor para a cidade. Melhor para você.” mostra que ao cuidar da cidade, a Prefeitura está também cuidando dos seus cidadãos e vice-versa. Os atores dos filmes foram gravados em croma e o cenário foi todo produzido em 3D e somente aplicado na pós-produção. Os planos foram calculados e tudo marcado anteriormente para que o cenário ficasse o mais real possível. Inclusive a iluminação foi feita em duas etapas, uma para o recorte e outra somente para os atores. Resultado: perfeito sincronismo de imagem entre o rela e o virtual. Na ficha técnica assina a criação: Sylviene Cani Guaitolini, Leonardo Vago, Marcos Rosário e Monia Vignati, com direção de criação de Sylviene Cani Guaitolini. Atendimento de Mariana Siqueira. Aprovação de Ruth Reis. Produção: Fulltime Filmes e Rec Comunicação Musical. Os filmes tem direção de  Beto Castelluber. Fotos de  Vitor Nogueira.

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Quentinhas da SV Revista – Uma vitrine para as sonhadas compras de natal, o Shopping Vitória lançou no dia 12 de dezembro uma edição especial de natal da SV Revista. Ela trouxe mais 300 dicas de presentes para a data que servem para mães, pais, filhos, esposas, namoradas, amigos especiais, colegas de trabalho, amigo x.  A revista também traz o que será tendência no alto verão pela visão das convidadas Laís Hoffman, Isabella Castro, Michele Geada e Benahia Figueiredo. Elas mostram peças chaves que não podem faltar no armário de quem está antenado. O SV Perfil desta edição traz uma entrevista exclusiva com um dos mais diferenciados e inovadores stylist do momento, Daniel Ueda. Ele fala sobre os backstages dos desfiles, o mercado da moda e revela sua opinião sobre a maneira de se vestir da primeira presidente mulher do Brasil. Nos editoriais predomina o verão. O foco do primeiro é o ‘Azul Exclusivo’ cor que promete ser o destaque da estação. O segundo é sobre os tons rosados e avermelhados, que chamam atenção nas estampas dos biquínis e maios. Para fechar o misto de estampas étnicas e coloridas que se misturam aos tons de verde militar e musgo.

No apagar das luzes, saia do escuro com a Fire –  Para encerrar mais um ano, com muito trabalho e ralação, a turma de criativos da Fire comunicando que  acaba de sair do forno  mais um VT da agência, que mostra o lado criativo da agência. Para conferir é só clicar no vídeo:

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Termos médicos traduzidos – O Hospital Metropolitano lança nesta terça feira, dia 21 de dezembro, o guia “Medicina Traduzida”, com os principais termos médicos em linguagem acessível. As expressões complexas usadas diariamente no meio médico foram definidas em simples e breves palavras. O livro será distribuído gratuitamente aos jornalistas, para facilitar a cobertura dos assuntos relacionados à saúde. A pesquisa, a autoria e a edição do guia são da jornalista Vera Caser. Os médicos Karla Toríbio Pimenta, Fernando Sérgio Martins e Lia Canêdo fizeram a revisão técnica do material, que será disponibilizado no site da instituição (www.metropolitano.org.br).


Dacasa faz campanha de Natal
–  A Rede Cartões Dacasa está com a campanha “Natal Premiado”, desenvolvida pela Set Comunicação, com foco nos usuários do cartão com a bandeira Dacasa. Cada R$ 50,00 acumulados em compras vale um cupom para concorrer a um carro zero quilômetro, seis motos, 12 TVs de LCD e 100 vales de compras no valor de R$ 200,00.  Para concorrer, basta comprar com os Cartões Dacasa e se inscrever no site da promoção (www.cartoesdacasa.com.br/natalpremiado), ou pela Central de Atendimento (4002-3210 ou 0800 285 8003), ou nas Lojas Dacasa, informando seus dados pessoais (número do Cartão, número do CPF/MF) e responder à seguinte a pergunta: “Qual Bandeira de Cartões te dá um Natal Premiado?”  A campanha vale até o dia 31/12/2010. E quem não tem um cartão Dacasa, é possível, no próprio site da campanha, preencher uma proposta.



Ponto presenteia com Poesia
–  A PONTO DE PROPAGANDA presenteia a população da Grande Vitória com placas poéticas durante a 52ª bi-semana, período de 19/12 a 01/01/11. Denominada de Ponto de Poesia, a campanha de fim de ano da PONTO exibe poemas de José Irmo Gonring, Alexander Nassau, Alex Pandini, Aline Yasmin, Caê Guimarães e Vinicius Lordes. Em uma época em que os sentidos estão mais aguçados, como o fim do mês de dezembro, nada melhor do que olhar para os lados e ver poesias por todos os cantos. A PONTO DE PROPAGANDA encerra o ano de 2010 desejando a todos um ano novo belo e sensível como o encanto da poesia.

Kasinski busca crescimento agressivo de market share – A Kasinski está realmente empenhada em aumentar sua participação de mercado no Brasil. A montadora, que detém atualmente cerca de 1,1% de market share, tem planos ousados de investimento e crescimento para os próximos cinco anos. A primeira ação efetiva teve início no último fim de semana, com a estreia da nova campanha da marca, direcionada ao modelo Comet – agora nas lojas também com opções de 150 e 250 cilindradas. “Há 35 anos o mercado de motos é liderado por japonesas. Percebemos que precisávamos sair do discurso de inovação e ir à prática, e com certeza nossa estratégia se dedica a isso”, relatou Rogério Scialo, diretor comercial e de marketing da Kasinski, comandada pela chinesa CR Zongshen. O executivo destacou que 80% do mercado brasileiro é composto por motocicletas de até 150cc, e que a montadora ainda não tinha um modelo competitivo no segmento.  A campanha foi elaborada pela MarkplanPromove, que passou a atender a conta após a F/Nazca S&S abrir mão dela, pelo conflito gerado após a conquista de Honda. O principal elemento da comunicação é a presença do ator e apresentador Rodrigo Faro, que torna-se embaixador da marca. “Procurávamos alguém família, do bem, que espelhasse os nossos valores e ideias. Achamos o nome dele perfeito, ainda mais após descobrir que ele é apaixonado por motos e já tinha uma Kasinski em sua garagem”, garantiu o diretor. A intenção da campanha é mesclar o institucional ao varejo, posicionando a marca e vendendo os modelos anunciados.

Rede Bom Dia tem novo diretor comercial – Após ter trabalhado 15 anos na Editora Globo e ter passado pelo jornal Brasil Econômico, o executivo Renato Frioli assumiu a diretoria comercial – mercado nacional da Rede Bom Dia, responsável pela equipe de atendimento nacional dos clientes dos jornais Bom Dia e Diário de S. Paulo.

Um comentário em “Paulo Hartung lança livro de prestação de contas ‘Novo Espírito Santo’ e a4 assina campanha de prestação de contas da PMV”

  1. De muita criatividade e simplicidade a campanha de fim de ano da PONTO – Ponto de Poesia. Ao contrário do seria normal no meio outdoor, a Ponto conseguiu intuir que uma grande ideia vale + que mil imagens.

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