Detran faz campanha pra alertar os pais sobre contratação de transporte escolar e equipe da e-brand participa da Campus Party

Detran faz alerta sobre transporte escolar – Começou a veicular nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro,  nas televisões da Grande Vitória, a campanha do Detran|ES alertando os pais sobre os cuidados que se deve ter na hora de contratar um transporte escolar.O vídeo é de 2008,  foi criado pela agência Aquatro  e produzido pela FullTime. Como foram acrescentadas algumas regras ao sistema de transporte escolar o vídeo foi reeditado este ano com mais informações. Além de verificar itens como registro no Detran|ES, faixa lateral com o nome “escolar” e termo de autorização em dia, este ano os pais devem ficar atentos ao selo de conformidade que deverá estar colado no vidro frontal do veículo. O VT,  que tem duração de um minuto e passa ao telespectador as informações necessárias para que consigam identificar um transportador credenciado e regularizado junto ao Detran|ES. A campanha conta ainda com a distribuição de folhetos nas portas das escolas à partir do dia 07 de fevereiro, pela equipe de educação de trânsito do Detran|ES. O folheto foi criado pela agência DPZ.  Aprovação de Marla Oliveira, Margô Devos e o diretor do órgão, João Felício Scárdua. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=b1a_e3w_D4s,center[/VIDEO]

Causando surpresa – Uma situação inusitada e curiosa para muitos. A Ativação Marketing  Promo, despertou a curiosidade e fomentou comentários nas areias com o iceberg da SUBZERO, da cerveja Antarctica, com mais de 10 metros. A ação de muita visibilidade e abrangência nas praias do Espírito Santo vai acontecer  até o mês de março.


e-brand na Campus Party
– A e-brand marcou presença na Campus Party, o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A equipe se impressionou com que viu e voltou cheia de novidades para implementar nos projetos desenvolvidos com seus clientes. O aprendizado não ficou restrito à área tecnológica. “Tivemos a oportunidade de ver como funciona a estrutura de um evento de grande porte, observamos a interatividade dos participantes e a atuação de parceiros e patrocinadores” observou  a Suellen Berger, consultora de marketing e responsável pela organização de eventos da agência.

 
e-brand na Campus Party
 – Além de conferir as novas tendências do evento, o grupo com 7 integrantes da agência aproveitou para fazer um tour pela capital paulista, o destaque ficou com a visita ao MASP. “Já fui ao MASP outras vezes, mas achei muito válida a visita, pois é sempre uma grande aula prática de história da arte” afirmou Rick Morelato, diretor de arte da agência. Mônica Debona resumiu  bem a impressão da visita “A viagem foi o encontro do novo, tecnologias na Campus Party e a volta ao passado, visita ao MASP.  Observamos o contraste das épocas: Antes apenas artistas expressavam suas opiniões e sentimentos através de suas obras, como as dos grandes mestres da pintura que vimos. Agora, qualquer usuário da internet pode fazer isso, com apenas um clique é possível dizer o que pensamos”.

OligoFlora chega em Vila Velha – chegando convite para o coquetel de apresentação da OligoFlora, primeira rede de Franquias de Bem-Estar e Estética Funcional do Brasil, pelas mãos dos empreendedores Luiz Fernando e Deborah Elias. O evento acontece no dia 1º de fevereiro, na rua Marnhão, 140, Praia da Costa. A OligoFlora traz um novo conceito de beleza e emagrecimento saudável, com uma transformação de dentro para fora. Entre as novidades que serão apresentadas está a Lipo Natural e a Lipo de Chocolate.

Mentos realiza 3ª edição do Campeonato Beijo Molhado –  Evento começa no sábado, dia 29 de janeiro, no parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo. Para curtir o verão 2011, além dos trajes de banho, os beijoqueiros e casais apaixonados precisarão de um fôlego extra: no dia 29 de janeiro, começa a terceira edição do Campeonato Brasileiro Beijo Molhado Mentos.  A disputa pelo beijo subaquático mais prolongado prossegue até o dia 20 de fevereiro, quando acontece a grande final. A competição será realizada sempre aos sábados e domingos, com três disputas diárias, às 11h, 13h e 15h, e classificará duas duplas por final de semana.  Serão oito finalistas disputando uma viagem para Natal, Rio Grande do Norte, com duas diárias completas no Praiamar Natal Hotel & Convention e viagem organizada pela agência Costa Brava Turismo. Para participar, os casais com mais de 18 anos que estiverem no Wet’n Wild nos dias programados para a competição, poderão se inscrever no campeonato gratuitamente. Após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d’água. Os vencedores das fases eliminatórias ganharão um kit de produtos Mentos e o casal que ficar mais tempo submerso recebe dois ingressos para retornar ao parque na grande final. De acordo com Ariane Steck Santos, gerente de marca da Perfetti Van Melle, empresa detentora de Mentos e Fruittella, a terceira edição é reflexo do sucesso dos campeonatos anteriores. “O evento tem um forte apelo, garantindo visibilidade para a marca, além de estar em sintonia com o conceito surpreendente refrescante, associado a Mentos. Em cada uma das edições, o campeonato sempre reuniu os mais diversos tipos de casais”. A expectativa é de que a ação atinja um público direto de sete mil pessoas, por final de semana. Na foto o casal brasileiro Gabriel Barboza e Patricia Aliano mantém o recorde de beijo submerso mais prolongado. Em 2010, a dupla conseguiu manter os lábios unidos por 1 minuto e 48 segundos, tempo menor que em 2009, quando ficaram 2 minutos e 26 segundos, garantindo a vitória e o recorde mundial de beijo embaixo d’água.  

Diniz em novo garoto propaganda –  O mais novo garoto propaganda das Óticas Diniz está dando o que falar. O comercial da rede de óticas que está veiculando em alguns canais de TV  tem o apresentador Rodrigo Faro como estrela da campanha. Quem nunca ouviu a frase “Dança gatinho, dança!”? O apresentador do programa ‘Melhor do Brasil’, da Rede Record, Rodrigo Faro, conquistou a todos com sua simpatia e o jeito irreverente de apresentar um programa de TV, afinal para ele tudo vira diversão no palco. Segundo o empresário Guilherme Borges, que comanda nove óticas da rede na Grande Vitória, o apresentador foi uma ótima escolha como o novo rosto da Diniz. “Ele tornou as campanhas ainda mais divertidas e cativantes, afinal é bom associar a rede a alguém que tem uma boa aceitação pelo público brasileiro, e o Rodrigo Faro é uma dessas pessoas’, explica o empresário capixaba.

Novo lançamento L’Occitane – Esta semana, a marca francesa de cosméticos L’Occitane lança no Brasil e é claro, no Espírito Santo, sua nova linha de produtos de cuidados com o corpo, a linha Calanques. Segundo o empresário Carlos Eduardo Sardenberg, representante da marca no Estado, esse novo lançamento é inspirado em uma formação geológica calcária encontrada no Mar Mediterrâneo, os calanques, pequenos riachos que cobrem a região de Marseille até Cassis, no litoral da Provence, na França. A linha é produzida com óleo essencial de pinheiro e extrato de samphire do Mediterrâneo, os produtos fazem parte de uma rotina corporal simples e eficiente, com itens para limpar, esfoliar, hidratar e cuidar da pele. Perfume, leite corporal, sabonete liquido, sabonete em barra, esfoliante e sais de banho compõem a nova linha da L’Occitane que prioriza sensações refrescantes.


Campanha do bem
–  “Deixe sua vontade de ajudar subir a serra” é a nova campanha do Grupo Meridional de Saúde que estreia nesqta quinta feira, dia 27 de janeiro  e conta com a parceria da agência M Camara Comunicação. Para a ação foram elaboradas peças em formato A3 objetivando mobilizar a sociedade capixaba à doação de alimentos prontos, itens de higiene pessoal e cobertores para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. As peças serão afixadas nos postos de arrecadação, localizados nas recepções centrais dos hospitais, até o próximo dia 4 de fevereiro. 

Itaú lança iConta com trilha sonora de Gilberto Gil – Em sintonia com a nova assinatura do banco Itaú ‘O mundo muda e o Itaú muda com você’ – a música Eterno Deus da Mudança, de Gilberto Gil, foi escolhida para embalar o novo filme do banco, que está no ar para apresentar a iConta. O produto – inédito no mercado – é um pacote de conta corrente  destinado a clientes que queiram utilizar exclusivamente canais eletrônicos: internet, telefone (atendimento eletrônico), celular, iPad e caixas eletrônicos para gerenciar e realizar movimentações financeiras. A estratégia de comunicação desenvolvida pela DM9DDB contará também com mídia impressa e online, além do hot site www.itau.com.br/iconta com informações sobre o novo pacote de conta-corrente.  “O lançamento da iConta está alinhado com o foco que o Banco sempre dá aos movimentos de transformação. As pessoas estão mudando a forma de consumir e de se relacionar. Elas estão mais conectadas e procuram ferramentas que facilitem as tarefas diárias. Se a sociedade muda, o Itaú muda com ela”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.  O “i” digital, símbolo já conhecido de outras campanhas realizadas pelo banco, é usado para apresentar os principais conceitos do novo serviço: inovador, ilimitado e inédito. As peças também retratam pessoas em situações rotineiras utilizando diferentes plataformas, como iPad, celular e laptop, para se relacionar com o banco.  “Hoje as pessoas buscam praticidade em suas funções do dia-a-dia, seja para conversar com amigos, fazer compras pela internet ou movimentar a sua conta bancária. Por isso criamos uma campanha objetiva, que fala diretamente com o seu público-alvo”, comenta Guilherme Jahara, diretor de criação da DM9DDB.

Ficha Técnica

Título: Letrinha
Agência: DM9DDB
Produto: iConta
Anunciante: Itaú
Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Guilherme Jahara, Marcelo Reis e Dedé Laurentino
Diretor de Arte: Guilherme Jahara, Daniel Chagas Martins e Carlos Eduardo Lopes
Redação: Gustavo Diehl e Rodrigo Mendonça
Criação Landing Page: Samyr Souen e Marcelo Bruzzesi
Produção Landing Page: Washington Alves, Denis Gustavo Alves e Pedro Rais
Produtor gráfico: Edson Harada e Nereu Marinho
Tratamento de imagem: 247id
Art-buyer: Clariana da Costa
Fotolito: 247id
Atendimento: Polika Teixeira, Andrei Sanches Croisfelt, Tomás Além Gil, Guilherme Bernardes e Giovanna Fernandes
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina, Roxo, Stella Manzano e Flavia Monteiro
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Francisco Rodriguez Rosa e Jodson Ferreira
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Produtora de filme: CINE
Locução: Mauro de Almeida
Direção do filme: Clovis Mello e Felipe Mansur
Direção de fotografia: Fernando Oliveira e Renato Chiappetta
Montador: João Branco e Clovis Mello
Atendimento produtora: Waldemar Tamagno, Ana Oliveira e Maria Marta
Produtora de finalização: Digital 21
Produtora de som: MCR
Produtor de som: Diego Raso
Aprovação: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Maria Silvia Pedreira Ferreira, Adriana Higashi e José Maurício de Campos Lilla
Música: O Eterno Deus Mu Dança
Compositores: Celso Fonseca/Gilberto Gil

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=owAgPdZHITs,center[/VIDEO]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *