Carnaval da Prefeitura de Vitória tem campanha assinada pela Danza e Fucape Business School no Programa Negócios de Sucesso

 

Danza agita Carnaval da Prefeitura de Vitória – No que depender da Danza, o Carnaval da Prefeitura de Vitória será contagiante. A agência criou e produziu três filmes, mostrando que a cidade já está entrando no clima da festa mais alegre do ano. Todas as peças foram trabalhadas em cima do conceito Alegria de Todas as Cores.  A ideia é ressaltar a pluralidade da festa, as fantasias extravagantes, a diversidade de pessoas e o sentido democrático do Carnaval, que envolve culturas e etnias distintas em um mesmo ritmo. Nos filmes, situações cotidianas se transformam em samba e batuque, convidando o público para a grande festa que a prefeitura está preparando. Anúncios e spots divulgam os dias em que haverá desfiles.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=nIvwZvEfFis,center[/VIDEO]

Ficha Técnica

Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura Municipal de Vitória
Título: Alegria de Todas as Cores
Criação: Alexandre Lima e Marcus Passarinho
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Bruno Silveira
Atendimento: Luiza Wagner
Planejamento: Carolina Bento e Mariana Lelis
Mídia: Andressa Lírio e Felipe Manno
Fotografia: Vitor Nogueira
Produtora de Vídeo: Vitória Vídeo
Produtora de Áudio: REC
Direção Filme: Gustavo Lélis
Direção de Fotografia: Alexandre Ramos
Aprovação: João Coser, Beth Kfuri, Giovanna Faria e Kátia Moreira

Conta nova na Fire, campanha nova para a Ranking – É a agência  Fire quem cuida agora da comunicação das lojas Ranking. E, para começar, foi feita uma campanha de liquidação, onde ganhar descontos foi transformado em uma competição esportiva. Nas peças, os descontos são representados por medalhas, que aparecem em ouro/prata/bronze de acordo com a porcentagem de desconto do produto. Tudo assinado pelo conceito “Desconto em todas as modalidades para você ganhar”.

Rodosol é aprovada em pesquisa de satisfação – Pesquisa de satisfação realizada junto aos usuários da Rodovia do Sol e da Terceira Ponte pela Enquet, 84,9% dos usuários da Rodovia do Sol estão satisfeitos com o serviço e a estrutura oferecidos pela RodoSol. Mas, de acordo com o levantamento, apenas 28,8% dos entrevistados pela pesquisa conhecem o resgate de vítimas oferecido pela empresa. Outros 64,3% declararam saber que existe o serviço de guincho e 45,3%  conhecem o serviço de socorro mecânico, que é disponibilizado pela empresa. Apesar do telefone do SAU já estar presente em diversas placas ao longo da rodovia e nos veículos de atendimento, a empresa providenciou mudanças para melhor identificação da frota. Com nova identidade visual desde dezembro, a expectativa é que os usuários identifiquem os veículos da empresa com mais facilidade e, por consequência, mais pessoas conheçam os serviços.

Ideias que dão certo – Para ajudar os empreendedores a darem o passo certo na hora de abrir uma empresa, o Sebrae oferece, gratuitamente, o programa Negócio Certo. As peças do programa, que exploram o tema “Acertar na Mosca”, já estão nas ruas e foram desenvolvidas pela equipe da Artcom. Assinam o trabalho, composto por fôlderes, cartazes e e-mail MKT: Evaldo Salera, Ézen Tavares, Helenice Crespo e Ely Xavier. Já a assessoria de imprensa fica por conta da Mosaico Comunicação e Imagem, da jornalista Katiuscia Comarella. Totalmente gratuito, o programa Negócio Certo é composto por seis módulos: Acesso ao Programa; Gerando Ideias de Negócio; Formalizando o Negócio; Organizando e Administrando o Negócio; Relacionando o Negócio com o Mercado. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no site www.negociocerto.sebrae.com.br.

Grafitusa participa de evento sobre impressão digital nos EUA – A diretora Comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, está em Orlando, nos Estados Unidos. A executiva participa de um evento sobre impressão digital que reúne 250 pessoas de todo o mundo. Desse total, há apenas 20 brasileiros.


Bloco faz homenagem às praias de Guarapari
– há 23 anos o Bloco da Cachorra Doida, um dos mais tradicionais blocos de carnaval de Guarapari, promete mais uma vez fazer bonito e reunir amigos que sempre se reencontram no bloco. São empresários, médicos, advogados e suas famílias que se reúnem sob o comando de Áureo Bassani e Nicolau Calabrez para cantar as belezas e os encantos das praias do nosso balneário preferido. As camisas_abadás já estão sendo vendidas na praia do Coronado.

Educação com inovação no Programa Negócios de Sucesso – Os cargos mais disputados nas grandes empresas são ocupados por aqueles que investem em educação. Essa discussão ganhou foco no programa Negócios de Sucesso, com Vladimir Godoy, em entrevista exclusiva com o diretor-presidente da Fucape Business School, Aridelmo Teixeira.  A Fucape está entre as 10 melhores faculdades do Brasil, de acordo com o (IGC), Índice Geral de Cursos, divulgado pelo MEC no início deste ano. No bate-papo, Aridelmo deu dicas de como trabalhar a empregabilidade e ressaltou a importância de investir em educação. “Há 20 anos, o mercado funcionava de maneira diferente, a busca era por profissionais que haviam concluído apenas a graduação. Hoje, as grandes corporações buscam pessoas com mestrado e doutorado e pagam até quatro vezes mais por esses profissionais”, afirmou Aridelmo. A entrevista vai ao ar no sábado, no domingo e na quarta-feira.

Cuidados com a pela depois do verão –  Passada a temporada de verão, é necessário recuperar a pele castigada pelos efeitos nocivos do sol, que tornam a pele mais espessa, ressecada, com rugas mais evidentes, tonalidade irregular e visível redução do viço. Para combater estes indesejáveis resultados do verão, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO possui produtos que funcionam como um verdadeiro tratamento cosmético pós-verão. As linhas Derma Complex, Golden Care, Vinoterapia e Sun Care ajudam a devolver a vitalidade, a hidratação e a nutrição à pele, perdidas com a exposição ao sol, além de prevenirem o envelhecimento precoce. Segundo a Farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS, Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, a Vitamina C melhora a distribuição da melanina, clareando manchas senis, iluminando e uniformizando o tom da pele. “O Retinol repara a textura da pele e diminui as irregularidades. Ele também preserva a derme, devolve a elasticidade e firmeza da pele, promove a renovação celular e regula a queratinização. Já o Ácido Hialurônico atua na retenção de água na (propriedade higroscópica) e promove hidratação imediata e duradoura. Esse ingrediente ajuda a preencher rugas superficiais e linhas finas, completando o tratamento”, explica.

Campanha de 35 anos do Consórcio Viwa – A campanha de 35 anos do Consórcio Viwa, desenvolvida pela agência Fire, fala das conquistas de todos os clientes que passaram pela empresa durante esse tempo – e que, no final das contas, são as conquistas do próprio Consórcio. Para retratar essa trajetória, um álbum de família, que mostra a troca do carro, a mudança da família para uma casa maior ou a realização de um grande sonho. Tudo assinado pelo conceito: A gente realiza com você. Criação de Vlad Paiva e Luiza Trindade, atendimento de Bebel Lacourt e mídia de Teo Netto.

Prestando contas e mostrando resultados – é que o propõe o encontro com jornalistas na próxima segunda feira, dia 21 de fevereiro, ocasião em que  a diretoria do Sicoob, sob a coordenação da expert Vera Caser, da Vera Caser Comunicação, fará a demonstração de resultados do ano de 2010 e a projeções e perspectivas para este ano de 2011. Detalhes nas próximas edições.

Fire em anúncio do Fiat 500 para a Podium – Para divulgar o Fiat 500 com preço especial na Podium, a Fire criou um anúncio com o título “O carro dos seus sonhos agora cabe no seu bolso”. Seguindo a mesma linha, o layout foi feito utilizando ilustrações em jeans, compostas por texturas de calça, etiquetas e botões. Criação de Alessandro Duque e Luiza Trindade, direção de criação de Vlad Paiva, atendimento de Bruno Weigert e mídia de Téo Netto. Na moda com Ana Hickmann – A modelo e apresentadora Ana Hickmann está com uma coleção exclusiva de óculos na Diniz Prime do Shopping Vitória. Os modelos são tanto de sol quanto de receituário e as armações possuem um designer moderno e fashion sinônimos da belo loira de 1.20 m de pernas. A Diniz Prime está localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próximo a Oswaldo Moscon.

 

Convite que é uma joia para lançamento da cafeteria Delta Q– criado pela Fire Marketing e Comunicação  para a Delta Q, cafeteria que abre suas portas na próxima semana no Shopping Vitória, um convite que é uma verdadeira joia. É que os convidados ao evento de lançamento no dia 22 de fevereiro, terça feira,  receberão uma caixinha preta, remetendo às usadas para portar aneis. Dentro estarão um texto convidando para o evento e cápsulas para o preparo do café. A cafeteria servirá diversos blends de cafés de várias origens, aromas e intensidades, preparados em cápsulas. Elas são hermeticamente fechadas para garantir a manutenção das características originais do produto até o momento da preparação do café. Lá também serão vendidas as máquinas do grupo português Delta Cafés, que, em parceria com o também lusitano Ricardo Flores e os capixabas Vitor Thomaz e Simone Machado, trouxeram a Delta Q para o Brasil. Além de Portugal, é o primeiro país a sediar este modelo de negócio do grupo.

Executivos participam de reunião de siderurgia na ArcelorMittal Cariacica – A ArcelorMittal Cariacica recebe um grupo de 13 executivos da ArcelorMittal Brasil. Eles participam da reunião mensal de siderurgia, um encontro para alinhar as diretrizes do Grupo, acompanhar os indicadores de produção e permitir a troca de experiência entre os profissionais.

Vitória recebe workshop nacional sobre MGPDI – No dia 23 de fevereiro, a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL), em parceria com a TecVitória, promoverá workshop sobre a Metodologia de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (MGPDI). O evento será às 14 horas, na sede da TecVitória. A realização deste workshop de âmbito nacional, em parceria com outros agentes SOFTEX, tem o objetivo de difundir a metodologia de gestão da inovação, em especial para empresas de pequeno e médio porte. A Metodologia de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação é uma ferramenta que traz consistentes resultados em relação à eficiência organizacional da empresa, além de promover um ganho substancial de produtividade que se destina, e comprovadamente resulta, em aumento de receita e ganho de posicionamento de mercado. De acordo com a diretora de operações da SOFTSUL, Adriana Martins, um dos principais desafios enfrentados pelo MGPDI é a sua disseminação em nível nacional, sendo que é este o foco do workshop. “O MGPDI já se mostrou uma metodologia inovadora e trouxe muitos benefícios nos locais onde está sendo implementado”. Para informações e inscrições acesse: https://tinyurl.com/mgpdi-vitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *