Semana da Árvore na Morar Construtora e Gisele Bündchen lança Desafio pelas Florestas

Semana da Árvore na Morar Construtora – Dia 21 de setembro é o dia da árvore e a Morar Construtora, que sempre se preocupou em cuidar do meio ambiente, aproveitou a data para lançar uma nova campanha interna de conscientização. Os funcionários, clientes e visitantes que passarem pelo escritório da empresa poderão mostrar o que fariam para melhorar o mundo nos próximos 30 anos.  Todos vão ter a chance de deixar mensagens em um painel em formato de árvore.  Os bilhetinhos terão forma de folhas, que serão colados no painel, como se estivessem preenchendo os galhos da árvore. A grande sacada é que cada bilhetinho colado será convertido no plantio de uma árvore pela empresa.  A ação será feita ainda nesse ano e contará com a participação dos funcionários. As mudas serão doadas pela Morar a projetos já existentes. 

 

Homenagem a Vitória – ainda na fase das homenagens a Vitória,  a Maely OOH mais uma vez abusa da criatividade e expõe, na Reta da Penha, um outdoor que contém um álbum de fotografias de Vitória cujas páginas podem ser viradas manualmente ou por meio da ação do vento. Quem assina a peça é o publicitário Mário Guerra, da SET Comunicação,  em parceria com o artista plástico Wagner Veiga. A iniciativa faz parte do Projeto Exposição Arte Outdoor, realizado pela Maely OOH, que tem como parceira a Morar Construtora. O projeto conta com mais 14 trabalhos expostos nas principais ruas e avenidas da Capital, prossegue até o dia 25 de setembro e é uma homenagem aos 460 anos de Vitória.  

 

Segunda-feira é feriado – Como a segunda feira cai no dia 26 de setembro, que é o dia em que se comemora o dia da independência da Nova Zelândia e nesse dia tão importante a Personali Propaganda e Marketing decreta feriado institucional para comemorar as festividades da independência desse grande país.  E assim não há expediente na agência comandada pelo publicitário Nando Bussoti, que aproveita a folga para manutenção nos servidores.

Conta nova na finart – A Finart anuncia a conquista da conta do Centro Universitário São Camilo. A partir de agora toda a comunicação do Centro Universitário ficará sob responsabilidade da agência capixaba. O primeiro trabalho para o novo cliente será uma campanha de Vestibular que já está sendo trabalhada pela Finart, com o mote “Você de cara com o Futuro”.

 

Blog Valor da Floresta é lançado em comemoração ao “Dia da Árvore” – Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, entrou no ar o blog Valor da Floresta, iniciativa da Fibria com o objetivo de promover e estimular o debate sobre florestas nas mídias sociais. A ferramenta é colaborativa e terá a participação de representantes de ONGs, universidades, associações do setor e órgãos de governo, além de contar também com o engajamento dos próprios funcionários da Fibria. O espaço virtual está dividido em sete temas – manejo, produtos, pessoas, biodiversidade, água, clima e solos – e pode ser acessado em www.valordafloresta.com.br

Gisele Bündchen lança Desafio pelas Florestas – Em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a modelo Gisele Bündchen gravou um vídeo exclusivo para alertar sobre a necessidade de tomar uma atitude urgente para proteger as nossas vidas e a saúde do planeta. O vídeo faz parte da iniciativa Desafio pelas Florestas, cujo objetivo é ampliar ao máximo o alcance da mensagem sobre a importância da preservação das florestas. ( cena do vídeo da Gisele )

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=2Y9oz26yqo8&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Wis organiza curso de mídias sociais – Qual é a maneira certa de proteger a sua marca, de ouvir os seus consumidores e de interagir com eles por meio das Redes Sociais? Para responder a estas perguntas, Edney Souza, referência em mídias sociais e internet no Brasil, estará em Vitória ministrando o curso Imersão em Mídias Sociais, que promete ser o maior evento do Estado sobre o tema. O curso, que conta com a organização da Wis Educação, de Leonardo Carraretto, será ministrado no hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, no próximo dia 29, das 9 às 18 horas. As inscrições podem ser feitas na página www.wiseducacao.com.br    Mais informações: (27) 3207-8153.

Lorenge apresenta novidades em comunicação no Salão do Imóvel –  A Lorenge  além de empreendimentos em lançamento, também leva novidades em comunicação para o Salão do Imóvel. A construtora lança durante o evento a segunda edição da revista Lorenge In, uma proposta de leitura leve e dinâmica com assuntos relevantes para o mercado imobiliário capixaba. A empresa preparou, ainda, ações promocionais focadas nas mídias sociais, nova aposta de aproximação e relacionamento com os clientes e parceiros da construtora. Uma das iniciativas será realizada por promotoras circulando pelo Salão com IPADs, convidando os visitantes a entrarem em suas redes sociais para postar em seus Facebooks uma foto que será “clicada” durante o evento.

Diário da Rua Sete – Será lançada a 2ª edição do livro O Diário da Rua Sete – 40 versões de uma paixão, nesta quinta feira, dia 22 de setembro. O evento será na Biblioteca Pública Estadual na  Praia do Suá,  com uma mesa redonda com a participação do organizador do livro, Antonio de Pádua Gurgel, e do escritor Paulo Bonates. Além de registrar um período marcante da história capixaba, O Diário da Rua Sete narra a trajetória de um jornal criado em julho de 1955 por militantes do Partido Social Democrático (PSD). Seis meses depois, mudou de mãos e passou a defender o maior adversário dos pessedistas: Francisco Lacerda de Aguiar, o Dr. Chiquinho. Naquela fase, foi um instrumento de ação político-partidária especialmente agressivo contra o PSD em geral e o ex-governador Carlos Lindenberg em particular. Nos anos 1960, ocupou uma posição de vanguarda na imprensa capixaba, fomentando o movimento cultural e adotando inovações gráficas e editoriais. Distinguiu-se pela ousadia de seus rebeldes colaboradores, que transformaram a “escolinha de jornalismo” numa trincheira de luta contra a ditadura e enfrentaram a censura de maneira alegre, irreverente e até irresponsável.

Vila Velha  realiza 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social – o município  sai na frente e é o primeiro município capixaba a convocar a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial). As inscrições podem ser feitas gratuitamente, por qualquer pessoa maior de 18 anos, pelo site da Prefeitura, clicando no banner da Conferência na área lateral esquerda ou indo direto ao endereço: https://www.vilavelha.es.gov.br/conferenciasocial.  O evento será realizado no auditório da Faculdade Novo Milênio, em Coqueiral de Itaparica. A etapa municipal de Vila Velha da Consocial está marcada para os próximos dias 23 e 24 de setembro, com o tema: “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública”, sob a coordenação e presidência do Controlador-Geral do Município, Licínio Ferrari ( foto). O objetivo da Conferência é promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, além de contribuir para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.  De acordo com o Controlador Geral do Município, Licínio Ferrari, a Conferência é destinada à comunidade em geral, representações de classes e órgãos fiscalizadores. A etapa municipal é preparatória para a 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial), a realizar-se em Brasília, de 18 a 20 de maio de 2012.

Modelo de beleza ideal – O Espírito Santo será o modelo dos próximos investimentos da rede de institutos Beleza Natural. A marca está ampliando sua atuação no mercado brasileiro e vai inaugurar até o final do ano um novo instituto, na Serra, dentro dos parâmetros do chamado Beleza Natural Ideal (BN Ideal). O espaço, que será a 12ª filial da rede, vai reunir as melhores características e práticas de cada uma das unidades espalhadas pelo Brasil, se tornando modelo para as expansões da marca. Segundo a presidente e uma das sócias da rede, Leila Velez, vários estudos foram feitos para desenvolver esse padrão que o Estado terá o privilégio de receber. “Passamos alguns anos pesquisando e conseguimos agrupar tudo que existia de melhor nos nossos institutos para criar o padrão BN Ideal. A filial da Serra será a primeira a ser construída dentro desse formato e servirá de exemplo para os futuros investimentos da empresa”, aponta. Há 18 anos no mercado, o Beleza Natural se tornou referência quando o assunto é cabelo crespo e ondulado. A empresa é especialista em soluções para esse tipo de fio e se tornou conhecida nacional e internacionalmente por oferecer serviços de qualidade com preços acessíveis.

18º Salão do Imóvel da ADEMI-ES oferece 17 mil unidades – até o dia 25 de setembro, domingo,  todas as atenções do mercado imobiliário capixaba se voltarão para o Salão do Imóvel Ademi-ES 2010. Em sua 18ª edição, o evento reunirá 121 empresas expositoras, que ocuparão 52 estandes. Entre elas estão construtoras, incorporadoras, cooperativas, imobiliárias, loteadoras, instituições bancárias, fornecedoras, veículos de comunicação e entidades de fomento. A Ademi-ES projeta cerca de 17 mil unidades à venda, a maioria localizada na Grande Vitória. A expectativa de negócios a serem realizados durante o Salão é de 10% a mais do valor comercializado no ano passado, que foi de R$ 165 milhões e o público estimado é de 17 mil visitantes. Um dos destaques do Salão deste ano é para a quantidade recorde de agentes financeiros. Quatro bancos estão trazendo produtos e promoções exclusivos para o evento. São eles: Banco do Brasil, Caixa, Banestes e Itaú (CrediPronto). A diversidade de produtos já está se transformando em uma marca do Salão do Imóvel e em 2011, a variedade de empreendimentos é bem maior. Destaque para a quantidade de apartamentos de quarto e sala, comerciais e de condomínios horizontais.  A abrangência geográfica também integra os principais atrativos, consolidando a expansão do mercado imobiliário para toda a Região Metropolitana, com ofertas em Vila Velha (onde a maioria das empresas que estão no Salão tem buscado investir), Vitória, Serra, Cariacica e também Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *