Segunda fase do Programa de Fidelidade Banescard e Brindes criativos que ajudam o Hospital Universitário

Segunda fase do Programa de Fidelidade Banescard – “O Banestes quer marcar pontos com você” é o mote da segunda fase da campanha do Programa de Fidelidade Banescard.  A primeira fase tratou da troca de pontos para pagamento do IPTU.  Agora, os personagens do primeiro comercial, Cláudio e Marcela, falam do interior de uma loja de departamentos, mostrando os demais prêmios oferecidos pelo cartão bandeira própria do Banestes. Os pontos acumulados com o uso do Banescard, seja nas compras feitas no  débito quanto no crédito, podem também ser utilizados para troca por benefícios como milhas aéreas e produtos para casa, entre outros.  A campanha, que foi desenvolvida pela agência Aquatro Comunicação e Marketing e aprovada pela Gerência de Marketing e Comunicação Institucional do Banestes, está sendo veiculada nas emissoras de TV do Estado.

Brindes criativos que ajudam o Hospital Universitário – Desejar saúde, amor, esperança e felicidade a alguém é comum nas mensagens de fim de ano, mas a Criativa Propaganda foi além e inovou mais uma vez ao  presentear seus clientes no fim do ano. Foram criados 4 belos cadernos que serviram de brinde e também estão à venda para que os presenteados possam “comprar os desejos”, presentear outras pessoas e, ainda, ajudar o Hospital Universitário. Isso porque os cadernos foram produzidos em grande escala pela Grafitusa, grande parceira da campanha voluntária “Compre felicidade”, desenvolvida para arrecadar fundos e ajudar aqueles que precisam dos serviços do HU. Para aderir à campanha e presentear seus amigos ou familiares com saúde, amor, esperança e felicidade, entre em contato pelo telefone 3225-8300 ou compre diretamente no Hospital Universitário. Uma bela ação e uma parceria que deve  ser imitada por outras empresas.

Vagas na Conecta Comunicação – A Conecta Comunicação Integrada está com duas vagas de estágio para estudantes de jornalismo. A exigência é que o aluno esteja cursando a partir do quarto período. Para uma das oportunidades, é necessário que o candidato estude à noite. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Etc. divulga Biarritz em Revista Médica – Criar um anúncio criativo para a Revista Medicina.Com, que reforçasse a marca Biarritz e, sobretudo, seu ótimo atendimento e sua oficina especializada. Este foi o desafio recebido pela Etc. Publicidade da concessionária Citroën de Vitória. Para a tarefa, a agência se inspirou em um equipamento muito comum no universo médico: o estetoscópio.  

Ficha técnica
Peça: Anúncio
Título: Estetoscópio
Redação: Marcos Alves
Direção de arte: Diego Gambini
Direção de criação: Pedro Porto
Agência: Etc. Publicidade
Atendimento: Marcela Cipriano
Aprovação: Angelo Bortolon

Festival Internacional do Vinho na revista TAM Nas Nuvens de janeiro – na primeira edição de ano novo de 2012, a revista TAM Nas Nuvens, que traz matéria de capa com a chef  Bel Coelho, consultora do cardápio da Tam, também trata da “Essência dos Vinhos” com artigo assinado pelo enólogo Arthur Azevedo, consultor de vinhos da Tam e diretor executivo da Associação Brasileira de Someliers. Na sequência do artigo, o autor indica  dois rótulos e cita positivamente a Pedra Azul, como  a sede oficial do Encontro Internacional do Vinho, organização pela Premium Marketing Promocional, que se firma no calendário enoturístico do país. .

Infitini Mobiliário Corporativo tem nova marca – Em atendimento ao grupo Disk Móveis, a agência DPI Comunicação apresenta ao mercado a nova identidade visual da Infiniti Mobiliário Corporativo. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o grupo está reposicionando o conjunto gráfico de todas as suas marcas, refletindo seu papel de líder de mercado neste segmento no Espírito Santo e  reforçando sua missão de consolidar o estado no mapa dos grandes centros de referência  em arquitetura corporativa e design de interiores do Brasil. .

Fim de ano iluminado – Desejar luz é desejar clareza. Tanto nos caminhos quanto nas decisões. É desejar que novas ideias surjam, proporcionando momentos iluminados e cheios de bons sentimentos. Essa é a proposta da Gráfica GSA com seu cartão de fim de ano, entregue a parceiros, fornecedores e clientes. A peça, que traz uma vela e o texto “Uma boa ideia precisa de brilho pra acender”, se transforma em uma luminária com os dizeres paz, amor, saúde e luz. Ao ser acesa, as palavras ficam iluminadas, refletindo aquilo que a gráfica deseja a quem receber o presente. O objetivo é desejar um feliz natal e um ano novo melhor ainda, cheio de ideias tão boas como as que a GSA dá vida e propõe para o mercado. O material foi produzido pela Agência Teia, com criação de Brunella Augustin e redação de Mariana Reis.

Confraternização de fim de ano com a agência e-brand – A equipe da e-brand se reuniu no Kart Racing, em Viva Velha, para comemorar as vitórias da agência em 2011 e também a chegada do fim do ano. A confraternização aconteceu na última sexta-feira e contou com muita diversão, adrenalina e aventura. “Andar de kart foi muito bom para quebrar a rotina e jogar a adrenalina lá em cima”, afirmou Mônica Debona. Antes da corrida, os colaboradores da agência e-brand receberam todas as instruções sobre o funcionamento da pista, sinalizações e medidas de segurança.

Ballantine´s transforma game “YourBeat” em concurso e agita a marca no Facebook –  A partir de janeiro, o whisky escocês Ballantine’s dará a oportunidade para os internautas mostrarem seus talentos como DJ e ainda competirem entre si. O game virtual YourBeat vai lançar um concurso que vence quem bombar mais a pista de dança na Fan Page da marca no Facebook (www.facebook.com/ballantinesbr). A estratégia é simples: ganham pontos os DJs que atraírem mais pessoas para a pista. Os Djs semi-finalistas do Ballantine’s Beat Club, Sérgio Goes e Fernando Menezes, da dupla E-Double, darão dicas especiais para os participantes se destacarem no jogo. Durante três semanas consecutivas, a partir de 09 de janeiro, o ranking será avaliado pelas agências contratadas por Ballantine’s (Agência EC e Terra Forum) e os contadores serão zerados todas as segundas-feiras, possibilitando aos usuários se dedicarem durante o fim de semana.  Toda segunda-feira, os três primeiros colocados no game vão ganhar uma garrafa de Ballantine’s Finnest. Na etapa final, que acontecerá na última semana do mês, os 12 melhores vão disputar uma garrafa de Ballantine’s 17 anos. O segundo e o terceiro lugar ganharão uma garrafa de Ballantine’s 12 anos.

Sucesso marcado – Idealizada pela Aldabra, a nova logomarca da Interama marca um momento importante pelo qual passa a empresa, que recebe o aporte da TecVitória. “Nosso novo logotipo traduz não apenas um amadurecimento da equipe como uma mudança de nossa visão de mercado. Agora, além de nossos projetos, também estamos desenvolvendo advergames, aplicativos educacionais e jogos para eventos. Com isso, também alteramos nosso nome, que deixou de ser Interama – Jogos Eletrônicos, passando para Interama – Tecnologia Interativa”, explicou a diretora de arte da companhia, Gabriella Balista. A reformulação de sua identidade visual, que contou com “pitacos” da equipe, traz um logo mais limpo e moderno, deixando o nome da empresa em destaque.

Agnelo Pacheco cria filmes para Ministério das Cidades – As peças buscam alertar sobre os perigos do álcool para o motorista. A Agnelo Pacheco assina a criação dos novos comerciais do Ministério das Cidades, que buscam alertar sobre os perigos do álcool para o motorista. Em “Depoimento”, um homem admite sua culpa e seu arrependimento por ter atropelado uma criança de cinco anos de idade após sair dirigindo bêbado da festa da empresa em que trabalhava. Os demais, intitulados “Balada” e “Pai”, seguem na mesma linha, mostrando o relato de pessoas que sofreram graves acidentes por terem dirigido embriagadas. As peças se encerram com a assinatura: “Bebida e direção. O efeito do álcool passa, a culpa fica para sempre”.

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Ficha técnica

Direção de criação: Agnelo Pacheco e Alex Gris
Criação: Agnelo Pacheco, Ricardo Paoliello e Amilton Gris
Atendimento: Ana Paula Terra e Nelson Vilalva
RTVC: Wagner Almeida
Produtora do filme: Like Filmes
Aprovação pelo cliente: Marcier Trombiere e  Juliana Costa Vieira Cajado

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