Rappers de Cesan fazendo sucesso nas redes sociais

Rappers de Cesan fazendo sucesso  nas redes sociais – A dupla mais badalada deste verão,  H2O e David Gota está de volta na campanha de verão da Cesan. Além do hit rolando na TV e no rádio, agora todo mundo pode “trocar ideias” com os MCs nas redes sociais. Nos primeiros  4 dias no ar,  já são quase 250 mil pessoas atingidas na web. Siga os perfis ( @DavidGota_ , @McH2O e @Poupeagua ) e curta o verão de olho na economia de água com altas dicas da dupla. A criação da campanha é de Flávio Barreto e Gustavo Mendonça( foto), Direção de Criação de Mônica Debbané; ações online em parceria com Daniela Klein e Fernando Mendes, da Knowledge Media.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Za8aLf0z3jQ&feature=youtu.becenter[/VIDEO]

É da Ampla a campanha das rodovias do Espírito Santo  – O Governo do Espírito Santo deu início ao Programa Rodoviário Capixaba, que irá realizar obras de ampliação e conservação em várias rodovias estaduais, favorecendo o turismo e a logística de produtos em várias regiões do estado. A divulgação desse lançamento foi desenvolvida pela agência Ampla Comunicação. Um vídeo está sendo exibido nas principais emissoras de TV, retratando os benefícios das obras no cotidiano das pessoas. Dos jovens em férias ao agricultor que precisa distribuir sua produção, todos transitam por vias sinalizadas e com várias melhorias, como limpa-rodas, acostamento, entre outras. Para reforçar a mensagem do vídeo, foi criado um anúncio que, através de placas à beira das rodovias, destaca os benefícios trazidos pelo programa.

Ficha técnica
Anunciante: Secretaria de Transportes e Obras Públicas – SETOP
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Plinio Uhl e Daniel Galvão
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Sayonara Lacerda
Mídia: Andressa Lírio e Andi Nascimento
Produção gráfica e RTVC: Luiz Felipe Macena, Ana Paula Clero e Archilau Dias
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: Rec
Direção: Marise Brostel
Aprovação: Secretaria de Transportes e Obras Públicas e Superintendência Estadual de Comunicação – SECOM.

Núcleo de Inteligência Criativa da Publicis contrata cinco – trabalhando de forma totalmente integrada desde outubro, quando foi criado o Núcleo de Inteligência Criativa, o planejamento e a criação da Publicis Brasil anunciam cinco novos profissionais. Entre eles o diretor de arte Eduardo Pastor, que estava na Lew’Lara TBWA e também trabalhou na Giovanni,FCB (atual Giovanni+DraftFCB) e na Long Play 360º, criando para clientes como Nissan, Visa, Whiskas, Bosch e Sebrae. Natália Boralli Baladi é a nova assistente de arte da agência. Ex-Tugarê, ela integra a equipe do SanofiLab, um departamento exclusivo da Sanofi dentro da Publicis Brasil. Natália trabalhou com clientes como J&J, Mantecorp, Aché, FQM, AstraZeneca, Bausch & Lomb e Nestlé. O planner Felipe Azambuja estava na Lew’LaraTBWA onde trabalhou para marcas como Nissan, Banco Real, Adidas, Visa, Gatorade, e Pedigree. Com carreira internacional em agências como a AR New York e a Whitaker International, Gabriela Gholmia deixou a 141 Soho Square para integrar o time de planners da Publicis.  O departamento passa a contar ainda com Patrícia Mendes, ex-Lew’LaraTBWA, onde trabalhou com clientes como Mars, Pernod Ricard e Bristol-Myers Squibb. Na foto, da esquerda para direita, estão Natália Boralli Baladi e Eduardo Pastor (sentados) e Patrícia Mendes, Felipe Azambuja e Gabriela Gholmia (em pé). (Thiago Antonovas/Divulgação)

Cadê Luiza ? – Aproveitando o mais famoso meme da última semana, a turma de criativos da 4Ps  não perdeu tempo e lançou  uma peça de oportunidade para a Morar Construtora. Sob o título de “A Luiza não estava no Canadá.” Utilizam a peça para agradecer à gerente de marketing institucional da Morar, cujo nome, também é Luiza. “Demonstramos assim, que enquanto uma aproveitava o Canadá, por aqui a outra contribuía bastante para o sucesso da construtora no estado, finalizou o coordenador de atendimento Rodrigo Rubens.

E por falar na Luiza – fontes do mercado nacional dão como certa a contratação do pai da Luiza, o já famoso publicitário Gerardo Rabello, pela agência África, do não menos famoso, Nizan Guanaes.  A contratação pela África será para estrelar uma campanha para a Operadora Vivo.

Grafitusa presenteia clientes e parceiros com kit 2012 – A Grafitusa presenteou parceiros e clientes com o tradicional kit da empresa, formado por agenda e calendário. Criativo, o material destaca a conquista selo FSC, certificação de qualidade internacional que atesta o compromisso da gráfica com o manejo florestal responsável e a conservação ambiental em suas atividades. Quem não recebeu o brinde terá a oportunidade de ganhá-lo por meio de um concurso na internet.

Allma conquista mais 3 novas contas – Neste início de 2012 a Allma Comunicação Holística já tem mais 3 novos motivos para comemorar.  a agência acaba de conquistar a conta da rede de supermercado Nossa Rede, da Kliniké – clínica que possui entre suas especializações a cirurgia plástica, da qual é referência no estado – e da rede de cosméticos profissionais Vanity. Os novos trabalhos já estão sendo desenvolvidos e muitas novidades são aguardadas para os novos clientes.

Se é pra ser fast, que seja good – Para quem  acha que alimentação rápida não pode ser saudável, continue lendo para conhecer a nova campanha da MP Publicidade para a linha Fast Good da Hortifruti. Uma linha de produtos naturais, fresquinhos e sem conservantes, prontos para consumo. Para identificar os produtos Fast Good, a agência criou o logotipo que traz as cores típicas das cadeias de lanchonetes e fast foods mais famosos e incrementou com um sorriso, fazendo alusão ao benefício que os produtos trazem à saúde. Para a campanha, que destaca a Salata Hortifruti, a água de coco e a salada de frutas, o pessoal da MP resgatou as expressões utilizadas em embalagens de macarrão instantâneo, pratos congelados, refrescos em pó e cartazes de fast food justamente para atrair a atenção dos consumidores que costumam recorrer a estes alimentos na hora da fome e da pressa. As conhecidas promessas de comida que já vêm prontas ou são preparadas rapidamente foram satirizadas nos títulos e, no lugar dos produtos que não são saudáveis, estão as fotos dos produtos Fast Good, complementados com informações que destacam a rapidez e o benefício que cada um deles oferece.

Ficha Técnica:
Cliente: Hortifruti
Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano
Finalização: Thiago Costa e Jane De Paula
Direção de criação: Mônica Debbané
Atendimento: Janine Albertasse e Viviane de Souza
Aprovação: Fernanda Hertel e Fabio Hertel

Campanha nova no ar – desde a  última quinta-feira, dia 19 de janeiro, a Vitoriawagen colocou no ar sua nova campanha de varejo: o FPV (Fator de Proteção Vitoriawagen). Com o mote do verão, sol e necessidade do uso de proteção solar, a concessionária traz seus valores para este contexto, indicando sua decisão manter o preço baixo. A campanha tem assinatura da Prósper Comunicação e traz peças como anúncio e VT e uma ação especial na praia de Camburi.

Jogos do Campeonato Carioca no Shopping Norte Sul –  Esta é para os  torcedores dos times cariocas: pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Norte Sul fará a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca de Futebol na Praça de Alimentação do mall. O primeiro desafio e estréia foi o jogo entre Flamengo x Bonsucesso, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O funcionamento da Praça de Alimentação será normal, indo até às 22h.

SEDU anuncia volta às aulas em campanha criada pela DPZ – Para divulgar a volta às aulas da rede pública estadual, a DPZ criou para seu cliente SEDU campanha publicitária relacionando a importância da educação com o crescimento do Estado. O conceito desenvolvido foi o de que quem estuda aproveita melhor as oportunidades geradas pelo desenvolvimento capixaba. Com veiculação em todo o Estado, a campanha tem comercial de TV, spot de rádio, anúncios de jornal, outdoor, busdoor e banners de internet.

Ficha Técnica:
Criação:  Marco Valério Magalhães e Renata Perim
Produção:  Aglaia Sarcinelli
Mídia:  Cláudia Castro
Atendimento:  Fernanda Sartório
Aprovação:  Klinger Barbosa (SEDU) e Ronaldo Carneiro (SECOM).

O Boticário apresenta novas fragrâncias da linha Acqua – teve estreia neste domingo, dia 22 de janeiro, os comerciais de que divulgam as cinco fragrâncias da linha Acqua, de O Boticário. As peças fazem parte da nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO e composta, ainda, por anúncios em revistas, spots, ações em redes sociais e mídia exterior. Em um dos filmes, uma garota chama a atenção de consumidores e atendentes em uma loja de roupas por cantarolar a música “Chove chuva”, de Jorge Ben Jor, num dos provadores. Em um escritório, uma das funcionárias surpreende os colegas de trabalho por começar a cantar despreocupadamente.  Em ambas as peças, o locutor fala: “Você nem vai perceber que já saiu do banho. Linha Acqua de O Boticário. Tão refrescante como uma chuva de verão. O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=PtlZb2oTevs[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=NobPs7M-uiI&feature=related[/VIDEO]

Ficha técnica:
Direção de criação:  Luiz Sanches Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de arte: Guilherme Giacomo
Redação: Ricardo Wolff
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi e Marina Abreu
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Marques e Wellington
Costa
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini e Luana Aghata
Produtora do filme: ParanoidBr
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de cena: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Produtora de som: Tesis
Montagem e edição: Tania Ripardo
Finalização: Casablanca
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Andrea Pacheco e Caroline Mazete

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