Rede Vitória recebe convidados no Camarote Olímpico

 

Rede Vitória recebe convidados no Camarote Olímpico – Além de fazer a cobertura completa do Carnaval de Vitória nos veículos Folha Vitória, TV Vitória/Record, Rádio Vitória 640 AM e Rádio Jovem Pan Vitória, como já é de costume, a Rede Vitória preparou um camarote super descontraído para receber clientes, parceiros, colaboradores e amigos no Sambão do Povo, durante o Carnaval de Vitória 2012. Aproveitando o tema dos Jogos Olímpicos de Londres, que terão transmissão exclusiva em TV aberta pela Record, a coordenadora de marketing, Andrea Monteiro, mergulhou no tema e resolveu antecipar o espírito olímpico, trazendo para os convidados o clima dos jogos. Não podemos esquecer  dos parceiros comerciais que estiveram presentes também nos três dias de folia do Sambão do Povo, como Dadalto, Acimaq, Café Numero Um e Prefeitura de Vitória. 

  

Rede Vitória recebe convidados no Camarote Olimpico – Segundo o superintendente comercial e de marketing Geraldo Vimercati, “esse é um ano de superação, de novos recordes, estamos motivados por esse espírito das Olimpíadas, uma grande conquista da Record”. E o diretor geral Fernando Machado encerra muito bem a questão: “nada combina mais com a nossa Rede do que trabalhar com esse tema. Uma Rede que tem Vitória até no nome. Esse é o nosso destino”. Passaram por lá o Governador Renato Casagrande, o Superintendente de Comunicação Ronaldo Carneiro, o prefeito João Coser, a deputada federal Iriny Lopes, alguns secretários de estado e municipais, deputados estaduais, vereadores, além de  empresários da indústria e comércio do Estado, sempre bem recebidos pelos executivos e colaboradores da equipe da Rede Vitória.

Todos Juntos Pela Vida na Folia – Com ajuda e criação da Ampla, o DETRAN ES colocou  o bloco na avenida e faz o carnaval de Vitória ainda mais bonito. Cantando respeito e consciência para um trânsito mais seguro, a agência desenvolveu para a campanha de carnaval do órgão um samba enredo, VT, anúncio para revista, fantasias para os integrantes do bloco, camisas, vestidos, backdrop para fotografia, envelopamento para veículos e leques com a letra do samba e apitos, para toda arquibancada não se perder na cronometragem e participar da festa.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=laP3Kz7z__8,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante: DETRAN ES
Campanha: Juntos Pela Vida na Folia
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e André Muhle
Arte-final: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães, Sayonara Lacerda.
Mídia: Andressa Lírio e Felipe Manno
RTVC: Luiz Felipe Macena, Ana Paula Clero e Archilau Dias
Produtora de Vídeo: Fulltime
Produtora de Áudio: REC
Cliente/Aprovação: DETRAN e SECOM

MBA em Comunicação Digital e Mídias SociaisLeonardo Carrareto, que comanda a WIS Inovação Digital, vai fazer parte do corpo docente do primeiro MBA do Estado com foco em mídias sociais. Oferecido pela faculdade UCL, na Serra, o curso tem como objetivo formar profissionais aptos a trabalhar em empresas, agências de propaganda, no setor público e na política. O MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais tem inicio  no dia 17 de março.      

Impacto produz para Garoto  – A Páscoa já chegou à Chocolates Garoto e quem passar pela Glória (Vila Velha/ES) poderá conferir as gigantografias na passarela da fábrica e também da fachada da lojinha. A Impacto Comunicação foi a empresa responsável pela produção e instalação de todas as peças do projeto “Toca do Coelho”, desenvolvido pela agência Future Brand (SP). Para execução do projeto foi utilizado ACM com recorte eletrônico e posterior aplicação de adesivo com impressão digital

Aquatro assina campanha do Liquida Shopping – Uma grande oportunidade de renovar o seu guarda roupa. Essa foi a proposta do Liquida Shopping Vitoria, mega evento de promoções no maior shopping do estado. Para a Liquida deste ano, a Aquatro desenvolveu uma campanha composta de VT, spot, display de mall, cartaz de elevador e email marketing. A criação é de Bruno Alves e Marcos Rosario  Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=AH-nE71vCac,center[/VIDEO]

Adbat/Tesla apresenta nova diretora de atendimento – Camila Andrade é a nova diretora de atendimento da Adbat/Tesla. A profissional, que atuará ao lado de Tato Simon, acumula passagens por agências como Wunderman e iThink.

Se  é criativo a Impacto tem uma vaga pra você  – Estão procurando  por  mente criativa, formada em Comunicação/Marketing, para fazer parte da equipe da Impacto Comunicação. Além de bom humor e disposição para aprender, é preciso dominar as ferramentas Adobe Illustrator, InDesign e Photoshop, CorelDraw e também ter noções básicas de HTML e Adobe Dreamweaver. Interessados e indicações, enviar currículo e portfólio para [email protected].

Novidade na Conecta Comunicação – A Conecta Comunicação Integrada começou fevereiro com novidades na equipe. Desde o dia 1º, integra o time da agência Ingrid Pagani, que assume, entre outras contas, a Escola São Domingos e o Centro Capixaba de Oncologia (Cecon). Profissional com 10 anos de experiência no mercado de comunicação, Ingrid atuou por quatro anos na redação do jornal A Tribuna. Também trabalhou no segmento de publicações e tem seis anos de experiência em assessoria de imprensa.

Repórteres da CBN Vitória ganham Prêmio AMB de JornalismoRodrigo Lira e Letícia Cardoso, da Rádio CBN Vitória, ganharam o primeiro lugar na categoria Radiojornalismo do VIII Prêmio da Associação dos Magistrados Brasileiros de Jornalismo, a AMB, no dia 7 de fevereiro, em Brasília. A dupla concorreu com a série “Adoção: mais que um gesto de amor”.  Ao todo, 24 finalistas concorreram em oito categorias: Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Mídia Impressa, Mídia Regional, Mídias das Assessorias e a categoria especial Patrícia Acioli – Combate ao Crime Organizado e Segurança de Magistrados e dos Fóruns. Foram inscritos 106 trabalhos de todo o país.  Além dos trofeus, cada vencedor, em sua categoria, recebeu o valor de R$ 10 mil reais. Em suas oito edições o prêmio, que é considerado um dos mais importantes do Brasil na área do Judiciário, já reuniu mais de 1,7 mil trabalhos.   

EDP Escelsa conquista ISO 9001 – A EDP Escelsa, distribuidora do Grupo EDP no Brasil, que atua em 70 municípios do Espírito Santo, acabou de receber certificação pelas boas práticas no tratamento das reclamações dos consumidores de energia elétrica de baixa tensão por meio da NBR ISO 9001:2008.  A estratégia faz parte da prioridade estratégica do Grupo para a satisfação de seus clientes e busca constante da melhoria nos processos. O reconhecimento é fruto da sinergia entre a Distribuidora e suas equipes, que certamente será percebido pelo cliente.

Feira internacional de tecnologia  automotivaPrestadores de serviços automotivos capixabas e entusiastas do mundo automobilístico conhecerão, em setembro, o que há de mais avançado em tecnologia automotiva. Do dia 12 a 15, será realizada a AutoTech 2012 –  Feira Internacional de Tecnologia Automotiva: autopeças, serviços, equipamentos e veículos, no Pavilhão de Carapina, em Serra. A Feira será promovida pelas principais entidades e sindicatos do setor automotivo no Espírito Santo, que detectaram a necessidade de um evento técnico e expositivo especialmente dirigido ao público capixaba. Segundo as instituições e seus associados, o público tem “sede” de uma feira como a AutoTech, com muitas novidades, encontros e convenções. Idealizada pela Bureaux Marketing, a feira AutoTech trará para o Estado o que há de mais inovador no mercado nacional e internacional. Paralelamente à Feira, também será realizada uma série de atividades como cursos, palestras, workshops e convenções. Para estimular a interatividade com o público, será montada uma oficina mecânica modelo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, Sebrae-ES, e empresas participantes do evento.

McDonald’s leva cinco jovens para as Olimpíadas de Londres – O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, inicia nesta semana a ativação do concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” que levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, e seus acompanhantes, para vivenciar, em Londres, a 30ª edição do maior evento esportivo do mundo. Os vencedores terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Londres, ver de perto os Jogos Olímpicos e os atletas, além de interagir com diferentes culturas.  Nesta primeira fase da ação, que se estende até 13 de maio, anfitriões estarão nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil realizando, junto aos pais e responsáveis, a pré-inscrição dos interessados em participar. A partir daí, toda a família será convidada a conferir o site do concurso Erro! A referência de hiperlink não é válida., canal que traz curiosidades sobre os Jogos Olímpicos e informações sobre a dinâmica do concurso, como o regulamento completo. Para concorrer, já a partir do dia 01 de março, os interessados devem produzir um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas” e enviar para o site do concurso até o dia 17 de maio.

McDonald’s leva cinco jovens para as Olimpíadas de Londres – A votação popular começa no site em 04 de março e vai até o dia 23 de maio, sendo que os 100 mais votados serão anunciados em 24 de maio e receberão, cada, um kit exclusivo McDonald’s. Destes, serão apontados pelo campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, os cinco vencedores que viajarão para Londres, com um responsável. “Nos restaurantes McDonald’s buscamos sempre proporcionar uma experiência única para toda família. Como patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976, queremos estender a vivência dos valores olímpicos – de excelência, superação, amizade e respeito – a todos os nossos consumidores. O concurso “Viver o Espírito Olímpico” faz com que as crianças tenham uma vida ativa e contato com o esporte. E o mais importante: o concurso cultural envolve toda a família, o que, para nós, é fundamental”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

McDonald’s nos Jogos Olímpicos – Além de patrocinador, o McDonald’s será o restaurante oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e terá o maior espaço da rede no mundo, com mais de 3 mil metros quadrados, design inovador e mobiliário feito a partir de materiais recicláveis. Além disso, a rede levará 200 crianças e adolescentes de todo o mundo para acompanhar, na capital inglesa, a 30ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna – no Brasil, o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, a Londres. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976 e esteve presente em todas as edições do maior evento esportivo do mundo desde então. Já levou crianças e adolescentes para participar dos jogos de verão e inverno e instalou restaurantes especiais em vilas olímpicas, estádios e arenas de competições. Para o McDonald’s, o compromisso de oferecer uma experiência única a seus clientes vai além de contar com um cardápio variado e passa por diversas iniciativas, entre elas, apoiar o esporte.

Um comentário em “Rede Vitória recebe convidados no Camarote Olímpico”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *