2012 será um ano de grandes novidades na TV Record

 

2012 será um ano de grandes novidades na TV Record – Na noite de terça-feira passada, dia 27 de março, a Rede Record recebeu todo o elenco, diretoria, empresários, jornalistas, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e muitos publicitários para apresentar as novidades preparadas para a grade de 2012 em uma festa temática no Sheraton WTC, em São Paulo. A decoração do evento teve Londres, a capital que sediará as Olimpíadas neste ano, como tema. Os Jogos Olímpicos são o grande destaque da nova programação em 2012. Um show cover dos Beatles animou os convidados com as músicas mais conhecidas da banda britânica e, em seguida, os convidados assistiram a um vídeo sobre a nova programação.

As grandes novidades da TV Record  – Depois da exibição, o apresentador Celso Freitas, fez uma breve apresentação sobre a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão transmitidos com exclusividade pela Record. E para finalizar, um show com o cantor Frejat. A seguir uma breve apresentação do que será destaque na programação 2012 da Rede Record.

 

Jogos Olímpicos de Londres –  2012 é o ano das Olimpíadas de Londres: Dia 27 de julho, a Record, emissora oficial dos jogos Olímpicos, exibirá a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo. Como emissora oficial dos Jogos de Londres a emissora mostrará a preparação dos atletas para a Olimpíada. Para deixar o telespectador brasileiro por dentro de tudo o que vai acontecer na Olimpíada de Londres, a Record, a partir do mês de maio, lançará uma grande novidade: o Ônibus JR.  O ônibus olímpico da Record vai viajar pelo Brasil e contar a história dos atletas que vão a Londres em busca de recordes e medalhas para o País: onde nasceram e viveram até se tornarem estrelas olímpicas. Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais – São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.

 

O Melhor do Brasil – O programa começou 2012 com cenário novo. E tem também o sucesso de audiência e repercussão do quadro Faça e Disfarça, que estreou no início de março, além da participação especial da cantora Jennifer Lopez na grande final do Q’Viva: o escolhido que foi ao ar no  sábado, dia 31 de março. No sábado (31), O Melhor do Brasil foi muito especial. Rodrigo Faro recebeu no palco do programa a cantora internacional Jennifer Lopez para a grande final do Q’Viva: O escolhido. Após assistir às performances dos três finalistas e ficar encantada com a batida da música brasileira, J-Lo escolheu Cleiton Sia para ser um de seus dançarinos em Las Vegas (EUA). Durante o processo de escolha dos candidatos, a dançarina Sheila Mello e os coreógrafos Jaime Aroxa e Paola Crosara ficaram com a missão de selecionar os finalistas para a decisão final da diva do Pop.

Tudo é Possível –  A atração terá uma nova temporada da Maratona do Humor. Em abril, haverá a estreia do quadro musical Estilos, com Marco Camargo. E Ana Hickmann comanda um novo programa: um reality show que vai revelar uma nova Top Model no mundo das passarelas: Top Model, o reality.    Neste domingo, dia 1º de abril, Ana Hickmann recebeu o Restart no Tudo é Possível. Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas batem um papo especial com a apresentadora e assistem a um vídeo com os momentos marcantes da trajetória da banda. Ao final, eles levam as meninas da plateia ao delírio com os hits do momento. E é a hora e a vez das gordinhas: o Tudo é Possível vai conhecer modelos Plus Size, ou seja, mulheres que assumem os quilinhos a mais com muito charme e elegância. Os comediantes Robson Bailarino e Santos vão testar o humor das pessoas nas ruas. E no palco mais uma etapa do segundo concurso de Stand-Up Comedy.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=8TZ93_L6sDo&feature=relmfu,center[/VIDEO]

A Fazenda – Os novos participantes do reality A Fazenda estão chegando para mais uma temporada.

 

Programa do Gugu – O programa exibe todos os domingos 1º Concurso Record de Beleza Infantil. E mais: o quadro Pequenos Gigantes, um formato mexicano que, em breve, estará no ar.

 

Hoje em Dia – A atração matinal da Record também estará em Londres para acompanhar os Jogos Olímpicos. Cássio Reis entra para o time da atração para viajar por diferentes países e, quem irá escolher o local a ser visitado é o telespectador. Ele vai trazer informações e dicas de lugares de todas as partes do mundo.
 

Garnero e 50 por 1  –  A novidade desta quinta edição é que Álvaro Garnero percorrerá todas as cidades que já sediaram Jogos Olímpicos. Os telespectadores terão a oportunidade de conferir o que foi feito em cada local, as melhorias obtidas, o legado deixado após cada evento, personagens inesquecíveis e experiências impressionantes. Em 21 episódios, o apresentador vai passar por continentes de culturas, histórias e economias bem distintas. Serão ao todo 23 cidades. A viagem ainda passará por cidades como Roma, Barcelona, Paris, Londres, Berlim, Munique, Cidade do México, Los Angeles, Saint Louis, Atlanta, Montreal, Melbourne, Sidney, Tóquio, Seul, Pequim, Amsterdã, Antuérpia, Estocolmo, Helsinki e Moscou. O percurso terminará no Rio de Janeiro que, em 2016, será palco da primeira Olímpiada no Brasil.

 

Programa Ídolos – Na quinta temporada, o apresentador Rodrigo Faro viajará até as cidades de Recife, Goiânia, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro para descobrir novos talentos musicais. A previsão de estreia é para o segundo semestre. Ídolos Kids, será a grande novidade promete encontrar crianças que têm um talento musical capaz de levantar grandes plateias. O apresentador Cássio Reis e os jurados Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key escolherão crianças talentosas de diversos pontos do Brasil. A estreia também será no segundo semestre.

 

Nova novela Máscaras – Em 10 de abril estreia Máscaras, novela de Lauro César Muniz e com direção geral de Ignacio Coqueiro. A novela promete uma narrativa realista com toques de humor, trama policial com muito suspense, mistério, ação, e como não pode deixar de ser, com muitas histórias de amor. No elenco estão Paloma Duarte, Fernando Pavão, Miriam Freeland, Giselle Itié, Dado Dolabella, Heitor Martinez entre outros. A novela Máscaras promete uma narrativa realista com toques de humor, trama policial com muito suspense, mistério, ação, e como não pode deixar de ser, com muitas histórias de amor. O ator Raul Gazolla interpreta o ex-policial Evaldo Fael, também conhecido como Vado. Na trama, ele é casado com Nair e tem dois filhos, mas se apaixona por Yara e decide deixar Nair para se casar com a jovem. De classe média, Evaldo tem uma empresa de detetive particular.

A novela Máscaras  – Em entrevista ao site oficial da Rede Record, Raul Gazolla falou da experiência de gravar em um navio. “Estamos gravando já faz uns dois meses. A expectativa é a melhor possível porque a gente gravou 15 dias em um navio transatlântico. Esses dias dentro do navio foi essencial. Pintou uma união muito grande para o elenco e essa união faz com que o trabalho reflita na tela de uma forma muito clara.” O ator comentou  algumas características de Vado e cita alguns detalhes sobre a relação amorosa entre seu personagem, a esposa Nair e a amante Yara. “O Vado é um cara caretão, bem quadrado, daqueles machões brasileiros, mas é muito divertido porque ele tem uma amante há sete anos e um casamento há 25. Ele se separa e passa a ser amante da ex-mulher. Eu acho que as pessoas vão se divertir ao invés de ficarem com raiva dele por ter uma amante. As pessoas vão rir muito porque é um personagem engraçado e muito divertido.

Fora de Controle – Em quatro episódios, Fora de Controle apresenta um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema. O seriado mostra o instigante universo das investigações na cidade do Rio e Janeiro e cada episódio contém uma história com início, meio e fim. Secundariamente, há a trama dos personagens fixos que vai se desenvolvendo ao longo da temporada. O texto é de Marcilio Moraes com colaboração de Gustavo Reiz e a direção é de Johnny Araújo e Daniel Rezende. O projeto é uma produção Gullane em coprodução com Grifa Filmes. A exibição é da Rede Record com apoio da Ancine, através das leis de incentivo federal.

 

Legendários e outros sucessos da Record –  Em 2012, o programa Legendários, comandado por Marcos Mion, traz matérias inéditas, entrevistas, Hoje ÉÉÉ Dia e, claro, o Vale a Pena Ver Direito com novas vítimas. As séries que são sucesso no mundo todo estão na Record. Temporadas inéditas de CSI Investigação Criminal, CSI Miami, Dr.House, CSI Nova York e Monk. E a programação da Record vai ser coroada com filmes de primeira: Avatar, A Caixa, Meu Malvado Favorito, Simplesmente Complicado e muitos outros.  Fotos : Antonio Chahestian/ RECORD

Papo imperdível sobre design – O designer Billy Bacon, um dos mais renomados do mercado, faz palestra nesta segunda-feira, 2 de abril, a partir das 19h, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O evento é parte do ciclo Encontro ADG, que será realizado simultaneamente em diversas instituições de ensino espalhadas pelo país e é organizado pela Associação de Designers Gráficos. Billy abordará o tema das “Práticas Profissionais” e contará um pouco da sua experiência como empreendedor. Graduado pela Rocky Mountain College of Art & Design, o profissional é sócio da Boldo_a design Company – empresa que assina trabalhos para clientes como Coca-Cola, Editora Abril, Oi Futuro, Orquestra Sinfônica Brasileira, Cia. de Dança Deborah Colker e Festival Multiplicidade. 

 

Artcom cria anúncio diferenciado para montadora – Atingir o público jovem através do diferencial de um produto. Foi com esse objetivo que a Artcom criou o anúncio para a montadora Ditally, que será veiculado com exclusividade nos jornais Notícia Agora, e no Caderno Transcol, do jornal A Gazeta. Com uma grafia moderna e uma linguagem direta, o anúncio brinca com a realidade vivida pela maioria dos usuários do sistema Transcol, passageiros ouvindo música alta sem fone de ouvidos. Assim, com o mote “Ouça MP3 sem fone e não incomode ninguém”, os criativos da Artcom destacam o maior diferencial do modelo JOY da Ditally – a única da categoria (49 cc) com MP3 Player e rádio, e ressalta que a moto é ideal para essa classe, já que tem o preço mais acessível do mercado. 

 

Impacto lança nova Central de Vendas – Os clientes da Impacto Engenharia terão um novo espaço para adquirir os empreendimentos oferecidos pela construtora. A Impacto lançou, no último dia 28, sua nova central de vendas em um ponto nobre da Praia Camburi, Vitória. Para conhecer o novo escritório de negócios e os empreendimentos da construtora é só fazer uma visita na Av. Dante Michelini, ao lado da Ponte de Camburi. Foto: Thuanny Lousada

Adesivos da Vessa nas mesas do restaurante Bully’s – A concessionária Vessa firmou parceria com o restaurante Bully’s, onde modernos adesivos irão colorir as mesas do ambiente. A Ball Comunicação foi responsável pela criação das peças e  de acordo com o responsável pela criação do material, Lucas Santiago, “a ideia é trabalhar um grafismo moderno, com cores e formas vibrantes, para se identificar com o público que frequenta o local”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *