Dia das Mães é no Shopping Vitória

Dia das Mães é no Shopping Vitória – Usando e abusando da criatividade, o Shopping Vitória acaba de colocar na rua a sua campanha para o Dia das Mães, assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing. Com o mote “Sua mãe vai adorar este presente. Estamos falando do carro”, a ação traz o ator Domingos Montagner como estrela dos comerciais com veiculação em TV’s, rádios, jornais, cinema, outdoor, além de estampar as peças de que ilustram a área interna do empreendimento. A ação “Dia das Mães é no Shopping Vitória” apresenta ainda, as informações sobre o sorteio do Jeep Compass Sport 0 km, que acontece no dia 14 de maio. Ainda fica no ar uma dúvida e uma pergunta:  qual presente a sua mãe prefere nesse dia? 
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Vaga para diretor(a) de arte – Agência de médio porte contrata profissional com experiência na função; domínio do pacote Adobe; domínio no fechamento de arquivos para todas mídias impressas; estética apurada; criativo; com bom relacionamento interpessoal; paciente; com visão estratégica; dinâmico e organizado. Oferece  salário compatível com a função; plano de saúde; respeito; muitos desafios e apoio para capacitação e aprimoramento. Os interessados devem enviar currículo e portfolio para [email protected]

Coletiva do Shopping Moxuara – O Grupo Sá Cavalcante apresenta, nesta sexta-feira, dia 4 de maio, as 13h, para a imprensa capixaba os seus investimentos para Cariacica, o município que é conhecido nacionalmente por seu maior valor, a cidade onde cerca de 70% das atividades locais têm alguma ligação com o setor de serviços.  A coletiva acontecerá na Rodovia BR 262, Km 05, nº 6555 – Campo Grande, Cariacica. Do que já se sabe, o novo shopping fará um almoço no sábado, dia 5 de maio, uma cerimônia que marca o início das obras do  Moxuara. Participam da festa a rede mexicana Cinépolis, que responderá pelos cinemas, além da presença de âncoras importantes como Riachuelo, Renner, Lojas Avenida, Dadalto, Marisa e o próprio Cinépolis. A construção de complexos multiuso já se tornou uma marca da atuação do Grupo Sá Cavalcante, por isso em Cariacica não será diferente, além do Shopping, a empresa investirá na união entre centro comercial, torres comerciais e edifícios residências.

Dia das Mães com ofertas absurdas – Já está no ar a nova campanha de Dia das Mães que a Set Comunicação criou para a Dadalto. Com filmes de TV, anúncios de jornal e revista, mídia exterior, internet e peças de ponto de venda, a campanha traz como garoto propaganda o ator Mateus Solano e aborda, com bom humor, o jeito exagerado de ser de toda mãe.

Ficha Técnica
Cliente: Dadalto
Título: Dia das Mães
Criação: Set Comunicação
Diretor de Criação: Mário Guerra
Criação: Leonardo Coutinho e Marcelo Merçon
Atendimento: Gabriella Bonatto
Mídia: Lorena Vago e Karina Araújo
Produção Eletrônica: Mila Neri
Aprovação pelo cliente: Milton Amorim
Produtora: Vitória Vídeo

O Brasil consome 1.500 batons por minuto – O que era bom ficou ainda melhor. O tradicional Baton, da Garoto, reconhecidamente a marca infantil de chocolate mais vendida do Brasil, acaba de ganhar uma nova versão. Ficou 2 em 1, atendendo a uma demanda do público: essa nova versão foi a mais pedida pelos consumidores, de acordo com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa.  O novo produto vem em formato meio branco e meio ao leite, e mantém a mesma qualidade e sabor que fizeram dele a marca de chocolate com maior quantidade de compradores no país – 17 milhões de brasileiros – e a de maior presença em check-outs (balcões de saída das lojas e comércio em geral).  Comercializado há 65 anos, o Baton está presente hoje em cerca de 400 mil pontos de vendas (lojas) do país. Pesquisa recente, realizada pela Chocolates Garoto, mostra que a marca é a mais conhecida pelo público infantil (100%) e líder absoluta entre meninos e meninas de todas as idades. Em 2011, foram vendidos 25,4 Batons por segundo, numa média de consumo, a cada minuto, no Brasil, de 1.530 Batons. Também da linha Baton, o tablete 2 em 1, lançado há menos de um ano, já é o segundo sabor mais vendido da linha de tabletes da marca.

  

Rolamentos transformados em satisfação – Mais uma vez a Finart dispara sua criatividade no mercado lançando a nova campanha da Lúcios Rolamentos. Com uma imagem atraente e cheia de detalhes, com produtos da Lúcios Rolamentos, foram desenhados rosto de  clientes mostrando plena satisfação. Clareza e criatividade para mostrar ao cliente a qualidade que a empresa oferece.

Ficha Técnica
Cliente: Lúcios Rolamentos
Diretor de Criação: Bruno Hilel
Planejamento: Fernando Tedesco
Redação: Amanda Paes
Diretor de arte: Bruno Hilel
Mídia: Fernando Tedesco
Tratamento de imagem: Thiago Christo

Emescam lança plataforma de ensino a distância – Já está no ar a Emescam Virtual, a modalidade educacional de Ensino a Distância (EAD) da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam).  Atenta às tendências do mercado, a proposta é oferecer cursos na área da saúde, integrando as modalidades de ensino no ambiente acadêmico de forma criativa e inovadora. São oito cursos de atualização e aprimoramento nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social e Livres, que serão disponibilizados em um site exclusivo para ensino a distância com preços a partir de R$ 300,00. As reservas de matrículas já abertas no site www.emescamvirtual.edu.br.

Fucape realiza campanha para o Vest 2012 – A campanha de marketing para o vestibular da melhor faculdade do Estado já começou. As inscrições do processo seletivo da Fucape Business School já estão abertas e vão até o dia 31 de maio. As vagas são para os cursos de graduação da faculdade: Administração, Contador Global e Economia, todos com nota máxima no MEC. As ações englobam visitas às escolas de ensino médio, outdoors, e-mails marketing, promoções de eventos, dentre outros. Mais informações estão disponíveis no site da faculdade www.fucape.br ou pelo telefone (27) 4009-4425.

 

 

Carinho a Cada Passo comemora 1 ano e ganha seu 1º papai colunista – O blog Carinho a Cada Passo, uma realização da Pimpolho Produtos Infantis assinada pela agência Bits Digital, está comemorando seu aniversário de 1 ano em grande estilo. A chegada do 1º colunista homem do Carinho a Cada Passo  marca uma importante fase do blog, que traz dicas e informações sobre o bem-estar da gestante e do bebê. E, para não passar em branco, as sete colunistas foram convidadas para um chá da tarde na próxima terça-feira, dia 15. Mais um motivo para comemorar é a colaboração do papai e designer catarinense, Miguel Vieira Jr, de São José, SC, que é o primeiro colunista homem do blog. Como descreveu o próprio colunista, agora o Carinho a Cada Passo ganhou um “espaço testosterona, para dividir experiências, dúvidas, angústias e frustrações paternas, sem medo de ouvir piadinha machista dos amigos”.

Carinho a Cada Passo comemora 1 ano e ganha seu 1º papai colunista  – “O papel do homem está mudando muito na criação dos filhos. Os pais estão cada vez mais participativos, e estávamos sentindo falta dessa presença também no blog. Por isso fizemos o convite ao Miguel, que aceitou de primeira! Ficamos muito felizes”, disse Raisa Vital, analista de mídias sociais da Bits Digital e uma das responsáveis pelo blog. Também em comemoração ao primeiro ano do blog, está sendo realizada uma ação promocional na página do Facebook do Carinho a Cada Passo. O blog está sorteando um kit de banho para uma mamãe ou um papai, que também ganhará um par de sapatinhos Pimpolho para o bebê da casa. O resultado da promoção será divulgado nesta sexta-feira, 4 de maio.

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