Dia dos Namorados Shopping Vitória

Dia dos Namorados Shopping Vitória  –  Já está no ar a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vitória, assinada pela Aquatro. Comemorando a data mais romântica do ano, as peças trazem declarações de amor com um toque de humor que lembram as delícias do início de namoro e os beijos mais inesquecíveis. A campanha é estrelada pelo ator Domingos Montagner, e é composta por mix de mídias para jornal, TV, rádio, internet, decoração interna do mall e um divertido teste interativo de compatibilidade no site do shopping.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Tvx8-VfrHnA&feature=plcp,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Criação: Sylviene Guaitolini, Lilian Rampazzo e Gabriel Bona.
Direção de criação: Sylviene Guaitolini.
Produtora: Vitória Vídeo
Produtora de áudio: REC
Direção: Felipe Joffily
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Claudia Souza

AMPLA lança Revista  – O executivo Queiroz Filho e toda equipe da agência AMPLA receberam convidados para um café a manhã nesta terça feira, dia 5 para apresentar a ferramenta Compose, o mais novo investimento da agência nas áreas de planejamento estratégico e de mídia. No encontro, o presidente da AMPLA, Queiroz Filho, lançou a 12ª edição da Revista da AMPLA, a publicação anual da agência que neste número homenageou o Espírito Santo, com boa parte do conteúdo tendo sido produzido nas terras capixabas, como a seção Brainstorm, fruto do encontro Brainstorm Ampla realizado em agosto de 2011 com o tema empreendedorismo.  A revista traz os melhores momentos do encontro, do qual participaram jornalistas e publicitários, e cinco empreendedores que atuam no Estado, que contaram como transformaram seus sonhos em realidade. Na seção Especial, a publicação traz um balanço dos 8 anos da AMPLA no Espírito Santo. A revista/portfólio é anual, com tiragem de 2.500 exemplares e nove seções distribuídas em 35 páginas. Presentes no lançamento, empresários e executivos dos clientes da agência no Espírito Santo, entre os quais Banestes, Bandes, Unimed Vitória, Vale, Grupo Sá Cavalcante e DETRAN, além de representantes do Governo do Estado, veículos de comunicação e demais empresas.  Na foto, Maurício Manzoli, gerente de Comunicação Regional da Vale, com o presidente da AMPLA, Queiroz Filho, o VP de Criação, Manuel Cavalcanti, a gestora da AMPLA/ES, Denise Botelho, o Diretor de Criação da agência, André Muhle, e o diretor de Planejamento e Novos Negócios da AMPLA, Fernando Lima.

Agência apresenta nova aquisição para planejamento estratégico – Desenvolvido pela Pointlogic, multinacional especializada em Return On Investiment (ROI), o Compose traz mais um diferencial competitivo para a AMPLA, uma vez que utiliza uma base de dados capaz de indicar o grau de influência da mensagem no consumidor e quais os canais mais adequados para o envio dessa mensagem. “Hoje em dia não adianta apenas alcançar o consumidor, temos de influenciá-lo”, definiu o vice-presidente executivo da Pointlogic no Brasil, David Eastman, que mostrou o funcionamento da ferramenta para os convidados.  O diretor de Planejamento e Novos Negócios da AMPLA, Fernando Lima, falou como a ferramenta será usada pela agência. “O Compose é realmente eficiente, mas não funciona sozinho. Todos têm de participar, inclusive o cliente, que tem de priorizar as demandas e necessidades da comunicação”, afirmou o diretor, que destaca a maior integração que essa nova metodologia vai proporcionar entre agência, cliente e consumidor. “Há muitos benefícios, afinal o Compose nos dá acesso a informações privilegiadas dos vinte maiores mercados consumidores do Brasil. São 7 mil pesquisas realizadas por ano e 50 canais pesquisados”, comemora.

Agência contrata redator – A Etc. Publicidade contrata redator(a) com experiência. Os interessados devem enviar Currículo Vitae, portfolio e pretensão salarial para [email protected].

34º Prêmio Profissionais do Ano – A Rede Globo reuniu diretores da casa e representantes do mercado publicitário provenientes de diversas partes do país na noite desta segunda-feira, dia 4 de junho, em São Paulo, para anunciar os jurados da edição de 2012 do Profissionais do Ano, que chega à sua 34ª edição. O evento, principal iniciativa do grupo para se aproximar dos profissionais de propaganda, teve início em 1978 e destaca os filmes veiculados na TV Globo, bem como em suas afiliadas, regional e nacionalmente. “Esse prêmio é um dos orgulhos da casa, dada a contribuição dos criativos e diretores de cena ao nosso trabalho. Contamos com representantes dos principais mercados brasileiros escolhidos por sua contribuição, capacidade e talento, que serão aplicados de forma isenta para avaliar os trabalhos, muitas vezes de seus concorrentes, inscritos nesta edição”, destacou Gilberto Leifert, diretor da Central Globo de Relações com o Mercado. “Este teste diário dos comerciais em prender a atenção do público durante os breaks é parte integrante do conteúdo inteligente, expresso e vendedor que a Rede Globo apresenta todos os dias”, completou.

34º Prêmio Profissionais do Ano  – Foram selecionados um total de 60 profissionais para avaliar os trabalhos inscritos, de criativos provenientes de agências e diretores de cena a representantes de entidades, escolas de comunicação e da própria Rede Globo. O publicitário Luiz Roberto Cunha, (foto) diretor da Danza e presidente do Sinapro-ES é o único representante dos capixabas no júri do prêmio deste ano.  Os trabalhos renderão aos profissionais envolvidos diplomas, troféus e oito passagens aéreas para Paris. A premiação será dividida entre as categorias regionais Sudeste Interior (Interior do Rio de Janeiro e de São Paulo), Sudeste Capitais (Rio de Janeiro e São Paulo), Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Leste-Oeste (Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Tocantins) e Norte-Nordeste (Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe), além da etapa Nacional. Os vencedores regionais serão apresentados entre 27 de junho e 18 de setembro, com a festa de encerramento e revelação dos premiados nacional marcada para 7 de novembro, em São Paulo. Para a edição de 2012, o Profissionais do Ano recebeu um total de 946 trabalhos inscritos, sendo 277 para a etapa Nacional e 669 Regionais. A divisão regional que mais inscreveu foi a de Norte-Nordeste, com 211 trabalhos, seguida de Leste Oeste (156), Sudeste Interior (154), Sudeste Capitais (91) e Sul (57).

Ideias e Dados  tem cliente novo  – A agência comunica  a chegada do Boulevard Shopping Vila Velha como cliente da Ideias e Dados. Neste novo desafio, Carmem Tristão,  assume  o cargo de Media Relations, ou Gerente de Relações com a Mídia Social, em que estará responsável pelo relacionamento e monitoramento da marca em canais como Facebook, Twitter, blog, Foursquare, Instagram e outros.

Compartilhe e Ganhe – Já pensou em ganhar um liquidificador Bugatti, do mesmo fabricante dos carros mais sofisticados da Itália? Isso será possível por meio da promoção “Curta & Ganhe com a Vargas Construtora e SCA Mobiliário Contemporâneo”. Para participar, os internautas devem acessar a página da Vargas Construtora no  facebook.com.br/vargasconstrutora, curtir a página e compartilhar a promoção com os amigos. Os internautas que já curtiram a página também poderão participar, basta compartilhar a imagem da promoção no seu perfil. Não perca tempo, a ação irá do dia primeiro de junho até o dia 15 do mesmo mês. Leia o regulamento no facebook da Vargas ou no site www.vargasconstrutora.com.br.

Novas lojas movimentam o Shopping Norte Sul  – Novas lojas aportam no Shopping Norte Sul a partir deste mês. Entre as novidades está a Requinte Modas, a Colombo e as Americanas. Esta última, prevista para inaugurar no início de julho, vai ocupar um espaço de 430 m², no 2º piso, e deve aumentar o fluxo de vendas em 25%. De acordo com a gerente de Marketing, Flávia Varela, a taxa de ocupação é de 95% e a implantação das novas lojas ajuda a compor o mix do Shopping. “Acreditamos que uma loja como as Americanas contribui para atrair mais público ao shopping, aumentando assim o fluxo de vendas”. Além do varejo, as novas lojas do Norte Sul também contemplam o segmento de moda feminina e masculina, com a inauguração da Requinte Modas, no 1º piso, e da Colombo também no 1º piso, respectivamente, com previsão de aumento do fluxo em 27%.

O amor está na vitrine – Com o dia dos namorados batendo a porta, as vitrines estampam diversos temas para atrair consumidores e apaixonados. E ninguém melhor do que a Vimer, empresa especializada em Visual  Merchandising, para nos apresentar o que há de mais bacana por aí. Como a própria data já exala uma alta dose de sensualidade, nossas sugestões de vitrines estão recheadas de lingeries.  A Scala optou pela temática “Namorar é bom…” fazendo uma referencia explicita às cartas de amor, que todo mundo já escreveu um dia. Com um grande coração na cor vinho, e permeado por inúmeros bilhetinhos, cartas e frases de amor a Vimer propõem um dia dos namorados extremamente romântico nas vitrines da marca.  Já a Loungerie usa como personagem um menino alado que carregava um arco e um aljava com setas, o Cupido. Os ferimentos provocados pelas setas que atirava despertavam amor ou paixão em suas vítimas. E nesta atmosfera repleta de setas e corações atingidos, que a Vimer preparou a vitrine para a rede de roupas intimas. As cores preta e dourada aparecem em todo o ambinete, em corações setas e no silk do personagem principal.

Wanderléa é a estrela da campanha de Proteção ao Pedestre – A campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo tem nova estrela, a cantora Wanderléa. No novo comercial, que estreia esta semana, a cantora aparece ao lado do já conhecido Homem-Faixa. Além do filme, a campanha é composta por anúncios impressos, web e mídia indoor.  Após completar um ano, a Campanha de Proteção ao Pedestre foca agora no gesto de travessia ou da mãozinha, como também é conhecida, que deve ser feito nas faixas onde não há semáforo. No filme, o Homem-Faixa aparece em uma via e avisa: “os atropelamentos estão diminuindo em São Paulo, mas a gente precisa melhorar. Por isso eu chamei a minha amiga Wanderléa pra me ajudar”. Ela entra em cena e diz: “quando for atravessar a rua, sempre na faixa, estenda a mão, avisando os motoristas”. O Homem-Faixa volta a falar e convida Wanderléa a cantar um trecho da sua famosa música “Pare o casamento”. Juntos cantam o trecho que diz “pare, agora” e fazem o gesto de travessia. No final, um off reforça: sinalize sempre nas faixas onde não há semáforo.

Gravado no centro de São Paulo, o filme é assinado pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, responsável por toda a campanha. “Escolhemos Wanderléa por conta da música que tem o refrão ‘pare agora’ e por ela ser uma artista conhecida e querida por um amplo público”, diz Ricardo Furriel, VP de criação da nova/sb.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=BYA57xy8RSg,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título: Pare Agora
Anunciante: Prefeitura Municipal de São Paulo
Produto: SECOM 2012
Agência: NOVA/SB
Diretor de Arte: Hermes Jurkowitsch
Redator: Ricardo Furriel 
Diretor de Criação: Ricardo Furriel 
Produtora do Filme: Conspiração Filmes  
Diretor de Cena: Clóvis Aidar 
Produtora de Áudio: Bocaina 72
RTV: Andrea Consoleto
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Karina Meneses 
Aprovação/cliente: Marcus Vinicius Sinval 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *