Peça, só filé!

Peça, só filé! – Foi o conceito diferente que a agência Idade Mídia Comunicação criou para dizer que o Atacado União, possui o melhor e maior estoque de autopeças do Espírito Santo, com mais de 150 mil itens disponíveis. A direção de arte trabalhou o carro mostrando dividido em partes como um “boi” e as suas partes nobres. Bela ideia.

FM Líder realiza debate em Cariacica – Nesta terça-feira,  dia 18 de setembro a rádio FM Lider 91,1, emissora cuja mantenedora é a Fundação Rômulo Neves Balestrero,  reafirma seu compromisso com a democracia e promove debate com os candidatos a prefeito de Cariacica. O encontro será às 20 horas,  no auditório do Sest-Senat, em Alto Laje, Cariacica. O debate será transmitido pela freqüência 91,1 e pelo site www.fmlider.com.br

Programa de visitas da Garoto lança novidade – A Chocolates Garoto inova mais uma vez. A partir deste mês de setembro, todo participante do Chocotour, programa de visita à fábrica, receberá fones receptores para usar durante o tour na área industrial. Com a novidade, os visitantes poderão ouvir com maior clareza às explicações do guia, independente de estarem perto ou longe dele. Os fones são digitais e dotados de tecnologia de ponta.  O Chocotour inclui visita às linhas de fabricação de produtos, ao Museu da Garoto e à Loja. A cada ano, mais de 300 mil chegam para conhecer a fábrica, vindas de várias partes do país e do mundo, fazendo da Chocolates Garoto a segunda atração turística mais visitada do Espírito Santo.

Programa de visitas da Garoto lança novidade – Durante o Chocotour, os turistas percorrem um trajeto de uma hora e meia, entre ‘chocodutos’ com mais de seis quilômetros de extensão e com direito à parada para degustação. Também recebem informações sobre os processos de fabricação dos bombons. Já no Centro de Documentação e Memória da Chocolates Garoto, onde fica localizado o Museu Garoto, os visitantes podem conhecer o rico acervo institucional, com material audiovisual composto por DVDs, milhares de imagens fotográficas, peças museológicas e outros.  O tour termina na Loja da fábrica, que oferece dezenas de kits exclusivos e toda a linha de produtos da empresa.

Promoção pra curtir e ganhar – A Proeng Construtora acaba de lançar uma promoção no facebook da empresa. Para comunicar seu mais novo lançamento, o residencial Hugo Amorim, em Cachoeiro de Itapemirim, a Proeng está sorteando um Ipad II para quem curtir a fanpage da construtora e adivinhar qual brinquedo está escondido no visor do eletrônico. Acesse o hotsite www.hugoamorim.com.br para conhecer o novo empreendimento e participar da promoção.

Vaga para redator e atendimento – oportunidade para redator e atendimento na MCamara Comunicação.  Os profissionais interessados e com experiência nas funções devem enviar o currículo e portfólio para [email protected]

HOPE Lingerie lança promoção “Com que HOPE eu vou?” – Entre os prêmios sorteados estão três carros personalizados. A HOPE, empresa brasileira com 46 anos de história no segmento de lingerie, lançou a promoção “Com que HOPE eu vou?”. Até o dia 13 de novembro, a cada R$ 100,00 em compras as clientes poderão concorrer a três Fiat Cinquencento personalizados, um ano de lingerie HOPE, 10 lavadoras Brastemp Egoo e 10 tablets. Serão 11 sorteios ao todo, sendo um por semana e o primeiro já foi no dia 12 de setembro. A promoção é válida nas mais de 90 franquias da marca em todo o Brasil. O regulamento da promoção “Com que HOPE eu vou” e a relação de lojas participantes estão disponíveis no site www.comquehopeuvou.com.br

Banestes se credencia a financiar inovação tecnológica no Estado – O Banestes tem tudo para ser o agente credenciado a financiar, no Espírito Santo, projetos de inovação tecnológica. O banco está esperando apenas o aval da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) – empresa pública ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, voltada para a inovação tecnológica.  Em reunião com membros do G5 – grupo que reúne presidentes dos cinco bancos estaduais do País –, o presidente do Banestes, Bruno Negris, colocou o banco à disposição para trabalhar com as linhas Inovacred e Tecnova no Espírito Santo.  A proposta foi bem aceita por representantes do Banrisul, Banese, Banpará e BRB.  O grupo se reúne a cada dois meses para discutir a atuação dos bancos estaduais nos contextos nacional e regional. O próximo encontro será em outubro.

Banestes se credencia a financiar inovação tecnológica no Estado – Segundo o presidente, o Banestes tem grandes chances de ser o financiador da Inovacred e Tecnova, devido às parcerias que já realiza com a Findes, Aderes e Sebrae. “Será mais uma linha que vamos oferecer aos micro e pequenos empreendedores no Estado. Esperamos anunciar oficialmente que o Banestes é o agente credenciado a financiar projetos voltados à inovação tecnológica, durante a Semana de Ciência e Tecnologia”, assinalou o presidente.  A 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia será realizada entre os dias 15 a 21 de outubro próximo – o evento é considerado o mais importante do setor no Estado.  Negris já se reuniu com o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho, Jadir José Péla, para firmar parceria com o objetivo de subsidiar o Banestes para que funcionários do banco saibam reconhecer um projeto como inovação tecnológica.

Artcom cria cartaz para Hangar – A Artcom criou um misto de cartaz com móbile para anunciar aulas de Kitesurf na Academia Hangar. Com o conceito “Aprenda a voar”, a peça, literalmente, tira o cartaz da parede para dar a ilusão de movimento e mostrar um pouquinho da emoção do esporte. ( cartaz da academia hangar )

EDP Escelsa ganha selo Empresa Amiga da Criança – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do grupo EDP no Brasil, por meio dos projetos de responsabilidade social coordenados pelo Instituto EDP, acaba de receber, pelo nono ano consecutivo, o selo Empresa Amiga da Criança, certificado pela Fundação Abrinq-Save the Children. A premiação é um reconhecimento do comprometimento da Distribuidora com investimentos sociais em favor da criança e do adolescente. A EDP Escelsa manteve em 2011 os programas socioculturais promovidos e apoiados pela Companhia beneficiando mais de quatro mil pessoas. O selo reforça o compromisso do Grupo EDP com o desenvolvimento humano e sustentável em benefício das crianças e adolescentes no Brasil.

EDP Escelsa ganha selo Empresa Amiga da Criança – O programa EDP Solidária apoiou projetos sociais com foco na educação e desenvolvimento local e propiciou o atendimento direto a aproximadamente 1.800 pessoas.  Com o EDP Cultura, fomentou a inclusão social por meio das artes, patrocinando os projetos Ginga Dendê, que promove reflexões sobre a cultura negra e a história do Estado do Espírito Santo e o Prêmio EDP nas Artes, que capacita e valoriza jovens artistas plásticos de todo o Brasil.  Já o Programa EDP nas Escolas beneficiou, com a entrega de kits escolares, teatro nas escola, pintura de quadra poliesportiva e concursos culturais, cerca de 1.350 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.  A Fundação Abrinq é uma instituição sem fins lucrativos, que desde 1990 atua na mobilização de órgãos privados e governamentais em defesa dos direitos de crianças e jovens com idade entre 0 e 18 anos.  A EDP faz parte do grupo de empresas certificadas pela fundação desde 2004.

TIM lança campanha digital com esquetes de humor – Inspirada no conceito ilimitado do plano pré-pago Infinity, a TIM lançou nesta segunda feira, dia 17 de setembro, uma campanha exclusiva para mídia digital. A ação foi desenvolvida pela agência W+K, em seu primeiro trabalho com a operadora. Serão quatro filmes, hospedados no hotsite “Só se fala em outra coisa”, que ainda trará conteúdos em forma de aplicativos e gifs para os internautas compartilharem a diversão. A ideia da campanha partiu do princípio de que se uma pessoa tem um plano ilimitado, ela vai ver tanta informação na internet, vai mandar tanta mensagem e falar tanto no celular que, uma hora, vai acabar faltando assunto. Por isso, “Só se fala em outra coisa” promete diversão e entretenimento sem compromisso e ainda poderá gerar novos assuntos através de vídeos, memes, fotos e gifs. No “Dona High 5”, primeiro filme a entrar no ar, uma senhora dá um “High Five” – espécie de cumprimento informal – em diferentes pessoas em situações completamente inusitadas. Para conferir, basta acessar www.sosefalaemoutracoisa.com.br. A campanha contará com mídia em portas e sites verticais e redes sociais.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=fO7PKqK0zRo&feature=relmfu[/VIDEO]

Ficha técnica:
Título: Só se fala em outra coisa
Mídia: Internet
Cliente: TIM
Produto: Infinity
Direção de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega
Direção de Criação Digital: Pedro Gravena
Redator: Luiz Filipin
Diretor de Arte: Pedro Izique, Arthur Daraujo
RTVC: Endy Hedman, Estela Pereira
Produtor digital: João Lopes
Creative Technologist: Fernando Kreigne
Atendimento: Paula Magrath, Pedro Lage, Juliana Aterje
Planejamento: Tiago Pereira
Produtora/Filme: Primo
Direção De Cena: Jonathan Gurvit
Dir. De Fotografia: Leandro Filloy
Edição: Marcelo Makoto
Produtor Executivo: Mayra Gama
Pós-Produção: La posta
Music: A9 audio
Sound Design/Arrangement: A9 audio
Produtora digital: Digital Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *