Vessa lança a campanha dos Imbatíveis

 


Vessa lança a campanha dos Imbatíveis – A Concessionária Vessa, revendedora da Rede Chevrolet e que tem 51 anos de história no mercado capixaba, lançou este mês uma campanha que está dando o que falar. Trata-se dos Imbatíveis, um grupo formado por quatro monstrinhos, que têm como objetivo ajudar os clientes da Vessa a economizar e garantir o melhor produto do mercado. O quarteto dos Imbatíveis é formado por Tico, responsável por fazer o cliente a economizar, Dado, o “cara” das melhores ofertas, Estick, que oferece os melhores prazos na hora da compra, e Piti, tão minúscula quanto as taxas da Vessa. A agência Ball Comunicação  foi responsável por desenvolver toda a arte da campanha, que possui jingle, VT, anúncio, além de posts nas redes sociais. A ação além de interativa, a campanha possui um apelo moderno que chama a atenção do cliente.

Jovem Pan faz ação para Nativa SPA nas praias capixabas – Ação em parceria com a rádio Jovem Pan Vitória  apresenta produtos da linha de cuidados pessoais de O Boticário e oferece massagens para o público em Guarapari. Na temporada mais quente do ano, um dos destinos preferidos de muitos capixabas e turistas é Guarapari, no litoral do estado. Sabendo disso, a rádio Jovem Pan, que todos os anos realiza ações de verão na praia de Peracanga, na Enseada Azul, em Nova Guarapari, fechou uma parceria com O Boticário.

Jovem Pan faz ação para Nativa SPA nas praias capixabas – Um espaço da marca, montado no Beach Club, está levando até o balneário um pouco do universo da linha Nativa SPA. Durante os finais de semana de janeiro, fevereiro e março, inclusive durante os feriados de Carnaval e Semana Santa, quem passar por lá terá a oportunidade de experimentar os produtos da linha de cuidados pessoais e viver uma experiência relaxante com sessões de shiatsu realizadas por massoterapeutas.

Criale apresenta novo cliente  – A Metaltec, uma empresa prestadora de serviços em montagem e manutenção industrial com atuação nacional fechou nesta segunda-feira com a Criale Propaganda. A agência terá a missão de comunicar com transparência as ações internas da empresa, que visam melhorar a comunicação junto aos colaboradores, bem como ampliar a visibilidade da marca e do excelente trabalho que a empresa vem exercendo em todo o país. Mais um ótimo trabalho de prospecção da agência.

Cobra Engenharia comemora – Um dos  clientes da Prática Propaganda, a Cobra Engenharia  comemora a incrível marca de 6 mil fãs na sua FanPage no Facebook. A empresa iniciou a gestão da sua marca na internet em Julho passado.  Hoje ela está com dois novos empreendimentos, um em Guarapari e um em Colatina, norte do Estado. A agência criou uma peça para agradecer aos fãs que curtiram a página.

 Ficha Técnica

Cliente: Cobra Engenharia

Agência: Prática Propaganda

Diretor de Criação: Lex Franco

Redação: Lex Franco

Diretor de Arte: Frederico Franco

Coordenação de Mídias Digitais: Leonardo Selles

Atendimento: Roberta Lopes e Sidy Marvilla

Governo discute em Brasília a ferrovia Vitória-Rio   – Na manhã desta segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Vice-governador Givaldo Vieira esteve reunido  com o presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, em Brasília (DF), ocasião em que foram discutidos pleitos referentes à concessão e construção da ferrovia Vitória-Rio de Janeiro. Também participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Nery Rossi, o Sub-secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Valdir Uliana, e o vice-presidente da Federação das Empresas de Transportes do Espírito Santo (Fetransportes), Wagner Chieppe.

Governo discute em Brasília a ferrovia Vitória-Rio  – Dentre os pleitos apresentados pelo vice-governador à EPL estão a implantação de bifurcação da ferrovia para o Espírito Santo antes da linha chegar em Campos; estender a ferrovia até Linhares, no norte do Estado; prever acessos aos portos e terminais do Espírito Santo (não só os que já estão implantados, mas também os nove portos autorizados pela Presidenta Dilma); implantação de malha mista no Espírito Santo, com o objetivo de integrar a malha existente, uma vez que o Estado não possui linhas férreas com bitola larga, modalidade prevista para a nova ferrovia.

 

Hershey’s lança barra de cereais sabor banana light –  A Hershey’s lançou sua nova opção de sabor de barra de cereais: Hershey’s Cereal Banana Light. A novidade passa a integrar a linha que é composta por outros cinco itens, três com apelo de sobremesa (Cookies’n’Creme, Cookies’n’Chocolate e Brigadeiro) e dois light (Morango e Cookies’n’Coco). Coberta 100% com o puro chocolate Hershey’s e com mais fruta no recheio, uma vez que traz pedaços e purê de banana, a nova barrinha, além de ser fonte de fibras, é extremamente leve: tem apenas 79 calorias por porção. Atualmente, banana é o segundo sabor de barras de cereais mais consumido no Brasil.


Revista Natura online –  A revista Natura Digital está de cara nova, trazendo novidades para você aproveitar o melhor do universo digital. A revista online (vitrine) pode ser acessada pela Internet com a mesma riqueza de detalhes que a revista  impressa, além de possibilitar opções de compartilhamento das edições no Facebook, Twitter e e-mail. Navegue no www.revistanatura.com.br e confira! 

Vitória é um dos destinos da nova campanha da Coca-Cola Zero – Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas.  Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai. Em 2012, a marca inovou ao trazer para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.

Vitória é um dos destinos da nova campanha da Coca-Cola Zero  – “Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola zero”, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola. Prova da paixão dos brasileiros por viagens, é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011.  Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.

Vitória é um dos destinos da nova campanha da Coca-Cola Zero  – A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

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