2 abr 2013

Cidade do Automóvel tem campanha da Artcom

Publicado às 16:13 | Postado por Daniela Kunsch

Cidade do Automóvel tem campanha da Artcom – A Cidade do Automóvel  reúne num só lugar as melhores vantagens em se comprar um seminovo. Assim, com anúncio impresso e comercial de 30 segundos para TV, a Artcom criou a campanha que sintetiza todos esses benefícios e convida seu público-alvo a conhecer os melhores negócios e os moradores dessa cidade cheia de oportunidades.

Ficha técnica:

Agência: Artcom

Atendimento: Marcelo Serra e Carlos Victor Lirio

Redator: Thalmo Bregonci

Diretor de Arte: Alexsander Oliveira

Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci

Mídia: Cilene Bassani

Arte-Final: Guilherme Alves

Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior

RTVC: Sérgio Martins

Produtora de vídeo: Fulltime Filmes

Produtora de áudio: White Produtora



Sebrae-ES é a mais nova conta da Prósper
– A campanha do Empretec 2013 do Sebrae-ES foi a primeira criada pela Prósper Comunicação, marcando assim  para o mercado a mais nova conta da agência. O  Empretec, um curso de capacitação com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para orientar os empreendedores na criação e na condução dos negócios. São quase 20 mil pessoas em todo o País desenvolvendo seu potencial todos os anos!

Maely sai frente na Copa das Confederações – Na expectativa por muitos gols, a Maely OOH anunciou  sua mais nova ação para esquentar o jogo entre as agências de publicidade do Espírito Santo. A partir do dia 1° de abril, estreia a Copa das Mídias na qual as agências acumularão pontos (gols), a cada produto de mídia Out Of Home (OOH) adquirido, e concorrerão a prêmios. O primeiro lugar ganhará um par de ingressos para o jogo da segunda fase da Copa das Confederações, que acontecerá no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG). O vice-líder será contemplado com um kit-churrasco e a terceira posição terá direito à Mordomia Sou ES, que são 18 pares de ingressos para serem utilizados em shows, teatros ou eventos. Para participar é preciso se inscrever, gratuitamente, pelo hotsite www.maely.com.br/copadasmidias  entre 1° de abril a 03 de junho. Depois, basta formar seu time e torcer por muitos gols!

Vaga para redator esperto  – A agência Elos e Artes contrata profissional para integrar sua equipe. A rotina de trabalho incluir geração de conteúdo para Facebook, redação de textos publicitários diversos e revisão. Interessados, enviar currículo para raquel@eloseartes.com.br

Composé encerra seu Programa de Relacionamento 2012 – Em comemoração ao grande sucesso do programa de relacionamento “Mais Estilo, Mais Vantagem” de 2012, a Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados realizou um coquetel para arquitetos, decoradores e designers de interior que participaram da iniciativa.  Os anfitriões Carlos e Beto Marianelli fizeram a entrega dos prêmios aos oito profissionais que mais pontuaram durante o ano. Zilda Helal, Ludmilla Sodré, Helen Nunes e Potira Manhães fizeram mais de 3.600 pontos e foram premiadas com um voucher de viagem para Istambul. Já as profissionais Gabriela Dallorto, Letícia Finamore, Giovana Zorzanelli, Daniela Cuzzuol e Alice Pedroni completaram mais de 2.500 pontos e ganharam uma viagem para Santiago do Chile. Com 6.110 pontos, o arquiteto Max Mello saiu de lá com um voucher para cada destino.

Composé encerra seu Programa de Relacionamento 2012 – A noite reservou ainda grandes surpresas aos convidados, que puderam acompanhar um vídeo sobre evolução do programa desde a sua criação, em 2008. Emocionado, Carlos Antônio Marianelli, agradeceu a parceria de todos e exaltou o crescimento de 40% na pontuação do primeiro colocado deste ano em comparação com o ano de 2011. Para completar o encontro houve sorteio de um Ipad e um voucher de compras entre os aniversariantes de janeiro e fevereiro e as felizardas foram Lorrayne Zucolloto e Rita Garajau, respectivamente.

FortLev  é a capixaba Top 10 – O atendimento aos lojistas é um dos pontos fortes da Fortlev. Por isso, a empresa está mais uma vez entre as melhores do Brasil na categoria Atendimento ao Ponto de Venda (PDV), segundo levantamento da Revista Anamaco. A pesquisa Top 10, realizada há 10 anos pela publicação, é baseada em notas de 1 a 10 atribuídas por revendedores de todo o País que avaliam as  melhores indústrias do Brasil.

Festival de Publicidade de Gramado tem nova assessoria  – Nesta semana a equipe da Enfato multicomunicação iniciou a assessoria de imprensa para o 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado entre os dias 5 e 7 de junho de 2013, no Serra Park, em Gramado. A partir de agora, enviaremos periodicamente informações sobre o evento e desde já estamos à disposição para auxiliar no que precisarem e para agendar entrevistas com o presidente desta edição, o publicitário Mauro Dorfman (Grupo Dez Comunicação) e a coordenação do evento.  O Festival, considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, destacará, este ano, o tema Razão X Emoção. O evento se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências e mercado.

Santa Terezinha reforça campanhas publicitárias em 2013Vestir a casa com o mesmo cuidado que você se veste. Esse é o conceito da campanha “Amor a sua casa” da Santa Terezinha, que com 70 anos de mercado continua se modernizando. Mostrar ao consumidor que a casa também pode estar na moda é a proposta da marca. Neste ano, a empresa tem reforçado essa e outras ações publicitárias nas lojas da rede.  A criação da campanha “Combine”, em que são apresentados aos clientes diversas opções de combinação de produtos de “moda casa” é outra inovação. 

Banestes vai financiar imóveis nas montanhas capixabas – O Banestes vai assinar o primeiro acordo de concessão de linha de crédito para a compra de imóveis na Região de Montanha do Espírito Santo. O evento aconteceu nesta manhã de terça feira, 02 de abril, na Agência Banestes Valores, com a Vista Azul Negócios Imobiliários, do Grupo Izoton, para aquisição de unidades do Bristol Vista Azul Hotel & Residencial, que está sendo construído em Pedra Azul, Domingos Martins. O acordo permite o financiamento de até 80% do valor do imóvel, ainda durante a fase de construção, com prazo de até 80 meses e pagamento em parcelas mensais calculadas pelo sistema Price de amortização ou prazo de 30 meses com pagamento em parcela única.

Banestes vai financiar imóveis nas montanhas capixabas  – Construído pela Metron Engenharia e administrado pela Rede Bristol, o empreendimento é um complexo de 72 suítes hoteleiras e 154 unidades residenciais, projetadas para oferecer serviços e conforto de primeira classe. Localizado na região com o terceiro melhor clima do mundo e a apenas 90 km da capital capixaba, Vitória, o Bristol Vista Azul oferece ao morador uma paisagem única de belezas naturais e uma vista exclusiva para a surpreendente Pedra Azul. Interessados em obter o financiamento para compra de unidades do Bristol Vista Azul Hotel & Residencial podem procurar qualquer agência Banestes.


Upuerê completa 20 anos e lança nova marca
  – O Centro Educacional Upuerê completa 20 anos e simboliza a mudança de idade com uma nova marca, mais moderna, atual e com design arrojado. Baseado nas raízes do povo indígena, o desenvolvimento da marca partiu da origem do nome Upuerê que significa movimento/ação. O sol, a estrela e a bandeira passaram por uma fusão e tiveram seus traços suavizados, o que transformou a antiga marca em uma flor contemporânea de analogia lúdica. As cores da marca tiveram como referência também a vivacidade do povo indígena com destaque para o marrom da pele do índio, o verde do cocar e o tom alaranjado das pinturas na pele.

Conta da Bombril de volta a DPZ – A DPZ Propaganda retoma a conta integral da Bombril, para quem elaborou muitas das mais memoráveis campanhas – e talvez o mais conhecido garoto-propaganda de uma marca no Brasil: o “Garoto Bombril” Carlos Moreno. Nos últimos anos, a agência mantinha a conta de diversos produtos da empresa, além de projetos institucionais. Porém, a estrela principal de seu portfólio – a palha de aço de mesmo nome – estava na carteira da WMcCann. A mudança acontece após o anúncio da conquista da conta da divisão de limpeza da Flora, pertencente ao Grupo J&F, pela agência de Washington Olivetto. A empresa detém em sua linha marcas como Minuano, Assim e Mat Inset, diretamente conflitantes com as de Bombril. Com isso, encerra-se um relacionamento de mais de 30 anos entre Bombril e Olivetto, iniciado na própria DPZ.

 Leader inaugura sua 5ª loja no Espírito Santo  – A Leader, rede de departamentos presente em oito estados brasileiros, em parceria com a Feelin’ Marketing e Eventos, inaugurou no dia 21 de março, às 12h30, sua 97ª loja no país e a 5ª no estado do Espírito Santo. Com cerca de 1,2 mil m², a nova loja contou com investimento de R$ 5 milhões e gerou 56 empregos diretos. Localizada no Shopping Pátio Mix Linhares, que inaugurou no mesmo dia, a loja faz parte do processo de expansão da empresa, que teve início em 2011. O projeto foi lançado para dobrar o número de lojas no país até o final deste ano, chegando a mais de 100 unidades. No Espírito Santo, a rede já está presente na capital Vitória, em Vila Velha e em Cachoeiro do Itapemirim. A inauguração mais recente no estado foi em novembro do ano passado, no Shopping Boulevard Vila Velha.

Leader inaugura sua 5ª loja no Espírito Santo  – “Para a Leader, a região Sudeste é a sua casa. Uma praça em que, apesar de já estar consolidada, ainda há espaço para crescer, porque há forte identificação do público com a marca. O Espírito Santo está em franca expansão, faz parte da região e a Leader não poderia deixar de acompanhar este crescimento”, explica Roberto Rangel, diretor comercial da Leader. Agora os moradores de Linhares e região terão uma opção para encontrar tudo em um só lugar. Além de oferecer moda feminina, masculina, juvenil e infantil, a Leader completa seu mix com os departamentos de cama, mesa e banho, utilidades para o lar e brinquedos.  A loja do Shopping Pátio Mix Linhares já inaugurou com a recém-lançada coleção Outono/Inverno, que também traz novidades na marca Vida Juliana Paes e as últimas tendências da moda para a temporada. Além de serviço de buffet, promotores, animação de crianças e decoração exclusiva desenvolvidas pela agência da capital. Super in!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013