nova/sb assina campanha da segunda temporada de Ídolos Kids

nova/sb assina campanha da segunda temporada de Ídolos Kids – Começou a veicular nesta semana, a campanha da segunda temporada de Ídolos Kids, da Record. A previsão de estreia do reality show musical,  apresentado por Cassio Reis no dia 14 de abril. Quem assina a campanha, composta por três anúncios impressos, é a agência nova/sb. Para divulgar a segunda temporada de Ídolos Kids, da Record, a nova/sb – agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli – escolheu o tema “toda criança sonha em ser um ídolo”.

nova/sb assina campanha da segunda temporada de Ídolos Kids – “Para dar vida a esse conceito, recorremos a um fato corriqueiro no dia-a-dia das crianças, em que elas vestem as roupas dos pais, imaginando-se adultos num jogo de faz de conta”, conta Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb.  Na campanha, as crianças vestem roupas ou acessórios de seus ídolos, sonhando fazer sucesso. Foram escolhidos três ícones do pop mundial (Michael Jackson, Elvis Presley e a banda Kiss) representando o desejo dos participantes: seguir os passos da fama e se tornar o novo ídolo mirim.

O programa Ídolos Kids  – Depois do sucesso da primeira edição, veiculada em 2012, a Record apresenta a nova temporada do reality show que busca novos talentos mirins. Com apresentação de Cássio Reis, Ídolos Kids contará com João Gordo, Afonso Nigro e Kelly Key como jurados. O programa, que será veiculado aos domingos, promete muitas emoções e uma grande disputa pelo prêmio de R$100 mil. Serão julgadas e avaliadas crianças de 5 a 12 anos, que além de mostrar muito talento, terão que ter carisma e conquistar os jurados e o público.

Ficha Técnica:

Cliente: Rede Record

Campanha: 2º Temporada de Ídolos Kids

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Diretor de Arte: Maurici Laruccia e Renato Domingos

Redator:  Bruno Faulhaber

Fotografia Cenário: Gabriel Zuffo

Fotografia (Apresentador e Jurados): Edu Moraes

Ilustrações: Zagottis Digital

Produção: Giovanna Moretto

Casting: Isabel Burns – Agência Kids

Maquiagem: Regina Mendonça

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

Viaje mais e de graça para o Rio de Janeiro –  Viajar é tudo de bom. Viajar de graça melhor ainda. Para os passageiros da Viação Águia Branca isso é possível com a promoção “Viaje Mais”. A cada viagem feita, o passageiro ganha um ponto, e ao acumular cinco pontos fazendo viagens intermunicipais o cliente ganha um bilhete gratuito de várias cidades capixabas com destino ao Rio de Janeiro. Para participar, basta se cadastrar em umas das agências credenciadas pela promoção ou através do SAC (0800-725 1212). A viagem com a passagem bônus deverá ser realizada até 30 de abril. O regulamento da promoção pode ser consultado no site www.aguiabranca.com.br

Queimando as calorias da páscoa – Aproveitando o momento oportuno da pós-páscoa, o novo anúncio da Aquatro para a Academia Corporação incentiva o público a queimar as calorias dos chocolates se exercitando. A peça foi destaque no Ads of The World, o mais influente site de propaganda do mundo. Confira a peça no site:  https://adsoftheworld.com/media/print/academia_corporacao_easter_bunny 

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Diretor de criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Fernando Laranja e Rafael Venturini

Mídia: Eduardo Mendonça

Atenção os botequeiros de plantão –  As vendas de ingresso para o Botecão em Vitória e Colatina já começaram. O festival, que será realizado em junho na capital, terá como atrações nacionais na festa de encerramento, Diogo Nogueira, no dia 5 de julho, e Alcione e Demônios da Garoa, no dia 6, na Área Verde do Álvares Cabral. Já em Colatina, a festa será no dia 17 de agosto sob o comando de Arlindo Cruz,no Clube Itajuby. Os valores para cada dia são R$30 a meia-entrada e R$60, inteira, no 1º lote. A novidade para esta edição do festival é a possibilidade dos interessados adquirirem os ingressos nas Casas Lotéricas de todo o país.

Atenção os botequeiros de plantão  – Entre as vantagens dessa nova modalidade está a praticidade para o público, já que o ingresso é para ser usado do jeito que é emitido na Casa Lotérica, com a impressão do código de barras, não sendo necessária a troca antes do evento. Basta mencionar nas agências o número do dia desejado “Este é o primeiro evento com ingressos vendidos nas Casas Lotéricas. Foi um grande trabalho que durou quase três anos e com muito investimento para que chegássemos a esse produto final para o consumidor com total segurança”, contou Raimundo Nonato, criador do projeto e responsável pela realização do Roda de Boteco. Além das casas lotéricas, os ingressos também podem ser adquiridos pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br ) e em breve por outros canais. 

Depoimentos reais – A MD Comunicação desenvolveu para a Onodera Estética, uma campanha com base nas experiências de sucesso de mulheres que fizeram tratamentos na clínica, a maior do País em tratamentos estéticos faciais e corporais. Para o projeto chamado Onoexperience, foram selecionadas consumidoras de 26 a 45 anos, que testaram diversos procedimentos ao longo de seis semanas. O objetivo deste “desafio” foi provar que, com a orientação de profissionais gabaritados e a indicação dos melhores tratamentos estéticos, os resultados podem ser surpreendentes, mesmo em um espaço de tempo relativamente curto. Fazem parte da campanha, folderes, vídeos e outdoors.

Tema Propaganda cria nova marca da Brasiles Construtora – Inspirada na fauna brasileira, a Tema Propaganda desenvolveu a nova marca da Brasiles Construtora. Criada pelo diretor de arte Guilherme Borgo, a nova marca traz letras harmônicas para compor o nome da empresa e apresenta o novo símbolo: um pássaro com formas geométricas perfeitas, inspirado em um ícono exclusivamente brasileiro, a arara azul. “Para o desenvolvimento da nova marca da Brasiles, nos inspiramos no nosso país, que o nome da empresa carrega, com um ícone peculiar como a Arara Azul, ave brasileira raríssima e em extinção. Utilizando formas geométricas exatas, como uma verdadeira construção deve ser. O resultado foi uma marca com valores precisos da construção civil somada à beleza de cores e estilos brasileiros”, conta Guilherme Borgo.

Tema Propaganda cria nova marca da Brasiles Construtora  – A nova marca também transmite a preocupação da Brasiles com a sustentabilidade do planeta e com a preservação da natureza. Os empreendimentos da construtora trazem características que mostram essa preocupação, como contar com sistema para captar água da chuva para reutilização em áreas comuns dos prédios, elevadores econômicos com chamada inteligente, luzes com sensores de presença, medidores individuais de gás e água e lixeiras para coleta seletiva. O Edifício Carolina Luiza ainda tem coberturas com sistema de energia solar.

Central de Vendas e nova marca – A inauguração da Central de Vendas da Brasiles Construtora foi marcada por um coquetel para clientes, parceiros, corretores e convidados, na terça-feira, dia 9 de abril, em Vila Velha. No dia do evento, também foi feito o lançamento oficial da nova marca da construtora. A estratégia de lançamento da Central de Vendas da Tema Propaganda inclui anúncios em jornais, no site Folha Vitória, TVs, rádios, outdoor, ações promocionais e estratégias para os canais online da Brasiles (site, Facebook e YouTube).  A campanha tem como slogan “A nova marca da Brasiles encontrou seu habitat natural”, fazendo referência à Central de Vendas e ao ícone da arara azul que inspirou a nova logo. Na foto, o sócio-proprietário da Brasiles Construtora, José Suzano de Almeida, ladeado pela equipe da Tema Propaganda. Da esquerda para a direita, a coordenadora de atendimento, Milena Borini, a atendimento de conta, Ana Paula Barbosa, José Suzano de Almeida, o diretor da Tema, Takashi Sugui, e o diretor-administrativo da agência,  Vinicius Vianna Sugui.

Ficha Técnica

Agência: Tema Propaganda

Cliente: Brasiles Construtora

Atendimento de conta: Ana Paula Barbosa

Coordenador de Atendimento: Milena Borini

Mídia: Hudson Sene

Diretor de Arte: Guilherme Borgo

Aprovação: José Suzano de Almeida

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