23 abr 2013

Casas Bahia lança campanha “Coração de Mãe”

Publicado às 15:53 | Postado por Daniela Kunsch


Casas Bahia lança campanha “Coração de Mãe” -  Comunicação divulga promoção que antecede o Dia das Mães, com ator Fabiano Augusto no ar até o dia 12 de maio.  O ator Fabiano Augusto é novamente a estrela da campanha das Casas Bahia. Desta vez, ele divulga a promoção que antecede o Dia das Mães, que prevê descontos na compra de um segundo produto adquirido além dos itens anunciados. A campanha “Coração de mãe” começou  a circular na sexta-feira passada, dia 19 de abril e foi desenvolvida pela Y&R. O esforço de comunicação conta com filme e anúncios nos principais jornais até o dia 12 de maio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Papp

Criação: Ricardo Papp, Osvaldo Speratti, Felipe Rocca e Helder Reche

Atendimento: Carolina Rodrigues

RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes

Produtora do filme: CB Filmes

Direção de cena: Rubens Crispin

Direção de fotografia: Eduardo Mattos

Produtora de som: A Voz do Brasil

Aprovação pelo cliente: Flavia Altheman

 No dia das mães é tempo de presentear – O Dia das Mães está chegando e nesta data em que se homenageia uma das figuras mais importantes para todas as pessoas, nada melhor do que oferecer um mimo para a mulher que dá carinho, atenção e que cria os filhos com um amor especial. O Shopping Norte Sul lança uma promoção que vai ajudá-las a estarem mais ligadas ainda: a cada R$ 50,00 em compras, com mais R$ 16,00 em espécie, poderá escolher um relógio exclusivo. São oito modelos super modernos que vão deixar as mamães com estilo e antenadas na hora do dia a dia atribulado que elas têm.  A promoção começa no dia 24 de abril e vai até o dia 19 de maio. Serão distribuídos cinco mil relógios. O guichê da promoção fica no segundo piso do mall. Consulte regulamento completo no site. A campanha foi criada pela Prósper Comunicação e a divulgação fica por conta da assessoria do shopping, Criar Comunicação Integrada.

Dia da Saúde e Segurança é comemorado pela ArcelorMittal Tubarão – As estatísticas preocupam e dados mais recentes do Ministério da Previdência Social mostram que entre 2010 e 2011 aumentaram em 4,7% o registro de acidentes fatais e 0,2% os acidentes laborais no ambiente de trabalho. Prioridade para a ArcelorMittal Tubarão, o assunto será tratado no próximo dia 25 (quinta-feira), em comemoração ao Dia da Saúde e Segurança no Trabalho (28 de abril). O evento terá como tema “Pare, pense e Aja com segurança”.  Os objetivos são conscientizar e incentivar a responsabilidade individual e a vigilância compartilhada na prevenção de acidentes e autopromoção da saúde, além de ensinar a identificar perigos e analisar riscos antes de iniciar qualquer tarefa.

Concurso estimula colaboradores – A ArcelorMittal Tubarão lançou no último dia 19 de abril, um concurso de frases sobre saúde e segurança para estimular os empregados a fazerem uma reflexão sobre o tema. A escolha das frases vencedoras será realizada durante a programação do Dia da Saúde e Segurança no Trabalho, com divulgação dos nomes dos ganhadores no dia seguinte. As frases premiadas estamparão outdoors, jornais, placar de segurança e outros espaços de divulgação da empresa.

 Profissionais da Comunicação se atualizam no Congresso Mega Brasil-Acontece de hoje, dia 23  até o dia 25 de abril, em São Paulo, o Congresso Mega Brasil de Comunicação.  O evento reúne profissionais de todo o país e apresenta números que mostram a importância da comunicação para pessoas e empresas. Estarão no Congresso, profissionais representando 21 estados da federação.  No total, o Congresso contará com mais de 40 atividades, incluindo um curso pré-congresso, seis conferências, 27 palestras temáticas,  uma mesa redonda especial, um painel final com o melhor do Congresso (Crème de la Crème), lançamento de novos produtos (Boxnet/Maxpress/Elemídia; Comunique-se; e Orbiit), Vivências Ponto de Vista (em que as pessoas terão a experiência de uma jornada na escuridão, como os cegos), Prêmio Personalidade da Comunicação e lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa.

Profissionais da Comunicação se atualizam no Congresso Mega Brasil- Entre congressistas, palestrantes e moderadores, o encontro contará com cerca de 500 participantes, número que subirá a quase 1.000 pessoas, com os convidados que se somarão às duas festas programadas: a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação a Caco Alzugaray e Domingo Alzugaray, da Editora Três, na noite de 23; e o lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, com direito ao Sarau da Cultura Popular, na noite de 24. A Mega Brasil estará com uma equipe editorial de aproximadamente 30 profissionais cobrindo todo o evento com a finalidade de alimentar o seu site em tempo real. O objetivo é fazer a divulgação jornalística do evento para todo o mercado.

 Maria noStúdioMaria Sanz Martins convidando para o o coquetel de lançamento do espaço de criação “Maria noStudio”.  Acontece  nesta  terçafeira, dia 23 de abril, a partir das 17h, no Pátio Sanz Martins.

A Artcom avista OVNI na concessionária Bracom – E depois do meteoro, quem invadiu os céus de Cachoeiro foi o OVNI Bracom. No mês passado, a campanha criada para a concessionária tinha como temática um meteoro. Para dar continuidade à comunicação, a Artcom apresenta agora um disco voador que introduz de forma divertida o conceito: Ofertas que Você Nunca Imaginou.

Ficha técnica:

Agência: Artcom

Atendimento: Evaldo Salera

Mídia: Fernanda Batalha

Redator: Natalino Molaes

Diretor de Arte: Giuliano Petroni

Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci

Diretor de Criação: Daniel Galvão

RTVC: Sérgio Martins

Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior

Produção de Vídeo: FullTime Filmes

Produção de Áudio: White Produtora


Vila Velha vai ganhar salas de leitura e 25 mil livros – Iniciativa faz parte do Projeto “Sala de Leitura” e tem como objetivos viabilizar o acesso ao livro e incentivar a leitura em áreas de baixa renda. Um workshop na próxima quinta-feira, dia 25, no auditório da Chocolates Garoto apresentará o projeto às 25 escolas contempladas.  Até o final de junho, a Chocolates Garoto, em parceria com a Secretaria de Educação de Vila Velha, implantará oito novas salas de leitura e requalificará outras 16 em escolas da rede municipal de ensino e uma na Biblioteca Municipal João Fraga, também localizada no município canela-verde. A ação faz parte do projeto “Leitura para Todos – Sala de Leitura”, realizado pelo Instituto Oldemburg de Desenvolvimento, e tem como objetivo incentivar a leitura dos estudantes e da comunidade. A solenidade contará com a presença, também, da presidente do Instituto Oldemburg, Cristina Oldemburg.

Vila Velha vai ganhar salas de leitura e 25 mil livros  – As escolas que receberão as salas de leitura serão contempladas, cada uma, com mil livros educativos que passarão a compor o acervo literário das unidades  e estarão disponíveis gratuitamente para consulta e empréstimo. Ao todo são 500 títulos de autores nacionais e estrangeiros, sendo que cada título contará com dois exemplares: um para empréstimo e outro para leitura na própria sala. “A leitura estimula a criatividade e é instrumento de transformação social. A Garoto se orgulha em patrocinar as salas de leitura e incentivar esse hábito entre os estudantes”, afirma o gerente executivo de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da empresa, Fábio Letieri. Para o secretário municipal de educação de Vila Velha, Wallace Millis da Silva, “as Salas de Leitura fortalecem um projeto em andamento muito importante: o de dotar todas as escolas de bibliotecas e, principalmente, incentivar os alunos, os professores e a comunidade a adotar a prática da leitura tanto como um hobby como para manter-se atualizado. Atualização permanente é fundamental”.

Curso de Imagens Híbridas na Atitude Educação – Estão abertas as inscrições para o curso “Imagens Híbridas”, com os instrutores Leonardo Luz e Kauê Luz, instrutores do Photoshop Conference, que estarão em Vitória para  mostrar como conseguiram superar a expectativa de seus clientes, com verbas extremamente baixas, com inovadoras técnicas e recursos tecnológicos avançados. Em sala teremos um mini estúdio com modelo ao vivo e os alunos acompanharão todas as etapas de criação de uma imagem. O curso acontecerá no dia 11 de maio, das 09h às 18h, no auditório da Atitude Educação Executiva. Necessário que o participante tenha conhecimento básico de programas gráficos.  Inscrições com desconto até 03 de maio, acessando  http://atitudeedu.com.br/curso/imagens-hibridas/

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013