Aquatro cria “Sou + Toyota”


Aquatro cria “Sou + Toyota” –  A nova campanha da Aquatro para a Kurumá divulga a “Sou + Toyota”, uma promoção exclusiva da concessionária. As peças mostram que o consumidor da marca automotiva adora os veículos e todas as vantagens que a Toyota e a concessionária lhe proporcionam. A campanha é composta de anúncios, VT, banner de internet e spot.

Ficha Técnica:

Agência : Aquatro

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: André Fantin, Gabriel Bona, Marcos Rosário e Rafael Venturini

Atendimento: Mariana Zon

Aprovação: José Geraldo Cunha

Morar recebe imprensa para novo lançamento  – A Morar Construtora, de Rodrigo Gomes de Almeida, recebe a imprensa nesta terça-feira, dia 18, às 11 horas, para um almoço na Confeitaria Monte Líbano, na Praia do Canto, em Vitória. Na ocasião, a empresa comunicará o lançamento de um novo edifício comercial na capital do Estado, além de mencionar os próximos investimentos que movimentarão o mercado imobiliário capixaba em 2013.  Serão apartamentos e casas nos municípios da Grande Vitória e interior do Espírito Santo.

Lapinha da Serra realiza Festival Agosto com Gosto – neste ano a comissão realizadora do Festival Agosto com Gosto – Arte & Cultura, colocou como tema gastronômico a cebola e as pousadas, hotéis e restaurantes estão se preparando para receber os convidados e turistas em torno do festival.  Lapinha da Serra, no  município de  Santana do Riacho, na Serra do Cipó, em Minas Gerais, nos finais de semana de 10 e 11, 17 e 18, 24 e 25 e finalizando dia 31 de agosto, terá além da gastronomia, apresentações culturais, shows e oficinas de instrumentos. Quer mais informação e detalhes?  mande e-mail para [email protected]

Especialistas em futuro dão dicas – Para fazer os clientes do Sicoob pensarem no seu futuro, a Criativa Propaganda trouxe para a sua comunicação quem ainda tem muitos anos pela frente. É a nova campanha do Investimento Premiado Sicoob, que este ano enquanto seu dinheiro rende um montão, você poderá ganhar um carrão. Serão três Corollas sorteados.

Ficha técnica

Agência: Criativa Propaganda

Cliente: Sicoob

Direção de Criação: Flavia Rodriguez e Elisa Quadros

Redação: Gabriel Vogas

Direção de Arte: Rowenna Pimentel

Atendimento: Samantha Valladão

Assistente de Atendimento: Veronica Tostes e Thaísa Côrtes

Produção: Abílio Matos

Assistente de  Produção: Érica Freitas

Finalização: Luiz Otavio EvangelistaMídia: Liliane Dias e Letícia Parmagnani

Assistente de  Mídia: Juliana Neves

Aprovação: Marcelo Vieira da Silva e Zânder Soares

Boteco personalizado –  O site do Roda de Boteco disponibiliza na lojinha  do festival alguns produtos personalizados para decoração e uso de bons botequeiros! Com preços bem em conta, é possível encontrar artigos como: petisqueiras, copos para cachaça, taça e caneca de cerveja e tudo que é necessário para quem quer criar um clima de boteco em casa! O festival acontece até o dia 30 de junho e revela os premiados na festa Botecão, nos dia 05 e 06 de julho.


Café em evento internacional do vinho – A feira Vitória Expovinhos 2013 – 5° Salão Internacional de Vinho de Vitória, realizada nos dias 12 e 13 de junho na capital, não reservou espaço exclusivamente para a bebida do deus Baco.  No evento, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre o café com a degustação de espresso, apresentação de bebidas especiais e outros drinks que têm o café como ingrediente.  “O nosso objetivo foi mostrar que, assim como ocorreu com o vinho, o café ganha aos poucos o status de bebida sofisticada”, afirmou o diretor do Meridiano, Cleverson Hercílio Pancieri. O evento foi realizado pela Federação do Comércio do Estado do Espírito Santo (Fecomércio).


TOTVS lança segundo filme da campanha 2013
  – Dando continuidade à campanha publicitária 2013 a TOTVS lança o segundo filme da campanha “TOTVS, compartilhe o novo”, assinada pela agência paulista Sunset Comunicação e com participação do ator Wagner Moura. O novo comercial aborda a necessidade das empresas inovarem rapidamente e como a TOTVS pode ajudá-las nessa difícil tarefa, já que desenvolve soluções tecnológicas para aprimorar a gestão de empresas de diferentes portes.

First Class comemora 1º lugar em dois dos principais prêmios do varejo –  A First Class acaba de conquistar o 1º lugar em dois importantes prêmios do varejo. Pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), a rede foi a grande vencedora na categoria “Casa, Decoração e Presentes” do prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2013”. Os vencedores foram selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian, maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos e que conta com o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. As campeãs farão parte do Guia de Franquias 2013/2014, que chega às bancas em julho com um ranking das 428 melhores redes no país e um total de 900 marcas para investir.

First Class comemora 1º lugar em dois dos principais prêmios do varejo
-No Prêmio Alshop Lojista, a First Class conquistou o 1º lugar na categoria “Artigos para o Lar”. O prêmio, que é referência no segmento de shoppings centers, elege grandes varejistas do setor, por meio de pesquisa realizada com os consumidores. Seu principal objetivo é reconhecer e homenagear as marcas mais votadas e que ganharam destaque em suas áreas de atuação. O consumidor tem a missão de analisar o desempenho de 40 segmentos do varejo e eleger a marca de sua preferência, disputamos essa posição com grandes nomes do mercado, com marcas de tradição. A First Class é uma das maiores redes de venda de produtos de cama, mesa e banho, com 120 lojas no Brasil. Em 2012, a rede faturou R$ 184,6 milhões. Este ano, a rede pretende inaugurar 30 unidades. As aberturas fazem parte do plano de expansão da empresa, que em 2013 iniciou a internacionalização de sua marca, com a abertura de uma unidade em Angola. A expectativa da direção da rede é que as inaugurações desse ano gerem um aumento no faturamento de mais de 27%.

Livro sobre a cafeicultura do Espírito Santo tem renda doada a Acacci – O livro retrata a saga capixaba da cultura cafeeira à industrialização, escrito pelos economistas Haroldo Correa Rocha e Angela Maria Morandi, será lançado nesta quarta feira, dia 18 de junho, no auditório do CCJE/UFES. O livro  “Cafeicultura e grande indústria: a transição no Espírito Santo 1955-1985” tem 173 páginas, narra o enorme abalo da economia capixaba, na década de sessenta, com a erradicação dos cafezais. O Estado tinha perdido grande parte de sua principal atividade econômica e não havia alternativa imediata para sua substituição. Foi este preocupante cenário que levou os empreendedores e as autoridades políticas capixabas a trilhar novos planos para o desenvolvimento do Estado, sendo a atividade industrial o foco principal.  Haroldo Corrêa Rocha é membro do Conselho de Administração da Acacci.

Estácio conquista excelência em gestão – A Faculdade Estácio Vitória conquistou o primeiro lugar no Programa de Excelência em Gestão (PEG), desenvolvido pela instituição de ensino para reconhecer as unidades que são referência nessa área. A faculdade concorreu com unidades de todo o país e, para celebrar o resultado, recebe no próximo dia 21 de junho o presidente da instituição, Rogério Melzi, e o diretor de Gente e Gestão Miguel de Paula.

Ouro para atletas paralímpicos capixabas – Os atletas paralímpicos capixabas, apoiados pela Viação Águia Branca, Renata Bazoni e Ernesto Mendonça, brilharam no Circuito Brasil Paralímpico, que aconteceu no último final de semana, em São Paulo, e trouxeram a medalha de ouro para casa. Enquanto Ernesto venceu o salto em altura, Renata ganhou as corridas dos 400 e 800 metros. Ao todo, a equipe conquistou 17 medalhas. Entre eles, Lucio Mauro Crizanto garantiu a prata no lançamento de dardo, enquanto o meio fundista João Alves dos Santos ficou com o 4º lugar na competição.

Conceito de rede social para reunir informações em empresas – Seguindo a onda das redes sociais, o último lançamento da TOTVS uniu os conceitos de interface colaborativa e hospedagem em nuvem para permitir a integração de todos os dados de uma empresa em um só lugar. O Fluig padroniza as informações, reduz os erros e aumenta a produtividade. “Desenvolvida 100% como software como serviço, o Fluig armazena todo o conteúdo na nuvem. O usuário acessa a informação, com segurança, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer tela”, explicou a vice-presidente de Negócios TOTVS, Marilia Rocca.

Dupla vencedora recebe o prêmio Leão Verde Social e vai pra Cannes -Depois de uma acirrada disputa Pedro Chammé e Rodrigo Sganzerla, receberam o merecido Leão Verde Social e foram para Cannes! O prêmio, um troféu exclusivo assinado pelos Irmãos Campana e uma viagem para acompanhar o Festival Internacional de Publicidade, foi entregue para a dupla que  recebeu os prêmios das mãos de Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, sócios da nova/sb, na sede da agência, idealizadora do prêmio, em São Paulo. Pedro e Rodrigo, jovens publicitários de São Paulo, são os criadores do projeto “Wi-fi Centenárias”, que prevê disponibilizar sinal Wi-Fi em árvores centenárias com o objetivo de reconectar a população à vegetação nativa de grandes cidades. 

Dupla vencedora recebe o prêmio Leão Verde Social e vai pra Cannes -Durante a entrega, Bob Vieira da Costa, falou sobre a importância  do projeto vencedor. “Acreditamos na força da comunicação para melhorar a vida das pessoas, e este projeto une inovação e tecnologia, ao mesmo tempo que é ancorado em uma causa  ambiental importante, a valorização das árvores nativas centenárias que precisam ser conhecidas”, disse o sócio-diretor da nova/sb. A entrega do prêmio foi transmitida ao vivo para os outros escritórios da nova/sb em Brasília e no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *