A volta do agente de saúde em campanha


A volta do agente de saúde em campanha – O Governo do Estado do Espírito Santo está investindo como nunca na saúde, em todos os níveis. Na atenção primária, pode-se destacar a entrega de Unidades Saúde da Família em todas as regiões e, pela primeira vez na história, o repasse de R$ 43 milhões a todos os municípios destinados exclusivamente para a melhoria dos serviços e do atendimento dessas unidades. Isso significa promoção, prevenção, tratamento, reabilitação da saúde e acompanhamento frequente da saúde com facilidade no acesso aos serviços e atendimento humanizado para os capixabas.

A volta do agente de saúde em campanha  – E foi essa novidade que rendeu mais uma campanha criada pela MP Publicidade  para a Secretaria da Saúde, que tem como peça principal o comercial para TV, que traz justamente o símbolo dessa novidade: o agente de saúde. O profissional responsável por cadastrar as famílias e fazer o acompanhamento de cada morador por meio de visitas regulares. A ideia é mostrar os números dessa novidade usando justamente os números das casas que a agente de saúde visita, usar essa agente como porta-voz da novidade sobre o repasse de recursos, e ao final, potencializar o que vai ser o discurso principal das campanhas de saúde deste Governo: “a saúde está melhorando”.

Ficha Técnica

Agência: MP
Publicidade

Cliente: Secretaria da Saúde (SESA)

Título: Cofinanciamento

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto

Planejamento: Amanda de Sousa

Direção de arte: Rogério Campos


Redação: Priscila Perovano

Produtora: Audiovisual

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Direção de cena: Juarez Precioso

Direção de fotografia: Roberto Saúde

Fotografia: Jorge Sagrilo

Produção gráfica: Jeane Porfírio

Mídia: Marlon Pagoto

RTVC: Janice Delunardo e Antonio Patricio Queres Neto

Atendimento: Elisa Januário

Aprovação: Tadeu Marino, Jucilene Borges, Flávia Mignoni e Kenia Amaral.

Conspiração produz filme de abertura do Prêmio da Música 2013 – A plateia do Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu com muitos aplausos o filme produzido pela Conspiração para abertura do 24º Prêmio da Música Brasileira, patrocinado pela Vale. Dirigido por Daniel Lieff e Vicente Kubrusly, o filme mostra a vida de dois irmãos divididos entre duas paixões: a música e a borracharia da família. O pano de fundo é a cidade de Vitória, no Espírito Santo, e a mensagem principal da trama é que a soma de determinação e investimento em pessoas sempre dá bons resultados.

Cobra D’agua tem nova executiva de marketing – A Cobra D’agua, marca de moda capixaba que está no mercado há 25 anos, anuncia a expert  Karla Orlandi (foto) como a nova executiva de marketing da empresa. A executiva  será responsável pelos canais que atingem o consumidor final, produtos licenciados e trade (varejo).  Com 20 anos de experiência em gestão de marcas e produtos,  atuou nos setores de marketing e comunicação da Chocolates Garoto, Superintendência Estadual de Comunicação Social do Estado do Espirito Santo, Kaiser Brasil (atual Heineken), e Brahma (atual AmBev). Karla é  Mestre em Administração de Empresas pela FUCAPE (ES) e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (ES).


Outback Vitória comemora mais um Hors Concours no Prêmio Lojista Alshop Mastercard – O sócio proprietário do Outback Vitória, Terence Rangel, comemora a conquista pela segunda vez consecutiva o título Hors Concours no Prêmio Lojista Alshop Mastercard pelo Outback Brasil. O título é resultado das quatro vitórias (2010, 2011, 2012 e 2013) pela liderança à frente da categoria Restaurantes. O evento está em sua 15ª edição e é a mais importante consagração de redes varejistas de shoppings do Brasil que concorrem ao prêmio em mais de 40 categorias.


Marca capixaba expande os seus negócios – A marca de moda jovem capixaba Cobra D’agua está expandindo seu mercado para diferentes pontos do Brasil. Dessa vez, o local escolhido foi Bom Retiro, em São Paulo. A Cobra D’agua inaugurou na região um amplo showroom para antecipar as tendências primavera/verão 2014. No espaço moderno, os clientes também poderão conhecer e encomendar todos os lançamentos das coleções masculinas e femininas, acessórios e calçados da marca. 

Resort & Meeting Center de Pedra Azul é finalista do Prêmio ADEMI-ES 2013 – O Bristol Vista Azul Hotel & Residencial, um Resort & Meeting Center que está sendo construído em Pedra Azul, Domingos Martins, é finalista do Prêmio ADEMI-ES 2013, na categoria “Lançamento Interior do Estado”. Localizado em um dos destinos de montanhas mais belos do país, o Bristol Vista Azul vai oferecer um cenário exuberante de belezas naturais, além de estrutura completa para lazer e eventos de negócios.  O Bristol Vista Azul está situado em um dos principais acessos à região das Montanhas Capixabas, no km 89, da BR 262, que será duplicada, permitindo mais segurança e praticidade ao percurso de moradores e hóspedes. O empreendimento é do Grupo Izoton, com a construção da Metron Engenharia e a operação hoteleira deverá ser feita pela Rede Bristol/ Grupo Allia. O vencedor do Prêmio ADEMI-2013 será conhecido no dia 25 de junho, em cerimônia no Le Buffet, em Vitória.

 Ateliê de Eventos organiza o Prêmio Ademi– A Ateliê de Eventos estará duplamente presente na festa do Prêmio Ademi. Além da indicação a finalista na categoria de Empresa Fornecedora, graças a sua forte atuação em eventos da área, ela também é quem organiza a festa de premiação, marcada para o próximo dia 25. A diretora da Ateliê, Isabela Wanderley, (foto) adiantou alguns detalhes do evento. “O próprio Le Buffet é o responsável pelos comes e bebes e a decoração especial será feita pela Flor & Cia. Nesta edição teremos uma grande novidade que promete surpreender os convidados e finalistas desde a chegada na festa”, diz Isabela. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa é escolhida para planejar o evento que premia, a cada dois anos, os melhores do setor imobiliário capixaba. 

Brasil lidera shortlist da categoria Press do Cannes Lions – O Brasil conta com 101 peças, de 39 campanhas, selecionadas para o shortlist da categoria Press do Cannes Lions, patrocinada pela Abril. A Índia figura na segunda posição com 37 peças. Os EUA aparecem em seguida com 30 chances de levar Leão. Foram indicadas, ao todo, 492 peças de todo o mundo, o que indica que o nosso país responde por mais de 20% do shortlist da categoria. A AlmapBBDO é a agência com o maior destaque na categoria, com 31 peças de 11 campanhas indicadas ao shortlist. Na sequência estão a Y&R, com 21 peças de 7 campanhs; Ogilvy, com 11 peças de 3 campanhas; DM9DDB, com 8 peças de 3 campanhas; e Leo Burnett Tailor Made, com 8 peças de 3 campanhas.

Hyundai investe na Copa das Confederações – Como parceiro oficial da Copa das Confederações, a Hyundai prepara uma série de vídeos que apresentará todas as cidades-sede e os estádios que serão utilizados na Copa das Confederações. Segundo o diretor da Prime, Marcelo Sartório, associar a marca Hyundai, por meio da linha HB20, com os  detalhes tecnológicos dos novos estádios, além de apontar curiosidades e pontos turísticos das cidades envolvidas neste evento internacional, é uma estratégia muito benéfica para a marca, pois agrega valor ao produto. Os vídeos vão trazer ainda depoimentos exclusivos de alguns dos principais jogadores do futebol brasileiro, inclusive da seleção, que vão falar sobre as expectativas dos jogadores diante da Copa.

Aquatro cria para o dia dos namorados na corporação  – O dia 12 de junho é uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados. Pensando nisso, a Aquatro criou um VT de oportunidade para a Academia Corporação, onde o foco principal é a queima de caloria, além é claro, de variar o exercício.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Marcos Rosário e André Fantin

Direção de criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja

Produtora: Full Time

Produtora de áudio: REC – Marcos Ribeiro

Aquatro cria para o dia dos namorados na corporação – Quando se começa um relacionamento é sempre aquela empolgação, aquele pique todo e a vaidade está sempre em primeiro lugar. Afinal, quem não quer ser elogiado pelo parceiro? Pensando nisso, a Aquatro desenvolveu 2 jingles especiais para o Dia dos Namorados, que retratam de forma divertida a visão masculina e feminina dos efeitos causados pelo descaso com o corpo durante um relacionamento.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Rafael Venturini e Gabriel Bona

Direção de criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja

Produtora de áudio: Beat – Nico Rezende

Aprovação: Luciano Cani Fagundes

LINK DO JINGLE 01: https://soundcloud.com/agenciaaquatro/academia-corpora-o-dia-dos

LINK DO JINGLE 02: https://soundcloud.com/agenciaaquatro/academia-corpora-o-dia-dos-1

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