nova/sb assina campanha do reality show A Fazenda

nova/sb assina campanha do reality show A Fazenda – Com estreia neste domingo, dia  23 de junho, o reality show, A Fazenda, tem sua campanha assinada pela agência nova/sb. O programa da Rede Record está em sua 6ª temporada.  A campanha é composta por três anúncios. As peças citam as situações ocorridas no reality show como “festas”, “brigas”, “romances”, “armações”, “dedicação”, “desafios” e “superação”. Os anúncios são ilustrados com ambientes usuais de uma fazenda. O reality show mostra a competição entre 16 famosos pelo prêmio de 2 milhões. Os participantes irão passar por diversas provas, além do desafio do confinamento, com suas atividades monitoradas por 60 câmeras HD, 24 horas por dia. “A Fazenda 6” será transmitido de segunda à domingo, todas as noites, com apresentação de Britto Jr.

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Rede Record

Campanha: Lançamento do reality show A Fazenda – Nova Temporada

Tratamento de Imagem: Adriano Zagottis Digital

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

Livros de professor capixaba lançados nacionalmente em Vitória – A experiência profissional e acadêmica do jornalista e professor da Ufes José Antonio Martinuzzo resultou em dois livros na área de gestão de imagem lançados nacionalmente em Vitória,  nesta  terça-feira, dia  25 de junho, na Saraiva MegaStore do Shopping Vitória, a partir das 19h30minutos. O duplo lançamento de Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Rede e Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica em Rede saem pela Editora Mauad, do Rio de Janeiro, vendidos nacionalmente ao preço de R$ 32,00 cada. Nas duas publicações, Martinuzzo utiliza-se da consagrada estrutura do lide jornalístico para descrever o que é comunicação organizacional e assessoria de imprensa, quem faz, por que,  como,  onde  e  quando fazer.

Livros de professor capixaba lançados nacionalmente em Vitória  – O conceito inédito apresentado nos livros – comunicação organizacional e assessoria de imprensa estratégica em rede – vai ficando claro à medida que são dadas as respostas requeridas pelas questões do lide, capítulo após capítulo. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide, o autor reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem. Os livros se constituem como guias de aprendizado e de atuação eficaz no âmbito da comunicação realizada por instituições e personalidades dos mais diversos campos, destinado a graduandos, profissionais e organizações que pretendem estruturar o setor de comunicação.

Livros de professor capixaba lançados nacionalmente em Vitória – Para o escritor, jornalista e professor da UFF Dênis de Moraes, que assina a quarta capa do livro sobre Comunicação Organizacional, Martinuzzo é “um dos principais talentos da nova geração de professores de Comunicação”, e no seu livro “os segredos das técnicas de aperfeiçoamento profissional associam-se a um olhar crítico que estimula a reflexão sobre as possibilidades criativas no mundo das redes. Não tenho dúvida em dizer que os leitores encontrarão neste livro um algo mais instigante: a transmissão de conteúdos e conhecimentos é valorizada pela preocupação humanística do autor”.

Quem é Martinuzzo –  José Antonio Martinuzzo, jornalista e professor adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), é mestre e doutor em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Especialista em Comunicação, Novas Tecnologias e Gestão da Informação, tem mais de vinte anos de experiência profissional em Comunicação Organizacional e Assessoria de Imprensa, nos setores público, privado e não governamental. Sua trajetória inclui atuações como ghost-writer, consultor de imagem e de planejamento estratégico, gestor de comunicação e de marketing, assessor de imprensa, autor e editor de custom publishing, entre outras. É docente nas áreas de Comunicação Organizacional, Assessoria de Imprensa e Estudos de Mercado e Projetos Comunicacionais. Lidera os grupos de pesquisa Laboratório de Comunicação e Cotidiano (ComC) e Sociedade Midiatizada e Práticas Comunicacionais Contemporâneas na Ufes.


Redes sociais no ambiente corporativo
– Um levantamento feito no começo desse mês mostrou que tempo gasto com o acesso a redes sociais no ambiente corporativo custa 14 dias de trabalho durante um ano para o empregador. Apesar do número, os gestores concordam que proibir o acesso dos funcionários não é um bom caminho. A TOTVS, empresa de software, vê a permissão do uso de redes sociais pelos funcionários como positiva e necessária. “80% dos funcionários têm acesso às redes por meio de smartphones. Não faz sentido negar acesso pelo computador”, diz Eduardo Couto, (foto) presidente da TOTVS ES.

Banescard agora é aceito pelo Sebrae  – O Banescard aumentou a sua rede de credenciados. Agora o cartão de débito e crédito do Banco do Estado do Espírito Santo também pode ser usado para pagar todos os serviços oferecidos pelo Sebrae-ES.  Entre os serviços que poderão ser pagos pelo Banescard estão: cursos, plano de negócios, diagnóstico operacional de loja e consultoria geral plena – entre outros tipos de consultorias.  Por enquanto, o pagamento com o Banescard pode ser efetuado apenas na sede do Sebre-ES, no Centro de Vitória. A relação completa dos serviços prestados está disponível no https://www.sebrae.com.br/uf/espirito-santo/.  O volume de transações com o Banescard foi destaque no primeiro trimestre deste ano, somando R$ 176 milhões. Em 2012, foram R$ 154 milhões, o que representa um acréscimo de 14,2%, em comparação ao mesmo período de 2012.

Prósper cria para Sebrae Mais – Para as empresas que estão crescendo tanto que os donos não sabem nem mais os nomes dos funcionários, a Prósper criou um spot para apresentar o Sebrae+, um programa que ajuda pequenos e médios negócios já estabelecidos a se desenvolverem ainda mais, com atendimento personalizado. Assim, a “moça da tatuagem” vai ter muito mais gente para servir cafezinhos!

Wind Race Grafitusa – O programa de milhagens da Grafitusa vem acirrando a corrida entre as agências, em busca das desejadas premiações. Até o momento, 18 agências já se inscreveram na competição. São elas: A4, Ampla, Balaio, Ball, Branver, Criativa, Fabrica, Gota, Liga de MKT, Link, MP, Multiart, Naipe, Personali, Prisma, Prósper, Sempre, Tudo Comunica. A primeira etapa da competição termina no dia 19 de julho e terá como premiação uma noite de Happy Hour para a agência vencedora. Quem ainda não entrou na disputa pode se inscrever pelo site www.grafitusa.com.br/windrace. As milhas são fornecidas por produtos solicitados à gráfica.

Outback lança promoção e concurso cultural –  Em parceria com Coca-Cola e Paramount Pictures, ações acontecem nos restaurantes e na página oficial da rede no Facebook. A tradicional combinação Outback + Cinema ficou ainda melhor. Uma promoção e um concurso cultural presenteiam os clientes com cupons para ingressos grátis e prêmios exclusivos do novo filme Além da Escuridão: Star Trek, lançado no dia 14 de junho. Com o slogan “Diversão em Dobro: Outback + Cinema”, a promoção realizada no restaurante presenteia os clientes com ingressos para o filme mediante a compra do novo aperitivo Ridgy Didgy Mini Burger e duas bebidas Coca-Cola. Com o pedido, o cliente ganha um cupom 2×1: na compra de um ingresso inteiro nos cinemas participantes, o cupom dá direito a um ingresso grátis válido de segunda a quinta-feira. A ação acontece até o dia 28 de junho, durante o Billabong Hour, o happy hour do Outback.

Concurso Cultural – Para presentear os fãs do Outback no Facebook, a rede promove o concurso cultural “Seu Momento Longo e Próspero”. Para participar, o internauta deve curtir a página oficial do Outback Brasil (https://www.facebook.com/outbackbrasil) e enviar uma foto fazendo uma versão criativa da saudação vulcana das galáxias, o conhecido sinal feito com as mãos pelos personagens do filme Star Trek. A foto poderá ser enviada por meio do aplicativo do concurso disponível na fanpage.  As 10 melhores fotos serão premiadas com brindes exclusivos, entre eles uma Gaming Chair Star Trek, teclado bluetooth para dispositivos móveis, joystick para smartphone e DVDs do primeiro filme da franquia. Os participantes podem enviar a foto para o concurso cultural até o dia 30 de junho.

Martha Gabriel lança novo livro na Saraiva do Pátio Paulista –  “Educar – a revolução digital na educação”, nome do novo livro de Martha Gabriel, lançado na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista na quinta-feira passada, dia 20 de junho. Na obra a autora fala sobre a educação na era digital, o papel do professor e as transformações da tecnologia na educação. Além de escritora, Martha Gabriel é professora, pesquisadora e especialista em tecnologias digitais. Ela é autora de quatro livros, um deles o best seller “Marketing na Era Digital“, palestrante em três TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Agência Zebra desenvolve nova identidade visual da Zethos – A agência interativa Zebra reformulou a identidade visual da Zethos, empresa parceira da SAP na categoria Gold Partner no Brasil. A proposta é destacar as soluções oferecidas pela instituição para o mercado de tecnologia e ampliar o diálogo com o público alvo. Entre as ações realizadas estão a revitalização do site e a presença constante nas redes sociais. A mudança também marca os 10 anos que a empresa completa em 2013. Segundo o responsável pelo planejamento da nova identidade, Rafael Cabral, o objetivo é apresentar por meio da imagem os valores da empresa. “Percebemos que era necessário reformular não só a logomarca, mas sim toda uma identidade para o que os valores da Zethos pudessem ser transmitidos com mais clareza”, destaca.

 

Agência Zebra desenvolve nova identidade visual da Zethos  – Para o gerente de marketing da Zethos, Sérgio Viegas, a mudança é fundamental para o momento que a empresa vive. “Como todas as empresas, a Zethos buscou modernizar sua imagem, refazendo a logo e toda a identidade visual.  A transformação visa realinhar a identidade da empresa exatamente nos seus 10 anos, agregando esse marco histórico com a mudança na marca”, explica. O lançamento da nova identidade da Zethos acontece durante o III Workshop para Empresas em Crescimento Acelerado, que será realizado no dia 25 de junho em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A parceira da SAP é uma das empresas patrocinadoras do evento em Minas Gerais.  

FICHA TÉCNICA:

 Agência: Zebra

Planejamento: Rafael Moreno Cabral

Diretor de Criação: Antônio Ribeiro

Diretor de Arte: Guilherme Teixeira

Atendimento: Letícia Martins

Aprovação: Sérgio Viegas e Valmir Neves

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