Em primeiro lugar no Top de Marcas


Em primeiro lugar no Top de Marcas – Para comemorar o 1º lugar da Politintas na Pesquisa Top Marcas, a Artcom criou um anúncio que simula o efeito de abrir uma lata de tinta, com um velcro adesivado que une as páginas 2 e 3 da revista, apresentando o conceito: “Para nós, dar mais cor à sua vida é fácil assim: como abrir esta revista.” 

Ficha Técnica

Agência: Artcom

Atendimento: Carlos Victor Lirio

Mídia: Cilene Bassani

Redator: Rafael Gasperazzo

Diretor de arte: Daniel Galvão

Coordenador de criação: Thalmo Bregonci         

Diretor de criação: Daniel Galvão

Arte-finalista: Guilherme Alves

Gerente de produção: Jadir Silva Júnior

Capixabas participam da 8ª Conferência de Marketing Imobiliário 360º – executivos de marketing e vendas das principais empresas do mercado imobiliário capixaba como Lucas Izoton, Flávia Roncetti, Lynette Feu, Guilherme Machado, Heriberto Simões e Henrique Decottignies estão absorvendo as modernas técnicas do marketing passadas por craques da área. Na programação a apresentação do CEO da Media Retrievers, Fabio La Manna, e da consultora de marketing imobiliário, Carla Santos, abordando as técnicas para captação de clientes de forma assertiva. Eles mostrarão estratégias segmentadas e novas ferramentas para a captação de novos clientes: one to one, mídia de massa, de relacionamento, entre outros.

Capixabas participam da 8ª Conferência de Marketing Imobiliário 360º – no segundo dia  a novidade será a apresentação de um caso prático inédito: o Melnick Even Day – Como Fechar Centenas de Contratos em Um Dia. O evento promovido pela construtora Melnick Even superou todas as expectativas e se consolidou como uma das maiores ações de vendas de uma construtora em um único dia. A apresentação ficará por conta do diretor de incorporação da Melnick Even, Marcos Obal Colvero. Além da Conferência, dois importantes workshops compõem o evento: um focado na importância da divulgação do empreendimento de forma assertiva para torná-lo o “queridinho” da área comercial, conduzido por Guilherme Machado, CEO da Inteligência Imobiliária, e outro sobre como as pessoas comprarão imóveis no futuro, conduzido pelo chefe da área de mercado imobiliário do Google, Igor Lima.

Sinapro_Espírito Santo apresenta nova diretoria – o Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo apresenta a nova diretoria com a composição das diretorias e conselhos. Luiz Roberto Cunha, da Danza, continua a frente do Sinapro por mais um mandato. Uma das mudanças já apresentadas diz respeito a empresa que vai tocar o festival Colibri, passando a partir deste ano para os craques da Liga de Marketing. No quadro, toda a composição da diretoria do Sinapro.

Degustação no Billabong Hour do Outback – um convite especial para apreciar a melhor hora do dia com o Billabong Hour, no Outback, para degustar os aussie-tizers exclusivos!  A degustação acontece no dia 28 de junho, sexta-feira, às 18h, no restaurante localizado no Shopping Vitória. Detalhes depois…


O que você faria para ser um cidadão do mundo? Com este mote, o Yázigi, junto com o Clube de Assinantes de A Gazeta, abre a promoção cultural, exclusiva  para os assinantes do jornal, e lança a pergunta em destaque para os leitores. O concurso cultural “Quero ser cidadão do mundo” vai receber as respostas até o dia 30 de junho e o resultado será divulgado a partir do dia 07 de julho nas redes sociais. Para conhecer o regulamento e saber mais sobre a promoção, o assinante pode conferir pelo facebook, no link  https://www.facebook.com/vitoriayazigi.

Viaje de graça para o Rio de Janeiro – Viajar é tudo de bom. Viajar de graça melhor ainda. Para os passageiros da Viação Águia Branca isso é possível com a promoção “Viaje Mais”. A cada viagem feita, o passageiro ganha um ponto, e ao acumular cinco pontos fazendo viagens intermunicipais o cliente ganha um bilhete gratuito de várias cidades capixabas com destino ao Rio de Janeiro. Para participar, basta se cadastrar em umas das agências credenciadas pela promoção ou através do SAC (0800-725 1212). A viagem com a passagem bônus deverá ser realizada até 30 de abril. O regulamento da promoção pode ser consultado no site www.aguiabranca.com.br.

Propeg Bahia tem nova gerente de atendimentoLorena Carvalho é a nova gerente de atendimento na Propeg Bahia. Com mais de nove anos de experiência na área de comunicação é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador, com pós-graduação em Marketing pela ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação). A publicitária atuou por quase dois anos como executiva de contas do Jornal Correio, principal publicação do estado, e durante seis anos na agência Ideia 3. Nesse período atendeu importantes clientes, entre eles PDG, Odebrecht, Gafisa, Queiroz Galvão, Via Bahia e Banco do Nordeste. Na Propeg Lorena integra a equipe de atendimento da Michele Estevez, e irá gerenciar a conta da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia). ”Durante a minha trajetória profissional sempre admirei a Propeg e hoje fazer parte desse time me deixa muito feliz. Estou bastante motivada para esse novo desafio e espero somar dentro do grupo”, conta Lorena.

Haka Comunicação cria para a Rhopen –  A Rhopen – Soluções com Pessoas – completa dois anos este mês. Para comemorar, convidou a agência Haka Comunicação para produzir um agradecimento especial aos seus clientes, equipe e parceiros, pelo apoio prestado à empresa, que resultou em sua consolidação no mercado. As sócias da Rhopen, Cátia Horsts e Jaciara Pinheiro, deram a aprovação final da peça desenvolvida a partir do conceito da tranquilidade, serenidade e harmonia próprias da cor azul, a cor da empresa. Ainda na arte, se aplicou uma foto com um grupo de pessoas felizes e um texto traduzindo a gratidão da empresa.


IBEF-ES promove seu encontro anual em Pedra Azul – O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) promove de 28 a 30 de junho, em Pedra Azul, Domingos Martins, o seu tradicional evento nas montanhas capixabas, com associados, familiares e convidados para um final de semana de debates técnicos, networking e atividades socioesportivas. Em sua 14° edição, o “Encontro IBEF 2013” tem por objetivos debater temas de interesse da sua comunidade e promover o relacionamento profissional e social entre seus participantes.

IBEF-ES promove seu encontro anual em Pedra Azul – O evento contará com exposições técnicas, painéis e mesas redondas, que abordarão temáticas econômicas, financeiras e de negócios. Entre os palestrantes convidados estão: Rodrigo Kede (presidente da IBM Brasil); Samuel Pessoa (professor do IBRE/FGV e Sócio da Tendências Consultoria); Marcos Lisboa (vice-presidente do Insper, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-vice-presidente do Itaú/Unibanco); Zeina Latif (sócia da Gibraltar Consulting e ex-economista-chefe do ING América Latina), Sérgio Besserman (consultor e conselheiro da WWF/Brasil e ex-presidente do IBGE) e Drª Lizânia P. de Alvarenga (Mazzei, Pinho & Machado – Advogados Associados).  Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3227–7825.


Peralta apresenta nova diretora de atendimento – A Peralta anuncia a chegada de Martha Almeida para atuar como diretora de atendimento para o núcleo Natura. Antes de chegar à agência, a executiva atuou por 16 anos como diretora de contas na AlmapBBDO. Martha responderá a Jairo Soares, sócio da Peralta, que assumiu recentemente a parte de operações da agência como COO concentrando sob o seu comando as áreas de mídia e atendimento e reportando diretamente a Alexandre Peralta.

Pelé posando de rei na campanha do Carrefour“Faz a torcida em casa! Faz Carrefour” é o mote da nova campanha da rede de supermercados. A estratégia marca a estreia de Pelé como o embaixador nacional da marca e dá o pontapé inicial às ações de marketing da empresa na plataforma esportiva, tendo em vista a Copa das Confederações, que começa no sábado (15) e, em 2014, a Copa do Mundo.  Pelé aparece na campanha vestido de rei, fazendo jus ao seu apelido de rei do futebol. Ele estimula o torcedor brasileiro a torce pela seleção a fazer de sua casa um verdadeiro estádio para comemorar os gols brasileiros. Assinada pelo Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filmes institucionais e de varejo produzidos pela Cine, mídia impressa e material de ponto de venda.

Ficha técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Direção de criação: Marcelo Reis, Marcio Juniot e Guilherme Jahara

Direção de arte: Edu Freitas e Rodney Gontijo

Redação: Marcio Juniot, Udo Nery e Rafael Alves

Atendimento: André Silveira, Luciana Zappala e Gabriela Ferreira

Mídia: Ana Claudia Rosati, Leonardo Moraes, Juliana Cabral, João Ferraioli e Mariana Cirilo

Planejamento: Tiago Lara, Adriana Bertello e Tania Almeida

Art buyer: Soraya Asdurian e Louise Cristine

RTV: Celso Groba, Noemi Marques, João Saddock e Rita Costa

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno

Direção de cena: Cristina Vida

Fotografia: Claudio Leone

Montagem: João Branco e Cristina Vida

Produtora de som: Enoise

Aprovação pelo cliente: Adriana Muratore, Vinicius Daniele e Arnaldo Karabachian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *