Exemplo homenageia o Dia dos Pais


Exemplo homenageia o Dia dos Pais – uma bela lembrança dos criativos da Exemplo de Propaganda lembrando o dia dos pais que são exemplos para seus filhos.

Ação realizada na Maely OOH para o dia dos pais –  A Maely OOH promoveu na última sexta-feira, dia 9 de agosto, uma ação para presentear aquele que para o filho é o “Super Pai”. Pensando nessa data tão especial, o veículo reuniu os 16 pais que trabalham na empresa, e os alegraram com uma camiseta de “Super Homem”.

Ação Audi e Shopping Vitória na promoção do dia dos pais – Em parceria com o Shopping Vitória, a Audi Center Vitória irá sortear um Audi A4 para o Dia dos Pais. Para dar ênfase à campanha, criada pela Aquatro, os elevadores do Shopping estão plotados com propagandas. A cada R$250 em notas fiscais de compras com cartões Banescard, os clientes ganham um cupom para concorrer ao modelo 0Km. O balcão de troca fica no 1º piso. A ação é válida até o próximo dia 13.

70 anos de Santa Terezinha  – Miriam Botelho comemora neste mês os 70 anos da marca Santa Terezinha. Ela conta que a primeira sede foi inaugurada em 1943, em Jerônimo Monteiro. “Hoje a Santa Terezinha é considerada uma das marcas mais tradicionais do Espírito Santo e, com o conceito de moda casa, tem conquistado um público a cada dia maior”, enfatiza.

Aniversário de Tríade  – a Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, está em festa. No último dia oito, a empresa comemorou oito anos de atividades. E para celebrar, a Alfa Marketing criou um cartão de aniversário que brinca com a repetição de números e o símbolo do infinito, similar ao 8 deitado. No material, lê-se a frase: “Há 8 anos, desde 8/8, criando uma infinidade de ideias que geram notícias!”

Fire tem nova assessora de imprensa – a Carla Coutinho, assumiu  na semana passada  o cargo de assessora de imprensa da Fire Marketing e Comunicação.  A partir de agora, vamos ver mais peças criativas dos “firecriativos” aqui neste espaço.


Podium chega ao interior do estado – E é a Fire Marketing e Comunicação sem frescura, que atende a Podium há 10 anos, a responsável pela campanha direta, sem frufru, que anuncia as duas novas lojas da concessionária líder absoluta em vendas da Grande Vitória, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. Agora, novos clientes vão perceber a garantia Podium de qualidade, receber a assistência técnica de confiança e o atendimento diferenciado que só a Podium tem.  A campanha de lançamento das novas lojas Podium conta com peças de anúncio impresso, VT e outdoor, que seguem uma linha direta e reforçam que a concessionária busca ampliar sua liderança estando ainda mais perto dos clientes do interior do Espírito Santo.

Pulso abre vaga de estágio na direção de arte – Se você está cursando publicidade e propaganda,  já passou pelo  5º período, a Pulso Comunicação está com vaga para estagio na direção de arte. Aos interessados, enviar currículo para  [email protected] 

Prática assina a campanha Revelando a Cobra Engenharia – Seguindo os princípios de inovação e ousadia do cliente, a Prática Propaganda lançou a campanha “Revelando a Cobra Engenharia”. A campanha foi criada tendo como foco principal a divulgação da vitória da construtora no Prêmio ADEMI 2013 para o mercado imobiliário local. A ideia foi explorar uma das características mais marcantes deste réptil. Assim a campanha ganhou um teaser mostrando a Cobra que engoliu o famoso troféu, mas que só era reconhecido pelo target principal da campanha. Ao final, em mais uma referência a premiação, após ser “revelado” em uma radiografia, o prêmio aparece de forma clara ao lado da marca de sua vencedora.  O planejamento da campanha contou mídia online, jornal e outdoor.

Ficha Técnica

Agência: Prática Propaganda

Cliente: Cobra Engenharia

Direção de Criação: Lex Franco

Direção de Arte: Frederico Franco

Planejamento e Mídia: Sidy Marvilla

Atendimento: Esmaely Marvilla

Aprovação: Guilherme Martins


Exemplo assina lançamento da Grand Construtora – George Bomfim, responsável pelo nome e marca da nova empresa, que nasceu em função da cisão amistosa da Argo Construtora, onde o empresário Rodrigo Barbosa Gomes, sócio fundador, passa agora a gerir a Grand Construtora, trazendo consigo mais de 11 anos de experiência no mercado de construção civil. Na campanha de lançamento, a sugestão de pensar grande, fazendo menção do nome da nova marca. Vale a leitura do texto do anúncio da nova construtora.

Ficha Técnica:

Agência: Exemplo de Propaganda

Criação: George Bomfim

Direção de Arte: Johnny Arcanjo

Revisão: Fabricio Simões

Produtora: Etnia Filmes

Atendimento: Carmen Bomfim

Aprovação: Rodrigo Barbosa Gomes

Concurso de Fotografia da EFVM prosseguem até o dia 15 –  Prosseguem até o dia 15 de agosto as inscrições para o concurso cultural “Viaje na Paisagem”, iniciativa da Vale voltada a valorizar a diversidade de belezas naturais que compõem o percurso da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). Aberto a fotógrafos amadores e profissionais com idades acima de 18 anos, o concurso irá premiar as três melhores imagens que retratem o cotidiano da ferrovia. É preciso ficar atento às normas do concurso, pois somente as fotos que obedecerem aos padrões estabelecidos no regulamento serão consideradas.

Concurso de Fotografia da EFVM prosseguem até o dia 15 – Para acessar essas e outras informações sobre o concurso, basta baixar o regulamento completo da iniciativa no site da Vale (www.vale.com) até o dia 15 de agosto. Cada pessoa poderá concorrer com uma fotografia, que deverá ser enviada para o e-mail [email protected] com uma cópia da carteira de identidade (frente e verso), além da ficha de inscrição preenchida e do Termo de Cessão de Direito de Uso e Imagem assinado. Esses dois últimos documentos também estão disponíveis para download no site da Vale até o dia 15 de agosto. O vencedor será premiado com uma câmera fotográfica profissional Canon do modelo T4i acompanhada de lente de 18 por 135 milímetros e de cartão de memória de 16GB. Já o segundo colocado ganhará uma máquina fotográfica do modelo SX40hs, também da marca Canon, com cartão de memória de 4G. O terceiro lugar, por sua vez, será contemplado com uma câmera digital Canon SX150, com cartão de memória também de 4GB.

Club Social premia consumidores com R$ 100 mil e viagens para edições internacionais do Rock in Rio –  Club Social, da Mondelēz Brasil, estreia no segmento de música em grande estilo, com o patrocínio do Rock In Rio 2013. Entre as ações relacionadas ao evento estão o lançamento das edições especiais Chili Pepper e Chili & Cheddar e a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que vai levar três consumidores e mais três amigos de cada um para curtir o festival, que já está marcado para setembro, no Rio de Janeiro, e para as próximas edições na Europa (2014) e na América Latina (2015). Os três sortudos ainda serão contemplados com certificados de ouro no valor de R$100 mil. Além disso, para o público que não conseguiu garantir os ingressos para o Rock in Rio brasileiro e estiver participando da promoção, Club Social vai sortear mil pares de ingressos de 10 de julho a 27 de agosto. Os sorteios para os shows dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, serão realizados semanalmente.


Club Social premia consumidores com R$ 100 mil e viagens para edições internacionais do Rock in Rio  – “O consumidor de Club Social tem a cara do festival. Pensamos em uma promoção para quem tem fome de rock, música e diversão e que está sempre em busca de algo mais. Por isso a premiação inclui a ida não apenas a um Rock in Rio, mas a três edições do festival, com vários amigos e o prêmio em certificados de ouro no valor de R$ 100 mil para aumentar a curtição”, explica André Britto, gerente da marca.  Para participar da promoção, criada pela agência b!ferraz, basta comprar um Club Social que tenha o selo do Rock in Rio na embalagem e cadastrar o código promocional das embalagens individuais (no caso das edições especiais) ou o número do lote (no caso dos demais produtos) no site da marca (clubsocial.com.br  ). Em seguida, o sistema gerará dois números da sorte: um para concorrer ao sorteio semanal dos pares de ingresso e outro para concorrer ao grande sorteio final das viagens e do certificado de ouro no valor de R$ 100 mil. O consumidor que cadastrar a embalagem de Club Social Edição Especial Chili Pepper ou Chili & Cheddar ganhará números da sorte em dobro. Todas as embalagens cadastradas devem ser guardadas para que sejam conferidas em caso de premiação. Os sorteios semanais serão realizados durante o período da promoção, de 10 de julho a 27 de agosto, e o sorteio do grande prêmio final será no dia 31 de agosto, todos via Loteria Federal.


Giovanni+Draftfcb assina a campanha
–  Para divulgar a promoção, a agência Giovanni+Draftfcb criou uma campanha publicitária que inclui filmes em TV aberta e fechada.  A ação também conta com investimento em mídia digital, ações de merchandising e ações no ponto de venda. Todas as peças da comunicação seguem o conceito “Pra quem tem fome de algo mais”. O filme, de 30 segundos, traz a referência de uma banda de rock e a difícil decisão do vocalista que ganhou a promoção e precisa decidir quais amigos levar. No ambiente digital, no qual a marca vem investindo fortemente, diversas ações serão realizadas pela agência Cubocc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *