Revelado o lugar ‘Perfeito e Possível’ pra viver


Revelado o lugar ‘Perfeito e Possível’ pra viver – Com campanha criada pela Fire, o novo empreendimento da Decottignies Construtora, o Arcádia, revela o lugar que toma forma na imaginação de toda e qualquer pessoa que deseja viver bem, com localização privilegiada por estar próximo a tudo. A letra A em evidência acentua não apenas status, mas também bom gosto e qualidade. Elementos da natureza estão associados à letra enfatizando a tranqüilidade, objetivo de quem busca a construção de uma vida em família. A comunicação é bem clean e sofisticada, bem diferente das campanhas da agência que estamos acostumados a ver.

Revelado o lugar ‘Perfeito e Possível’ pra viver – Mini book, anúncios para jornal, folheto e tapume estão entre as peças que mostram que, agora, conforto, lazer, excelente acabamento e praticidade na mais nobre localização da Praia da Costa, é ‘Perfeito e Possível’. E o melhor: cabem no bolso. No dia do lançamento, última quinta-feira, 15 de agosto, a Decottignies Construtora atingiu com o empreendimento um excelente resultado: 80% dos apartamentos vendidos! A Fire, que não mede esforços quando o assunto é envolvimento com o cliente, comemora o resultado junto à equipe da construtora e a aliança entre ambas as empresas, que já dura 5 anos.

 Nasce uma nova agência na Serra  – O mercado publicitário de Serra acaba de ganhar uma nova agência. A Tag Comunica é comandada pelos publicitários Lorran Oliveira e Maxuell Cardoso e pelo designer Elvis Almeida (foto). Todos jovens e ao mesmo tempo bem familiarizados com a publicidade capixaba. Ao refletirem sobre o que, de fato, diferencia um produto líder de sua concorrência o trio chegou a conclusão que é devido ao valor implícito de sua marca, sua etiqueta. Daí o nome da agência: tag, etiqueta em inglês. O objetivo da Tag é destacar a marca de seus clientes das demais, imbuindo conceitos estrategicamente relevantes para o público-alvo.

 Ampla contratando arte-finalista – a agência está buscando um arte-finalista que tenha experiência e domínio dos programas Adobe em plataforma Mac. Aos interessados enviar e-mail com currículo para [email protected]

Halls Soft é o novo lançamento da Mondelēz – Líder no mercado de balas no Brasil, Halls incrementa seu portfólio com uma grande novidade, o lançamento de Halls Soft. É uma bala mastigável com um toque de frescor do mentol em seu recheio. O novo produto já está disponível no mercado em diferentes sabores e com ele a marca da Mondelēz Brasil busca conquistar um terço do mercado em um ano.  Halls Soft proporciona sensações nunca antes experimentadas pelos consumidores de drops no país, pois apresenta uma tecnologia inovadora em sua composição: um surpreendente recheio em pó que se transforma em líquido no momento da mastigação. Além disso, o lançamento deve conquistá-los também por não grudar nos dentes, outro importante diferencial do produto.

Halls Soft é o novo lançamento da Mondelēz – “Identificamos uma oportunidade de expandir a presença da marca para novos segmentos e pretendemos conquistar um terço do mercado de balas mastigáveis no período de um ano”, revela Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Mondelēz Brasil.  Há três opções de pacotes com 10 unidades de Halls Soft nos sabores laranja, morango e menta, ao preço de R$1,00 cada um, e versões individuais por R$0,15. “O consumidor de Halls espera inovações e estamos confiantes que o produto será um sucesso”, completa o executivo da marca.

Sindibancários tem  nova programação visual – A partir de hoje, a sociedade capixaba passará a ver a nova logo do Sindibancários-ES.  Desenvolvida pelo setor de design da Gota Comunicação, a logo ilustra o abraço como protagonista dessa história de lutas e conquistas do sindicato.

Ficha Técnica:

Agência: Gota Comunicação

Arte: Ramon Gualandi

Diretor de Criação: João Andrade

Atendimento: Alexandre Pedroni e Anna Vieira

Cliente: Sindicato dos Bancários do ES

Coquetel beneficente em favor do Hucam – Acontece no dia 26 de agosto a 3a edição do Coquetel Beneficente em Prol do Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes (Hucam), mais conhecido como Hospital das Clínicas. “Um sopro de esperança, de vida. Espalhe esperança, amor. Espalhe o bem.” é o texto do convite que chama a sociedade capixaba para prestar um gesto de amor em favor da instituição, já que todo o valor arrecadado será doado para o Hucam.  A iniciativa é do hair stylist Walace de Menezes. Na ocasião, será apresentado um desfile de noivas da grife Rosa Clara. O coquetel será realizado no dia 26 de agosto, segunda-feira, às 20 horas, no Espaço Walace Menezes na Casa Cor, que  acontece no Boulevard Shopping, em Vila Velha. Os convites serão vendidos no Studio Walace Menezes, na Praia do Canto, pelo valor de R$150,00. Contatos: 3225 8300 e 3227 9510.

Meu pai, minha energia propõe homenagem divertidaBaterias Moura lançou uma campanha digital em comemoração ao Dia dos Pais. Meu pai, minha energia propôs  uma homenagem divertida para os pais, com inspiração na mania da toy art. A Ampla desenvolveu um aplicativo de fácil usabilidade a partir do qual os filhos puderam  personalizar um carro e um bonequinho de toy art para ficar a cara do seu pai. Vários tipos de personalizações possíveis para o carro: adesivos, cores, modelos e rodas. E os bonecos, podem ser caracterizados por tipo de cabelo, pele, nariz, camisa, olhos, boca e óculos.

Ficha Técnica:

Agência: AMPLA

Cliente: Baterias Moura

Campanha: Meu pai, minha Energia

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Maurício Nunes

Criação: Maurício Nunes, César Mafra, Pedro Borges, Diogo Franco, Julio Klenker, Thiago Reis, Lucas Bezerra, Marcelo Galvão, Rafael Lira, Henrique Oliveira, André Burgos, Marília Ribeiro

Planejamento Digital: Ricardo Mello, Rommel Raposo

Atendimento: Aguinaldo Viriato, Carol Gondim, Daniela Koury

Mídia: Nilson Samico e Luciana Aires

Aprovação: Andrea Lyra, Maria Eduarda Ferrer

Chevrolet mostra como Onix ajuda na descoberta de novos caminhos – A Chevrolet apresenta nova campanha para o Onix, criada pela Commonwealth, dentro do recém-lançado posicionamento global da marca, “Find New Roads”. A ação destaca a engenhosidade do modelo com a tecnologia de navegação MyLink, que usa o GPS do celular do motorista para atualizar e mostrar, em tempo real, novidades que possam vir a surgir no trajeto percorrido pelo Onix.

Chevrolet mostra como Onix ajuda na descoberta de novos caminhos -Para traduzir a proposta, o filme transcorre num ambiente de testes formado por um labirinto controlado via computador por um casal de engenheiros. Enquanto as paredes do labirinto são constantemente alteradas, a fim de testar o recurso de navegação do Onix, vemos na tela do MyLink a rota ser reformulada em tempo real. Apesar das inúmeras alterações feitas pelos engenheiros no percurso,  o Chevrolet Onix chega ao seu destino com sucesso. Além do comercial, veiculado no domingo (18) em TV aberta, a iniciativa é composta por mídia online nos principais portais.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth

Cliente: Chevrolet

Produto: Chevrolet Onix

Nome da campanha: Onix Labirinto

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Caio Carvalho e Lucas Trevisani

Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej e Renata Lemos

Social Media: Marcelo Andrade, Omar Assaf, Fernanda Pereira e Camila Camelo

RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni e Luanda Silva

Produtora do filme: Santa Films

Diretor: Gustavo Gripe

Diretor de Fotografia: Russo  

Pós-produção: Tribbo Post

Produtora de Som: Big Foote BR

Trilhas e SFX: Christiano Jordão e Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Digital: MRM

Direção Geral Commonwealth América Latina: Martin Ortells

Atendimento: Rodrigo Perri, Ralph Prado, Lilian Oliani, Bruna Sá, Marina Serra, Stefano Scaranello e Renato
Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Sam Russell, Luciana Hermann, Débora Figueiredo, Henry Stefan Soares, Roger Armellini, Federico Wassermann e Paula Saiani

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