Festival de Cinema Sipolatti


Festival de Cinema Sipolatti – Quem nunca sonhou em ter um cinema dentro de casa? Então prepare a pipoca, porque na Sipolatti você encontra as melhores ofertas para ter som e imagem de cinema no conforto da sua sala! O Festival de Cinema Sipolatti é uma campanha especial para os setores de Eletrônico e Informática que a Sipolatti trouxe para seus clientes no mês de agosto. Criada pela C3 Comunicação, a campanha conta com VTs de 30 e 15 segundos, veiculados nas principais emissoras do estado, e material impresso.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Sipolatti

Aprovação: Luis Sinoti

Campanha: Festival de Cinema Sipolatti

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Mauro Vilela e Nathan Costa

Arte Final: Dico Ribeiro

Atendimento: Carol Dardengo e Tatiane Farias

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção: Glória Martha Altoé

Produtora de filme: POST.E

Produtora de som: The House

Ampla contrata checking de mídia  – a Ampla Comunicação admite Checking de Mídia e Checking de Produção. A função tem como responsabilidade o recebimento e controle dos documentos de veículos e fornecedores para repasse ao faturamento. O cargo exige formação de nível técnico completo e deve ter como habilidade, organização, conhecimento de informática, facilidade de relacionamento interno e externo. É bom experiência de  1 a 2 anos em áreas administrativas, financeiras e/ou operacionais. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

Multiscan traz educação ambiental para a Sipat – Conhecer melhor o lixo produzido, saber a forma mais correta de descartá-lo e as alternativas de reutilização do material descartado serão apresentados aos colaboradores da clínica Multiscan no próximo dia 23. Durante todo o dia, no Auditório da clínica Multiscan Praia do Canto, ficarão expostas peças produzidas pela artesã Seleste Maria com materiais reciclados. À tarde, ela ministrará mini oficinas de arte com reciclados. E das 13h30 às 14h30, a ambientalista Mirela Chiapani Souto, da empresa Marca Ambiental, fará a palestra “Educação ambiental: conhecendo o lixo”. As ações encerram as atividades da clínica para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).

Cativa comemora 13 anos – Com 50 profissionais, 65 clientes e monitorando mais de 800 veículos por dia a Cativa Imagem, da jornalista Sizue Itho, comemora, no mês de agosto, 13 anos no mercado.  A empresa é a única no Estado que faz clipagem de todas as mídias em âmbito local e nacional, e mantém uma lista de veículos monitorados ampla e flexível às necessidades dos clientes, sendo o maior arquivo de mídia do Espírito Santo. Recentemente, a empresa, que é membro da Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (Abemo), órgão máximo do segmento no país, alçou voo para o mercado mineiro onde assumiu o controle de uma empresa de monitoramento de Belo Horizonte.

Novos vitrais na Catedral Metropolitana de Vitória – Quem frequenta a Catedral Metropolitana de Vitória, localizada na Cidade Alta, já deve ter notado a presença de um banner no altar da igreja. A peça não faz parte da decoração do local. Trata-se de um anúncio revelando que o monumento é alvo de mais um projeto de restauro e conservação. Em breve, o Instituto Modus Vivendi fará a instalação de novos vitrais nas paredes do Presbitério, no mesmo lugar onde ficavam os antigos vitrais que foram retirados e reinstalados em outros pontos da própria igreja, na década de 70. De acordo com a instituição, o projeto busca integrar uma nova obra de arte à arquitetura da igreja, com elementos datados, porém contemporâneos, preservando um patrimônio histórico, cultural e religioso do Espírito Santo. O Instituto também é responsável pelo restauro da Catedral e está fazendo, neste mês, o restauro dos sinos de bronze da igreja. A Vale é a responsável pelo patrocínio cultural do restauro dos sinos da Catedral de Vitória e pelo relevante projeto da volta dos vitrais.

Feirão de Recuperação da Dacasa – No próximo sábado, dia 24 de agosto, a Dacasa Financeira promove  mais um feirão para negociação de dívidas. O objetivo é reverter a situação de inadimplência disponibilizando soluções especiais para os clientes.  “Sabemos que muitas pessoas passam por imprevistos e por isso, acabam encontrando dificuldade para manter os pagamentos em dia. Com o feirão, analisamos a situação de cada cliente de maneira personalizada para que ele possa regularizar a situação negativa”, afirma Danielle Freitas, Gerente de Cobrança da Dacasa Financeira.  Os interessados devem comparecer em uma das filiais Dacasa de Laranjeiras, Campo Grande ou Costa Pereira no dia 24/08/2013 com documentos pessoais em mãos (RG e CPF), o atendimento acontecerá das 8:00 as 12:30hrs.

TOTVS anuncia fusão entre unidades do Espírito Santo e da Bahia – O Espírito Santo e a Bahia, dois mercados com grande potencial de expansão no setor de Tecnologia de Informação, agora passam a caminhar juntos com a fusão das unidades da TOTVS nos dois Estados. Com isso, o grupo empresarial se posicionou entre as cinco maiores franquias da marca em todo o Brasil.  Na última semana, o presidente da TOTVS ES, Eduardo Couto, (foto) anunciou a fusão das unidades de Ilhéus e de Salvador, ambas no Estado da Bahia. A TOTVS Espírito Santo já havia adquirido, em 2011, a empresa responsável pela manutenção dos softwares dos clientes TOTVS na região Norte do Rio de Janeiro. Com isso, a empresa ampliou sua atuação e passou a atender outras 21 cidades, como Macaé, Campos dos Goytacazes e Itaperuna.

TOTVS anuncia fusão entre unidades do Espírito Santo e da Bahia – A estratégia de fusão das quatro unidades duplicou a carteira de clientes da unidade capixaba, que irá ultrapassar 1 mil, aumentou o número de participantes de 150 para 230, além de ter ganhado novos mercados. Com a fusão, as quatro unidades passam a fazer parte do mesmo grupo econômico. “Esta fusão garantirá maior eficiência operacional, otimização de recursos, ganhos de escala e oportunidades profissionais para todos que estão no time. Com certeza este foi um passo importante para atendermos ainda melhor os nossos clientes”, afirmou Eduardo Couto.  Em relação à nova estrutura administrativa da empresa, Ricardo Galvão, sócio da empresa, irá permanecer à frente TOTVS Bahia, função que já vinha exercendo antes da fusão. “A fusão proporciona ganho de escala e otimização dos recursos de mão de obra, sinergia operacional e retenção de talentos, visando atender ainda melhor os nossos clientes”, explicou o presidente da TOTVS ES.

Faça a sua proposta e saia de carro novo – A Fire não economizou na agressividade da campanha para o maior Feirão de novos e seminovos da Podium, cliente com quem já firma aliança de 10 anos e que lidera, durante todo esse período, como a maior concessionária FIAT do Espírito Santo. A agência, sempre ao lado do cliente em busca de inovação e soluções práticas, desenvolveu ainda essa identidade Podium, reconhecida com sucesso no mercado.

Faça a sua proposta e saia de carro novo – Não há como negar, o Feirão Podium, que ocorre há cerca de 6 anos, já é uma tradição no mês de Agosto. Com mais de mil veículos em ofertas imbatíveis e preços baixos jamais vistos, as peças são claras, objetivas e afirmam que “Agora você vai comprar o seu carro. Acredite”. No VT, produzido pela Smoke Filmes, Sandro Marinho, gerente geral de vendas da Podium, sempre pronto para criar um relacionamento mais próximo e acessível com os clientes, não hesita: “converse com o gerente, faça a sua proposta e descubra um mundo de vantagens pra você”.

Morana inaugura segunda loja no Espírito Santo – O Grupo Ornatus acaba de inaugurar a segunda Morana do Espírito Santo. A loja está instalada no Shopping Sul, em Cachoeiro do Itapemirim, a 135 km da capital Vitória, local em que se encontra a primeira unidade da rede no Estado. A marca, que acaba de lançar a campanha Verão 2014 com a atriz Mariana Ximenes, é uma das maiores redes de franquias de acessórios femininos do Brasil. Em recente visita à capital capixaba para a Feira de Franquias promovida pela Sá Cavalcante, o Grupo Ornatus foi sondado por cerca de dez investidores interessados nas marcas de acessórios femininos do Grupo: Morana e Balonè. Em 2012, a Morana faturou R$ 145,48 milhões, o que representa aumento de 54,12% em relação ao ano anterior. Já a Balonè registrou alta de 92,18%, passando de R$ 9,62 milhões para R$ 18,48 milhões.

A Brasil Kirin é Ouro na 27º edição da Super Acaps PanShow – A notícia recebida com muita alegria pelo Gerente Regional de Vendas no Estado, Carlos Eduardo Melgaço, com a conquista  do Troféu Estande de Ouro Super Acaps PanShow 2013 na categoria estande de 48m². O prêmio é um reconhecimento ao investimento da empresa e a criatividade das equipes de marketing e vendas. A avaliação foi feita através de uma comissão formada por arquitetos, decoradores, jornalistas, supermercadistas, panificadores, produtores de eventos, profissionais de marketing, vendas e formadores de opinião. Estes visitaram todos os estandes da feira, distribuídos por categorias de tamanhos, onde avaliaram Beleza da Estrutura e principalmente, Ações de Merchandising e Atendimento. Após a notificação de vencedora na categoria, a Brasil Kirin comemora e aguarda o Happy Hour de entrega do prêmio marcado para o Dia Nacional dos Supermercados, 6 de novembro, no Ilha Shows.

SEBRAE apoia pequenos empresários na Cachoeiro Stone Fair – acontete até esta sexta feira, dia 23 de agosto, em Cachoeiro do Itapemirim, capital brasileira do mármore e o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas, a Cachoeiro Stone Fair – 36ª Feira do Mármore e do Granito. Com o objetivo de manter a cadeia produtiva capixaba firme como uma rocha, é que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) apoia a participação de 22 empresas das regiões Noroeste, Grande Vitória e Sul capixaba, dos segmentos de extração de blocos, aparelhamento de pedras (chapas), acabamento (marmoraria), empresas de aproveitamento de resíduos, fabricantes de máquinas (polideira, bordadeira, etc) e empresas de software.

SEBRAE apoia pequenos empresários na Cachoeiro Stone Fair – As empresas fazem parte dos Projetos Industriais promovidos pela Unidade de Acesso Coletivo à Indústria do Sebrae e estão distribuídas pelas áreas internas (pavilhões) e externas (ilhas) do evento, totalizando 696m² de área na Cachoeiro Stone Fair.  De acordo com o gestor do projeto de rochas ornamentais do Sebrae ES, Wagner Souza, a expectativa é de que a 36ª edição do evento gere um volume de negócios maior do que o previsto no ano passado. O especialista destaca que a cada ano o evento se consolida como um dos mais importantes do setor a nível internacional. Wagner destaca, ainda, a oportunidade que os pequenos empresários têm durante o evento. “A importância da Feira se dá por conta da viabilização comercial proporcionada aos pequenos empresários expositores, apoiados pelo Sebrae ES, de estreitarem relações diretas com o mercado consumidor. Por ser um evento voltado de forma específica para máquinas e equipamentos do setor, os micro e pequenos empresários podem ter a certeza de que só têm a ganhar”, finalizou.

Fomentar e investir – Apresentar aos empresários as principais características dos projetos que podem ser apoiados, tanto na forma de fomento quando na de financiamento. Esta é a proposta do workshop que será promovido pela TecVitória e a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação (Assespro-ES) no dia 26 de agosto das 08h30 às 17h30, na sede da TecVitória. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.   O evento vai abordar o Financiamento não reembolsável para desenvolvimento e lançamento de produto de TI. Ministra a palestra o professor e especialista da área Luciano de Assis.

Deborah Secco e Thiaguinho  em nova campanha da LG – A LG lançou uma série de webfilmes que contam com a participação da atriz Deborah Secco e do cantor Thiaguinho para divulgar os aparelhos da série de smartphones Optimus LII. A campanha, criada pela VML, é totalmente digital e passou a ser veiculada em 19 de agosto. Nos filmes  os embaixadores da marca apresentam com detalhes os atributos e qualidades dos aparelhos. Os vídeos serão divulgados nos canais da marca, em sites de e-commerce e no YouTube, com o formato first watch. A campanha inclui, ainda, peças de suporte online e landing pages dos produtos, além de ter a assinatura “Ter mais é Optimus”.

Ficha técnica:

Agência: VML

Direção de criação: Vitor Knijnik e Nelsinho Botega

Criação: Vitor Knijnik, Nelsinho Botega, Juliana Ribeiral, Michelle Heller e Osmar Enéas

Atendimento: Katia Kobayachi Mol

Projetos: Fabricio Toth e Fernando Tavares

Mídia: Beto Toledo, Sara Muller, Gustavo Furtado e Jessica Lambauer

RTV: Tina Araujo

Produtora do filme: Santa Films

Direção de cena: Gustavo Tissot & Gustavo Gripe

Direção de fotografia: Caca Pavan

Montagem: Gabriel Honzik

Produtora de som: Somos B

Produção de som: Rafael Klein

Aprovação pelo cliente: Barbara Toscano, Pablo Vidal e Thalita Froés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *