Para um herói nervosinho, um Bravo


Para um herói nervosinho, um Bravo – A parceria da FIAT com a FOX resultou na edição especial do Bravo Wolverine, homenagem ao personagem das histórias em quadrinhos da Marvel Comics que, recentemente, voltou à telona no filme “Wolverine – Imortal”. Para exibir a ‘máquina’ para os clientes Podium, cujas características incluem sistema de conectividade Blue&Me, que atende a comandos de voz, sensor de estacionamento traseiro e de chuva, suspensão reforçada e retrovisor interno com escurecimento automático, a Fire colocou as garras do herói de fora deixando o carro em evidência. A série especial do Bravo Wolverine conta ainda com faixas laterais especiais imitando arranhões. O carro já está a disposição dos interessados e nervosinhos na Podium.

Tem Incaper na vida da gente  – O INCAPER trabalha com pesquisa aplicada, assistência técnica e extensão rural, que contribuem  com a elaboração e execução de programas e projetos que geram desenvolvimento sustentável no Espírito Santo. Em outras palavras, o trabalho do INCAPER  está presente nas situações mais corriqueiras do dia a dia do capixaba.  A partir desta premissa a Contemporânea construiu o conceito para criar a nova campanha para o Instituto: tem Incaper na vida da gente. Previsão do tempo, assistência técnica no campo e  informações geoespaciais  são alguns dos serviços prestados e que estão presente no nosso dia a dia. A campanha foi aprovada pela Secom e pelo INCAPER. A criação é de Valois Corrêa e Carla Carvalho. O atendimento de Sônia Lima e a mídia de Eliz Bonadiman e Wertsem Faria.

Serra realiza o 2º Festival da Tilápia – A Associação dos Pescadores da Lagoa Juara (APLJ) e a Prefeitura da Serra promovem a partir da próxima quinta-feira,dia 5 de setembro o 2º Festival da Tilápia. Quem for ao evento poderá degustar diversos pratos tendo como ingrediente principal a tilápia, com preços entre R$ 3,50 a R$ 25,50.  O festival será realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, na sede da APLJ, no bairro Lagoa de Jacaraípe. Serão servidas delícias como porção de filé  com batata, bolinho com fritas, pastel de vento, tilápia frita inteira e moquequinha com  guarnição de arroz e pirão. Além de saborear os quitutes, quem for ao local irá curtir atrações musicais variadas.  O Festival tem como finalidade divulgar e comercializar os produtos da tilápia, mobilizando turistas, empresários e comunidade para conhecerem a forma de criação de tilápia e degustar receitas especiais com o peixe.

 Sipolatti faz aniversário com mega promoção –  Setembro mal chegou e já promete ser um mês agitado no mercado varejista capixaba. A Sipolatti lançou sua campanha de aniversário e promete reunir suas melhores promoções em um só mês. Quem não se lembra da clássica promoção “Dá Dá Dá”? Ou da promoção “Trocou, Levou” que agitou o mercado no começo desse ano? E como não se lembrar da promoção que já virou bordão dos capixabas, o famoso “7 às 7 Sipolatti”? Então se prepare: elas estarão todas de volta, trazendo preços, condições e brindes que farão você correr para a loja mais próxima. A campanha, mais uma criação da C3 Comunicação, traz como garoto propaganda o ator Manuel Antônio Fragoso.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Sipolatti

Aprovação: Luis Sinoti

Campanha: Mês de Aniversário

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Mauro Vilela, Carol Máximo, Elisa Rosa

Atendimento: Carol Dardengo, Tatiane Farias

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção/C3: Glória Martha Altoé

Produção: Diego Romão

Produção de Elenco: Therla Duarte

Produtora do filme: Croma Produções Audiovisuais e POST.E

Direção de Cena: Daniel Victor

Casting: Manuel Antônio Fragoso

Produtora de som: The House

Agência especializada em lua de mel – A Wave turismo, comandada pelos empresários Fernanda Feitosa e Fernando Vasconcellos, entra no mercado de viagens especializado em lua de mel com o objetivo de atender a demanda dos casais apaixonados que procuram destinos para passar a tão sonhada lua de mel. O serviço especializado busca trazer tranquilidade, comodidade, segurança e planejamento para a viagem de forma que a lua de mel seja inesquecível e sem problemas. “A lua de mel é um momento extremamente especial para o casal e a viagem é a concretização de um sonho. Por isso, o momento exige todo um cuidado para ser sucesso e lembrado para sempre”, destaca Fernanda.

Quer ser redator da Personali ? –  Se você é um publicitário, com experiência em agência, que acha que escrever é muito mais que começar com uma letra maiúscula, terminar com um ponto final e entre eles colocar uma ideia, venha criar com a gente.  Envie seu currículo com pretensão salarial e seu portfólio para [email protected] , preenchendo o campo assunto com “Redator”.

Maely faz ação para Dia do Outdoor – Mesmo na correria do dia a dia, é impossível passar e não olhar e olhar de novo. E como tudo que é importante merece um dia para comemorar, com os outdoors não poderia ser diferente. No dia 31 de agosto é comemorado o dia desse importante meio de comunicação! E para comemorar a data, a Maely produziu uma campanha especial para destacar a importância desse veículo de comunicação. Pra se ter ideia, a estimativa é de que placa comemorativa seja vista, por dia, por 412.150 pessoas . Quem passar pela Avenida Rio Branco poderá conferir o outdoor, que tem como tema “365 dias por ano ele está nas ruas, hoje ele está de parabéns”. Um boneco vestido de colador parabeniza a mídia pela data especial.

Unindo forças pelo cooperativismo –  A edição 14 da Revista Viva®, publicação da Unimed Vitória, aborda o cooperativismo, já que a operadora é a maior cooperativa do Estado e completa 34 anos de existência em agosto. O tema é debatido em diversas vertentes, focado na importância da cooperação e em como é necessário cooperar seja para o bom resultado de uma consulta médica, no ambiente de trabalho, e na relação entre irmãos, considerada, segundo especialistas, uma espécie de treinamento para a vida, capaz de formar um adulto mais consciente e solidário. A revista está disponível em todas as unidades da Unimed Vitória, consultórios, clínicas e demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde, e está acessível também no site da cooperativa, www.unimedvitoria.com.br 

85 anos de informação para os capixabas – O jornal A Gazeta faz aniversário em 11 de setembro e realiza diversas ações comemorativas. Para celebrar o aniversário de 85 anos em 11 de setembro de 2013, diversas ações foram programadas para marcar a comemoração com os capixabas. Dentro dessas, o seminário “O novo mundo da Comunicação”. “O objetivo de todas essas grandes ações de celebrações dos 85 anos do jornal A Gazeta é exatamente de marcar o que fizemos ao longo de todo esse  tempo: promover informação, cultura, arte e conteúdo de qualidade, colocando sempre o Espírito Santo em destaque no cenário nacional”, destaca o diretor executivo de Mídia Impressa, Álvaro Moura.

Seminários sobre comunicação – Estudantes, profissionais e todos aqueles que se interessarem pela área de comunicação são os convidados a participarem do seminário “O Novo Mundo da Comunicação”. Serão ministradas quatro palestras com nomes de peso no auditório da Rede Gazeta, que serão realizadas do mês de setembro. O objetivo é apresentar as mudanças na área e ressaltar o trabalho que vem sendo feito em A Gazeta e que já estamos prontos para o futuro. As inscrições serão no site da Premium (www.premium.srv.br). A primeira palestra será proferida pelo expert Angelo Franzão  – Superintendente de Marketing da AACD e falará sobre o tema “O Marketing Social como diferenciação da Marca”.


 Ana Laura Nahas lança segundo livro de crônicas – Arte, política, fatos cotidianos, amores, amigos, memórias e encontros estão nas crônicas de Quase um Segundo, segundo livro da jornalista e cronista Ana Laura Nahas, lançado no dia 2 de setembro, no Restaurante Los Chicos, na Mata da Praia, em Vitória. A obra sai pela Editora Cousa e tem prefácio do escritor, dramaturgo e cartunista Milson Henriques e orelhas do cronista Álvaro Abreu.
 Lançado com apoio da Lei Rubem Braga da Prefeitura Municipal de Vitória e do Laboratório Tommasi, o livro mescla textos inéditos com uma seleção da produção da cronista na última década para o jornal A Gazeta, revistas como Bravo! e Grafitti e o blog www.analauranahas.wordpress.com.  Os textos misturam referências atuais à cultura pop, ao cinema, à política e, especialmente, à música popular brasileira, característica que levou o pesquisador, colecionador e radialista Tarcísio Faustini a criar o quadro As Crônicas Musicais de Ana Laura Nahas, na Rádio Universitária FM; e o apresentador Mario Bonella a criar o quadro Música para Ana Laura Nahas, na Rádio CBN.

Ana Laura Nahas lança segundo livro de crônicas  – O diálogo da literatura com o público também é marcante nos textos da autora, que costuma destacar em seu trabalho uma característica forte da produção literária contemporânea: a utilização da internet como suporte para a consolidação de novos autores e para a aproximação entre autor e leitores. Para Ana Laura, poucos gêneros permitem essa proximidade de modo tão eficiente quanto a crônica. O título do livro brinca com o fato de Quase um Segundo ser o segundo trabalho da autora e de ele ser formado pela união de textos inéditos com crônicas feitas originalmente para outras plataformas, como o jornal e a internet. Além disso, o tempo é um tema recorrente nas crônicas. O livro tem 59 textos, ou seja, quase 60, número de milésimos de segundos existentes em um segundo. Por fim, a canção Quase um Segundo, do grupo Paralamas do Sucesso, faz parte da lista de favoritas da autora, bem como Todo Sentimento, de Chico Buarque e Cristóvão Bastos, que deu nome ao seu primeiro trabalho.

Cartão Banestes Visa é aceito na função débito na internet  – Clientes do Banestes agora podem fazer compras na internet utilizando também a função débito do cartão Visa e Visa Electron, além da função crédito já disponível. E com a garantia do selo de segurança Verified by Visa que  é um sistema de compra protegido que certifica, junto ao Banestes, que a transação está sendo feita realmente pelo portador do cartão, validando dados que apenas o banco e o cliente possuem.  O superintendente de Cartões, Distribuição e Rede do Banestes, Ivalino Andreão, afirma que com o Verified by Visa as transações com o cartão de crédito e débito na internet são mais tranquilas e seguranças.   “O processo é simples, rápido e muito mais seguro. Há um cadastramento de senha para compras com o cartão na internet, e sem custo adicional. É muito mais conveniente e prático do que o boleto bancário”, assinalou.


Danúbio Móveis conquista mais  prêmios
– A Danúbio Móveis mantêm-se em primeiro lugar há 20 anos em todas as pesquisas de qualidade, preferência e lembrança, pois conquistou o 1º lugar no Marcas Ícones da TV Vitória, o 1º lugar no Top de Marcas da Revista Comunhão e, agora, o 1º lugar no Recall do Jornal A Gazeta. A mensagem liga com a inauguração da nova loja em Vila Velha, no bairro Glória. Foram criadas as peças: VT, anúncio, banner de internet, placa.  O anúncio é assinado pela Tema Propaganda.

Ficha Técnica:

Agência: Tema Propaganda

Cliente: Danúbio Móveis

Redação: Ricardo Miquimba

Direção de arte: Marcelo Vianna

Diretor de criação: Takaschi Sugui

Atendimento: Massaru Sugui e Milena Boroni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *