AlmapBBDO aposta em Cléo Pires para Havaianas


AlmapBBDO aposta em Cléo Pires para Havaianas – A atriz Cleo Pires é a protagonista do filme de lançamento da linha feminina Havaianas Flat, que estreia nesta segunda-feira, dia 16 de setembro. No filme, intitulado “Vendedor”, Cleo está escolhendo um modelo de Havaianas Flat quando um rapaz se aproxima oferecendo-se para ajudá-la. Sem que se dê conta, a atriz acaba caindo na armadilha do paquerador, mas não perde o bom humor. A criação ficou a cargo da AlmapBBDO, com produção da Cine. A peça leva a assinatura: “Nova Havaianas Flat. A rasteirinha das Havaianas”.

Ficha técnica:

Agência: AlmapBBDO

Direção de criação: Luiz Sanches e Bruno Prosperi

Criação: Daniel Oksenberg e Andre Nassar

Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz e Isadora Guz

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Camila Rocca

Mídia: Flavio de Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Isabella Biasi

RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno

Produtora do filme: Cine

Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno

Direção de cena: Clovis Mello

Fotografia: Jean Benoit

Produtora de som: Play it Again

Montagem e edição: João Branco e Clovis Mello

Finalização: Cine X

Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro

Etapa do Rally Universitário acontece pela primeira vez em Vitória – Entendiado com as rotinas de domingo, mas apaixonado por aventura? Então prepare-se, chame um parceiro ou parceira e garanta sua diversão e entrada no off-road! Pela primeira vez a Fiat colocou Vitória na lista das cidades que recebem o Rally Universitário Fiat e, por aqui, no dia 29 de setembro, acontece a oitava temporada da competição. Para divulgar o evento, a Fire e a Smoke Films produziram anúncios e VT que liberam um pouco da boa dose de aventura e adrenalina que os participantes terão pelo caminho.

Etapa do Rally Universitário acontece pela primeira vez em Vitória  – O Rally Universitário tem apoio da Podium, local de partida e chegada do circuito. Para garantir a vaga, cada pessoa inscrita deverá doar quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. A equipe vencedora na categoria Universitário vai para Juiz de Fora (MG) com todas as despesas pagas, disputar um Fiat zero quilômetro com as outras nove equipes classificadas na temporada. Por lá, em novembro, acontece a grande final do Rally. Portanto, tire o carro da garagem e garanta sua entrada no off-road. Aventure-se!

EDP oferece serviço de carregamento de celular durante o Rock in Rio – A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, oferece um ponto exclusivo de recarga para celulares e ipad com acesso à internet aos frequentadores da área vip do Rock in Rio 2013. O estande estará localizado no acesso do primeiro para o segundo andar.  Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio se tornou referencia no cenário musical ao longo de quase 30 anos de história. Em 12 edições realizadas, foram reunidas mais de seis milhões de pessoas. O evento teve inicio no Rio de Janeiro, mas conquistou espaço em Portugal e na Espanha.

Criatividade que transpira – Para divulgar o novo posicionamento da academia Hangar “Sua”, a Artcom criou uma peça inovadora. Um outdoor teaser, com um sistema de irrigação por gotejamento instalado atrás da moldura da placa, foi veiculado próximo à ponte Ayrton Senna, em Jardim da Penha. A ideia é simular o suor escorrendo na foto da modelo, como se ela estivesse realmente malhando.  Após quatro dias foi revelado o conceito: Academia Hangar: Sua, com o outdoor ainda transpirando.

Ficha Técnica

Agência: Artcom

Atendimento: Marcelo Serra

Mídia: Fernanda Batalha

Redator: Natalino Molaes

Diretor de arte: Giuliano Petroni, Igor Monteiro

Coordenador de criação: Thalmo Bregonci

Diretor de criação: Daniel Galvão

Gerente de produção: Jadir Silva Júnior

Estética Sandra Tannure contrata assessoria de imprensa  – O Centro de Estética Sandra Tannure, no mercado há 30 anos, é o mais novo cliente da Tríade Comunicação. A clínica, que é comandada pela esteticista Sandra Tannure e por suas filhas Fernanda e Roberta, é especializada em tratamentos faciais, corporais e capilares, dentre eles a micropigmentação de sobrancelha, olhos, boca e também a capilar, inédita no Estado. Com o apoio da Tríade, a empresa, que fica localizada na Praia do Canto, pretende estreitar o relacionamento com a imprensa capixaba, a partir do fornecimento de informações da área de beleza, estética e bem-estar. 

Dupla cria para Festival Panela de Barro – Esse ano, toda a comunicação do Festival Panela de Barro 2013 foi desenvolvida pela agência Dupla Comunicação. O conceito explorado segue o mesmo da última edição, onde todos os restaurantes podem ousar na criatividade e preparar qualquer prato, desde que seja feito na panela de barro. Com o mote: “o que é bom a gente repete” a agência afirma não apenas que os pratos são bons, mas que o Festival segue o mesmo caminho. Visualmente, nesse ano foi utilizado cenários diferentes e também humanizados, com mãos de um Chef de cozinha preparando os deliciosos pratos feitos na famosa panela de barro, valorizando sempre o requinte, mostrando que todos os pratos são feitos por Chef´s de cozinha, direcionado a comunicação para um público A e B.

Mazzini Gomes no Fashion’s Night Out  –  A capixaba Mazzini Gomes Incorporação e Construção vai associar sua marca à edição capixaba do Fashion’s Night Out (FNO),maior festa da moda internacional, realizada atualmente em 30 cidades-chave do mundo pela Vogue. A construtora, inclusive, já está desenvolvendo um brinde para compor o conteúdo das 1.000 ecobags que serão distribuídas ao seleto público do evento, associado às grandes grifes do Shopping Vitória. A SV Revista de outubro, entregue aos convidados, também trará um anúncio institucional da Mazzini Gomes. O FNO será promovido no dia 8 de outubro, no Shopping Vitória. Durante o evento, as lojas participantes são palco de diferentes atrações, além de promoverem lançamentos exclusivos com preços promocionais.

Fibria é escolhida como líder do setor em índices de sustentabilidade da Bolsa de Nova York – Líder mundial do mercado de celulose de eucalipto, a Fibria, companhia 100% brasileira, foi selecionada para compor a carteira 2013/2014 dos índices Dow Jones de Sustentabilidade Global (DJSI World) e Dow Jones de Sustentabilidade GlobalMercados Emergentes (DJSI EmergingMarkets), que reúnem as melhores empresas do mundo e dos mercados emergentes sob o ponto de vista da sustentabilidade corporativa. A Fibria foi selecionada como líder do setor de Produtos Florestais e Papel no DJSI World, segmento que conta somente com mais uma representante na carteira (a finlandesa UPM-Kymmene), de um total de 11 companhias avaliadas no mundo. Este ano, apenas oito empresas brasileiras foram escolhidas para representar o país no DJSI World. No DJSI EmergingMarkets, há apenas duas empresas do setor– Fibria e Duratex –, sendo a Fibria apontada também como líder entre as oito companhias que concorreram ao índice. O anúncio do Índice Dow Jones de Sustentabilidade foi feito pela RobecoSAM, empresa independente voltada para investimentos sustentáveis com sede na Suíça.

Conhecendo a Fibria – Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a StoraEnso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal de 970 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 343 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém 18.900 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 254 municípios de sete Estados brasileiros (dados de dez/2012).

Últimos dias de Casa Cor- Nesta  terça-feira, dia 17 de setembro  será encerrada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo do Estado. E, quem não visitou, tem pouco tempo para conferir o Escritório do Publicitário, uma criação da Criativa Comunicação Integrada e dos arquitetos Rafael Simonazzi e Nildo Moro. O espaço é dos mais acolhedores e criativos da edição capixaba da Casa Cor e convida o público a interagir em vários ambientes.  Um quadro imantado, que contém uma foto, propõe que o visitante pratique o exercício da redação publicitária e crie uma frase. No ambiente seguinte, ele pode confidenciar a sua paixão. Desde a paixão pela vida e pelo amado, passando pela paixão por arquitetura a avestruzes. O quadro(foto) é uma mostra do espírito dos que visitaram a mostra.

Vem aí a Special Sale Casa Cor Espírito Santo 2013 – A Casa Cor Espírito Santo 2013 chega à reta final. A mostra termina no dia 17 de setembro, portanto, quem ainda não foi deve se apressar para conhecer o melhor da arquitetura e decoração criado por profissionais capixabas para a sofisticada e arrojada exposição. Os organizadores do evento também anunciam o Special Sale, promoção realizada nos dois últimos dias de realização da Casa Cor, 16 e 17 (segunda-feira e terça-feira), quando vários mobiliários e objetos serão colocados à venda com preços convidativos.  A Casa Cor Espírito Santo 2013 está instalada no Boulevard Shopping, em Vila Velha, com estacionamento gratuito.  Com horário diferenciado, nos dois dias finais da mostra (16 e 17), quando acontece o Special Sale, a Casa Cor abrirá às 15 horas e fechará às 22 horas.


Campanha Institucional da Upuerê destaca espaço e educação bilíngue
-Já está no ar a campanha institucional da Upuerê que reforça a infraestrutura da escola com um espaço de 3.000 m² para as crianças brincarem, bem como, destaca o diferencial  de inserir o bilinguismo para as crianças desde cedo. A criação das peças publicitárias de outdoor e jornal são do publicitário Guilherme Borgo.


Pespi, 60 anos no Brasil –
A Pepsi comemora 60 anos de Brasil em 2013 e em comemoração a data, trará ao mercado três versões reeditadas de latas que fizeram sucesso nos anos 1950, 1970 e 1990. Os rótulos ganharam elementos retrô, roupagem moderna e um QR Code, que dá acesso ao site comemorativo da data com conteúdo exclusivo. A marca lança também uma lata comemorativa com selo de 60 anos no Brasil. As embalagens foram produzidas pela Rexam, líder na produção de latas e tampas para bebidas na América do Sul, e já estão disponíveis nos mercados de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *