A MP fez a primavera florescer para a Paris


A MP fez a primavera florescer para a Paris – A estação mais colorida do ano acaba de ficar ainda mais bonita com a nova campanha da Óticas Paris. Com o conceito “A primavera floresce ao toque da Paris”, as peças revelam várias mãos que simbolizam o desabrochar das flores, trazendo, além de toda magia da época, vários modelos de óculos para tornar a primavera ainda mais bela.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Óticas Paris

Título: Flores

Criação: Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Produtora: Senhora Filmes

Fotografia: Felipe Amarelo

Tratamento de Imagem: Thiago Christo

Produção gráfica: Jeane Oliveira

Mídia: Haiane Roha

RTVC: Antonio Patrício

Atendimento: Flávia Celin

Aprovação: Getulio Gomes Azevedo e Barbara Moschen

A4 cria peça para o dia da árvore – Para o 21 de setembro – Dia da Árvore, a Aquatro com direção de criação de Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja, criou um cartaz diferenciado para o Centro Educacional Leonardo da Vinci. Com o conceito “Corte maus hábitos, não árvores”, a peça foi feita em recorte especial e teve por objetivo estimular a conscientização ambiental dos estudantes e reforçar a importância dos seus hábitos diários sustentáveis.

e-brand assina nova campanha da FDV – A agência e-brand criou a nova campanha da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) para os cursos de Mestrado e Doutorado. Com o conceito “Se você quer chegar ao topo da formação em Direito, faça os cursos de Mestrado e Doutorado da FDV”, a estratégia é estimular a busca por novos patamares na carreira no Direito, promovendo os benefícios dos títulos de mestre e doutor. A peça principal da campanha é o filme “Para onde o conhecimento pode te levar?”, que estimula uma reflexão sobre o valor do conhecimento e como isso pode interferir no seu destino. O filme está sendo exibido no Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais, através das plataformas do Facebook e Youtube. A ação também mostra e destaca profissionais do Direito, que estão cursando ou já conquistaram esses títulos, através de vídeos on-line e hotsite.


Dacasa Financeira lança soluções para investidores – Com rentabilidade de até 130% no CDI, Dacasa Invest chega ao mercado como a mais nova opção para investidores.  Visando o maior desenvolvimento e atender uma demanda crescente de mercado, a Dacasa Financeira acaba de lançar a marca “Dacasa Invest”, voltada para aqueles que buscam soluções para investir suas economias. A marca chega no mercado apresentando um produto diferenciado – “Letra de Cambio Garantida” – que tem as mesmas características de um CDB (Certificado de Depósito Bancário) porém, ao invés de ser um título de crédito emitido pelo banco, a emissão se dá por uma financeira. A diferença na prática é que as letras devem ser obrigatoriamente lastreadas em uma operação de financiamento de consumo. “Com a rentabilidade superior a outros investimentos, chegando a 130% no CDI, a operação é garantida pelo Fundo Garantidor de Créditos e conta com a solidez e tradição da Dacasa Financeira, que traz segurança para os novos investidores”, afirma Leonardo Dadalto, diretor da Dacasa.

Dacasa Financeira lança soluções para investidores – O executivo explica que a “Letra de Câmbio Garantida” é destinada a um perfil de investidores que buscam investimentos de longo prazo e possuem traços conservadores, que priorizam a segurança em seus investimentos e tem como objetivo a proteção de seu patrimônio.  É importante ressaltar que todas as aplicações desse produto são registradas no CETIP (Câmara de Custódia e Liquidação) e formalizadas com o cliente através da nota de negociação do título, certificação da Anbima e isenção da taxa de administração. O investimento mínimo para aderir a Letra de Câmbio Garantida é de R$ 20.000,00 e possui taxa pós-fixada, com prazo mínimo para resgate de seis meses.  As operações poderão ser realizadas a partir do dia 26/09, através da Mesa de Captação Dacasa Invest. Os interessados deverão preencher e assinar uma ficha cadastral e enviar para o colaborador responsável junto com cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O horário de movimentação é de 10h às 15h30 e o horário de atendimento é de 09h às 18h de segunda a sexta-feira.  O telefone é (27) 3232-5454.

Banestes apresenta linhas de crédito no 9º Simpósio Estadual do Café –  Começam nesta terça-feira, dia 24 de setembro, o 9º Simpósio Estadual do Café e a 6ª Feira de Insumos. O Banestes participa dos dois encontros, apresentando linhas de financiamento voltadas para o mercado cafeeiro. O evento será realizado no auditório do Centro de Comércio de Café de Vitória (CCCV), no Palácio do Café, na Capital. Com o tema “Café – Alavanca do desenvolvimento do ES”, o objetivo do encontro será oferecer palestras aos produtores e beneficiadores de café sobre manejo e cuidados com esta cultura.  A programação vai até quinta-feira (26). Os três dias de simpósio pretendem reunir cafeicultores, lideranças do setor do café, exportadores, corretores, torrefadores e técnicos.

Campanha explora gentileza nos negócios – Com o objetivo de reforçar o diferencial competitivo de um bom atendimento nos negócios, a e-brand acaba de criar para a King Rent a Car uma nova campanha estratégica de construção de marca. O slogan “Bom atendimento é nosso item de série” destaca a simpatia, a gentileza e o sorriso que estão presentes no dia a dia da empresa. A campanha multiplataforma abrange TV, rádio, mídia externa, impresso, PDV e Internet. O jingle para o rádio é o “Hino do Bom dia”, uma música que será veiculada todas as manhãs para dar bom dia, trazer felicidade e bom humor as pessoas. As peças de mídia externa e o comercial de TV trazem o “Sorriso e o Cafezinho” como sinônimo de bom atendimento da King. Através do Youtube e Facebook serão postados diversos conteúdos durante três meses, reforçando o conceito e fazendo ofertas de varejo.

Petrobras recebe pela 3ª vez prêmio de empresa que melhor se comunica com jornalistas – A Petrobras recebeu na noite de terça-feira passada, dia 17 de setembro, em São Paulo, o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013, promovido pela revista Negócios da Comunicação. Esta é a terceira vez consecutiva que a companhia é eleita para receber a premiação. “É muito gratificante e importante para a Petrobras receber esse prêmio, principalmente no ano de comemoração dos nossos 60 anos. Para nós, é motivo de orgulho e sinal de que estamos no caminho certo”, disse Lucio Pimentel,(foto) gerente de Imprensa da Petrobras, durante a cerimônia de entrega da premiação.Cerca de 25 mil profissionais de imprensa das principais redações e agências de comunicação do País foram consultados, entre os dias 1º e 31 de julho deste ano. A pesquisa foi realizada pela empresa H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brasil, consultoria britânica com atuação em mais de 119 países.


Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha  – A empresa Clã Marketing Esportivo, liderada pelo marqueteiro Gilson Medeiros, que inclusive acompanhou de perto a produção do VT, fechou com o Shopping do Automóvel de Pernambuco uma campanha publicitária envolvendo o seu cliente Flávio Caça-rato, atacante do Santa Cruz, que fez sua esteia como garoto propaganda. A campanha, com pitadas de Copa do Mundo (Seleção Brasileira), visa alavancar as vendas do segmento e será veiculada na mídia até dezembro de 2013. A campanha contempla VT, jornal, folders e outdoors. Toda a produção foi acompanhada pela equipe do Globo Esporte PE, que fez uma matéria sobre outras habilidades do atacante fora dos gramados.

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