Record anuncia nova conquista com campanha da Loja Comunicação

Campanha Record - Loja Comunicação
Record anuncia nova conquista com campanha da Loja Comunicação – A Loja Comunicação é quem assina a campanha comemorativa da Record pela sua nova conquista. A emissora foi escolhida como o meio de comunicação mais confiável do Rio de Janeiro, em pesquisa do IGPP. Com o conceito, “O povo sabe quando dá para confiar”, a campanha enaltece o discernimento da população, e consequentemente, a conquista da Record. Nos anúncios, foram utilizadas frases do cotidiano, levando a mensagem da conquista de um jeito interessante para o público. As peças serão veiculadas em mídia impressa, em dezembro.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação

Anunciante: Record

Redação: Thiago Moreno

Direção de Arte: Marcelo Giannini

Direção de Criação: Marcelo Giannini

Atendimento: Tatiana Gomes

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Empresa capixaba cria portal que une diversão e educação – Já está online e acessível a todos o portal Clubinho Salva Vidas. O site criado pelos profissionais da empresa capixaba Interama é gratuito e voltado para crianças a partir dos seis anos. A finalidade é divertir e educar brincando. Nos games, os pequenos aprendem noções de segurança no trânsito, preservação da natureza, segurança em ambientes urbanos, cuidados em ambientes aquáticos, entre outros.

Empresa capixaba cria portal que une diversão e educação –  Acessando o portal, a criança será levada para uma cidade virtual onde poderá interagir de maneira segura com outros amiguinhos e  visitar diferentes ambientes com alguns desafios. Ao vencê-los, ela acumula pontos que podem ser trocados por acessórios na lojinha da cidade.  “O Clubinho Salva Vidas tem por missão levar educação para todas as crianças de forma única, inovadora e divertida, conscientizando para a criação de cidadãos melhores, gerando valor social e ambiental”, explica Eliandro Canto Maurat, idealizador do portal. O site do portal é o www.clubinhosalvavidas.com.br.

doramila todo dia

 Chuva cria para Doramila – De forma colaborativa, a campanha online e offline consiste em agregar as consumidoras da loja à identidade visual da marca. A #DoramilaTodoDia já começou um sucesso. Em apenas 1 mês de campanha já totaliza mais de 500 fotos para brilhar nos anúncios de revista e jornal, backbus, vitrines e agora o VT que vai ao ar em todo o Espírito Santo.

 Ficha Técnica:

Agência: Chuva Comunicação Viva

Cliente: Doramila

Redator: Caetano Monteiro

Diretor de Arte: Vitor Louzada

Diretor de Criação: João Andrade

Atendimento: Alexandre Pedroni

Aprovação: Paulo Silva

Produtora: Marte Filmes

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Campanha do Itaú transforma Brasil em estádio  – O Itaú, banco oficial da seleção brasileira de futebol e da Copa do Mundo da Fifa 2014, reforça sua ligação com o evento com o filme  “Grande transformação”,  lançado em versão de 1’45’’, em breaks exclusivos de emissoras de TV aberta. Criada pela Africa e com locações nos principais pontos turísticos do país, a peça mostra as estruturas de um grande estádio emergirem no entorno do país, transformando o Brasil inteiro em um grande estádio, com holofotes voltados para todos os brasileiros. O filme terá ainda versões de um minuto e de 30 segundos veiculadas na internet e em salas de cinema.

Campanha do Itaú transforma Brasil em estádio  – A campanha também conta com mídia impressa, inclusive um anúncio “pop-up”, que se transforma em um estádio de futebol, encartado em reparte especial da próxima revista Veja. O trabalho leva a assinatura “Quando o brasileiro entra em campo, ele muda o jogo. Que venha 2014” e reforça o posicionamento do banco de acreditar no poder que o brasileiro tem de transformação positiva. Também faz parte da estratégia o lançamento da hashtag #issomudaojogo, vinculada a atitudes como torcida, paixão e união, que permeará toda a campanha de Copa do Itaú até o evento. “Durante a Copa, teremos em todos os lugares torcedores brasileiros com a energia capaz de mudar o jogo. O Itaú sabe que só é capaz de torcer quem acredita e se posiciona como milhões de brasileiros, acreditando que vai dar certo”, afirma Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de marketing institucional do Itaú Unibanco.

Ficha técnica:

Agência: Africa

Direção de criação: Sergio Gordilho, Aricio Fortes e Paulo Coelho

Redação: Aricio Fortes

Direção de arte: Sergio Gordilho e Paulo Coelho

Produção: Rodrigo Ferrari e Alessandra Pais                                  

Atendimento: Celina Esteves, Rodolfo Campitelli, Heloisa Pupim e Bruno Barella

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha e Pedro Eustachio

Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Gabriel Caramelo

Produtora do filme: Killers

Direção de cena: Claudio Borrelli                                                    

Direção de fotografia: Ted Abel Pedro

Direção de arte do filme: Marinês  Mencio                  

Produção-executiva: Julia Tavares

Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri                              

Pós-produção e finalização: Casablanca

Produtora de som: Tesis

Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Cinthia Kato

ford nova com novo site

Ford Nova lança novo Site – Está no ar o site da Ford Nova, concessionária do Grupo Orletti que representa a marca no município de São Mateus e nas cidades vizinhas de Conceição da Barra, Pedro Canário, Nova Venécia, Boa Esperança, Vila Pavão, Águia Branca, Ecoporanga, Pinheiros, Montanha, Ponto Belo e Mucurici. Simples, ágil, interativo, de fácil navegação, o site, acessado no endereço https://www.fordnova.com.br, foi criado com avançada tecnologia. Apresenta, ainda, design moderno e segurança de dados.

Ford Nova lança novo Site – Entre os objetivos do endereço eletrônico estão interagir e servir ao cliente. O site aproximará a empresa ainda mais dos seus clientes, pois vai gerar mais facilidade e comodidade para conhecer detalhadamente as características de cada produto ou serviço oferecidos pela concessionária. Além disso, é um importante canal para contatos ou agendamentos. Tudo online, é claro.  Também serão criados perfis em redes sociais (facebook, twitter), disponibilizando canais para maior interação com o cliente, de forma a gerar mais empatia e fortalecer a marca, possibilitando, ainda, a atração de um novo tipo de consumidor, mais acostumado às plataformas digitais.

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Desejos infantis egoístas dão o tom da mensagem de fim de ano do Bradesco  – A implacável franqueza infantil, expressa em votos nada desinteressados da criançada, é o mote da campanha de fim de ano do Bradesco criada pela WMcCann. Composta por filme de 1’ e três versões de 30”, mídia exterior e impressa, com ações diferenciadas para jornal, a campanha será veiculada nacionalmente a partir desta segunda feira, dia 16 de dezembro, e trará em todas as peças a hashtag #QueroQueTodoMundoTenha.

Desejos infantis egoístas dão o tom da mensagem de fim de ano do Bradesco  – No início do comercial surge a pergunta: O que você mais quer para 2014? Na sequência vemos diversas crianças desejando que todo mundo tenha – mesmo sendo evidente tratar-se de um desejo egoísta – férias o ano inteiro, fins de semana de quatro dias, um irmão gêmeo para comer espinafre no seu lugar, uma casa com menos irmão e cheia de avós, caneta a prova de letra feia, um vestido de princesa que nunca precise ser lavado etc.  Ao final a locução em off arremata: “Em 2014 desejamos que todo mundo tenha o que quiser. Feliz 2014.”

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Nome da campanha: Votos

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Giovanni Baggio, Guilherme Valverde, André Divino Rodrigues e Duda Hernandez

Planejamento: Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Luiz Felipe Marques e Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thais Marin, Laura Tieppo e Juliana Almeida

Mídia: Fabiola Sidorenko Leonardo Martins, Verusca Casciano, Tayna Palmieri e Fernanda Buono

RTV:  Regina Knapp, Julia Seligmann

Produtora do filme: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Diretor de Fotografia: Rhebling Junior

Pós-produção: Pix Post        

Produtora de Som: eNOISE

Produtor/Maestro: Equipe eNOISE

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Oliveira e Gabriela Takan

Fotógrafo: Zarella Neto

Ilustrador: Estúdio Boreal

Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Flavia Miranda, Christina Santiago

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama, Marisa Morelli

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