Um abraço de Feliz Natal

01_ feliz natal da tkg_primeira nota da coluna
Um abraço de Feliz Natal – é Natal,  tempo de reflexão… tempo de parar, refletir, pensar no seu irmão, seus familiares, seus amigos,  tempo de perdoar e de pedir perdão! Tempo de agradecer…tempo de abraçar. Aliás, não existe melhor lugar de passar o Natal do que dentro de um abraço.

Um abraço de Feliz Natal – Mais um ano que se finda. Nos registros, algumas alegrias, algumas perdas, mas com sentimento do dever cumprido e de ter feito o melhor num ano difícil e de muitas superações. Nem tudo que queríamos ter feito foi efetivamente feito, mas para isso, está chegando um ano novinho em folha, com Copa do Mundo, Eleições e muita coisa pra se fazer. Mas hoje o melhor a fazer é agradecer a Deus e a todos os parceiros e amigos que souberam nos acolher neste ano e a quem prometemos fazer um pouco mais no ano novo.

Um Natal de muita solidariedade  – Este ano, muitos capixabas e brasileiros de outros estados passarão um Natal diferente. Alguns penalizados pelas chuvas e inundações tendo que enfrentar as intempéries e as agruras de um recomeço de vida. Para outros, um tempo de amor, de esperança  e de solidariedade, com doações de produtos, serviços e do voluntariado na tentativa de fazer um pouco melhor a vida dos que perderam quase tudo, menos a vida e a esperança de dias melhores. Feliz Natal !!!

Meridiano  - Natal com café

Natal com café  –  O Meridiano preparou uma ação especial para fim de ano nas redes sociais. Uma peça criada pela agência 4Ps mostra que o Natal sempre tem um sabor mágico. A arte traz um café com um desenho de Papai Noel inspirado na Latte Art, uma técnica de fazer desenhos em espuma de leite sobre o café.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Criativa promove ação de Natal no Asilo de Vitória –  Na última semana, a Criativa Comunicação Integrada, através do seu projeto social, o Contar Histórias, promoveu um encontro emocionante para os idosos do Asilo de Vitória. A ação teve início na agência, com a confecção de cartões natalinos que reforçavam o valor da amizade.  Os cartões foram entregues aos idosos do Centro de Convivência da 3å Idade  da PMV – localizado no Centro de Vitória – que escreveram mensagens de Natal para cada um dos mais de setenta idosos que vivem no Asilo de Vitória.

criativa no asilo_foto 02

Criativa promove ação de Natal no Asilo de Vitória – As mensagens foram entregues pessoalmente por eles e por voluntários do Contar Histórias, acompanhadas de um caloroso abraço. Houve alongamento com a fisioterapeuta da prefeitura, e tudo acabou em forró. Foi um dia alegre e emocionante para todos que se envolveram com a ação. O projeto Contar Histórias acaba de fazer um ano e leva, através de voluntários, atenção, carinho e boas histórias todas as semanas para os idosos do Asilo de Vitória e para crianças internadas no Hucam.

Algumas mensagens de Natal  – aproveitando a oportunidade para agradecer as lembranças, mimos, cartões e os desejos de Boas festas, Feliz Natal e também de um ano novo mais feliz e próspero, como forma de retribuir, escolhermos aleatoriamente algumas mensagens e cartões que estão abaixo. Esperamos ter muitas noticias boas, criativas e positivas para o mercado e seus profissionais no ano que chega.  Que Venha 2014 !!!

02 _ com a segunda nota

03 _ feliz natal da seag_es_terceira nota04_ feliz natal da danza

05_ feliz natal de renato casagrande06_natal da exemplo

07_natal tam nas nuvens

3745-natal_petrobras20131218feliz _Natal_fim de ano

 

cartao_final_ano_cobra dagua

 

feliz 2013 da wmccanmauro

 

feliz natal da editora escala

feliz natal da GPCom

feliz natal da lider

feliz natal da RF comunicação

feliz natal da vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *