SAMP comemora seus 23 anos com um convite

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SAMP comemora seus 23 anos com um convite
– Com o slogan “Um plano diferente para toda a vida”, o plano de saúde convida as pessoas a traçarem planos diferentes para suas vidas através da mudança de hábitos, atitudes e relações. A campanha, assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, é composta de vt, anúncios, outdoor, frontlight e peças de internet.

 Ficha técnica:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Direção de criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: André Fantin e Eduardo Fonseca

Atendimento: Fernanda Perin e Melina Bazoni

Produtor gráfico: Raphael Nogueira

Produtora: Guaraná Filmes

Diretor: Ronaldo Uzeda

Aprovação: Márcio Maciel e Édina Braga

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 Copa do Mundo inspira coleção de marca jovem – A Cobra D’agua  apresenta a coleção Sempre Brasil com peças inspiradas na Copa do Mundo de 2014.  A marca, que sempre incentiva os esportes, buscou nas cores da bandeira do Brasil os elementos para desenvolver a edição exclusiva que vão agradar  aqueles que torcem e vestem a camisa do Brasil. Entre o mix de produtos é possível encontrar regatas, t-shirts, gorro, bonés e cachecol. As peças chegam às lojas multimarcas neste mês e podem ser encontradas na loja virtual www.lojacobradagua.com.br

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Copa do Mundo inspira coleção de marca jovem – O grande destaque da coleção é a alusão à camisa da seleção de 1930, que originalmente era branca e azul. Na homenagem da Cobra D’agua, a peça ganhou as cores verde e amarelo, mantendo os mesmos elementos como a gola com amarração e o brasão no peito. Também foi investido em estampas exclusivas como imagens do Maracanã, do mapa do Brasil apontando as cidades sedes e a tradicional camisa número dez.

Por dentro da Cobra D´agua  – A industria capixaba  traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. A marca lança quatro coleções por ano, com linha destinada ao público masculino e feminino. Uma pesquisa encomendada pela empresa apontou que mais de 11 milhões de pessoas já consumiram a marca, que foi fundada em 1988. São cerca de 2 mil novos produtos anuais. São diversos produtos, entre bermudas, camisetas, pólos, moletons, tênis e sandálias, óculos, relógios, malharia feminina, moda praia, moda fitness e mochilas que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas em 1.800 cidades.

Galinha Pintadinha no SV

Galinha Pintadinha chega ao Shopping Vitória – A galinha mais famosa entre o público infantil transformará a Praça Central do Shopping Vitória.  A partir do dia 8 de janeiro, não faltarão atividades para a criançada se divertir na Pracinha da Galinha Pintadinha. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e no domingo das 11 às 21 horas. Entre os atrativos, os pequeninos terão um dia de artista em uma oficina de pintura ou, ainda, poderão soltar a voz e “balançar o esqueleto” na Ciranda do Pai Francisco, o pula-pula da Dona Aranha também estará entre as opções de entretenimento.

Vaga para diretor de arte – O palestrante Guilherme Machado, o maior palestrante do mercado imobiliário do Brasil, começa 2014 a todo vapor e está contratando Diretor de Arte para ampliar sua equipe de criação. Exige experiência na função e um perfil criativo, que se encaixe com seu posicionamento. O Palestrante é conhecido como O QUEBRA-REGRAS no mercado nacional de palestras. Currículo e portfolio devem ser enviados para [email protected]

casa vogue janeiro

Especial para arquitetos e decoradores – A revista Casa Vogue Especial Decoradores, que chega às bancas este mês, traz na capa a proposta de um Loft Tropical. Os quatro cenários do loft imaginário foram criados especialmente pela equipe da revista, com algumas tendências de 2014, sob a proposta de criar diferentes ambientes interligados, explorando temas como: busca do essencial, flores tropicais, diálogo entre peças de diferentes épocas e simplicidade chique. 

Sebrae ES presta consultoria gratuita a empresas prejudicadas pelas chuvas  – O Sebrae ES disponibilizará consultoria simplificada gratuita a Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte que tenham sido atingidas pelas fortes chuvas ocorridas em dezembro de 2013. Além disso, a instituição auxiliará o empreendedor a acessar linhas de crédito emergenciais criadas pelas principais instituições financeiras do estado. Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Produtores Rurais (equiparados a MPE, conforme legislação específica), localizados em qualquer dos 78 municípios que foram prejudicadas pelas chuvas do final do último ano poderão ser beneficiadas.

Sebrae ES presta consultoria gratuita a empresas prejudicadas pelas chuvas  – Para a gerente da unidade de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae ES, Alline Zanoni,  trata-se de uma retribuição a quem tanto tem ajudado a economia capixaba. “Os micro e pequenos empresários têm tido participação decisiva no equilíbrio da nossa economia. Para termos uma noção dessa relevância, basta lembrarmos que 99% das empresas capixabas são constituídas por MPEs. Portanto, é nosso papel, enquanto instituição de apoio a essa classe empreendedora, zelar para que eles continuem tendo as melhores condições para desempenhar a sua função, que é de extrema importância para o Espírito Santo”. Os interessados devem entrar em contato por meio do 0800 570 0800 ou procurar uma das nove Agências do Sebrae no Estado. Elas estão localizadas em: Vitória, Aracruz, Anchieta, Cachoeiro, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Venda Nova.

Campanha Leite de Rosas

11:21 assina nova campanha de Leite de Rosas – Referência no mercado brasileiro de cosméticos, a Leite de Rosas comemora 85 anos em 2014 e prepara novidades para os consumidores. Com novo conceito “Pense Rosa”, a empresa investiu R$7,4 milhões em marketing e publicidade.  A campanha criada pela agência 11:21, será veiculada em janeiro, e abrange comercial para TVs de quatro estados, anúncios em revistas e jornais, ações de PDV, redes sociais e mídia out of home.

11:21 assina nova campanha de Leite de Rosas – No filme, uma jovem pede que o telespectador se prepare, pois ela vai apresentar uma longa propaganda comparando o Leite de Rosas a todos os produtos semelhantes a ele nos últimos 85 anos. “Só que não tem nenhum. Então a propaganda ficou curtinha, curtiu?”, diz. Em seguida, é apresentada a assinatura do filme de 15 segundos. Na mídia impressa, um anúncio de jornal vai marcar os 85 anos da empresa, dando início à campanha institucional e aos anúncios de revistas femininas populares, que vão ter foco em produtos, tanto para mulheres quanto para homens. Com frases irreverentes, como “Nenhuma axila foi maltratada na realização deste anúncio”; “Você não precisa usar uma imitação barata, o legítimo já tem um preço bem em conta”; “Desde 1929 as bolsas nunca mais foram as mesmas. Dentro delas passou a ter um frasco de Leite de Rosas” e “Há 85 anos transformando suvacos em axilas”.

Ficha Técnica:

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa

Cliente: Leite de Rosas

Produto: Leite de Rosas

Campanha: 85 anos

Criação Filme: Gustavo Bastos

Criação Campanha revista: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa

Criação Campanha Jornal: Gustavo Bastos, Renata Birman

Produção do filme: Mz3 Produções

Direção: João Borges, Mario Barros

Atendimento: Wanmiro Junior

Mídia: Bianca Brandão

Aprovado por: Mauro Ribas, Julia Ribas

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