O Rap da Cesan com nova roupagem pro verão 2014

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O Rap da Cesan com nova roupagem pro verão 2014
– Como já é tradição no verão, está no ar a campanha Poupe Água, da Cesan, incentivando a população a dar um show no combate ao desperdício. Este ano o jingle ganhou nova versão e os rappers David Gota e Mc H2O ganharam um reforço feminino: a Lady Água, diva da sustentabilidade. Criada pela Contemporânea, a campanha conta com filme, peças gráficas, outdoors e ações nos principais balneários do estado. Se liga, mano, no rap da Cesan.

Ficha Técnica:

Agência: Contemporânea

Direção de Criação: Valois Correa

Direção de Arte: Carla Carvalho

Redação: Mária Santos Neves

Direção de Atendimento: Sonia Lima

Atendimento: Lara Faria/Mayra Pereira

Mídia: Wertsem Faria/Eliz Bonadiman

Produção gráfica: Luiz Otávio Evangelista

Arte Final: Anderson Serra

Produtora: Fulltime

Animação: Animassauro

Produtora de Áudio: Silence

Aprovação: Kenia Amaral

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Coroa apresenta novidades na Água Campinho
–  O Grupo Coroa investiu no reposicionamento da marca de sua Água Campinho, presente no mercado desde 1970. A proposta – que traz embalagem e rótulos totalmente estilizados e renovados – é agregar valor ao produto e, consequentemente, conquistar novos públicos. Para produzir a nova embalagem, o Marketing do Grupo Coroa se inspirou nas pedras preciosas e criou uma garrafa que remete à lapidação de jóias. A água mineral sem gás tem garrafa azul, com inspiração na safira. Já a água com gás chega com embalagem vermelha remetendo aos rubis.O  rótulo também é novidade. Cartazes, anúncios e folders foram produzidos pela agência Pragma e as ações na internet e redes sociais, pela ÚNICO.

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Tablete de chocolate ao leite da Garoto ganha nova embalagem – Mais um produto “vestiu a camisa” para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A Garoto fez uma embalagem especial para o tablete ao Leite 150g, sem alterar o produto. Após escolha feita pelos fãs da página oficial da marca no Facebook, a tradicional barra de chocolate ao leite 150g ganhou uma nova e exclusiva roupagem, com temática das conquistas passadas da Seleção Brasileira de Futebol. Por meio de votação na fanpage institucional, os consumidores puderam escolher entre três opções de visual para a parte da frente, e duas para o verso da embalagem. As versões vencedoras receberam, respectivamente, 40% e 75% dos votos e trazem curiosidades sobre as conquistas das copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. O produto chega ao mercado neste mês de janeiro.

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Produtos em oferta. Simpatia de graça! – Para abrir os trabalhos de 2014, mais uma série de outdoors bem humorados da Vila Fruti vai invadir a descida da Terceira Ponte, no sentido Vitória-Vila Velha. Esta semana, os destaques são o bom preço e o atendimento de primeira. Para isso, a MP Publicidade desenvolveu o peça: “Produtos fresquinhos em oferta. Simpatia e sorriso de graça”. Tudo a ver com o lema da loja, que é levar a vida com um sorriso no rosto.

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Banestes realiza campanha sobre Crédito Consignado no mês de janeiro – O Banestes começou nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, uma campanha publicitária sobre o Crédito Consignado, empréstimo concedido a empregados de empresas públicas e privadas que possuem convênio com o banco. Serão utilizados para a divulgação rádios do interior do Estado e da Grande Vitória, além do Jornal A Tribuna e a revista Vocação Pública. A campanha também terá veiculação na TV Vitória, no programa Balanço Geral.  A campanha vai até o próximo dia 31. O objetivo é mostrar as vantagens do Crédito Consignado, destinado ao servidor público municipal, estadual e federal, incluindo aposentados.  O Crédito Consignado oferece as menores taxas de juros, além de disponibilizar o empréstimo no ato da negociação. Para conseguir o crédito na hora, basta procurar a agência mais próxima do Banestes.

Pimpolho

Pimpolho lança campanha nacional assinada pela Criativa – A Pimpolho acaba de lançar a campanha Amor Pelos Pezinhos, desenvolvida pela Criativa Comunicação Integrada. A marca de produtos infantis, que entende cada fase do bebê e se dedica a criar os melhores sapatinhos, trata em sua campanha do amor compartilhado com os pais pelos pezinhos infantis. A campanha, lançada nacionalmente em janeiro de 2014, conta com VT’S de 30” e 60”, material de PDV, comunicação visual de feiras de produtos, catálogo, sacolas, outdoor, anúncios, agenda e um CD de músicas de ninar. O CD é um brinde especial da marca, criado para fazer parte do cotidiano de mães e pais de recém-nascidos.  Ele contém cinco músicas de ninar compostas e interpretadas por Daniela Moraes, cantora capixaba que tem três filhos e é um símbolo da maternidade desde que exibiu sua primeira gravidez nos palcos. Além das músicas, o CD reúne informações úteis sobre o sono dos pimpolhos.

Pimpolho lança campanha nacional assinada pela Criativa – Para a criação dessa campanha em 2013, a Criativa entrevistou psicólogos, pedagogos e várias mães de bebês de 0 a 3 anos,  entre elas Daniela Moraes, sobre o amor pelos pezinhos fofinhos de criança. O resultado da campanha emociona e aproxima os pais de uma das maiores marcas que desenvolve produtos infantis, principalmente calçados. Para a exibição das duas versões do VT, espaços de mídia foram comprados nos canais GNT, Viva, Discovery Home&Health, Discovery Kids, Fox Life, que dialogam com o público feminino e infantil. Cliente da Criativa desde outubro de 2013, a Pimpolho é a pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e está no mercado desde 1962.

Verão no Outback com novidades – O Outback Steakhouse tem pratos leves e saborosos para a estação mais quente do ano. Como entrada, uma escolha certa é a porção com seis camarões chamada Gold Coast Coconut Shrimp (R$ 34,00). Empanados com uma combinação especial de temperos exclusivos Outback com coco fresco ralado, o aperitivo é servido com molho Marmelade, uma receita de sabor adocicado feita a base de laranja. Delicioso. Quem prefere seguir a tradição do Outback, pode começar com a Bloomin’Onion® (R$ 34,00), famosa cebola gigante dourada. Esse aperitivo é servido com o molho Bloom, feito à base de raízes fortes. Uma dupla muito gostosa.

Verão no Outback com novidades – Já como prato principal, o clássico South American Salmon (R$46,00), finamente temperado e grelhado, servido ao molho Remoulade é uma ótima pedida. Acompanhado de legumes ao vapor, é uma opção leve e saborosa. Já para os amantes de cortes de carnes, especialidade da casa, a sugestão é a Aussie Grilled Picanha (R$ 52,50). Temperado com sal grosso, o corte de 330g de picanha é preparado na grelha. Bem ao estilo brasileiro. Como acompanhamento, uma ótima sugestão é o Garlic Mashed Potato, um delicioso purê de batatas temperado com alho.

Kumon é o mais novo cliente da Misasi Kumon, maior rede de franquias especializada em educação do País, é o mais novo cliente da agência Misasi Comunicação. Fundada no Japão em 1956, com um método de ensino autoinstrutivo, a organização tem formado autodidatas no Brasil há cerca de 40 anos. Por meio de uma orientação individualizada e um material exclusivo, os alunos são estimulados a desenvolverem uma alta habilidade de estudo em diferentes áreas, como cálculo, leitura e interpretação. A rede oferece a estudantes de qualquer idade as disciplinas de Matemática, Português (Língua Pátria), Inglês e Japonês.

cena do filme de TRESemme

 Alinne Moraes  estrelando a nova campanha da TRESemmé  – A Borghi/Lowe criou para TRESemmé uma nova campanha para promover a linha Blindagem Platinum. A comunicação, que estreou nacionalmente nesta segunda-feira (6), conta com a participação da atriz Alinne Moraes e o hairstylist embaixador da marca, Tiago Parente.  No filme, produzido pela Conspiração, Alinne comenta sobre o alisamento e outros tratamentos que terá de fazer no cabelo para interpretar um novo papel. A narração então fala sobre os benefícios de restauração de cabelos do produto.  Além do filme, a nova campanha ainda conta com anúncios em revistas, peças de internet, projetos de jornal no Rio de Janeiro e materiais nos pontos de venda de todo o país.

Ficha técnica:

Agência: Borghi/Low

Direção de criação: José Borghi e Fernando Nobre

Criação: Murilo Torezan e Fabio Nunes

RTVC: Márcia Coelho

Atendimento: Robert Fishill, Rafael Oliveira e Beatriz Oliveira

Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Mariana Pagano

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Direção de cena: Andrucha Waddington

Direção de fotografia: Adriano Goldman

Direção de arte do filme: Kiti Duarte

Produção: Cristina Lopes

Pós-produção: Conspiração Digital

Montagem: Sérgio Mekler

Produtora de som: Saxsofunny

Produção de som: Cezar Brandão

Locução: Paulinho Ribeiro

Aprovação pelo cliente: Marina Fernie, Tatiana Torrealba e Daniela Haidar

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