Garoto apresenta Troféu da Copa do Mundo da FIFA™ em chocolate

taca-chocolate-da-copaGaroto apresenta Troféu da Copa do Mundo da FIFA™ em chocolate – Uma das marcas mais tradicionais de chocolates no Brasil trará, com exclusividade, a versão em chocolate do Troféu da Copa do Mundo da FIFA™: uma deliciosa reprodução da taça mais cobiçada do futebol mundial, feita com 300 gramas de chocolate ao leite. O lançamento, que chegará ao mercado em março, apresenta todos os detalhes do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e vem em uma embalagem especial. “O produto é um convite para que todos despertem seu lado Garoto e torçam juntos pelo Brasil”, comenta o gerente executivo de Marketing Esportivo do Grupo Nestlé, André Barros. Esse é o único Troféu Oficial de chocolate para a Copa do Mundo da FIFA™. A boa notícia para os amantes do futebol é que a novidade já estará disponível para a Páscoa e continuará sendo comercializada, para os consumidores de todo o Brasil, mesmo após esse período.

Curiosidades sobre a taça – O troféu original foi apresentado pela primeira vez na 10ª edição da Copa do Mundo da FIFA™, em 1974. Criado pelo italiano Silvio Gazzaniga, foi produzido em ouro 18 quilates e mineral malaquita. O Brasil já ganhou esse troféu por duas vezes – nas Copas de 1994 (nos Estados Unidos) e de 2002 (no Japão e na Coréia do Sul) – e, este ano, tentará leva-lo pela terceira vez, disputando a competição em casa. Somente os campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar nessa peça tão especial. Mas, em 2014, todos os brasileiros poderão levantar o Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da FIFA™. E o melhor: ainda poderão saborear essa delícia!

Chocolates Garoto anuncia ações para animar a torcida da Copa do Mundo da FIFA 2014TM  – A Chocolates Garoto, que ao longo de sua história sempre expressou características marcantes do futebol brasileiro, como a alegria e espontaneidade, é apoiadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e, no ano do evento, preparou grandes surpresas para os torcedores. As novidades incluem chocolates desenvolvidos especialmente em homenagem à competição e uma grande promoção para levar os consumidores para assistir os jogos nos estádios. Um dos principais lançamentos é a versão em chocolate do Troféu da Copa do Mundo da FIFA 2014™, feito com 300 gramas de chocolate ao leite, que chega ao mercado no próximo mês de março em embalagem especial.

Você na Copa Garoto  – A Garoto anuncia também a promoção “Você na Copa Garoto”, que sorteará 2.400 ingressos para jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014TM em todas as cidades sede. Os participantes concorrerão ainda a 2.400 bolas oficiais da FIFA, em uma versão personalizada e exclusiva da Garoto. A cada R$ 15,00 em compras de produtos Garoto, os consumidores podem concorrer a um par de ingressos, por meio do cadastro dos dados dos produtos no site www.garoto.com.br. A promoção começa em 26/02/2014 e vai até 30/05/2014. Com o baixo valor de desembolso necessário para participar da promoção, a Garoto buscou ampliar as possibilidades de participação do público nos jogos. Outro produto temático é o Tablete da Copa. A tradicional barra de chocolate de 150g ganhou nova embalagem, escolhida pelos consumidores por meio da fanpage da Garoto. O visual foi inspirado pelas conquistas da Seleção Brasileira nas Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Para a Páscoa 2014, a Garoto também terá lançamentos com temas alusivos à Copa.

Imagem_Garoto_alta

A chama da Torcida Garoto  – O patrocínio da Garoto à Copa das Confederações da FIFA 2013™ e à Copa do Mundo da FIFA 2014TM, anunciado em janeiro de 2013, é o maior investimento em marketing já realizado pela Garoto e prevê exclusividade na venda de chocolates e sorvetes nos estádios. São R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos, além do próprio patrocínio às competições. Além disso, envolve várias ações, que buscam estimular os brasileiros a “despertarem seu lado Garoto” e incentivar a participação de todos, por meio da “Torcida Garoto”, para apoiar o Brasil nas competições. As novidades da Garoto na Copa do Mundo foram anunciadas nesta terça feira, dia 11 de fevereiro, em São Paulo. Na foto, da esquerda para direita, Leandro Cervi, Gerente de Marketing da Garoto, Michel Teló e André Barros, gerente executivo de Marketing Esportivo do Grupo Nestlé, segurando o Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Tema assina lançamento do Amazônia Residencial  – A Tema Propaganda através do conceito “Inacreditável” posicionou o empreendimento Amazônia Residencial da Brasiles Construtora, em um patamar diferenciado no mercado, usando o mais conhecido e reconhecido elemento da “mentira” da história: o Pinóquio. Porém, através de uma maneira criativa e irreverente, mudamos o cenário do “nariz cresce quando mente” para “quando ele fala bem do Amazônia seu nariz não cresce por ser tudo verdade”. 

AT_4col-x-16,5cm_baixa Brasiles

Tema assina lançamento do Amazônia Residencial  – Aplicado em peças gráficas, Spot e VT, transformamos o cenário com o Pinóquio em algo inacreditável, onde o  público-alvo compreenderá que o empreendimento é algo que parece mentira, de tão completo com um preço tão acessível. O nosso ator principal da história infantil mantém seu nariz pequeno, porque por mais que pareça mentira, o Amazônia Residencial é tudo isso mesmo. Tudo que cada cliente merece, tudo que cada pessoa precisa para ter seu dia a dia repleto de qualidade de vida em um lugar privilegiado, perto da praia, perto de tudo. No início de fevereiro a campanha ganha as ruas e com certeza o conceito vai ganhar a lembrança de cada pessoa atingida.

Ficha Técnica:

Agência: Tema Propaganda
Diretor de Criação: Ricardo Rocha
Diretor de Arte: Vilker Vitório, Marcelo Vianna e Bricia de Moraes
Redator: Daviksson Henrique
Mídia: Hudson Sene
Produção: Vinicius Sugui
Atendimento: Milena Borini e Eric Netto
Aprovação: José Suzano de Almeida

Cafeteria no Extrabom Boulevard Shopping – Para quem aprecia um bate-papo regado a cafezinho ou passar o tempo livre lendo um livro na companhia de um delicioso chocolate quente, o Extrabom Supermercados tem uma dica: a sua nova loja, localizada no Boulevard Shopping Vila Velha, conta com uma charmosa cafeteria no interior do estabelecimento.  A nova opção gastronômica de Vila Velha oferece diversas bebidas com ou sem adição de café, além de muitos quitutes de dar água na boca e lanches indicados para os intervalos entre as compras ou para colocar a conversa em dia com amigos.latinhas comemorativas da coca colaCoca-Cola lança latinhas comemorativas – A Coca-Cola lançou nos mercados de todo o Brasil uma nova linha de latinhas comemorativas. A lata produzida pela Rexam, líder na produção de tampas e embalagens para bebidas na América do Sul, faz parte da promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”. A promoção traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80. Nesse ano, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul, Rússia e Catar – além de duas edições especiais Coca-Cola. Para participar da promoção é simples, a consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80.

prsidentes do forum das entidades e federações

 Luiz Wagner Chieppe toma posse como coordenador do Fórum das Entidades e Federações – A cerimônia de posse do presidente do Espírito Santo em Ação, Luiz Wagner Chieppe,  que assume a coordenação do Fórum das Entidades e Federações do Estado do Espírito Santo (FEF), gestão 2014, será realizada no próximo dia 17, no auditório do Palácio do Café, às 19 horas. A solenidade, para convidados, vai contar com a presença dos presidentes da Findes, Marcos Guerra, da Fetransportes, José Antonio Fiorot, da Fecomércio, José Lino Sepulcri, da Faes, Júlio Rocha, além de autoridades e empresários.

luiz wagner chieppe

Luiz Wagner Chieppe toma posse como coordenador do Fórum das Entidades e Federações – Segundo Luiz Wagner Chieppe, (foto) o Estado tem a favor de si um ambiente propício para a discussão de assuntos importantes, que dizem respeito ao cotidiano e sobre os quais o Espírito Santo precisa refletir para construir um caminho positivo. “Criamos o FEF com o objetivo de uniformizar as ações e o que temos, hoje, é uma ambiência positiva, que nos permite apontar problemas, conversar sobre eles e, juntos, tentar resolvê-los. Estamos alinhados num mesmo objetivo, que é o desenvolvimento do Estado”.

forum das federações

 Luiz Wagner Chieppe toma posse como coordenador do Fórum das Entidades e Federações – O Fórum é a união das Federações da Agricultura e Pecuária – Faes, do Comércio – Fecomércio-ES, das Empresas de Transportes – Fetransportes, das Indústrias – Findes e Espírito Santo em Ação, e tem como pauta de trabalho temas como capital humano, infraestrutura, meio ambiente e qualidade das instituições. Entre as recentes contribuições do FEF para o Estado está a participação na elaboração do Plano ES 2030, uma atualização do Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025, realizado em parceria com o Governo do Espírito Santo, o Espírito Santo em Ação, a Petrobras, a sociedade civil organizada, com apoio técnico da DVF Consultoria.

cena do filme bom negócio ponto com

 NBS assina mais dois filmes do Bom Negócio  – O site de classificados Bom Negócio veicula dois novos comerciais para incentivar a entrada de novos clientes em sua plataforma. Nos filmes de 30 segundos, criados pela NBS, Supla e Compadre Washington emprestam suas personalidades a uma bateria e a um micro system, respectivamente, que, de tanto reclamarem, acabam sendo vendidos por meio de um anúncio no site. Em um dos filmes, o micro system de Compadre Washington está encostado na área da piscina, onde encontra-se um casal. Quando a mulher se prepara para entrar na piscina, o rádio ganha vida e dá início a uma série de reclamações por não ser mais utilizado há tempos. Como num passe de mágica, o rádio desaparece após o marido ter anunciado o produto no site.

Ficha técnica:

Agência: NBS
Direção de criação: André Lima e Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim
Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli, Marisa Lima, Diego Diniz e Lais Sereno
RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pesavento
Produção executiva: Everson Colossi Nunes
Fotografia: Ted Abel
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Tribbo Post
Produtora de som: eNoise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *