Ball e Decottignies lançam Bayside com Ciro Bottini

1190_14_bayside

Ball e Decottignies lançam Bayside com Ciro Bottini – O apresentador que é sinônimo de vendas é a estrela da nova campanha da Ball para a Decottignies: Ciro Bottini, que vende eletrodomésticos e utilidades para a casa na TV vai mostrar sua força de vendas em um produto diferente, o Bayside Special Club, em Itaparica. “O Bayside Special Club é um empreendimento inspirado nos grandes resorts de Miami. Daí surgiu a ideia de vendê-lo como um produto importado, inovador e trazer Ciro, que é referência em vendas de produtos diferenciados, para a campanha”, explica Gabriel Campos, diretor de criação da Ball. A estratégia de TV inclui 2 teasers para o lançamento, além de filmes para serem veiculados na Globo Internacional, em Miami – onde o produto já está sendo vendido. A campanha conta ainda com anúncios de jornal, mídia externa, palestra motivacional com o próprio Ciro e ações promocionais nas ruas e na internet.

Ficha Técnica
Agência: Ball Comunicação
Criação: Gabriel Campos, Pedro Scandiani e Roberto Alves
Direção de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Atendimento: Renato Ferreira e Rodrigo Carneiro
Produtora: Audiovisual
Direção: Gustavo Lellis
Produtora de Áudio: REC Musical
Fotografia: José Alberto Jr.
Aprovação: Henrique Decottgnies, Romero Valença e Gabriela Veronez

internet fixa_os bolhas

DPZ cria campanha da Vivo Internet  Fixa  – A Vivo volta a explorar o conceito do “marido bolha” no novo comercial da Vivo Internet Fixa, criado pela DPZ. O filme mostra duas mulheres conversando, até que uma delas resolve chamar o marido de “bolha” ao saber que a amiga conseguiu a contratação do serviço de internet fixa após fazer o mesmo. O rapaz do comercial anterior, então, responde, para depois ficar sabendo que elas estavam falando com “o bolha dois”, ou seja, o colega que ainda não contratou o plano.

DPZ cria campanha da Vivo Internet  Fixa  – De acordo com Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, a marca optou por dar continuidade à história, iniciada no comercial anterior, porque houve identificação com o público. “Nosso objetivo é dar continuidade à estratégia de divulgação do Vivo Internet Fixa com o mesmo bom humor, reforçando que oferecemos uma internet acessível para todos”, diz.

Ficha técnica:
Agência: DPZ
Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Fábio Rodrigues e Mauricio Machado
RTV: Paulo Moraes e Caroline Bonani
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Christiane Kristensen
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Caito Ortiz
Direção de arte do filme: Paulo Ribeiro
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de som: Lua Nova
Locução: Mauricio Pereira
Aprovação pelo cliente: Cristina Duclos, Natasha Paschoarelli, Gabriela Cavalcante e Guilherme Monteiro

Açúcar Moreno Rainha de Copas

Rainha de Copas invade a Açúcar Moreno – A Marte Criações é a responsável pela criação da arte do tema da nova coleção de inverno da marca de moda capixaba Açúcar Moreno, comandada pelas irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca, já batizada de “Rainha de Copas”, a coleção teve inspiração na Copa do Mundo que acontece este ano no Brasil e nas mulheres que são verdadeiras rainhas e vão ter à sua disposição uma coleção feminina e poderosa.

Lançamento do CAP 2014 – Curso de Atualização Publicitária – A Atitude Educação convida para a palestra de abertura da 3ª Edição do Curso de Atualização Publicitária. Os instrutores do CAP apresentarão temas diversos em painéis de 20 min com abertura para o público comentar e tirar dúvidas. A palestra acontecerá no dia 26 de março e é gratuita. Necessário confirmar presença até 21 de março e no dia levar 1l de leite longa vida que será doado à APAE Vitória. Mais informações sobre o CAP 2014 no site www.atitudeedu.com.br

romero brito na composé

Romero Britto na Composé Miami – Os traços coloridos e alegres de Romero Britto saíram dos quadros e invadiram o universo da decoração. A linha de móveis assinada pelo pintor acaba de chegar com exclusividade na loja Composé Miami, cidade onde mora atualmente o artista brasileiro. Composta por estofados, cadeiras, poltronas e pufes, todos com visuais modernos e design contemporâneo, a linha traz peças que são verdadeiras obras de arte, atendendo o consumidor que busca inovação e originalidade dentro de casa.

a boneca de never

Campanha FBY lança novo episódio – Já está no ar o novo episódio da campanha FBY. Nessa nova missão, o Agente FBY interroga uma misteriosa mulher que deseja trabalhar no Canadá, claro, sem o passaporte Yázigi e ameaçando o idioma Inglês.  Todos os filmes, em seus finais, contam com chamadas para acesso ao site e inscrição ao canal oficial. Segundo a diretora pedagógica do Yázigi Vitória, esse acesso permite maior interação com o público.

Instituto EDP promove encontro com associações beneficiadas em 2014 – O Instituto EDP, organização que coordena as ações socioambientais do Grupo EDP, vai promover, entre os dias 18 e 20 de março, o evento Diálogos EDP Solidária, em Vitória. A iniciativa objetiva a troca de ideias entre as organizações que farão parte dos programas de investimentos socioambientais neste ano, além de marcar o início oficial dos trabalhos que serão desenvolvidos. Participarão do evento as 27 Organizações Não Governamentais (ONGs) que, por meio de edital público ou alinhamento estratégico, foram selecionadas para executar as atividades nas comunidades do entorno das empresas da EDP, em todo o País, em dois eixos estratégicos: Educação & Desenvolvimento Local e Cultura & Esporte.

Instituto EDP promove encontro com associações beneficiadas em 2014 – Entre os principais projetos previstos para este ano, estão os de estímulo à atividade empreendedora regional e de inclusão social de crianças e adolescentes por meio de atividades educacionais, culturais e esportivas. Em 2013, as ações de responsabilidade social da EDP, gerenciadas pelo instituto, beneficiaram 80 mil pessoas com projetos de empreendedorismo, conservação de nascentes dos rios, formação e capacitação de jovens e crianças, entre outros. Desde o início de suas atividades, em 2008, estima-se que o instituto tenha atendido diretamente cerca de 270 mil pessoas em São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Norte.

W Comunicação agora atende o Sindicato dos Professores – Depois de produzir algumas campanhas publicitárias para o Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro/ES) desde o último ano, agora a agência W Comunicação também é a responsável pela Assessoria de Imprensa do Sinpro/ES a partir deste mês de março.

chegou a dom

Chega ao mercado a DOM Comunicação e Marketing – Pelas mãos das sócias Mirella Polese e Paula Cassani, chega ao mercado  a DOM Comunicação e Marketing. A empresa iniciou no mercado capixaba no final de 2013, e é uma agência que visa empresas de pequeno porte, que trabalhará exclusivamente com o Marketing e a Comunicação dessas empresas. Atualmente já estão atendendo os seguintes clientes: Casa do Cervejeiro, DataPoint Cursos de Informática, Distribuidora Multi Estética Cosméticos, Centro de Beleza Multi Estética, COE – Centro Especializado de Odontologia, New Look Ateliê e Vitória Fit Uniformes.

FCB Brasil tem oito finalistas no Young Guns Awards – Oito dos nove finalistas brasileiros do Young Guns Awards são da FCB Brasil. A agência concorre com o anúncio “SolarAd Charger” para Nivea nas categorias Print Advertising Individual e Direct Mail. E com os anúncios “Points”, em Illustration Campaigns, Print Advertising Campaigns e Art Direction Campaigns; “Moon”, em Print Advertising Individual; ”Network” e “Prince” em Print Advertising Individual, todos criados para Sharpie. O Young Guns Awards é um dos festivais mais criteriosos do mundo e premia trabalhos de criativos com menos de 30 anos.

agnelo apresenta nova marca

Agnelo Pacheco agora é Agnelo Comunicação e apresenta nova marca – Depois de oito anos conduzindo um processo de modernização que envolveu todos os departamentos e unidades da agência, a Agnelo Pacheco ganhou nova logomarca, que procura refletir um novo posicionamento, com foco na integração dos clientes. A partir de agora, o nome da agência passa a ser o mesmo pelo qual ela é conhecida no mercado: Agnelo, eliminando o sobrenome Pacheco. De acordo com Agnelo Pacheco, fundador, presidente e diretor de criação da operação, a mudança começou quando a agência criou os núcleos de inteligência – células de atendimento formadas por profissionais de atendimento, mídia, criação e planejamento –, melhorando a relação com os clientes, que passaram a se integrar no trabalho realizado.

Livro GESTAO DE PESSOAS NAS ORGANIZACOES PUBLICAS de Mara Beckert e Viviane Narducci p

ISAE/FGV lança livro sobre Gestão de Pessoas –  Na próxima quarta-feira, dia 19 de março, às 19h30, na sede do ISAE/FGV acontece o lançamento do livro “Gestão de Pessoas nas Organizações Públicas”, das professoras Mara Beckert (ISAE/FGV) e Viviane Narducci (EBAPE/FGV). Na ocasião, as professoras farão uma palestra sobre os desafios da gestão. Segundo Beckert, “a proposta do livro é de promover reflexão acerca das práticas adotadas nas Organizações Públicas. Os capítulos contemplam uma análise da Empresa Pública, do Servidor e do Novo Cenário no Brasil; como forma de inspirar a construção de conhecimento e possibilidades de melhorias para a prestação dos serviços à população brasileira.” 

ISAE/FGV lança livro sobre Gestão de Pessoas –  O livro busca analisar os desafios da Gestão apresentando conceitos de cultura, cultura organizacional e traços culturais brasileiros, quais os modelos existentes – do patrimonialista ao modelo gerencial; como acontece o processo seletivo e o ingresso de servidores; o papel das lideranças na formação e desenvolvimento de equipes com destaque para o processo de reciprocidade e responsabilidade. Por fim, a leitura dessa obra é um exercício indispensável na descoberta de causas e possíveis soluções de gestão de pessoas, pois convida o leitor a refletir sobre alternativas que possam promover resultados positivos.

coral 2 arcelor

ArcelorMittal Tubarão lança nova marca do seu coral e faz homenagem ao Secretário de Segurança – A ArcelorMittal Tubarão prepara uma tarde de música e homenagem na empresa. O evento acontece no próximo dia 20, a partir das 15 horas, no Espaço Livro Aberto, e contará com o lançamento da nova marca do Coral ArcelorMittal, em comemoração aos 28 anos do grupo, além de prestar homenagem ao Secretário de Segurança Pública do Estado, André Garcia. A menção honrosa ao secretário tem a autoria do empregado Manoel Nascimento e será feita por meio de uma peça produzida por ele com restos de armas que foram destruídas na prainha, em Vila Velha, com uma chapa de aço doada por Tubarão. A operação fez parte das ações da Secretaria de Segurança Pública no desarmamento da população capixaba. Entre os presentes estará Benjamin Baptista Filho, diretor-presidente da empresa.

ArcelorMittal Tubarão lança nova marca do seu coral e faz homenagem ao Secretário de Segurança – A solenidade contará, ainda, com a apresentação da nova identidade visual do coral, que é o mais antigo do Espírito Santo e se destaca por sempre apresentar um repertório eclético e diversificado, com interpretações diferenciadas de clássicos da música. O grupo já se apresentou em diversas cidades capixabas, estados brasileiros e até fora do país. O repertório do concerto inclui músicas nacionais e internacionais, como a canção Valsinha, de Chico Buarque, Can’t Help Falling in Love, conhecida na voz de Elvis Presley, entre outras. O evento terá entrada gratuita e será aberto para convidados da ArcelorMittal Tubarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *