Prefeitura de Vila Velha divulga Festa da Penha nacionalmente

festa de nossa senhora da penha_golPrefeitura de Vila Velha divulga Festa da Penha nacionalmente –  “O berço do Espírito Santo também é a casa de Nossa Senhora da Penha”Com este título, os criativos da Danza desenvolveram um belo anúncio para a Prefeitura Municipal de Vila Velha, anunciando para todo Brasil que, do dia 20 a 28 de abril, celebramos a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Espírito Santo. O convite é feito para que os brasileiros devotos de Nossa Senhora se juntem aos capixabas nesta festa que é a terceira maior celebração Mariana do Brasil. A publicação está na revista da GOL, edição de abril, a bordo das aeronaves da companhia por todo Brasil.

Painel da Festa da Penha saúda os que desembarcam no aeroporto de Vitória – um painel adesivado na sala de desembarque do Aeroporto de Vitória, tem feito vários passageiros que desembarcam no aeroporto pararem em frente e fotografar o painel que convida para a Festa da Penha. Ponto positivo para a Prefeitura de Vila Velha. A ação foi desenvolvida pela agência Danza.

Modabrasil_Magazine#4_INES-1 (1)Moda capixaba vai para Minas em evento itinerante  – As novidades do outono-inverno do fast fashion capixaba serão apresentadas em um evento itinerante do Shopping Moda Brasil, no próximo dia 12, em Ubá, Minas Gerais. O evento “Moda Brasil na Estrada” será na Estância Lounge e irá apresentar desfiles com as tendências das mais de 50 marcas do centro comercial atacadista colatinense.  De acordo com Aurélio Satlher, estilista do Shopping, a combinação do casual & street está entre os hits. “A trend inclui: peças em moletom, malhas com lã, ponto roma e canelados mais pesados. Partindo da influência punk, saias, calças e T-Shirts com estampas em xadrez também aparecem”, adianta.

Horário especial na Garoto na Semana Santa – Às vésperas das comemorações de Páscoa, a Chocolates Garoto programou uma agenda de funcionamento diferenciada e ampliada para sua Loja, na Glória, em Vila Velha. Na semana que antecede ao feriado, entre os dias 14 (segunda) e 21 (segunda, Feriado de Tiradentes), os consumidores terão quase 70 horas para comprar seus ovos de chocolate, produtos da linha Pré-Páscoa, kits diferenciados e outros. Totalmente decorada com as novidades preparadas para a Páscoa deste ano, com ovos de todos os tamanhos e coelhinhos de chocolate, a Loja Garoto conta ainda com produtos tradicionais da época e kits exclusivos que prometem encantar consumidores de todas as idades.

foto reunião premio colibri 2014Sinapro abre concorrência para escolher agência para o Colibri 2014 – uma comissão formada por representantes das agências Ampla, Inspire, Aquatro, Ball, Danza e MP está responsável pela organização e planejamento do Festival e Prêmio Colibri 2014. O Sinapro-ES divulgou o edital para a escolha da agência que fará a campanha do Festival e Prêmio Colibri 2014. As agências interessadas têm até o dia 14 deste mês para a inscrição e apresentação de peça conceito.  Este ano, o Festival segue no intuito de se tornar um evento de referência em conteúdo no Estado. A premiação deve se fortalecer ainda mais, com a perspectiva de novamente trazer jurados de peso e importância dos maiores mercados do país.

Chega ao mercado a Femme Marketing e Conteúdo  – a comunicação foi feita por Paula Dorsch,  sócia da agência Femme Marketing e Conteúdo, empresa de comunicação e marketing para pequenos e médios negócios de moda, beleza e bem estar. O primeiro projeto da agência  é para o mercado de comunicação e moda aqui no Espírito Santo, com cursos e workshops. “A nossa ideia é ao longo do ano promover encontros de capacitação e discussão na área de comunicação, principalmente voltada para o mercado de moda que no nosso estado é enorme e pouco qualificado” conclui Paula Dorsch.

foto de carla lemos_Curso para blogueiros de moda  – No dia 15 de Abril a blogger carioca Carla Lemos (blog Modices), integrante da rede milionária F*HITS, dará o curso “Tudo que você precisa saber sobre blogs de moda (e como fazer sucesso com o seu)”, voltado para blogueiras, jornalistas, profissionais de marketing e publicidade, empresários de moda e demais interessados em saber como funciona o veículo “blog”, como contratar e fazer ações de sucesso, como utilizar as mídias sociais para promover seu blog/negócio, como comercializar anúncios e tornar seu blog uma fonte de renda.

Vitor Fernandes - Divulgação-01Curso sobre técnicas de fotografia de moda – no dia 16 de Abril o fotógrafo de moda especializado em street style, Vitor Fernandes, chega para apresentar dicas e técnicas de fotografia de moda e look do dia para a melhor apresentação dos produtos tanto em blogs quanto nas mídias sociais.  Os cursos são iniciativa da Femme Marketing e Conteúdo – empresa capixaba de gestão das estratégias de comunicação para o mercado de moda, beleza e bem-estar – com o apoio do SENAC ES e fazem parte de uma série de eventos que serão realizados ao longo do ano para o mercado de comunicação, moda, beleza e bem-estar. Os cursos acontecerão a partir das 18 horas no auditório do SENAC e as inscrições seguem até o dia 14 de Abril pelo site.

Criativa Digital entrega site da Evolve – A área Digital da Criativa acaba de colocar no ar o site da empresa Evolve – Inglês para profissionais.  Com layout responsivo, adaptado a todos os dispositivos e navegadores, o site tem estrutura produzida para simular a navegação por um aplicativo. Além de sites, aplicativos e games,  a Criativa Digital oferece inteligência estratégica em presença digital e cria produz e ativa campanhas nos meios digitais e redes sociais.

Site Evolve

Criativa Digital entrega site da Evolve –  Para Hugo Loureiro, diretor de negócios da empresa Evolve, a página está perfeitamente adequada aos interesses do seu negócio.  “A navegação está rápida e intuitiva. E como é uma single page, em poucos movimentos o interessado conhece nossa empresa e entende os serviços que estamos oferecendo.” A Evolve oferece produtos sob medida para empresas ou profissionais que buscam o inglês para ascender em suas carreiras. Não é uma escola de idiomas.  A partir de estudos pedagógicos, desenvolve materiais didáticos customizados e adaptados à qualquer área de atuação profissional. Acesse o site da Evolve.

cena do filme de coca cola_ayrton sennaCampanha do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola celebra todos os campeões do BrasilFilme, que vai ao ar nesta sexta-feira, homenageia o eterno campeão Ayrton Senna, celebra os campeões mundiais e festeja os futuros talentos. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, a Coca-Cola teve sua estreia na sexta-feira, 4 de abril, em rede nacional, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola. Os anúncios, que homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir.  Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA™, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ chega a Vitória dia 8 de maio  – Taça da “Com a turnê, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do país e também a todos campeões anônimos do Brasil.  O público terá a oportunidade de participar de um evento mágico e repleto de entretenimento para toda a família”, diz Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola.  Para visitar a exposição da Taça é preciso participar da promoção. O consumidor deve consultar o regulamento válido para sua cidade no site. A primeira cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola será o Rio de Janeiro, de 22 a 25 de abril. A Taça ficará exposta no templo do futebol, o Maracanã. A Taça da Copa do Mundo da FIFA™ estará em Vitória, dia 8 de maio, no Shopping Vitória. 

cena do filme de coca cola_taça fifaO filme de Coca-Cola – Aproveitando o clima de expectativa pela proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, os anúncios de 30 segundos enaltecem os campeões dos estádios e também os dos campinhos, assim como todos os campeões brasileiros. Serão dois filmes que começam com imagens de Ayrton Senna, seguidas de cenas de uma criança que abraça a barriga da mãe grávida, em uma alusão aos eternos campeões e também aos que estão por vir. No primeiro anúncio, takes de Marta com a bola se fundem com imagens de um menino que brinca num campo de areia, mostrando toda sua habilidade com a bola. Já o segundo mostra uma histórica partida de futebol com o tetracampeão Bebeto. Criado pela WMcCann, os anúncios serão  veiculados em TV, cinema e mídias digitais.

A Taça fez um tour pelo mundo e estará em Vitória dia 8 de maio – O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.  O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta esse valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanhou a turnê mundial.

Para assistir ao filme, acesse:

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola no Brasil:

1) Rio de Janeiro – Maracan㠖 22/abril a 25/abril

2) Porto Alegre – Barra Shopping Convention Center – 26 e 27/abril

3) Belo Horizonte – Shopping Del Rey – 28 e 29/abril

4) Salvador – Salvador Shopping – 30/abril e 1º/maio

5) Cuiabá – Estádio Verdão/Aecim Tocantins – 2/maio

6) Curitiba – ParkShoppingBarigui – Centro Cultural – 3/maio

7) Florianópolis – Centro Sul Convention Center – 4/maio

8) Campo Grande – Shopping Campo Grande – 6/maio

9) Goiânia – Centro de Convenções Goiânia – 7/maio

10)  Vitória – Shopping Vitória – 8/maio

11)  Aracaju – Shopping Jardins – 9/maio

12)  Maceió – Shopping Pátio Maceió – 10/maio

13)  João Pessoa – Estação Cabo Branco – 11/maio

14)  São Luís – Shopping da Ilha – 13/maio

15)  Palmas – Capim Dourado Shopping – 14/maio

16)  Macapá – Marco Zero – 15/maio

17)  Boa Vista – Praça Centro Cívico – 16/maio

18)  Rio Branco – SESI Rio Branco – 17/maio

19)  Porto Velho – Mercado Cultural de Porto Velho – 18/maio

20)  Manaus – Shopping Amazônia – 19/maio

21)  Belém – Espaço São José Liberto – 20/maio

22)  Teresina – Parque Nova Potycabana – 21/maio

23)  Natal – Natal Norte Shopping – 22/maio

24)  Recife – Shopping Recife – 23 e 24/maio

25)  Fortaleza – Shopping Iguatemi – 25 e 26/maio

26)  Brasília – Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio

27) São Paulo – Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Trophy Tour

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires e Carlos Murad

Criação: Victor Martins, Rapha Borges, Gustavo Giorelli e Felipe Racca

Planejamento: Mariana Alzuguir, Roberto Vianello e Silvia Buchalter

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes

Mídia: Sandra Catharino, Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Lívia Silveira

RTV:  Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff

Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: Big Foote

Trilha:    Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana BandarraProdução

Web: Paulo Pacheco, André Freitas, André Nagae, Felipe Amaral e Murilo Lima

Gerência de Projetos: Karina Rios, Anderson Passos, Mylena Moraes e Gustavo Tupinambá

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Florian Haensch, Andres Kiger, Marina Rocha, Diogo Machado, Paloma Azulay, Loana Duque, Maria Calazans

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *