Ball assina a primeira campanha da ECO 101

anuncio_ECO 101

Ball assina a primeira campanha da ECO 101 – A primeira ação de mídia da Eco 101, concessionária da BR-101 no Espírito Santo, é da Ball Comunicação. A ação, que conta com TV, rádio e anúncios nos principais jornais do Estado, traz o conceito “Você tem uma nova estrada”. Nas peças, a concessionária divulga o investimento realizado, os serviços já disponíveis e o resultado: mais segurança. Só no último carnaval, em uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, o número de acidentes fatais caiu pela metade.

Ficha Técnica

Agência: Ball Comunicação

Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani e Roberto Alves

Atendimento: Renato Ferreira e Guilherme Barbosa

Produtora de Vídeo: Studio 302

Direção: Lizandro Nunes

Áudio: Nova Arte

Aprovação: Marcos Martins

multrivix_enemCampanha da Multivix valoriza o ENEM e oferece bolsas – A Multivix está oferecendo bolsas de estudo para aqueles que sonham com o ensino superior. Para divulgar a oportunidade, a Aquatro criou um filme alegre com uma trilha animada utilizando uma linguagem jovem para atrair o público à mensagem principal. A campanha mostra ao aluno a importância de estudar e obter uma boa nota no ENEM para conseguir uma vaga na faculdade

Ficha Técnica

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando LaranjaCriação:André Fantin e Marcos Rosário

Produtora: Fulltime Filmes

Direção de cena: Beto Castelluber

Produtora de áudio: Beat Carioca

Atendimento: Fernanda Perin

Aprovação: Roberta Simões

ticiana-gomes na loduccaLoducca promove atendimento – A Loducca promoveu Ticiana Gomes ao cargo de diretora de contas. A publicitária estava na agência desde 2012 e era supervisora no atendimento à Nextel. Agora, assume novo cargo e passa a se reportar diretamente ao vice-presidente de operações André Paes de Barros. Antes da Loducca, Ticiana atuou por JWT e Publicis. Ela também tem em seu currículo experiência em passagem pelo Shopping Anália Franco.

Evento ABCRAteliê de Eventos no Festival ABCR – A Ateliê de Eventos assinou a organização do Festival ABCR, que reuniu mais de 400 pessoas em Guarapari de 19 a 22 de maio. Considerado o maior evento sobre captação de recursos do Brasil, o festival teve mais de 40 palestras, sendo cinco internacionais. Isabela Wanderley, sócia-diretora da Ateliê, contou com a ajuda de sua equipe para estruturar o evento, realizado no Sesc Guarapari. Na foto, Lillian Moreira, Isabela Wanderley e Simone Fagundes, da equipe da Ateliê.

Elisa quadros _Criativa

Criação Publicitária será tema do terceiro módulo do CAP 2014 – Dia 31 de maio acontecerá o terceiro módulo do Curso de Atualização Publicitária 2014 da Atitude Educação com o tema Criação Publicitária. Elisa Quadros é Diretora de Criação da Criativa Comunicação Integrada e comandará a turma abordando o conteúdo sobre criatividade, inovação, o que se espera do profissional criativo hoje, comunicação on e off , além da apresentação de estudos de caso. O curso conta com um material de nivelamento pré aula, para que o instrutor consiga ser mais prático em sala , apresentando cases e realizando atividades com a turma. Quem já participou dos 2 primeiros módulos do CAP aprovou com excelência e se inscreveu para os demais. As inscrições com desconto para o Módulo de Criação Publicitária vão até o dia 23 de maio e podem ser realizadas pelo site.

um hermano visitando agênciaUm hermano em visita às agências – Na última semana, as principais agências da Grande Vitória receberam uma visita inusitada – e até indesejada. Um argentino nativo, munido de uma camisa oficial da seleção e bandeiras, cantarolava músicas em torcida à Argentina e fazia uma verdadeira campanha para mobilizar torcedores para a Copa do Mundo. Durante a visita, o “hermano” entregou uma camisa de papel que continha a frase “Quando a sua gráfica parece não jogar do seu lado, é porque está na hora de mudar” e o endereço.

Um hermano em visita às agências – Pensada pela agência Teia, a ação é de responsabilidade da Gráfica Ingral e, além da intervenção, cada criativo que acessou o site e preencheu o cadastro vai ganhar um kit verde-amarelo e concorrer a uma camisa oficial da seleção brasileira e uma mesa de totó para a agência. Toda a ação foi registrada por fotos, disponíveis na página da Gráfica Ingral no Facebook, no link.

Almoço com jornalistas  – o empresário Lamberto Palombini Neto, presidente do Grupo Proeng S.A, convidando você para receber, em primeira mão, todas as informações sobre a chegada da Proeng em Cariacica, onde fará  um novo investimento imobiliário com Valor Geral de Vendas de R$ 45 milhões. Trata-se primeiro complexo multiuso, Hotel, Office & Mall, localizado no principal eixo de desenvolvimento do município. O almoço será realizado na próxima segunda-feir, dia 26 de maio, no  Bristol Four Towers Hotel, localizado na Avenida Saturnino de Brito, Praia do Canto, Vitória. Detalhes na semana que vem.

baton displayGaroto anuncia o Baton em embalagem com quatro unidades –  A partir de junho, o Baton, um dos principais produtos da Chocolates Garoto, chega aos pontos de venda  em uma nova versão: uma caixinha contendo quatro unidades avulsas do produto (16g cada) com tampa abre-fecha. Essa é mais uma das recentes novidades do chocolate, que acaba de ganhar 65% a mais de leite, ficando ainda mais saboroso e cremoso. O novo formato multipack é prático e chega para dar ainda mais visibilidade ao produto nos pontos de venda, ampliando sua exposição para além das prateleiras e espaços tradicionais. “A melhoria do produto foi resultado do compromisso com nossos consumidores. Buscamos inovar sempre. Além disso, a nova versão foi pensada para uma compra planejada em supermercado, numa embalagem prática para ter em casa”, explicou o gerente de Produto, Guilherme Almeida.

Banestes fechado só em Vila Velha – A maioria das agências do Banestes e dos correspondentes da rede Banesfácil funcionará normalmente nesta sexta-feira, dia 23 de maio, data em que se comemoram os 479 anos de Vila Velha e da Colonização do Solo Espírito-Santense. Somente as unidades localizadas no município e em alguns órgãos públicos estarão fechadas, devido ao feriado municipal.  Por causa do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado, algumas unidades localizadas no interior de órgãos públicos não abrem. São elas: Assembleia Legislativa, Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) de Vitória, HPM, Ministério Público do Espírito Santo, Quartel da PM e Tribunal de Contas.

Facebook OK spermercadosOK Superatacado também está no facebook – O facebook tornou-se um ponto certo de encontro com o cliente e um dos canais de comunicação mais eficazes do momento.  O OK Superatacado sabendo disso criou uma fanpage super movimentada para atendê-los. O endereço eletrônico é aqui. A página é gerida pela equipe de marketing da rede e lá os internautas encontram todas as informações sobre o OK, as principais promoções, além de receitas super gostosas e dicas para uma alimentação saudável.

Padaria e Confeitaria Monte Líbano serve cafés personalizados – No próximo sábado, 24, é comemorado o Dia Nacional do Café, que dá energia para o início do dia, sempre é bem-vindo depois das refeições e, também, na hora daquele bom bate-papo com os amigos. A Padaria e Confeitaria Monte Líbano, que já serve diversas variações da bebida, não vai ficar de fora. Nas três lojas com cafeteria – Jardim da Penha, Praia do Canto e Praia da Costa – podem ser encontradas duas opções super saborosas para os apreciadores do café personalizado. Uma delas é o Frappuccino, que é servido gelado e composto por leite, leite condensado, creme de leite, ovomaltine, café e chantilly. A outra dica é o Café Vienense Monte Líbano, servido quente e que tem em sua composição café expresso, leite vaporizado, leite condensado, canela, chocolate em pó e chantilly. Também pode rolar o tradicional cafezinho!

MARCA-EXPOBEER

 

Vitória sediará o 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais – Atenção cervejeiros de plantão:. A Expo Beer-ES – 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais,  acontece entre os dias 29 e 31, no estacionamento do Shopping Vitória, na Capital, irá reunir em só lugar as principais cervejarias e microcervejarias artesanais do país. A abertura do evento contará com a presença do dono da Falke Bier, Marco Falcone. Com o lema “Beba menos, beba melhor”, a Expo Beer-ES vai colocar o Espírito Santo no circuito de eventos do ramo oferecendo aos participantes a oportunidade de degustar e harmonizar as principais cervejas produzidas no Brasil, além de contribuir para a realização de rodadas de negócios entre comerciantes e empresários interessados.

Vitória sediará o 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais – Um dos pontos altos do evento serão os workshops. No dia 30 de maio, a Expo Beer-ES recebe o mestre em Estilo de Cerveja e Avaliação pelo Siebel Institute of Chicago, Maurício Beltramelli, que na ocasião irá ministrar a palestra: Iniciação ao mundo das cervejas artesanais. No dia 31 de maio, será a fez do chef de cozinha e sommelier, Ronaldo Rossi, que tem larga experiência na área de gastronomia e cerveja, passar o seu conhecimento com o curso: Harmonização culinária com cervejas especiais. A Expo Beer–ES também abrigará cinco empresas que fornecem produtos, serviços e insumos do setor. Bares e restaurantes locais também marcarão presença, pois, petisco combina com cerveja e a dupla perfeita não pode faltar. Os ingressos para 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais estão à venda no postos de vendas oficiais e no endereço eletrônico.  Menores de 18 anos estão proibidos de participarem do evento.

Cinemark Vitória lança promoção para o período da Copa  do Mundo – Os fãs da sétima arte terão um motivo a mais para ir ao cinema do Shopping Vitória. A partir desta quinta-feira, dia 22 de maio, a Rede Cinemark dará início, em todo o país, a uma promoção especial com duração até o fim da Copa do Mundo FIFA 2014. A campanha dará um bilhete de cortesia. Para ter direito, basta ficar atento às regras da promoção “Campeão Cinemark – é bola no pé e Ingresso na mão”, que na primeira etapa consiste na entrega de um cupom promocional para os espectadores que comprarem ingressos no valor de inteira ou meia-entrada até o dia 11 de junho. Já na segunda fase, entre 12 de junho e 13 de julho, o público deverá realizar a troca do cupom adquirido, até 11 de junho, por um bilhete extra, que custeará o valor do ingresso do acompanhante, mediante a compra de qualquer ingresso na bilheteria. Os cupons valem para filmes 2D, 3D e XD em todos os dias , inclusive nos feriados.

cena do filme de havaianas_romárioCampanha da Almap Romário manda pé esquerdo de presente – Ex-jogador, craque da Copa de 1994 e atualmente parlamentar, Romário é a estrela da nova campanha da Havaianas, com criação assinada pela AlmapBBDO. O “baixinho” protagoniza o filme que conta com o bom humor para ressaltar que o “pé direito é dos brasileiros”. O eterno camisa 11 compra um par de Havaianas verde e amarela, mas pede duas sacolas. Enquanto assiste televisão com os amigos, ele mostra apenas o pé direito do calçado. E o pé esquerdo? “Está com quem merece”.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Direção de criação: Bruno Prosperi, Renato Simões e Luiz Sanches

Criação: Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar

Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz, Italo Vetorazzo e Isadora Guz

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Camila Rocca

Mídia: Flávio De Pauw, Carla Durighetto e Larissa Dias

RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas

Produtora do filme: Cine

Direção de cena: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno

Direção de fotografia: Jean Benoit

Finalização: Cine X

Trilha: Play It Again

Aprovação pelo cliente : Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção e Eliana Vilches

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *