Aquatro assina campanha do Processo Seletivo Multivix

multivix_campanhaAquatro assina campanha do Processo Seletivo Multivix –  A Aquatro Comunicação e Marketing criou a campanha para a divulgação do Processo Seletivo 2014/2 da Multivix. A faculdade abriu inscrições em todos os campus, com diversos cursos nas áreas de Exatas, Saúde e Humanas. Para a divulgação, foram veiculados filme, spot, anuncio e outdoor.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Diretor de criação : Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja.

Criação: André Fantin e Eduardo Fonseca

Produtora: Full Time Filmes.

Direção de cena: Beto Casteluber.

Atendimento: Fernanda Perim.

Diretora de atendimento: Adriana Chammas.

Aprovação: Tadeu Penina

prefeitura vitoria-guardasNova Guarda Municipal de Vitória em campanha da Aquatro“Saiba mais sobre a Nova Guarda de Vitória 24 horas”. Com essa abordagem a Prefeitura de Vitória apresenta a sua nova guarda. A campanha, criada pela Aquatro Comunicação & Marketing,  conta com 3 filmes de 60″, anúncios e peças de internet. Através de depoimentos reais, os filmes trazem os próprios agentes apresentando a nova guarda e relatando sua rotina e as novidades implementadas. A Guarda Municipal, que atuava até a meia-noite, hoje, está 24 horas em atividades, funcionando de forma colaborativa com a Policia Militar para garantir a segurança de toda a cidade com 100 novos guardas e mais 200 novas câmeras de videomonitoramento.

Criação: Aquatro Comunicação & Marketing

Direção de criação: Sylviene Cani  Guaitolini e Fernando Laranja

Produtora: In Pacto

Direção de cena: Gustavo Lelis

Produtora de som: REC

Atendimento: Mariana Siqueira

Diretora de atendimento: Adriana Chammas

Aprovação: Margo Devos

Campanha Colunistas ET11:21 cria para o Prêmio Colunistas 2014 – Pelo terceiro ano seguido a agência 11:21 cria a campanha do mais tradicional prêmio da comunicação no país, com 47 anos de existência, o Prêmio Colunistas 2014. Neste ano, os anúncios de meia página de jornal, que serão veiculados em jornais por todo o país (o prêmio é nacional) a partir da próxima semana, mostram situações inusitadas onde a pergunta “coméquetálá”, recorrente entre publicitários para saber como anda a vida do outro na agência onde está, não faz o menor sentido.

Campanha Colunistas Mar11:21 cria para o Prêmio Colunistas 2014 – E o conceito diz: “Tem coisa que só publicitário entende. Como a importância de ganhar um Colunistas, por exemplo”. Tem um cirurgião perguntando para outro, uma pessoa sendo abduzida perguntando ao ET, um mergulhador perguntando para uma baleia e assim por diante em dezenas de anúncios. A assinatura da campanha é “A melhor maneira de responder “coméquetálá” é ganhar um Colunistas”.

Ficha técnica:

Agência: 11:21

Campanha: Coméquetálá

Cliente: ABRACOMP

Produto: Prêmio Colunistas

Criação: Gustavo Bastos, Caró Lago

Direção de Criação: Gustavo Bastos

Mídia: Bianca Brandão

Aprovado por: Marcio Ehrlich

anuncio a tribuna _ melhor jornal 03e-brand assina campanha do melhor jornal regional do Brasil – A agência e-brand criou para o Jornal A Tribuna uma série de anúncios institucionais, com o objetivo de comunicar a conquista do “Prêmio Veículos de Comunicação”, recebido no dia 20 de maio. A campanha foi desdobrada em 12 peças, com conteúdos específicos para cada caderno do Jornal, como por exemplo, o AT2, Economia e Esportes. Foram feitos também anúncios enfatizando outros prêmios estaduais recebidos e outros segmentados para o público do Mercado de Comunicação. A estratégia utilizada pela agência trás com irreverência o grande conceito da campanha, de que A Tribuna é o Melhor Jornal Regional do Brasil.

Frame Historias da Pinacoteca 01Pinacoteca de São Paulo promove dobradinha Cinema + Museu  – A Pinacoteca do Estado de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura, em parceria com o cinema Reserva Cultural, realiza uma promoção que transforma o ingresso do cinema em meia-entrada no museu. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme que divulga a promoção, veja aqui, narra uma história de amor proibido, em que os personagens principais são interpretados por figuras retratadas em obras que integram o acervo da Pinacoteca. O comercial finaliza com a assinatura “Se você ama boas histórias, a Pinacoteca está cheia delas”.

Pinacoteca de São Paulo promove dobradinha Cinema + Museu  – A ação está sendo veiculada no Reserva Cultural antes das sessões, durante maio e  junho, e um dos principais objetivos é fazer com que o público do Reserva Cultural conheça e visite um dos mais importantes museus do Brasil. A Pinacoteca de São Paulo é um museu de artes visuais e o único a apresentar a produção brasileira do século XIX até a contemporaneidade. Além do seu prédio principal, localizado em frente à Estação Luz do Metrô/CPTM, a Pinacoteca possui um segundo edifício, a Estação Pinacoteca, localizada ao lado da Sala São Paulo, que atualmente apresenta uma exposição sobre o Modernismo brasileiro e a mostra panorâmica do fotógrafo Miguel Rio Branco.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

TÍTULO: Histórias da Pinacoteca

CLIENTE: Pinacoteca do Estado de São Paulo

PRODUTO: Institucional

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIRETOR DE ARTE: Rafael Beretta

REDATOR: Thiago Carvalho

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Florencia Lear

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Mateus Echeto

RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA: Trator Filmes

DIRETOR DE CENA: Will Mazzola

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Will Mazzola

MONTAGEM: Renan Adukas | Henrique Guilhen

PÓS PRODUÇÃO: Trator | Área vfx

FINALIZAÇÃO: Drico Pessanha | Estevão Puggina | Rosana Sallum

PRODUTOR EXECUTIVO: Gabriela Lemos

PRODUTORA DE SOM: Tesis

PRODUTOR/MAESTRO: Silvio Piesco

APROVAÇÃO CLIENTE: Paulo Vicelli | Patricia Ewald

sns_dia_dos_namorados_adesivo_vitrine_14x15cm

 

Amor de Norte a Sul na Campanha do Dia dos Namorados do Shopping Norte Sul – A data mais romântica do ano está chegando! No dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados e este ano junto com a abertura da Copa do Mundo, os casais que frequentam o Shopping Norte Sul terão muitos motivos para comemorar, afinal ganhar uma viagem a dois, com estadia de quatro dias, translado, city tour e ainda, mais R$1.000,00 em dinheiro para se divertir durante a viagem – é um ótimo presente apaixonado, não? É um “Amor de Norte a Sul”! A campanha criada pela Prósper Comunicação e pelo marketing do mall começa amanhã, dia 29 e segue até o dia 12 de junho.

Amor de Norte a Sul na Campanha do Dia dos Namorados do Shopping Norte Sul – A viagem é a grande estrela da promoção e serão quatro dias de muito amor para o casal, tudo bancado pelo Norte Sul.  Basta apresentar a nota fiscal no guichê da promoção e torcer para retirar dentro da urna o coração escrito “Vale uma Viagem”. Ao total, são 5 mil brindes. Então quem não ganhou a viagem, leva para casa, na hora, outros brindes, entre eles  ingressos para o Cinemagic Norte Sul, bolsas para viagem, kit namorados – contendo bombons e mini licor – chaveiros, tapa olhos para dormir, entre outros. Confira a promoção completa no regulamento disponível no site.

McDonald’s celebra o Dia Internacional do Hambúrguer – No dia 28 de maio é comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer e o McDonald’s não poderia deixar de celebrar a data em grande estilo, afinal, só em 2013, foram consumidas pela rede 30 mil toneladas de carne bovina e 10 mil toneladas de carne de frango, acompanhadas por 35 mil toneladas de batata, 3.680 toneladas de alface e 30,4 milhões  de dúzias de pães. Durante o período da Copa do Mundo FIFA 2014TM, além dos tradicionais sanduíches servidos em seus restaurantes, a rede oferece a seus clientes diferentes opções diárias, de dar água na boca: os Favoritos McDonald’s.

quarta mcfrancaMcDonald’s celebra o Dia Internacional do Hambúrguer – Sete delícias que trazem elementos típicos da gastronomia de países que disputarão o mundial, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina, o molho mostarda Alemã no McAlemanha, a maionese Oliva no McEspanha e o famoso vinagrete brasileiro no McBrasil. Nesta quarta-feira, o favorito do dia foi  o McFrança. Já na plataforma “Grandes Prazeres, Pequenos Preços”, as opções a preços convidativos são o Crispy Tasty e o McFiesta, além dos tradicionais Cheeseburger e Chicken McJunior.

sky_trio_30s_hd-7Trio Lambanzza no novo filme da FCB Brasil para a SKY –  A campanha La Famiglia de SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, tem mais um desdobramento com o filme “Trio Lambanzza”. Com bom humor a peça de 30”, assinada pela FCB Brasil, traz Gisele Bündchen, que interpreta a chefona da família SKY, e o ator Augusto Madeira sendo interrompidos pelo Trio Lambanzza, que tenta oferecer para eles planos diferentes dos oferecidos pela SKY. Sob o conceito “Toda família quer SKY” os filmes da campanha são embalados pela trilha sonora do clássico ‘O Poderoso Chefão’ e exploram o universo das “famiglias” italianas. Lançada em março, La Famiglia já conta com nove filmes produzidos pela O2 Filmes e dirigido por Nando Olival. Outras peças contam com participações especiais da banda Jota Quest e da cantora Claudia Leitte, além de material de PDV.

https://www.youtube.com/watch?v=1iwmHsUu_pA

Ficha técnica:

Agência: FCB Brasil

Título: Trio Lambanzza

Cliente: Sky

Produto: TV por assinatura

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder

Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves

Fotografo: Lucio Cunha

Retoque: Boreal

Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff

Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza, Luca Lima e Rafael Takeshita

Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso, Renata Batalha e Camila Rossignolo

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana L Mussato, Cesar Fuster e Daniele Leão

RTV: Vivi Guedes, Ana Flavia F. De Lucca, Karina Bueno e Andre Fonseca

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Nando Olival

Direçao de fotografia: Ricardo Della Rosa

Direção de arte:  Patrice Vermette (Boston) e Fred Pinto (SP)

Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski e Rejane Bicca

Montagem: Deo Teixeira

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Locutor: Renato Godá

Atendimento: Alline Pecci

Aprovação do cliente: Marcelo Miranda, João Paulo Marques e Claudia Benvenuti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *