Aquatro assina campanha do Dia dos Namorados Shopping Vitória

shopping vitoria - dia dos namoradosAquatro assina campanha do Dia dos Namorados Shopping Vitória – Está no ar a nova campanha do Dia Dos Namorados do Shopping Vitória. Assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, conta com spot, anúncio de redes sociais, jornal, revista, peças de mall e filme de 30” para televisão e cinema, além da comunicação no ponto de troca. O filme traz, em sua narrativa, a visão da mulher de como é namorar alguém que ama o mar. A namorada fala sobre as horas que espera na areia, de ter que acordar cedo para acompanhar o namorado que tem paixão pela praia. Ela que ficava sozinha na areia, agora poderá acompanhá-lo em sua nova prancha que o Shopping Vitória está oferecendo, junto com uma Mitsubishi TR4 0km.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Produtora: Full Time Filmes

Diretor de cena: Tiago Alves

Produtora de som: Beat – Nico Rezende

Aprovação: Claudia Souza e ALOSVIT

painel do ImpostômetroPainel do impostômetro para os capixabas – O valor total de impostos arrecadados todos os dias poderá ser conferido no primeiro impostômetro do Estado. Iniciativa da FINDES, o equipamento foi produzido e instalado pela empresa de Mídia Out Of Home, Maely. O painel ficará localizado na Reta da Penha, em frente à sede da FINDES, e será atualizado, em tempo real, com o valor pago pelos brasileiros em impostos municipais, estaduais e federais. Segundo dados da agência Maely, a Avenida tem fluxo médio diário de 5.740 veículos, entre carros de passeio e transportes coletivos, por hora. Além de Vitória, o Estado de São Paulo também conta com este medidor. Para o empresário Maely Coelho, a implantação do impostômetro é uma maneira de dar publicidade a quantia de impostos arrecadados, minuto a minuto. “O equipamento permite que a população tenha ciência e passe a refletir e cobrar melhor eficiência nos gastos públicos,” conclui.

Cinquentenário da Monte Libano – A Padaria e Confeitaria Monte Líbano completa 50 anos neste mês de maio. Responsável por algumas das delícias preferidas dos capixabas no café da manhã e nos lanches, além de suprir a necessidade do cliente atendendo a eventos e reuniões com amigos com uma gama de produtos saborosos e de qualidade. Suas cinco lojas produzem, diariamente, uma variedade de pães artesanais, croissant, integrais, bolos, salgados, tortas recheadas, tortas confeitadas, petit fours, cupcake , pizzas e etc.

montelibano_placagondolaCinquentenário da Monte Libano tem ação da Fire – Para a ação de 50 anos da Confeitaria Monte Líbano, a Fire criou um padrão de comunicação para a marca e desenvolveu novas embalagens para vinho, salgados, sacolas de pão, pizza, além de testeiras de gôndola. As peças conversam com o consumidor por meio de frases como “Aqui dentro tem mais sabor e qualidade para você”. Os desenhos criados trazem leveza e sempre interagem com os produtos. Os traços são exclusivos, desenvolvido especialmente para a Monte Líbano.

Monte Libano_50 anos 50 festasCinquentenário da Monte Libano tem ação da Fire – A agência Fire, ainda, preparou uma campanha promocional para os 50 anos da Confeitaria Monte Libano. A ideia é comemorar o aniversário com os clientes. E já que são 50 anos, a Confeitaria vai sortear 50 festas. As festas acontecerão nas lojas com espaço para café: em Jardim da Penha e Praia do Canto, em Vitória, e Praia da Costa, em Vila Velha, e vai oferecer o delicioso buffet da Monte Libano. A promoção será assim: a cada 10 reais em compras, a pessoa ganha um cupom para concorrer a uma festa. O ganhador tem direito a convidar até 10 amigos. Para todo mundo tomar conhecimento da promoção, a Fire criou frontlight, folhetos, posts no Facebook, ações internas e nas ruas, além de decoração nos pontos de venda.

Notícias do município de Domingos Martins  passam a ser digitalizadas e catalogadas – Utilizar a tecnologia a serviço da preservação dos momentos históricos, esse é um dos objetivos da Divisão de Comunicação da Prefeitura Municipal de Domingos Martins que vem digitalizando todo o acervo de notícias publicadas em veículos de comunicação relacionadas ao município. Além de ser uma forma de tornar o acervo mais durável, é também um meio de desocupar espaço físico no Arquivo Central. A partir de agora, o clipping passa a ser sistematizado para ser catalogado, sendo que o trabalho de digitalização iniciou-se no ano passado para evitar a perda de matérias. Até então, as notícias eram recortadas, mas coladas no papel, o que gerava uma grande quantidade de folhas, além de atrair vários insetos como as traças, acelerando a degradação do material.

Acervo - Clipagem PMDMNotícias do município de Domingos Martins  passam a ser digitalizadas e catalogadas –  A arquivologista Cláudia Maria Saibel considera que toda essa coletânea de material jornalístico mostra como o município é retratado através das tradições e do modo de vida. “Essa é uma forma de preservar o patrimônio histórico do município para as futuras gerações terem conhecimento da história e da cultura, além de valorizar a imagem do município no cenário nacional”, disse Cláudia.  “Esse tipo registro dos momentos, alguns históricos, faz parte da gestão documental e a proteção especial a documentos de arquivos, como instrumento de apoio à administração, à cultura, ao desenvolvimento científico e como elementos de prova e informação. À medida que formos recebendo as digitalizações, vamos realizar a catalogação e todos esses documentos históricos (digitalizados ou não) estão à disposição do público”, finaliza Cláudia.

cena do filme da AlgarAlgar investe em ação digital para comemorar os 85 anos do Grupo – “Como você mudaria o mundo com uma pequena ação?”. Esse foi o mote da campanha digital desenvolvida pela Algar para comemorar os 85 anos do Grupo. Assinada pela agência Blues, a ação teve como objetivo despertar nas pessoas a vontade de transformar seu tempo, inspirada no fundador do conglomerado, Alexandrino Garcia, que impactou o mundo ao seu redor. Por meio do portal, pessoas de qualquer localidade puderam descrever a forma como mudariam o mundo com apenas uma ação. A campanha ficou no ar por 85 horas, no período de 22 a 25 de maio.

ponce _ribas_ko na Lew LaraLew’Lara apresenta novos contratados – A Lew’LaraTBWA apresentou os  três novos profissionais para a área de criação, chefiada pelo CCO Manir Fadel. Se juntam à agência Juliano Ribas, Stephan Ko e Jorge Ponce Betti, estes dois últimos que deixam funções mais seniores em outras companhias para se aliarem à nova empresa. Diretor de arte, Stephan Ko iniciou sua carreira em Belo Horizonte e acumula passagens por SMPB e Ogilvy antes de se mudar para São Paulo, onde trabalhou na JWT e na Borghi/Lowe. Ko exercia a função de diretor de criação na Fischer antes de se juntar à nova agência. Juliano Ribas, redator, também iniciou sua trajetória fora de São Paulo. O criativo começou em Curitiba antes de passar por DPZ, Euro RSCG, JWT e Z+. Ponce Betti, argentino de Buenos Aires, atuou como redator em Grey Argentina, Claxson (agora Turner TV), Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, McCann e BBDO, antes de assumir como diretor-executivo de criação na David, já no Brasil. Como diretor de cena, Betti atuou pela Landia.

Algar investe em ação digital para comemorar os 85 anos do Grupo – Após mais 85 horas, no dia 29 de maio, foi revelada a ação inspiradora. Um vídeo mostrou a ideia de um empresário de Uberlândia que tinha o sonho de prover um tratamento odontológico para uma criança. A gravação mostra, inclusive, a reação do empresário ao ver a mudança provocada por ele na vida da criança que pode, literalmente, voltar a sorrir.  Para mobilizar as pessoas a acessarem o portal, o grupo Algar investiu em ações de mídia que veicularam, sem citar o nome da empresa, um vídeo inspirador e que mostra que Gente Servindo Gente pode transformar o mundo. Essa ação digital e somente o início das comemorações dos 85 anos do grupo Algar. O portal continuara aberto a postagens de ideias inspiradoras.

unesc_outdoorSelfie em campanha da Unesc  – A Fire Marketing e Comunicação aproveitou a onda do selfie para criar a campanha de vestibular 2014/2 do centro universitário Unesc de Serra e Colatina. Fazendo referência ao plano fotográfico típico do selfie, o conceito “Seu sucesso em primeiro plano” simboliza a preocupação da instituição com a formação dos alunos e seu futuro profissional, além de aproximar a Unesc da linguagem do público-alvo. Foram os próprios alunos que participaram da campanha composta por VT, outdoor, anúncio, busdoor e campanha online.

Carlos Gusmão - KindleKindle contrata Carlos Gusmão para a sua criaçãoCarlos Gusmão é o novo diretor de arte da agência  Kindle. Ele veio da BorghiLoweRio para fazer dupla com o diretor de criação Chiquinho Lucchini. Carlos passou também pela Staff e Grey RJ.

cena do filme do carro invisivel1500 pessoas compram o novo Fit  sem nem mesmo olhar para ele – Confira abaixo os resultados da ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Novo Honda Fit 2015. A estratégia inédita aconteceu em concessionárias Honda de todo o Brasil. Os clientes podiam conferir os detalhes do automóvel apenas direcionando a câmera de um tablet para um “tapete interativo”, com a mesma medida do novo Fit 2015, instalado no chão das lojas.  Mais de 38 mil pessoas interagiram com o Fit virtualmente e 1.500 compraram o novo modelo mesmo antes dele estar disponível no mercado.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Honda Fit 2015

TÍTULO: Carro Invisível

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha

HEAD OF ART: João Linneu

REDAÇÃO: João Paulo Testa

DIREÇÃO DE ARTE: Ricardo Pocci

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Florencia Lear | Valéria Coutinho

PLANEJAMENTO: José Porto | Douglas Nogueira | Caio Felipe

MÍDIA: Fábio Freitas | André Gramorelli | Luana Gallizzi | Vanessa Higueras | Henrique Fogaça

PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

DIRETORA DE PROJETOS: Aline Veríssimo

GERENTE DE PROJETOS: Thais Villela

TECNOLOGIA: Vetor Zero | On Interactive

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim

ILUSTRADOR: Vetor Zero | Estúdio Romeu e Julieta

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitt

APROVAÇÃO CLIENTE: Sergio Bessa | Diego Fernandes

Fanpage da Kurumá registra aumento de fãs dos carros Toyota – De fevereiro para cá, a fanpage da Kurumá aumentou o seu número de curtidas em aproximadamente 4%, ou seja, cresceu cerca de 1,4% por mês. Em apenas três meses, a página da concessionária Toyota no Facebook ganhou 1.470 novos fãs. Isso porque, além do conteúdo de interesse publicado, a página está sempre atualizada; preza pelo relacionamento com o cliente; responde com agilidade às duvidas, solicitações e reclamações, procurando manter o cliente plenamente atendido e satisfeito. O público masculino é responsável por 78% das curtidas. Deste total, 37% são homens com idade entre 18 e 24 anos. Os cariocas são maioria, seguidos dos capixabas, especialmente do município de Vitória.

cena do filme da nova marca da heringHering lança nova marca em filme criado pela GAS-br – A Cia. Hering anunciou o lançamento da Hering for you, marca da empresa voltada ao público feminino e que reúne sob um único guarda-chuva linhas de sleepwear, activewear, underwear, beachwear e loungewear. A primeira loja física da marca será aberta somente no terceiro trimestre de 2014, em São Paulo, mas ela já conta com uma plataforma de compras online. A estratégia de lançamento da Hering for you conta com ações nas redes sociais e um filme criado pela GAS-br e produzido pela Dqker Fashion Films

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