Hoje é dia de Brasil e Camarões

Avizota-Copa-2014-02

Hoje é dia de Brasil e Camarões  – Nesta segunda feira, as 17 horas, teremos a terceira partida do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2014. Mídia e Mercado  deseja que a nossa seleção faça o melhor e se classifique para as oitavas e que nas outras fases, como passar dos dias os nossos jogadores estejam e melhores condições e mais entrosados para enfrentar os briosos selecionados que vem pra disputar a Copa.  Como nos outros dias de jogos da nossa seleção, o Brasil para mais cedo. O dia terá horários especiais nas agências, nos órgãos públicos, no comércio e o estúdio Zota, manda o aviso que vai parar uma hora antes do jogo.

novo site da pronova

Site da Pronova de cara nova – O site da Cooperativa dos Cafeicultores das Montanhas do Espírito Santo- Pronova (pronovacoop.com) passou por uma reformulação recente, que tornou o endereço eletrônico mais atrativo e fácil de navegar. O projeto foi concebido por Jovane Koch Link, da Bilberry- Agência de Publicidade, Consultoria, Propaganda & Marketing.

cena do filme da grafitusa

Grafitusa é finalista no concurso Speedmaster Imbatível –  A Grafitusa está entre os dez finalistas mundiais do concurso Speedmaster Imbatível, da Heidelberg, que contou, entre outros participantes, com gráficas da Alemanha, Espanha, Brasil, Indonésia, Filipinas e Nova Zelândia. É possível votar na gráfica capixaba por meio do link  https://youtu.be/00pgTKGmWv0   A competição consistia em enviar um videoclipe de três minutos mostrando a impressora Speedmaster em ação, no qual os participantes deveriam terminar a frase “A minha Speedmaster é imbatível porque…”. Os dez melhores vídeos foram escolhidos e publicados no canal da Heidelberg, no YouTube, onde os internautas podem votar naquele preferido. O número de “gostos” irá determinar o vencedor. As votações acontecem até o dia 1º de julho e o grande vencedor será anunciado no dia 15.

Orvel  Bahia

Inauguração da Orvel na Bahia e no Facebook – Com investimentos de R$ 12 milhões, modernas instalações e geração de 70 empregos diretos, a Orvel Veículos e a Rede 10 Seminovos Garantidos chegaram oferecendo aos moradores de Eunapólis, na Bahia, os melhores veículos com condições facilitadas de negociação e excelência no atendimento ao cliente. As marcas fazem parte do Grupo Orletti, empresa consolidada na Região Norte e Noroeste do Espírito Santo. Você pode conferir as fotos da solenidade de inauguração das novas unidades do Grupo Orletti no Facebook. A página é alimentada todos os dias pela equipe de Marketing da empresa e, além dos eventos, também anuncia promoções, descontos, ações internas e as campanhas publicitárias. Vale conferir: https://www.facebook.com/orvelveiculos

site Orletti

Grupo Orletti com novo site – O Grupo Orletti também acaba de ganhar um novo canal de comunicação com seus clientes e colaboradores! Com um design mais moderno e arrojado, o site da empresa foi desenvolvido pela empresa mineira Vector utilizando ferramentas para facilitar a interação dos internautas com as informações sobre o grupo como localização das lojas, marcas oferecidas, área de abrangência, missão, visão e valores. Os interessados também podem dar sugestões, fazer perguntas, reclamações ou, até mesmo, contar a sua experiência com os serviços adquiridos no Grupo Orletti por meio do “Fale Conosco”, mais uma forma de interlocução criada para facilitar a nossa relação com os clientes. Basta acessar o endereço eletrônico: www.grupoorletti.com.br

luis figueiredo na salles

Salles apresenta novo diretor de criação  – A equipe da Salles Chemistri passa a contar com dois novos integrantes a partir de junho, pois Luís Figueiredo(foto) chega à agência apara atuar como diretor de criação. Ele estará à frente de uma equipe de 15 profissionais que comandará ao lado de Antonio Correa, diretor de criação desde 2013. Eles respondem diretamente ao diretor-geral da Salles, Marcos Vinício, e ao COO e CCO Hugo Rodrigues. Figueiredo estava na Ogilvy antes de chegar à Salles, onde trabalhará para marcas como Camisaria Colombo, Centauro e Discovery Channel. Ele também tem passagens por Publicis Brasil e Publicis Nova York.

cena do filme chance unica da ferreira costa

Campanha Chance Única Ferreira Costa  – Com uma grande jogada de preços imbatíveis, a Ferreira Costa lançou a Campanha Chance Única, válida somente até o dia 25 de junho. Todos os setores das lojas estão com promoção em 10 vezes, sem entrada e sem juros, em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 50,00. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha está sendo veiculada em TVs, rádios e anúncios em jornais. Acompanhe também as ofertas da promoção no Facebook da Ferreira Costa www.facebook.com/FerreiraCosta

Fortlev repete sucesso e leva três troféus do Prêmio Top of Mind – A indústria  capixaba alcançou, por mais um ano consecutivo, os primeiros lugares em três categorias da premiação do grupo Revenda, cujo objetivo é conhecer as marcas mais lembradas pelos revendedores de material de construção em todo o país. Investimento em novos produtos, melhoria constante na qualidade e relacionamento com clientes e parceiros foram o tripé do sucesso que acabou de levar a Fortlev novamente a conquistar mais três troféus do Prêmio Top of Mind, promovido pelo Grupo Revenda, em parceria com a Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no recall das marcas mais atuantes no mercado de construção.

Fortlev repete sucesso e leva três troféus do Prêmio Top of Mind – Maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento, a empresa capixaba com unidades também em São Paulo, Santa Catarina e Bahia, foi destaque mais uma vez em três categorias: caixas d’água de polietileno (1º lugar nacional), caixas d’água de fibra de vidro (1º lugar nacional) e cisternas (1º lugar região Sul).  A pesquisa, que avaliou as indústrias brasileiras em 88 segmentos de produtos, foi realizada durante quatro meses, com mais de 11 mil ligações para revendedores espalhados em todos os estados, que renderam 3.368 entrevistas com varejistas.

Fortlev repete sucesso e leva três troféus do Prêmio Top of Mind – O Sudeste representou cerca de 56% das entrevistas, sendo 1.893 revendas trabalhadas. O prestígio da indústria e dos revendedores são os maiores indicadores de que o troféu é o mais importante prêmio do segmento de comercialização para a construção civil do país. Presente no evento de premiação, o diretor Comercial e de Marketing, Evandro Sant’Anna, destacou o resultado positivo.  “Estarmos presentes nessa pesquisa mais uma vez é o reconhecimento de todo o trabalho da Fortlev, que há 25 anos se dedica em produzir as melhores soluções em armazenamento de água para os consumidores”.

Tamb140526(painelrodoviario_saojoao)layout

Campanha de São João da Tambaú Alimentos – “Tem São João, tem sabor, tem Tambaú”. Este é o mote da campanha assinada pela MV2 Comunicação, para Tambaú Alimentos, que está sendo veiculada nos estados de Pernambuco e Paraíba. O plano de mídia integra backbus, outbus, outdoor, mídias digitais, rádio e anúncios em jornal. Para criar as peças, a agência buscou trabalhar a temática a partir de uma linha visual mais cultural e moderna. Para tal, a campanha desenvolvida foi ilustrada com um trio de forró pé-de-serra (sanfoneiro, zabumbeiro e triangueiro), baseada no traço característico do artista pernambucano, Pedro Melo, com grande evidência na região e que assume, hoje, uma forte influência da cultura de massa.

festa da brahma na vila guiné

Brahma leva festa e a copa a mais de 700 cidades pelo Brasil – Não são todos os brasileiros que poderão acompanhar a Copa do Mundo 2014 de dentro dos estádios, mas muitos poderão sentir a emoção do mundial e participar da festa. Com essa ideia e o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa”, a Brahma, que é patrocinadora oficial da competição, lançou a campanha #Aquitemfesta, em que leva eventos para cidades de todo o Brasil.

Brahma leva festa e a copa a mais de 700 cidades pelo Brasil – Ao todo, mais de 700 cidades receberão festas da marcas até o final da Copa, mas o filme que ilustra a campanha, criado pela Africa, foi gravado em Vila do Guiné, pequena cidade 500 quilômetros distante de Salvador (BA). A produção mostra toda a montagem do evento e a surpresa dos moradores do local, emocionados com a surpresa preparada. “A campanha vem para simbolizar e coroar a atuação de Brahma em levar a emoção de uma Copa do Mundo para além das cidades-sede”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.

Ficha técnica:
Agência: Africa
Anunciante: Brahma
Direção de criação: Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Direção de arte: Sergio Gordilho, Erico Braga e Gabriel Jardim
Redação: Pedro Bullos e Guilherme Ache
Head of digital: Eco Moliterno
Direção de arte (online): Caio Favero Batista e Caio Gandolfi
Redador (online): Diego Ferrite
Atendimento: Marcio Santoro, Ana Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Cunha e Bruna Alonso
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Fameli e Antonio Arbex
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes e Ronaldo Pegoraro
RTV: Rodrigo Ferrari, Stella Gafo e Patricia Gaglioni
Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Breno Silveira
Direção de fotografia: Leo Ferreira
Produção do filme: Tim Maia
Produção executiva: Cristina Lopes
Montagem: Vicente Kubrusly, Joana Ventura e Tiago Gil
Finalização: Luiza Waddington
Produtora de som: A9 Audio
Aprovação pelo cliente: Pedro Earp, Bruno Cosentino e Daniel Wakswaser

cariacica 124 anos

Cariacica comemora 124 anos – nesta terça feira, dia 24 de junho, o município de Cariacica comemora os 124 anos. O município que tem tido um crescimento econômico-social e em franco desenvolvimento, neste período de Copa do Mundo também se destacou por ser a cidade onde as duas seleções que vieram treinar no Espírito Santo, Camarões e Austrália, literalmente foram treinar nos dois estádios que ficam em Cariacica.

IMG_6806)cariacica

Cariacica comemora 124 anos – Nas comemorações do aniversário de 124 anos de Cariacica, a Empresa Brasileira de Correios prestou uma homenagem ao município com o lançamento de selo, carimbo e cartão postal da cidade. O selo tem a foto do Monte Mochuara, enquanto o cartão postal traz uma imagem mais aberta, destacando a parte residencial. Já o carimbo conta com a inscrição com referência aos 124 anos. A cerimônia se realizou na tarde de quarta-feira,dia 18, no gabinete do prefeito, com a presença de autoridades e personalidades. Entre os presentes, cinco foram homenageados com uma réplica das peças filatélicas.

selo de aniversário de cariacica

Cariacica comemora 124 anos e apresenta o novo site – Na mesma cerimônia foi lançado o novo site da Prefeitura de Cariacica. Moderno, funcional e com conteúdo visualmente agradável para os internautas, gera um tremendo impacto em quem acessa. As informações e serviços agora estão bem destacadas nas seções “A Prefeitura”, “Cidadão”, “Empresa”, “Servidor”, “Turismo” e “Ouvidoria”, na aba superior. As notícias sobre as ações das secretarias e da atual administração, neste novo formato, estão mais visíveis na seção “Cariacica Acontece”. Além disso, automaticamente a notícia será republicada na página da secretaria correspondente, aumentando as chances de leitura e divulgação das matérias.

O novo site de Cariacica – Moderno, funcional e com conteúdo visualmente agradável para os internautas. O novo portal da Prefeitura de Cariacica www.cariacica.es.gov.br  passou a funcionar a partir de quarta-feira passada, dia 18, sendo mais um dos presentes  para a população no aniversário dos 124 anos do município. A mudança gera um tremendo impacto em quem acessa. As informações e serviços agora estão bem destacadas nas seções “A Prefeitura”, “Cidadão”, “Empresa”, “Servidor”, “Turismo” e “Ouvidoria”, na aba superior. As notícias sobre as ações das secretarias e da atual administração, neste novo formato, estão mais visíveis na seção “Cariacica Acontece”. Além disso, automaticamente a notícia será republicada na página da secretaria correspondente, aumentando as chances de leitura e divulgação das matérias. Os trabalhos dos fotógrafos Cláudio Postay e Lucas Calazans poderão ser conferidos em resoluções maiores, valorizando as imagens.

IMG_6751_cariacica

A reformulação do portal – A reformulação partiu  da Secretaria de Comunicação (Semco) em parceria com a Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI).  O projeto envolveu uma nova licitação, feita por meio de pregão eletrônico, vencido pela empresa mineira Versa Tecnologia.  “Posteriormente, foi desenvolvido com a Semco o planejamento de conteúdo. Foi feito especialmente para o morador de Cariacica, algo que seja fácil de usar e com uma estética inovadora, levando informação de qualidade com velocidade e segurança”,  acrescenta a secretária de Comunicação, Emanuela Lobato. O gerente de desenvolvimento da Versa, Deyvison Santos, lembra ainda que o site está antenado com os novos tempos. “O formato do portal da Prefeitura de Cariacica se ajusta automaticamente a qualquer plataforma que o internauta esteja usando: seja um computador de mesa ou um dispositivo móvel como um tablet ou smartphone. É um site que alia equilíbrio entre estética e facilidade de encontrar a informação ou o serviço que se deseja”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *