Campanha de O Boticário celebra Dia do Homem e os 10 anos de Malbec

cena do filme de boticário_dia do homem

Campanha de O Boticário celebra Dia do Homem e os 10 anos de Malbec – O Boticário lança campanha para comemorar duas datas especiais – os 10 anos da fragrância masculina Malbec e o Dia do Homem, que é celebrado no dia 15 de julho. As peças criadas pela AlmapBBDO apresentam o exclusivo Malbec Supremo, edição limitada desenvolvida especialmente para data, por meio da co-destilação artesanal, um processo extremamente refinado realizado na França, a partir da união de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho. Para reforçar as características marcantes de Malbec e trazer toda a sofisticação do universo dos vinhos presente na fragrância, o novo comercial de O Boticário foi gravado em um luxuoso quarto de hotel.

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Campanha de O Boticário celebra Dia do Homem e os 10 anos de Malbec -O filme, dirigido por Dulcidio Caldeira, da Paranoid, mostra um homem se arrumando enquanto escuta a agitação de um grupo na porta do hotel. Depois de vestir terno e gravata e se perfumar com Malbec Supremo, ele beija uma linda mulher que ainda está sonolenta na cama, deixa um bilhete e sai. Quando ele chega à porta do hotel, o grupo se agita mais uma vez, mas fica claro que eles estavam esperando a mulher que ele acompanhava. A locução apresenta: “Chegou o novo Malbec Supremo com exclusivo toque francês”, seguida da assinatura: “Malbec. Deixe sua marca”. A campanha impressa possui duas linhas – uma série para anunciar o Malbec Supremo, inspirada no processo de fabricação dos grandes vinhos, os quais utilizam a madeira – e uma peça que comemora o Dia do Homem mostrando toda a coleção de fragrâncias masculinas de O Boticário.

Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Fãs
Produto: Malbec Supremo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Simões, Bruno Prosperi
Redator: Rodrigo Resende
Produtora: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de cena: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Leandro Filloy
Atendimento: Arthur Machado e Marcel Weckx
Montador: Alex Lacerda
Pós produção: ClanVFX
Produtora de áudio: Raw Audio
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Atendimento: Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Danielle Camargo.
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

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Pedalar faz bem para o coração  – Dando continuidade à campanha dos 23 anos da SAMP, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu anúncios de jornal em ritmo de Copa. O conceito envolve as emoções vividas na grande disputa do mundial, que este ano é no Brasil, relacionando as ações com a qualidade de vida e saúde.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Anunciante: Samp
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja.
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Édina Braga

Banescard é aceito na Lojas Americanas  – O Banescard (cartão de débito e crédito do Banestes) amplia de forma expressiva sua aceitação em estabelecimentos comerciais de abrangência nacional, desde que firmou parceria com a Cielo, no final de 2013. A mais nova credenciada é uma tradicional rede de varejo do país: a Lojas Americanas. Agora o cliente Banestes terá a opção de efetuar compras com o cartão, nas modalidades débito ou crédito, nas mais de 860 lojas da rede varejista, localizadas em todos os estados do Brasil.  A Lojas Americanas agora faz parte de um leque de grandes redes nacionais que também aceitam o Banescard. Entre elas estão: Bristol Hotéis, Hering, MAC, Óticas do Povo, Sam’s Club e Subway. Desde janeiro deste ano, o cartão ultrapassa a marca de um milhão de operações por mês.

Banescard é aceito na Lojas Americanas  – O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destaca que a meta do banco para o Banescard é crescer entre 36% a 40% em 2014. “Uma taxa sensivelmente maior do que a média nacional no segmento de cartões de crédito e débito”, frisou.  O superintendente de Cartões, Distribuição e Rede do Banestes, Ivalino Andreão, acrescentou que a indústria de cartões espera para este ano crescimento de 17% no volume financeiro de transações, e o Banestes quer fazer parte desta evolução. “Tanto as compras a crédito quanto a débito estão crescendo. Temos que aproveitar esse momento de crescimento”, ressaltou.

nova marca da 10 milhas garoto

25ª Dez Milhas Garoto e 13ª Corrida Garotada: mais de três mil inscritos – Já passa de três mil o número de inscritos na 25ª Dez Milhas Garoto e 13ª Corrida Garotada, que serão realizadas no dia 17 de agosto, domingo, pelas ruas de Vitória e Vila Velha.  As inscrições devem ser feitas no site www.25dezmilhas.com.br até 2 de agosto ou até que se completem as oito mil vagas disponibilizadas, sendo 07 (sete) mil adultos e mil crianças e adolescentes. Até 12 de julho, será cobrada uma taxa no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por participante da Dez Milhas e de R$ 30,00 (trinta reais) para os atletas da Corrida Garotada. A partir de 13 de julho, esses valores passam para R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e R$ 40,00 (quarenta reais), respectivamente.

CAFIASPIRINA FILA

Campanha de Aspirina® e CafiAspirina® da Bayer é premiada no Festival de Cannes  – Uma campanha impressa da Bayer criada pela agência AlmapBBDO para reforçar as diferenças entre Aspirina® e CafiAspirina® por meio de ilustrações conquistou o Leão de Ouro na categoria Press do Festival de Cannes 2014, o mais importante festival de publicidade e criatividade do mundo. Pelo segundo ano consecutivo, uma campanha de Aspirina® no Brasil recebe a premiação de Cannes.Os anúncios vencedores da empresa destacam duas situações que podem desencadear a dor de cabeça, uma das principais indicações do tradicional analgésico, como enfrentar um congestionamento e aguardar em enormes filas.

CAFIASPIRINA BOMBEIRO

Campanha de Aspirina® e CafiAspirina® da Bayer é premiada no Festival de Cannes  – A campanha utiliza predominantemente a cor verde, de Aspirina®, e traz detalhes em vermelho, de CafiAspirina®, para ilustrar que quando há momentos difíceis, outros pontos podem ser mais graves, como uma única pessoa disponível para atender uma fila quilométrica ou um caminhão do Corpo de Bombeiros preso em um congestionamento de automóveis enquanto o aguardam para resolver uma ocorrência.  “Nossa intenção com essa campanha é explicar, de forma ilustrativa, quais são as principais indicações de cada um dos produtos. Além disso, o anúncio cria proximidade com os consumidores ao listar situações cotidianas que realmente são inconvenientes, assim como uma dor de cabeça ou enxaqueca”, afirma Thomas Fill, Head de Marketing da Consumer Care da Bayer HealthCare Brasil.

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: Bayer
Título: Fila e Bombeiros
Produto: Aspirina® e CafiAspirina®
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Arte: André Gola
Redator: Pernil
Ilustração: Adelmo
Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Nascimento, Fabio Akimura, Malu de Godoi
Mídia: Flávio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Lavezzo
Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Thomas Fill, Pedro Calamita, Maira Polisel, Fernanda Elias

Alto-Forno 3 da ArcelorMittal Tubarão: parte da produção segue para Calvert (EUA) – Até meados de agosto, o Alto-Forno 3 da ArcelorMittal Tubarão, que será religado até o próximo dia 8 de julho, deverá estar operando em sua plena capacidade. Com a volta do equipamento, a empresa, localizada em Serra, também retoma a sua capacidade de produção total, reduzida desde a crise mundial de 2008. Tendo como importante diferencial competitivo o fato de ser uma fabricante de aço integrada e, portanto, com custos menores de matéria-prima, a empresa já adianta que parte da produção do terceiro Alto-Forno vai abastecer a AM/NS Calvert, joint-venture entre o grupo ArcelorMittal e a Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), localizada em Alabama (EUA).  O Alto-Forno 3 tem capacidade nominal de 2,8 milhões de toneladas por ano.

Sobre a ArcelorMittal Brasil – é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Constituída em dezembro de 2005, reúne a  ArcelorMittal Tubarão, a ArcelorMittal Aços Longos e a ArcelorMittal Vega. Faz parte do grupo ArcelorMittal, maior fabricante de aço do mundo, com presença em mais de 60 países e plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis por 6% de todo aço bruto produzido em 2013. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição. Além da fabricação e transformação do aço, a ArcelorMittal está presente no Brasil em frentes tão diversas como mineração, distribuição, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor sólido renovável (carvão vegetal), serviços, tecnologia da informação e responsabilidade social.

havaianas viradinha_leticia e o filho

AlmapBBDO assina nova campanha de Havaianas  – com estreia no ultimo sábado, dia  28 de junho,  a campanha “Esta é a minha, qual é a sua?”, criada pela AlmapBBDO para Havaianas. A comunicação conta com três filmes, anúncios para revistas e ação na internet que reforça a relação das sandálias com a identidade brasileira. Os filmes trazem artistas como protagonistas. No primeiro, “Viradinha”, a atriz Letícia Spiller contracena com seu filho Pedro. Em Fama“, é a vez de Preta Gil estrelar o comercial. Já ator Thiago Martins fala sobre sua carreira em Vidigal“. A campanha impressa e a campanha digital serão lançadas no segundo semestre.

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Havaianas
Direção de criação: Luiz Sanches, Bruno Prosperi e Renato Simões
Criação: Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Italo Vetorazzo e Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Camila Rocca e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto e Maria Eugenia Penteado
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello, Adriana Monteiro, Diego Villas Bôas e Thiago Bueno
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Marina Ponzini

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