MP assina nova campanha da Cobra D’água

ob_0004_14c_sacola

MP assina nova campanha da Cobra D’água  –  A luz do sol, dias bonitos e o clima de curtição traduzem o conceito da nova campanha da Cobra D’agua criada pela MP Publicidade. A produção foi inspirada na coleção Primavera 2014/Verão 2015 da marca. Intitulada “Verão Sem Fim”, a coleção traz peças em cores vibrantes, estampas geométricas, florais e ligadas aos esportes náuticos e texturas diferenciadas unidas para levar o mar, a praia e o sol ao público.

MP assina nova campanha da Cobra D’água  – Em cena na campanha, “Os Cobras” interagem com as modelos e ditam a moda. Eles vestem as peças de um jeito alegre, ousado e conectado. Várias hashtags como #brothers, #beach, #selfie, #pegacao, #partiu #festa e #fds acompanham os passos e a simpatia desses personagens, presentes em toda a campanha: material de PDV, anúncios em revistas, folders, mídia exterior e ações nas plataformas digitais (site, loja virtual, e-mail marketing e redes sociais). Confira o making of da produção das fotos da campanha em Prado, na Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Cobra D’Agua
Título: Verão Sem Fim
Criação: Gustavo Rodrigues e Rodrigo Pegoretti
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora de vídeo (making of): Mirartes
Fotografia: Guto Seixas
Cabelo e Maquiagem: Bru Simões
Figurino: Dani Sgaria
RTVC: Diego Romão
Atendimento: Elisa Januário e Amanda Malta
Aprovação: Karla Simonetti

Gabriela Arroyo

VP de atendimento da WMcCann é nomeada líder para América Latina de divisão global da McCann dedicada ao setor de telecomunicações –Gabriela Arroyo, vice-presidente de atendimento da WMcCann Rio, responsável pela conta de TIM desde 2011, acaba de ser nomeada líder de práticas de telecomunicações para América Latina da McCann.  Antes da WMcCann Gabriela participou do start up da operadora Oi, atendendo a conta por 9 anos, na NBS, e antes disso, na DPZ atendeu contas como Coca-Cola, McDonald’s, Ceras Johnson e Souza Cruz.  Desde 2012, com o objetivo de otimizar o conhecimento da McCann em diversos mercados no atendimento a diversos clientes do segmento de telecomunicações, a rede criou uma área especializada liderada por Kevin Nelson, baseado na McCann Nova Iorque.

Gabriela Arroyo é nomeada líder para América Latina de divisão global da McCann dedicada ao setor de telecomunicações – Nos seus dois anos de atividade, a operação contribuiu para a conquista e aumento de novos negócios em mais de 30 países. “A nomeação de Gabriela é o reconhecimento do excelente trabalho que ela tem feito e continuará fazendo, liderando o relacionamento com nosso maior cliente de telecom na América Latina, e pelo seu ativo papel na comunidade de telecom desde a criação dessa divisão na McCann”, declara Pablo Walker, até então presidente da McCann para a América Latina & Caribe, e recém-promovido a presidente da rede para a Europa.

Cliente Banestes pode efetuar compras na Riachuelo com Banescard  –  Mais uma rede nacional aceita o Banescard . Agora a adesão é da Riachuelo, uma das três maiores redes de varejo de moda do país, com 223 lojas distribuídas por todo o Brasil.  Com a crescente aceitação em estabelecimentos comerciais de abrangência nacional, o Banescard amplia de forma expressiva a atuação no mercado. Desde janeiro deste ano, o cartão ultrapassa a marca de um milhão de operações, por mês. No Espírito Santo, a rede credenciada ao Banescard possui cerca de 37 mil lojistas habilitados. E com o alcance nacional conquistado em dezembro de 2013, quando o Banestes firmou parceria com a Cielo, o cartão já é aceito em mais de 1,4 milhão de estabelecimentos conveniados no país.

Programa VIA MESTRE do Shopping Mestre Alvaro

Via Mestre é uma ação que leva ao shopping – uma bela tacada de mestre, criada pela equipe de marketing do Shopping Mestre Álvaro, com a participação dos craques da Contemporânea na comunicação. A ação denominada Via Mestre, coloca vans com saídas a cada 20 minutos, levando passageiros que estão no aeroporto de Vitória para compras e passeios no shopping  que fica a 5 minutos do aeroporto.  E para comunicar essa ação estão usando um painel na sala de desembarque e mais 6 colunas dentro do terminal de passageiros.

simu-outdoor01

Valores para a toda a vida –  Está no ar a nova campanha institucional da Escola São Domingos – ESD 2014, produzida pela agência ebrand. Com o tema “Valores para toda a vida”, o material criado segue o conceito da escola de valorizar a importância de ensinar conhecimentos que vão além de conteúdos escolares, sendo considerada também a preocupação na formação pessoal de seus alunos. Assim, foram criados outdoors que refletem o posicionamento da ESD de ser uma escola de Valores, utilizando temas de amizade, respeito, gentileza, honestidade, entre outros. A campanha está programada para ter desdobramentos até o fim do ano, e conta ainda com um vídeo institucional e conteúdos nas redes sociais, que você pode conferir acessando o Facebook da Escola São Domingos.

Ficha Técnica
Agência: ebrand
Cliente: Escola São Domingos
Direção de Criação: Rafael Andaku
Atendimento/Planejamento: Gilber Machado, Andrea Roque e Letícia Alvarenga
Criação: Caetano Monteiro, Rudy Calheiros, Alex Ferreira, Natália Magalhães e Lucas Luar
Gerenciamento de Redes Socias: Jade Musso
Coordenação Audiovisual: Caian Viola
Fotografia: Pix
Aprovação: Leandro Carneiro

Vila Fruti recebe jornalistas para degustação de vinhos – A Vila Fruti convidando  para degustação de vinhos, exclusiva para a imprensa, no dia 24 de julho (quinta-feira), das 20h30 às 22h30. Na ocasião serão apresentados sete rótulos italianos especiais, da vinícola Leone de Castris, selecionados pelo sommelier Bruno Hermenegildo, que atualmente é Gerente Comercial, Produtos e Estratégia de Mercado da importadora Vinos e Vinos e membro da Confraria dos Sommeliers de São Paulo, a mais concorrida confraria profissional do Brasil.

degustação-de-vinhos

Vila Fruti recebe jornalistas para degustação de vinhos  – Responsável pela degustação, o sommelier Bruno Hermenegildo é formado pela Federazione Italiana de Sommeliers (FISAR), outorgado com o grau de Wine Master nas regiões de Piemonte e Toscana, na Itália. Graduado como Advanced Level em vinhos e destilados pela Wine&Spirits de Londres, na Inglaterra, e em Gastronomia, Bruno foi sommelier chefe do Grupo Art des Caves (Dioniso, Maison des Caves e Art des Caves) e membro do corpo docente da faculdade FMU-SP, onde ministrou o módulo de Enologia para o curso de Gastronomia.

Sebrae ES abre as portas da Mec Show 2014 para Micro e Pequenas Empresas capixabas – Entre os dias 22 e 25 de julho, 32 micro e pequenas empresas terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços na Mec Show 2014 – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, que será realizada no Carapina Centro de Eventos. O Sebrae ES terá um estande em parceria com a Petrobras e a Rede Petro, com a presença de seis empresas do segmentos de uniformes, automação, fibra ótica, comércio de produtos náuticos, entre outras.  Além destas, participarão outras 18 fornecedoras do setor metalmecânico capixaba. A TIC também recebe forte apoio na Mec Show, como expositores.

Sebrae ES abre as portas da Mec Show 2014 para Micro e Pequenas Empresas capixabas –  “O Sebrae ES apoia a Mec Show desde sua criação. Trata-se de uma importante ação para que as indústrias capixabas possam mostrar todo o seu potencial. Nesses cinco anos de parceria, muitas foram as ações conjuntas, quer seja por meio de apoio direto às MPEs expositoras, na execução das Rodadas de Negócios ou no auxílio ao posto de cadastramento de fornecedores da Petrobras e Vale por meio dos seus convênios com essas grandes empresas”, destacou o superintendente do Sebrae ES, José Eugênio Vieira. A Mec Show 2014 vai reunir cerca de 180 expositores e deve atrair mais de 17 mil visitantes durante os quatro dias de evento. A iniciativa é uma parceria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado (Sindifer-ES) e do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec), com realização da Milanez & Milaneze em parceria com VeronaFiere.

Caixa comemora reabertura do Cine Belas Artes e incentiva o uso de seus cartões – “São Paulo pediu, o Belas Artes voltou. Com a grande novidade que cliente Caixa paga meia”, esse é o texto principal do anuncio, criado pela nova/sb, que celebra a reinauguração do Cine Caixa Belas Artes.  Inaugurado na década de 40, o tradicional cinema do centro de São Paulo faz parte da história da cidade e virou ícone entre os paulistanos. Com seis salas de exibição o espaço foi fechado em 2011 e não agradou cinéfilos, críticos e o público em geral que fizeram um abaixo assinado com mais de 90 mil assinaturas digitais e campanha para a reabertura do espaço. Depois de três anos fechado e muitas reinvindicações, o cinema foi reestruturado com patrocínio da Caixa e está aberto ao público, rebatizado como Cine Caixa Belas Artes.

Ficha técnica:
Agencia: nova/SB
Cliente: Caixa
Campanha: Belas Artes
Direção de criação: Antônio Batista
Redação: Gera Oliveira
Direção de arte: Alexandre Perotto
Atendimento: Thelma Bassit
Aprovação: Clauir Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *