Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA

nivea_latinha_azul_30s_hd

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA – A tradicional latinha azul de NIVEA Creme completa 100 anos de Brasil este ano e, para celebrar a primeira emulsão hidratante desenvolvida no mundo, a FCB Brasil assina para a NIVEA a campanha Pedacinho Seu.  Estrelado pela cantora Roberta Sá o filme de 60”, e com versões de 45”, 30”e 15”, funciona como um clipe da música cantada por ela. A letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul. Além do filme, a FCB Brasil assina também a letra da música em parceria com a Comando S.

nivea_latinha_azul_30s_hd-4

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA –O filme estreia em TV aberta e fechada e também  na internet. O NIVEA Creme é o item mais tradicional do mercado, ícone da NIVEA e que carrega toda a essência da marca. “NIVEA Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha.” afirmaTatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da NIVEA Brasil.

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: Latinha Azul
Produto: NIVEA Creme
Vice-presidente de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto e Rachid Antun
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Müller, Renata Velloso e Isabel Domingues
Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni e Alice Alcantara
RTV: Vivi Guedes, Pedro Lazzuri e Andre Fonseca
Produtora filme: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Dir. de Arte: Vinicius Manoel
Editor: Ed Andrade
Ass. Direção: Janaina Cabello
Produção: Cadu Dantas
Coord. Produção: Mariana Guerra e Mariana Farat
Coord. Finalização: Nayla Kols
Finalização: Paulo Trajano e Mariela Falatycki
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves
Produtora de Áudio: Comando S
Composição: Ordep Lemos, Serginho Rezende e Elisa Vitalle
Produção: Equipe Comando S
Cantora e Locução: Roberta Sá
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitalle
Aprovação do cliente: Tatiana Ponce e Marcela Faconti

Mile4 conquista conta da Pimpolho – A Mile4 Assessoria de Comunicação iniciou serviço de assessoria para o Grupo Pimpolho, marca tradicional há 52 anos no mercado nacional e internacional e que possui sede e fábrica em Vila Velha, Espírito Santo. A Pimpolho produz cerca de 20 mil pares de sapatos infantis por dia e tem um vasto portfólio de produtos que atendem crianças desde o seu nascimento até os 03 anos de idade.

Equipe nova na 4Ps

4Ps apresenta os novos reforços –  Chegando, Anderson Vaz,  o novo Diretor de Criação da agência. Com quase 20 anos de mercado, e passagem por agências como Fisher América, Paim, Dez, Propeg (Hoje NBS) e Loducca, Anderson chega ao estado com a responsabilidade de gerenciar a Criação da 4Ps. No departamento de Contas, a agência conta com o reforço de Lívia Goltara, que chega ao estado após experiência nos mercados de SP e BH, onde teve oportunidade de atender a clientes de agências como Lápis Raro, Tom e Amplo Brasil. Fechando o novo time,  Plínio Medeiros como integrante da equipe de Perfomance e BI. Conhecido no mercado digital como organizador do Twicontro, ele chega à agência após experiências de Coordenador de Mídias Sociais e Analista de Marketing no Sebrae.

IBOPE MEDIA - logo a color

Faculdade Novo Milênio utiliza sistema do IBOPE  Media em aulas de Publicidade  – Com o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, nas aulas do curso de Publicidade e Propaganda, a Faculdade Novo Milênio adota ferramentas utilizadas por agências e veículos de comunicação, a fim de oportunizar um real conhecimento do ambiente publicitário local ao seu aluno. Na disciplina Mídia, um dos recursos mais importantes para a prática do conteúdo aplicado em sala é o software Media Workstation do IBOPE Media. Ele é instrumento indispensável para as aulas, pois o uso desta ferramenta, além de tornar o processo ensino aprendizagem mais atraente, oportuniza ao aluno praticar o aprendizado teórico em programa específico e de uso regular por profissionais da área.

Faculdade Novo Milênio utiliza sistema do IBOPE  Media em aulas de Publicidade  – Para o professor Henrique Hamerski, “o mais importante é que o aluno possa praticar o que aprende, e o sistema do IBOPE Media, que é utilizado em todo o Brasil por empresas grandes e conceituadas, traz esta oportunidade, pois não estamos trabalhando com uma ferramenta fictícia, mas com um grande produto que carrega o peso da marca IBOPE”. Segundo o coordenador do curso, professor Roger De Seta, “ser o primeiro, e até agora o único, curso de publicidade a utilizar este software, demonstra o esforço da instituição na aplicação de uma pedagogia voltada para a formação de profissionais que atendam os anseios do mercado atual”.

agora é a hora do prêmio

Agora é a hora do prêmio  –  na próxima quarta feira, dia 30 de julho, a partir das 19 horas, uma solenidade para entrega do Prêmio Inovação para startups, realizado pela ISH Tecnologia e pela aceleradora Start You Up. Os ganhadores só serão conhecidos  na hora da premiação, lembrando que são sete finalistas, sendo cinco capixabas.

Dadalto inaugura Loja no Shopping Moxuara – A Dadalto vem investindo cada vez mais na sua presença no mercado. Nessa sexta-feira, 25 de julho, irá inaugurar sua unidade no Shopping Moxuara, que contará uma extensa variedade de produtos,  como artigos de cama, mesa e banho, utilidades do lar, telefonia celular, tablets, eletroeletrônicos, eletroportáteis, brinquedos, bicicletas, ginástica e artigos de camping e praia distribuídos em 1000 m². Para garantir o bom atendimento e organização, foram contratados cerca de 50 funcionários.

Dadalto inaugura Loja no Shopping Moxuara  “Acreditamos no potencial capixaba e, por isso, estamos trabalhando para consolidar cada vez mais a marca no estado, trazendo novidades que possam superar as expectativas dos nossos clientes”, afirma Fabio Regis, diretor de varejo do Grupo Dadalto. De acordo com o executivo, a marca tem ampliado a variedade de itens e, além disso, tem previsão de investimentos para mudar o layout das principais lojas com o objetivo de melhorar a exposição e atendimento. “Aumentamos nosso mix de produtos de presentes, decoração e organização do lar. Temos a versatilidade de atender a clientes de todas as classes sociais e idades e trabalhamos para que a experiência da compra seja fácil, agradável e confortável”, conclui o executivo.

capa do relatório da unimed sul

Relatório de Gestão da Unimed Sul Capixaba é finalista em prêmio nacional – O Relatório de Gestão 2013 da Unimed Sul Capixaba está entre os finalistas do 10° Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação, realizado pela Unimed Brasil. A coordenação e os textos da publicação ficaram sob  responsabilidade da Contatus Comunicação e o projeto gráfico e editoração com a Comunicação Impressa. Concorrendo com 34 cooperativas de todo país, a publicação já está entre as dez melhores. A avaliação leva em conta critérios como qualidade editorial, originalidade do projeto, design, integração das comunicações segmentadas, uso da marca, entre outros. A cooperativa capixaba também concorre ao prêmio na categoria TV Corporativa. O resultado será divulgado na quarta-feira, 30 de julho, durante o Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Brasil, em São Paulo.

Conecades com novo site – A 12ª edição do maior congresso universitário do Brasil, o Conecades, já tem data marcada. O encontro reúne milhares de estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia de todo o Brasil e será realizado de 17 a 21 de abril. O lançamento oficial do novo site do evento será feito no próximo dia 28.

DSC_0380_10 milhas garoto

Participantes da 25ª Dez Milhas Garoto contam suas histórias na fanpage da corrida – A 25ª edição da Dez Milhas Garoto traz entre as novidades para este ano um espaço para que os participantes da prova, e até para os torcedores que ficam nas arquibancadas, compartilharem suas histórias vividas em edições passadas. Para ter seu depoimento publicado, basta enviá-lo por escrito, com foto, por meio da fanpage da corrida no Facebook, onde está disponível a aba “Compartilhe sua História”. Consagrada como uma das principais provas do Brasil e a maior do estado do Espírito Santo, a 25ª Dez Milhas Garoto acontece no dia 17 de Agosto, com largada em Vitória (ES) e chegada em Vila Velha (ES). Mais de sete mil atletas já estão inscritos. De acordo com o regulamento, as inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de agosto, ou até alcançarem o limite previsto de oito mil participantes.

cena do filme da nova schin

Schin reforça comunicação em nova campanha  – Dando continuidade à campanha “Porque Sim!”, a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, apresenta seu novo comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made. O filme mostra questionamentos rotineiros como: “Porque você comprou uma bicicleta ergométrica e só a usa como cabide?” e “Por que depois de uma feijoada você toma cafezinho com adoçante?” A ideia é mostrar que bons momentos e diversão não precisam de explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja. A campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta e na internet, além de contar com comunicação nas mídias sociais.

Ficha técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Anunciante: Brasil Kirin
Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Rodrigo Jatene, João Caetano Brasil, Alexandre Pagano e PH Gomes
Criação: Marcelo Henriques, Tiago Valadão, Murilo Melo e Adriano Matos
Atendimento: Pablo Arteaga, Elton Longhi, Guilherme Grigol, Guilherme Pimentel, Yan Sertã e Mariana Bedeschi
Mídia: Fernando Salles, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, Gustavo Campos, João Gomes e Marcelo Akagi
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Marco Farah
RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e Stella Violla
Produtora de filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello
Pós-produção: CINE X
Animação: CINE X
Produtora de som: A9 Audio
Produção de som: Apollo e Henrique Racz
Aprovação: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Paula Passarelli e Jacqueline Andreazi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *