Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards

AMPRO MELHOR_é da Ampla

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards – A Ampla Comunicação  conquistou 3 Pratas e 1 Bronze na Etapa Nacional do Prêmio AMPRO Globes Awards, cuja festa de premiação foi na noite de terça-feira passada, dia 29 de julho, em São Paulo. A Ampla, representada por Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato e Maurício Nunes também levou para Pernambuco o troféu de Agência do Ano Norte e Nordeste.

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards – O Bronze foi na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador na campanha Doe sua Energia, que ainda ganhou duas Pratas por Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing e Melhor Campanha de Responsabilidade Social. A  outra Prata saiu para a campanha Melhor Caminho, para o DETRAN, na categoria Responsabilidade Social. Maurício Nunes, diretor de Criação da Ampla, ficou entre os três melhores profissionais de Criação do Brasil.

Waze (Detran)

Detran leva Prata na categoria Responsabilidade Social –  A Ampla criou uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do aplicativo que tem sido muito usado no Brasil justamente para driblar as blitzes da Lei Seca: o Waze. No momento em que está pensando em traçar uma rota de fuga, o motorista é surpreendido com a imagem de cruzes que indicam os locais onde ocorreram acidentes provocados pelo consumo de bebida alcoólica. O DETRAN do Espírito Santo comprou a ideia e realizou a intervenção com excelentes resultados.

banner 2 (1)

Baterias Moura ganha em tres categorias – A Ampla venceu com a Moura nas categorias Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais, Responsabilidade Social e Melhor Ideia ou Conceito Inovador .  A ação digital consistiu em reverter quilômetros percorridos, a pé, de bicicleta, skate, etc, em doações para instituições beneficentes. Cada quilômetro percorrido se transformou em R$ 1 de doação. Para participar, era só baixar o aplicativo Doe sua Energia (compatível com android e iOS) e iniciá-lo com o serviço de localização ativado. O Lar do Nenen, no Recife, que atende meninos e meninas de 0 a 3 anos em situação de risco social ou abandono, e a Casa de Maria, sediada em Belo Jardim, cidade do Agreste pernambucano onde a Baterias Moura foi fundada, foram as instituições beneficiadas.

prata globes

Ativação conquista prêmio – Depois do desempenho espetacular na edição regional em que conquistou 3 ouros e um bronze, a Ativação Live Marketing fez bonito  no Ampro Globes Awards 2014, a competição nacional que não foi só com as agências do RJ, MG, ES e Centro Oeste. A agência conquistou o troféu para o Espírito Santo. Uma prata que foi o maior prêmio na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico para a ação Promotor Virtual para a Dell/Dadalto. Os resultados da etapa nacional do Ampro Globes Awards – o maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide) em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor – ratifica que os trabalhos capixabas vem ganhando destaque no cenário nacional e nos enche de orgulho por representarmos com brilhantismo o Espírito Santo.

Erika Bianchi

Estudantes se destacam no cenário nacional – Os alunos da Multivix se destacam mais a cada dia no cenário estadual e nacional. Exemplo disso é que todos os resumos de trabalhos enviados por alunos do curso de Psicologia da faculdade para o IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão, considerado o maior encontro da psicologia brasileira, que irá acontecer em São Paulo, no mês de novembro, foram aprovados pela Comissão Científica do evento. Dentre eles estão dois trabalhos da aluna Érika Bianchi,(foto) sobre as representações sociais de morte, envelhecimento e luto em um grupo de idosos e sobre os Alcoólicos Anônimos, além de trabalhos sobre a agressividade em mulheres motoristas e o comportamento de consumir bebidas alcoólicas e dirigir.

1311_14_Campanha_Copa_do_Mundo_2014_Midia

Balanço positivo da Copa do mundo  – Passada a Copa e também a ressaca da mesma, a Ball Comunicação faz um balanço extremamente positivo das suas ações no período: a campanha de outdoors, a camisa e o Bolão da Ball. O executivo Renato Ferreira, diretor de atendimento da agência, declarou: “Planejamos o período por meses e conseguimos nosso principal objetivo: fazer relacionamento com o mercado e os nossos clientes. Tivemos uma excelente resposta e muito envolvimento, além é claro da geração de novos negócios.”  Disse ainda que a Ball vai continuar investindo pesado em propaganda “queremos nossa marca cada vez mais conhecida”.

cena do filme do chery

Full jazz ganha conta da chinesa Chery – A Full Jazz conquistou a conta da Chery. A agência superou outras três concorrentes na disputa pela conta da montadora chinesa, que até então estava na carteira da LP Comunicação. A estreia da agência como fornecedora de serviços publicitários aconteceu  com o filme de divulgação do Chery QQ 1.0, modelo de entrada da marca, que segue o conceito “Cheio de coisas”. O vídeo usa animação 3D e elementos lúdicos para exaltar os diferenciais do modelo. O plano de mídia também conta com anúncios e desdobramento online e em PDV.

Full jazz ganha conta da chinesa Chery –  “Este é apenas o primeiro de muitos investimentos em comunicação que, juntamente com a expansão da rede de concessionárias, a nova fábrica da Chery no Brasil, que inaugura este ano, e investimentos em pós-venda e peças, ajudarão a fortalecer ainda mais a marca e a imagem da Chery no país”, afirmou Laura Formentin, gerente nacional de marketing da companhia.

Filme do chery 1.0:

Ficha técnica:
Agência: Full Jazz
Cliente: Chery
Direção de criação: Igor Ota, Luiz Lobo, Marcelo Fróes
Direção de arte: Igor Ota
Redação: Marcelo Fróes
Planejamento: Gabriela Tognozzi
Atendimento: Andrea Panucci e Michelle de Bellis
Mídia: Valéria Brasil
RTV: Shirley Amaral
Produção gráfica: Shirley Amaral
Produtora do filme: Molho Films
Direção de cena: Doug Bello e Marcelo Garcia
Produtora de som: Cria Cuervos
Ilustração: Doug Bello, Hebert Gandolfo, Igor Ota, Marcelo Garcia
Finalização: Bruno Mendes e Hebert Gandolfo
Aprovação pelo cliente: Laura Formentin

cena do filme da Morar_aline Stefanon

Aldeia Imperial Colatina ganha vídeo de apresentação do estágio das obras  – A Morar Construtora acaba de disponibilizar um vídeo com informações atualizadas sobre a obra de construção do condomínio de casas Aldeia Imperial Colatina. O VT tem duração de 45 segundos e traz a diretora técnica da Morar Construtora, Aline Stefanon, in loco mostrando a intensa movimentação de maquinário e profissionais no terreno. O vídeo também detalha o início da etapa de terraplanagem da área, além de adiantar as próximas fases, que inclui a urbanização de todo o condomínio para instalação de redes de esgotamento sanitário e água potável, drenagem, elétrica, telefonia, asfaltamento e muros de fechamento. A diretora conta, ainda, que a empresa já está preparando a construção dos terrenos privativos para a construção das casas modelos, que ficarão prontas para visitação do público até o final do ano. O vídeo possui roteiro assinado pela agência Set Comunicação e produção da Prodcom Vídeos.

Filme do aldeia imperial:

 

memes-01

Quem indica um amigo, ganha o mesmo serviço  – A Tema Propaganda criou a nova campanha da Impertec, empresa especializada em estética automotiva e impermeabilização de estofados residenciais, com um tom divertido e que explora a rivalidade em prol da amizade, reforçado pelo título “Nessa hora todo mundo é amigo”.  A campanha, que está sendo divulgada na Fan Page e nas lojas do cliente, utiliza ilustrações de grandes rivais no futebol e no mundo dos desenhos animados. A promoção consiste em fazer o cliente fazer um serviço de polimento, higienização de ar- condicionado ou impervision, e indicar um amigo, que ganha o mesmo serviço.

Ficha Técnica:
Agência: Tema propaganda
Cliente: Impertec
Direção de Arte: Marco Aurélio.
Redação: Daviksson Henrique.
Atendimento: Eric Netto.
Diretores de Criação: Takaschi Sugui e Ricardo Rocha.
Aprovação: Gracielle Silva Pacheco.

morcegos5

Skol Beats desperta criaturas da noite  – Intitulado “Morcegos”, o comercial criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi apresenta a cerveja que é a principal representante do ritmo da noite. A relação do jovem com o universo da noite é retratada na produção. E, referindo-se à atitude da galera que vive e curte esse período do dia, chama os notívagos de “morcegos”. O filme mostra pessoas em repouso, penduradas pelos pés, em locais inesperados. O momento é interrompido pelo som de uma Skol Beats, quando as “criaturas da noite” vão para a balada.

Filme skol  beats:

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: Morcegos
Duração: 30
Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
Direção de Criação: Theo Rocha
Criação: Theo Rocha | Thiago Carvalho
Atendimento: Marcello Penna | Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Marcela Paiva
Planejamento: José Porto | Guilherme Pasculli | Victor Marx | Felipe Santini
Mídia: Fabio Freitas | André Cais | Bruno Storace | Vivian Simões | Caroline Pascuinelli
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes
Produtora do Filme: Zohar Cinema e Comunicação Ltda
Direção: 300 ml
Produção Executiva: Carlos Paiva | Isabelle Tanugi
Atendimento: Nivio Alves de Souza
Direção de Fotografia: Enrique Chediak
Equipe de Produção: Angelo Gastal
Montagem: Rami D’Aguiar
Motion: Full Frame
Pós Produção: Full Frame
Finalização: Full Frame
Supervisão de Pós Produção: Zohar Cinema e Comunicação Ltda
Áudio: A9
Produtora de Som: A9
Produtor: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima | Renata Rodriguez
Aprovação Cliente: Pedro Earp | Fábio Baracho | Pedro Adamy | Taciana Ávila

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *