Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa

Batman _ bradesco

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa – O Grupo Bradesco Seguros retoma o conceito da premiada campanha publicitária “Vai que…”, criada em 2010, para falar agora das vantagens de se contar com um seguro de automóvel. A nova etapa da campanha mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona –, pede ajuda pelo celular ao… Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O filme (de 1 minuto, com versão de 30 segundos e vinheta de 7 segundos) estreou no domingo a noite, em Tv aberta.

bradesco seguros_batman

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa – O novo comercial foi buscar inspiração na clássica série de televisão de 1966. No esforço para apresentar trajes idênticos aos dos personagens, a produção fez uma réplica exata da única máscara do Batman disponível no Brasil igual àquela usada pelo ator Adam West. Além disso, o filme reproduz certos recursos narrativos que se tornaram célebres por terem como inspiração a linguagem das HQs, como os efeitos onomatopaicos (“Bam”, “Pow” etc.) e os ângulos enviesados nas cenas com vilões.

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa –  A campanha “Vai que…” (“Bradesco Seguros. É melhor ter”), desenvolvida pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos. Em 2011, a campanha venceu o prêmio “Profissionais do Ano”, da TV Globo (melhor campanha em 2011), e com a peça criada para iPad, conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.

Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Alternador
Produto: Bradesco Seguro Auto
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi, André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Pernil, André Gola
Produtora: Killers
Produção Executiva: Julia Tavares
Direção do Filme: Claudio Borrelli
Direção de Fotografia: Ted Abel
Diretora de Arte: Marinês Mencio
Montagem: Marcelo Cavallieri e Claudio Borrelli
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Andréia Figueiredo
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Boas
Produtor de áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guilherme Azem/ Lucas Comparato
Locutor: Felipe Abib
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Janot, Fabio Akimura, Thamy Alegria, Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor, André Katayama
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Lavezzo, João Sucena, Patricia Angelis, Juliana Monte
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize

9º Festival Internacional de Publicidade de Maputo – O 9° Festival Internacional de Publicidade de Maputo de 9 a 11 de setembro
próximos, promovido pelo representante da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade em Moçambique, Mario Ferro, presidente da AMEP – Associação Moçambicana de Empresas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas, premiará peças de publicidade oriundas de qualquer parte do Mundo, independentemente da língua aplicada, e terá palestras  sobre diversos temas. São admitidas no concurso as peças publicitárias criadas e comprovadamente divulgadas no período de 1 de abril 2013 a 31 de julho de 2014. O prazo para inscrições de peças aos prêmios Concha e para os prêmios técnicos é de 1 a 25 de agosto. Informações  no site www.festivalmaputo.com; facebook: festival publicidade maputo e e-mail: [email protected] – fone 258.823012340 – No evento será realizado o pré-lançamento do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado juntamente com o Prêmio Universitário Internacional de Gramado programado de 10 a 12 de  Junho de 2015 sob a presidência de Roberto Duailibi um dos fundadores da DPZ e da ALAP – www.alap.com.br

fan page da fortlev

Fan Page da Fortlev de cara nova – Produtos, lançamentos e dicas de sustentabilidade são alguns dos temas à disposição dos clientes na nova Fan Page da Fortlev. A reformulação da página oficial da empresa capixaba, líder na fabricação e venda de reservatórios de água, foi realizada pela agência 4Ps. A agência também é responsável pela postagem diária na rede social. O endereço é facebook.com/FortlevBrasil.

shopping boulevard _pais

Boulevard Shopping inova e surpreende os pais – O Boulevard Shopping colocou na rede o primeiro filme de homenagem aos pais, simples e verdadeiro – um filme de verdade sem aqueles  apelos.  Com uma campanha ousada e inovadora, o Boulevard Shopping, em parceria com o Cinesystem, vai provocar muita emoção na comemoração desse Dia dos pais. A gravação da ação teve 2 etapas distintas, na primeira foi feita a gravação de declarações de amor dos filhos e na segunda foi a gravação da reação dos pais ao assistirem essas declarações. O filme da ação está sendo  exibido nas salas do Cinesystem, durante o mês de agosto.

 

Post_Iniciação ao Mundo do Branding

Branding sempre!  – A segunda edição do Curso Iniciação ao Mundo do Branding com Carine Cardoso, acontecerá no dia 13 de agosto. A instrutora abordará o tema trazendo o que há de mais novo no mundo da gestão de marcas.  As inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 08 de agosto no link https://atitudeedu.com.br/curso/iniciacao-ao-mundo-do-branding/ . O curso acontecerá das 17h às 22h30 na Atitude Educação – Av Cesar Hilal, 391 Bento Ferreira, Vitória ES.

post-ATITUDE_boot camp

Atitude é apoiadora do BootCamp de Marketing Digital  – O primeiro e mais completo programa do Espírito Santo como foco na carreira e desenvolvimento do profissional nas áreas de mídias sociais e marketing digital, promovido pelo O Melhor do Marketing, acontecerá de setembro a dezembro no auditório da Atitude Educação. São 80h de conteúdo focado na construção de resultados de alta performance através de técnincas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais do Brasil. Mais informações e inscrições no link https://atitudeedu.com.br/curso/boot-camp-marketing-digital/

Faculdade Estácio comemora 14 anos no Estado – Nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, a faculdade Estácio  comemora 14 anos de operação em solo capixaba e , em agosto, vai oferecer inscrições gratuitas para o vestibular em todas as modalidades de ensino e isentar os novos alunos dos cursos presenciais da primeira mensalidade . A instituição ainda vai realizar campanhas com descontos especiais que serão anunciados durante este mês. Ao longo de sua trajetória, a Estácio tem conquistado a confiança dos capixabas. São 11.000 alunos no Estado, distribuídos em 38 cursos de graduação e 33 de pós-graduação. O número de estudantes aumentou 34 vezes em comparação ao ano de 2000, quando a faculdade tinha 320 alunos em dois cursos.

Faculdade Estácio comemora 14 anos no Estado – “Nossa base de alunos vem crescendo a cada ano, que é a melhor forma de reconhecimento do mercado. Abrimos turmas ininterruptamente em todos os cursos, o que mostra consistência e qualidade de nosso corpo docente, uma fortaleza da nossa instituição”, observa Maurício Guimarães, diretor da Estácio no Espírito Santo.  Maurício lembra que o crescimento requer estrutura em todos os aspectos. “No Brasil, de modo geral, as empresas do setor de educação superior investem em crescimento para depois se estruturar. Na Estácio, primeiro arrumamos a casa para depois estabelecer uma rota sustentável de evolução, o que está refletido nos excelentes resultados obtidos nos últimos dois anos. Pesquisas apontam que, desde 2011, a Estácio tem sido uma das marcas mais lembradas na Grande Vitória”, destaca.

cena do filme do BRA no Metrô

Campanha do Bradesco inaugura mídia de metrô inédita no Brasil – Uma versão de 15” de uma animação dentro do novo posicionamento “Tudo de BRA”, criado pela WMcCann para o Bradesco, inaugura uma mídia inédita de metrô no Brasil. De origem canadense, a chamada Digital Underground Media é uma tecnologia singular, pois se vale de várias colunas de LED’s para exibir vídeos em full motion aos passageiros de um trem em movimento. As colunas compõem um telão de 300 metros de comprimento, diante do qual o trem, ao passar, cria para o espectador dentro do vagão o efeito de transmissão do filme em pleno movimento.

Campanha do Bradesco inaugura mídia de metrô inédita no Brasil – São 24 quadros por segundo, com uma resolução de 720×480 pixels. O filme, sem áudio, mostra a formação do BRA – iniciais do nome do banco e sigla de Brasil – adjetivo sinônimo de tudo de melhor que o banco deseja a seus clientes e ao país, que, na sequência, se transforma no logo da marca. A intenção é reforçada pela assinatura “Tudo de BRA para você”. A peça está sendo exibida no metrô a partir de domingo, 3 de agosto. Inédita no Brasil, essa nova mídia está instalada na linha Amarela do metrô de São Paulo, entre as estações Faria Lima e Paulista. O recurso já foi instalado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong. Captação de imagens: Malabar Filmes

 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Painel linha amarela – Metrô
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e André Rodrigues
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin, Vivian Cecchi
Mídia: Patricia Gogliara, Leonardo Martins e Jéssica Maciel
RTV: Regina Knapp, Natália Soares
Produtora do filme: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nóbrega
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Christina Santiago
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Marisa Morelli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *