Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade

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Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade  – A cantora mineira Paula Fernandes lança sandália e rasteira “Grendha Paula Fernandes Majestade” em setembro. Com estilo romântico e tom sofisticado, a nova coleção traz mix de pedras e adornos dourados que contornam os pés com delicadeza e elegância. Assim como conduz sua própria carreira, onde faz questão de liderar e conferir cada detalhe, a cantora também participou da criação desta coleção. A sandália e a rasteira, com cores delicadas e formas femininas, foram protagonistas de um cenário incrível em meio à natureza durante gravações da nova campanha, realizadas em clima leve e descontraído, na Serra do Cipó, em Belo Horizonte.

selo lorenge

Lorenge lança campanha “Comprou, Ganhou”  – Além de descontos, a empresa dará no mês de setembro, um vale-compras de até 3 mil reais para que os clientes comecem a mobiliar o imóvel . A Lorenge, a maior construtora capixaba, tem investido cada vez mais em ações de marketing para atrair e criar maior aproximação com seu público. E, para a nova campanha de setembro, a empresa não só promove descontos, como também dará de presente para quem comprar um dos imóveis participantes da promoção um vale-compras de até 3 mil reais para serem aproveitados na Eletrocity ou na Tok&Stok. “Nosso objetivo é trabalhar essa campanha de forma espontânea, ganhando visibilidade de uma forma saudável e sustentável”, afirma Samir Ginaid, diretor Comercial.   A campanha publicitária foi desenvolvida pela Ampla Comunicação e já está em circulação na mídia (tv, rádio, internet e jornal).

Segue o vídeo promocional:

Bruna Magalhaes

Contratando criatividade  – A Ativação Live Marketing segue firme nos seus planos de expansão e anuncia a contratação da publicitária Bruna Magalhães para integrar a equipe comercial da agência, trazendo no currículo valiosa experiência como executiva de negócios no mercado de comunicação capixaba. A publicitária tem passagens por grandes agências de publicidade do Estado como a Ampla, além de expertise acumulada com Live Marketing em recente atividade pela Insolita. E para mergullhar ainda mais na comunicação ao vivo, a partir deste mês Bruna Magalhães integrará comercial da Ativação junto com o outro executivo Welder Siqueira, sendo a equipe capitaneada por Rafael Phoca, que passa a desenvolver função mais estratégica na empresa. “O que mais me chama atenção na Ativação são os projetos sempre diferenciados. Tudo que a agência se dispõe a fazer tem personalidade e muita criatividade. Existe uma cultura de envolver todos nas ideias. Na Ativação não existe só um departamento de criação. A criação está em todos os departamentos,” completou Bruna.

cena do filme da nutriave

Smoke Films produz para Nutriave  –  Foi com uma pegada mais emotiva que a Smoke Films produziu o vídeo institucional da Nutriave, fabricante de nutrição animal de Viana. Um filme sem depoimentos, apenas com o institucional e o empresarial, para ser veiculado em feiras nacionais e internacionais (versão legendada). Além de emoções, a Nutriave mostra no VT seus produtos e a dimensão de sua empresa. Para isso, a Smoke fez uso de drone e conseguiu imagens amplas das áreas interna e externa da fábrica. Mais dois cinegrafistas soltos e, em três dias de captação de imagem, conseguiram material suficiente para um filme de quatro minutos e quinze segundos.

Vídeo da nutriave:

Projeto Intervenção Urbana_MÓVEIS CONQUISTA

Móveis Conquista no Projeto Intervenção Urbana – Resgatar a cultura de diversos ambientes da capital, levando mobiliário e elementos de luxo até eles. Essa é a intenção do artista Weverton Barroso, idealizador do projeto “Interferências Urbanas”, cujo resultado final será exposto no Shopping Vitória, até 30 de setembro. Incentivadora e patrocinadora deste trabalho, a Móveis Conquista  investiu  na montagem dos ambientes, por meio do fornecimento de mobiliário de luxo, como aparadores, mesas, cadeiras, almofadas e sofás, de forma a retratar o contraste entre os ambientes abandonados e a sofisticação do cenário montado. Dentre os locais escolhidos para a produção das fotografias estão a Ponte Florentino Avidos, a “Ponte Seca”, a Vila Rubim, Atlantica Ville e o viaduto de Jardim Camburi.

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Data Point comemora 18 anos no mercado capixaba  – A Data Point, escola especializada em cursos de informática, atinge sua maioridade nesse mês de Setembro. Atualmente no comando de Carlos Trancoso e Daize Radinz, a escola preza há 18 anos pela qualidade e variedade em cursos, com uma oferta de 40 módulos de cursos  de informática para diversas áreas como Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Engenharias, entre outras. Assessorada pela  Dom Comunicação e Marketing, a Data Point lançou uma campanha online com ações de endomarketing, garantindo que com a maioridade, a responsabilidade de ensinar e a qualidade da escola, só aumentam.

Ficha Técnica:
Agência: Dom Comunicação e Marketing
Anunciante: Data Point
Direção de atendimento: Mirella Carretta Polese
Criação: Dom Comunicação e Marketing
Aprovação: Carlos Trancoso e Daize Radinz

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Argalit relança cores em três linhas de tintas – Após um período de renovação, a Argalit retomou a produção de algumas cores em três linhas de tintas: Esmalte sintético, Verniz para madeira e Elite Super Premium. De acordo com o gerente de Marketing, César Dutra, essas linhas agora seguem o padrão de mercado. “Buscamos sempre manter a alta qualidade em todos os nossos produtos para atender a satisfação dos clientes”, ressalta. O Esmalte Sintético Secagem ultrarrápida volta com as cores metalizadas Prata, Ouro, Bronze e Alumínio. A tinta seca em 20 minutos, possui excelente cobertura e alto rendimento. Destaca-se também pela grande resistência às intempéries, ótimo acabamento final, grande durabilidade e fácil aplicação, sendo indicado para aplicações em áreas externas e internas. 

cena do filme da Brasil Kirin

Campanha institucional mostra portóflio da Brasil KirinSchin, Baden Baden e Devassa são algumas das marcas da Brasil Kirin. O público já as conhece e, consequentemente, sabem da qualidade dos produtos da marca institucional, lançada há dois anos. Esse é o mote da nova campanha da empresa, criada pela Ogilvy Brasil. O filme mostra membros de uma família consumindo os produtos do portfólio da empresa, mas questionando uns aos outros se conhecem a Brasil Kirin, até que todos descobrem que todos aqueles itens são marcas sob o guarda-chuva da Brasil Kirin. O filme terá versões de 30 e 45 segundos. A campanha será veiculada, inicialmente, em canais de TV paga e internet.

Filme institucional da Brasil Kirin:

Ficha técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Brasil Kirin
Direção de criação: Aricio Fortes e Guiga Giacomo
Direção de arte: Eduardo Doss e Juliano Almeida
Redação: Guilherme Moreira e Leonidas Razera
Planejamento: Katrin Warketin, Renato Elias e Gabriel Guerra
Atendimento: Rodrigo Kozma e Gabriela Hanmal
RTV: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Produtora do filme: Dogs can Fly
Direção de cena: Tom Stringhini
Direção de fotografia: Carlos Zalasik
Produção executiva: Ricardo Whately
Montagem: Arthur Brito
Finalização: Anderson Coutinho
Produtora de som: 11:11 Ads + Arts
Produção de som: Otavio de Moraes
Locução: Montori
Aprovação pelo cliente: Juliana Nunes, Renata Fornari e Erica Ikuno

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