Criativa apresenta novos reforços

novo trio da criativa

Criativa apresenta novos reforços  – Três novos profissionais passam a integrar a equipe da Criativa: Nathália Gaudio, Natalia Leite e Bruno Arruda. O que eles têm em comum? O talento, a paixão pela comunicação e a juventude.  Nathália Gaudio assumiu a área de Experiência da agência e tem impressionado a equipe com suas ideias inovadoras e o compromisso com que encara o trabalho.  Formada em Publicidade, com ênfase em Marketing pela FAESA, Nathália possui experiência em Live Marketing, eventos corporativos e sociais e fez de suas viagens internacionais e da vivência nos EUA uma fonte de pesquisa e inspiração para o seu trabalho.

Criativa apresenta novos reforços  – Para contribuir com a equipe de atendimento, a catarinense Natália Leite é o braço direito de Samantha Valladão. Formada em Gestão de Vendas e cursando Marketing na UVV, também traz na bagagem uma vivência nos EUA por cerca de um ano e meio. O novo integrante da Criação é o redator publicitário, Bruno Arruda. Formado em Publicidade e Propaganda pela UVV, Bruno tem dois anos de experiência na área, mas já assina um trabalho pessoal que tem feito muito sucesso na cidade. Bruno é o idealizador do Poesia em Ponto, um projeto que espalha poesias, todas de sua autoria, pelas ruas da Grande Vitória. Na foto, da esquerda para a direita: Natália Leite, Nathália Gaudio e Bruno Arruda.

Criativa apresenta novos reforços  – Para a diretora de Criação, Elisa Quadros, a agência se renova com cada um desses talentos em sua equipe. “Valorizo o olhar diferente, as experiências acumuladas e o poder de realização. E isso eles têm de sobra. Mesmo sendo novos, possuem a maturidade necessária para encarar a profissão como algo que precisa equilibrar sensibilidade criativa, qualidade técnica e visão empresarial. É isso que esperamos da equipe. E claro, muita paixão por tudo que fazem.”, completa Elisa.

vitarella_anunciante do ano do Colunistas

Ampla é Agência do Ano no Prêmio Colunistas Norte Nordeste – A Ampla é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Norte Nordeste 2014. A Ampla foi a empresa que obteve o maior número de medalhas e pontuação nas 21 áreas de mídia e promocional do prêmio. Cliente da Ampla há 15 anos, a Vitarella conquistou o Grand Prix de Anunciante do Ano. A campanha Doe sua energia, criada pela Ampla para Baterias Moura venceu o GP de Ação Promocional do Ano. Maurício Nunes, diretor de criação da Ampla, levou o prêmio Profissional de Marketing Promocional do Ano. No total, foram 4 Grand Prix, além das medalhas: 4 de Ouro, 14 de Prata e 11 de Bronze.  A festa de premiação este ano será realizada no Recife em 13 de novembro. O Prêmio Colunistas é a mais tradicional e abrangente premiação da propaganda brasileira, e é realizado desde 1974 através da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-Abracomp.

laguna center

Aquatro assina lançamento do Laguna Center – A Aquatro Publicidade e Marketing desenvolveu uma campanha para vender apartamentos de um quarto em Linhares, para a GS Construtora, focando diretamente no incentivo da negociação: na compra do imóvel, o cliente ganha todos os móveis planejados. As peças, anúncio de revista e panfleto, utilizam uma linguagem visual clean, e o spot de rádio transmite a mensagem da ótima oportunidade de forma inusitada e divertida.

Para ouvir o spot clique aqui

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Gs Construtora
Categoria: Construtora
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Aprovação: Rogério Schirmer

Sinapro-ES convoca assembleia geral ordinária – Todas as agências quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais estão convocadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 24 deste mês, às 13h30 (treze horas e trinta minutos) em 1ª convocação, na Sede do Sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: Leitura, discussão e votação da Ata da Assembleia Anterior; Readequação das mensalidades pagas ao SINAPRO-ES; Assuntos Gerais.

outdoor da Au'Affetto

Ave Design assina selo especial da marca de semi joias Au’Affetto – A Au’Affetto acaba de completar dois anos e em comemoração lançou o selo especial de sua nova coleção, chamada “Recordações”. Assinada pela agência Ave Design, de Felipe Nader, a peça traz elementos com texturas e cores neutras seguindo o padrão de comunicação da marca. “Há dois anos a Au’Affetto decidiu trabalhar com conceito diferente para semijoias, espalhando sentimentos como amor, carinho e dedicação em todas as coleções que produzimos”, disse a designer da marca Marcela Lorenzon. Segundo ela o objetivo é relembrar os sentimentos e motivações que embalaram os dois anos de sucesso da marca. Além do selo especial, a Ave Design assina, ainda, os outdoors comemorativos espalhados pela Grande Vitória e a logomarca da empresa.

Mercado Cresce 18% no semestre – Após fechar 2013 com resultado mediano, o Projeto Inter-Meios aponta crescimento de 18% no primeiro semestre deste ano, com R$ 17,287 bilhões de investimento em mídia no acumulado de janeiro a junho. Os setores com aumento mais expressivo foram TV paga (alta de 49%); mídia exterior (36%); e TV aberta (22%). Receitas ligadas à Copa do Mundo e antecipação de planos de mídia em decorrência da disputa eleitoral explicam tendência e levam mercado a projetar alta de 9% ao final de 2014.

marca da a4 para maes que oram pelos filhos

Mães que Oram pelos Filhos – Para o Grupo Mães que Oram pelos Filhos, a Aquatro Comunicação e Marketing criou um logotipo delicado para transmitir a imagem protetora da figura materna, em uma ação de cuidado e carinho, remetendo à Nossa Senhora. A linha de comunicação permeou as peças de divulgação do lançamento do livro nas peças: banner e marcador de página.

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Grupo Mães Que Oram Pelos Filhos
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Aprovação:Noemia, Erika, Thais

sle_logo nova

SLE moderniza logomarca  – A empresa capixaba SLE, especializada em Tecnologia da Informação (TI), com 17 anos de mercado e atuação nacional, acaba de ter a sua logomarca modernizada pela Prósper Comunicação. O fato marca uma nova fase da organização, que recebeu no último mês a certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration ou Modelo Integrado de Maturidade e de Capacidade) nível 3 de maturidade, que atesta a padronização de todos os seus serviços prestados, sendo a única do Espírito Santo e uma das pioneiras do Brasil a ter essa qualificação, o que a faz participar de um grupo seleto de companhias do mundo que já a conquistaram. A Prósper também desenvolve uma campanha publicitária e de comunicação interna para comunicar a conquista, e a Tríade Comunicação trabalha a notícia por meio da assessoria de imprensa.

AD Corretora de Seguros lança nova área em seu site – Em comemoração ao Dia Internacional do Jornalista, comemorado anualmente no dia 08 de setembro, a AD Corretora de Seguros acaba de atualizar seu site com a inclusão de uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa. Navegando pelo novo espaço, que recebe o nome ‘Sala de Imprensa’, os jornalistas podem encontrar informações de apoio para a produção de matérias e pautas em torno do mercado segurador: dicas, releases, sugestões de fontes especializadas, apresentações institucionais, notas sobre as principais ações da empresa e, para alinhamento de demandas, os contatos da assessoria de imprensa da corretora. A área, que foi idealizada pela AD Marketing com apoio da Carvalho Assessoria, ainda conta com um cadastro exclusivo para jornalistas que desejam receber diretamente os releases e press kits da AD. Para  visitar a Sala de Imprensa da AD, basta acessar : https://www.ad.com.br/sala-de-imprensa.

Ana Amélia Pereira - Supervisora de Marketing da AD Corretora de Seguros

AD Corretora de Seguros lança nova área em seu site – De acordo com Ana Amélia Pereira, (foto) Supervisora de Marketing da AD Corretora de Seguros, o projeto da Sala de Imprensa surgiu em função do relacionamento já estabelecido entre a AD e a mídia. “Sentimos a necessidade de disponibilizar um espaço de fácil acesso às informações da AD e do mercado de seguros aos jornalistas e veículos que sempre reconhecem os especialistas da AD como fontes para suas matérias e entrevistas. Agora, além do contato com nossa assessoria de imprensa, os profissionais da mídia têm acesso direto a diversos materiais de apoio à atividade jornalística: dados, números, pesquisas. entrevistas, etc. O objetivo é democratizar a informação e ter um canal de comunicação de mão dupla”, aponta. O layout e programação da Sala de Imprensa da AD foram realizados pela Maisque Comunicação Digital.  Rafael Kage, um dos sócios da agência, explica que a nova área, apesar de não representar um grande desafio técnico em termos de programação e desenvolvimento de software, possui uma grande quantidade de informação, que precisou ser organizada, categorizada e hierarquizada.

Malagueta Criativa 1

Malagueta Criativa assina criação da TIM para o trem da CPTM  – A Malagueta Criativa assina a criação do visual de um dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que circula pelas 18 estações que integram a linha 9 Esmeralda, em São Paulo. A ideia da criação foi reforçar o conceito de conectividade através da campanha do 4G da TIM e fazer uma alusão ao trem, que conecta a cidade, os paulistanos e São Paulo. Para isso, foram trabalhadas imagens de ícones da cidade junto a ondas que remetem ao 4G e à velocidade de conexão.

Malagueta Criativa 2

Malagueta Criativa assina criação da TIM para o trem da CPTM  – As imagens utilizadas de forma estilizada foram a Ponte Octavio Frias de Oliveira, a Estaiada; o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o Masp; a Catedral Metropolitana de São Paulo, na Sé e o edifício Altino Arantes, mais conhecido como o prédio do Banespa.  A linha Esmeralda circula entre Osasco e Grajaú, tem um fluxo de mais de 500 mil usuários por dia e percorre um trajeto externo, sem túneis, ao longo de toda Marginal Pinheiros o que gera um maior impacto e visibilidade da ação para os usuários e pessoas próximas à linha férrea.

Ficha técnica
Agência: Malagueta Criativa
Cliente: TIM
Criação: Joanna Chigres, Thiago Garcia, Jonny Ernesto, Edwin Santos
Direção de Criação: Fernanda Galindo Silvares e Leonardo Chagas
Atendimento: Eveline Fragoso
Produção gráfica: Leandro Barradas
Redação: Natasha Prado

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