C3 Comunicação e a renovação da marca Jaklayne Joias

outdoor_placa

C3 Comunicação e a renovação da marca Jaklayne Joias – Em comemoração aos 20 anos da Jaklayne Joias, a C3 Comunicação propôs uma modernização da marca e uma campanha com um conceito mais atual e sofisticado. Com o passar do tempo, esta sofisticação e inovação chegará às lojas para encantar, cada vez mais, os clientes e potenciais clientes. A nova campanha, que é conceitual e também promocional, mostra a variedade de produtos e enfatiza seus detalhes, mostrando o estilo em utilizar acessórios e joias. Para divulgar ao público e consumidores esta nova fase da Jaklayne, foram criadas peças para TV, outdoor, jornal, revista e internet. Além disso, toda a identidade visual foi modificada e modernizada, principalmente o logotipo que ficou mais contemporâneo e adequado ao valor da empresa.

Ficha técnica
Agência: C3 Comunicação
Cliente: Jaklayne Jóias e Acessórios
Título: Jaklayne 20 anos
Redação: Fabrício Simões
Direção de arte: Rodrigo Britto
Direção de criação: Larissa Steinkopf
Atendimento: Carolyne Dardengo
Mídia: Kaylla Bottoni
Produtora de vídeo: Senhora Filmes

Pipoca de graça – A Pimpolho é uma das atrações do evento Kids e Gestante que acontece no Masterplace Mall, na Reta da Penha, em Vitória, entre os dias 8 e 10 de outubro. O Grupo irá distribuir para a criançada e para as famílias presentes pipoca à vontade, além de ter o novo urso da marca circulando pelo local para divertir os pequenos. A ação acontecerá todos os dias do evento nos horários entre 17 e 21 horas.

DEA_0049_RELEASE_Cafuso

Põe Cafuso Nisso – A fanpage do Cafuso comemora 1 ano e seus 4.189 fãs neste 08 de outubro. Gerenciada pela Danza, a página apresenta uma linguagem leve e descontraída, layouts simples e abordagens diversas. O conteúdo varia entre datas comemorativas, posts de oportunidade, paródias, receitas, dicas de consumo, informações sobre os benefícios do café, eventos e atletas patrocinados, ações realizadas e aplicativos, como o Foliômetro e o 2048. Acompanhe facebook.com/cafecafuso.

Ficha técnica
Agência: Danza
Anunciante: Cafuso
Direção de Operações: Giovanna Faria
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Direção de Arte: Guilherme Borgo, Gustav Lima, Nathan Santos e Rodrigo Calabrez
Redação: Brenda Gomes, Fernanda Barata e Gislaine Spagnol
Produção de vídeos: Arthur Marques
Planejamento: Kátia Moreira, Raphael Boamorte, Renata Carnielli e Samyra Lobino
Digital: Janine Pozes e Mailson Soares
Atendimento: Gisele Simões, Marina Ulhôa, Renata Braga
Assistente de Atendimento: Luna Nascimento
Arte­final: Willian de Aguiar
Tráfego: Manoella Goes e Manoela Quadros
Aprovação: Bruno Giestas, Gerson Peterle e Tatiana Tristão

grazi fioresi

Ampla tem nova supervisora de mídiaMariana Lelis, gerente operacional da Ampla, comunicando  que  Grazi Fiorese, (foto) assumiu desde o dia  1º de outubro a Supervisão da Mídia, tendo na equipe as Executivas Andi Nascimento e Cláudia Castro, as Estagiárias Fernanda Bayer e Sarah Brumatti e no Checking, Izzaadora Catão e Thamara Angeli.  Além da Grazi, vocês podem contar também com o meu suporte na Gerência do Departamento.

Comemorando 2 anos de mercado – O Hyndai HB20 está completando neste mês de outubro dois anos de muito sucesso aqui no Brasil e a data não poderia passar em branco. Já são mais de 300 mil carros da linha vendidos e conquistou mais de 20 prêmios de qualidade. E pensando nisso os diretores do grupo  Prime, Marcelo Sartório, Luiz Silva e Jorge Lopes vão presentear os clientes da marca. No próximo dia 08 de outubro vai acontecer um coquetel de comemoração na loja de Carapina, na Serra e os presenteados vão ser os clientes.

Comemorando 2 anos de mercado –  Na data vai ser lançado o HB20 For You, uma versão limitada, com itens exclusivos, além de um programa de vendas com  vantagens inéditas, o “compra certa Hyndai”. O objetivo é criar um financiamento bancário mais vantajoso para os clientes e assim manter um vínculo de renovação do veículo há cada dois anos, dando maior valorização para o semi-novo na hora da troca.

ALTA_CBC_Logo

Mercado de franquias em crescimento no Espírito Santo – A vinda de grandes franquias para o Espírito Santo vem aquecendo a economia e tornando o estado capixaba um dos principais pólos da Região Sudeste. A rede Chocolates Brasil Cacau é uma das franquias que vem se destacando no Estado e ganhando cada vez mais espaço no mercado e no gosto dos capixabas. Com 05 pontos de venda já instalados e previsão de inaugurar mais dois, a marca fabrica chocolates de qualidade com preços acessíveis ao consumidor, como trufas, bombons, tabletes e waffers, além de uma extensa linha de lembranças e presentes. Em todo o país já são 500 lojas, sendo a segunda maior rede de chocolates do Brasil e a que mais cresce em todo país.

Lançamento 08_10

Papai Noel chega a Vitória e lança novidades em decoração para Natal
A Art Commerce recebe nesta quarta, dia 8 de outubro o primeiro Papai Noel a desembarcar no Estado, que chega para anunciar as novidades e tendências em decoração para o Natal. O evento, batizado de “Noite Mágica do Natal Art Commerce”, receberá o bom velinho a bordo de um Dodge 1928 e será cercado de muitos lançamentos que vão inspirar a decoração natalina, como árvore de Natal gigante, máquina de fazer neve, lareira, coleção da Disney de Natal e muitas outras. A loja contará com opções em decoração para quem quer espalhar a magia do Natal por cada recanto da casa. Do estilo mais clássico ao moderno, a Art Commerce trará tendências e uma diversidade de enfeites para ornamentar os ambientes, desde os pequenos detalhes da porta de entrada até a árvore, protagonista da data e elemento que não pode faltar na decoração.

Revista LIZ_Shopping Vitória

Segunda edição da Revista Liz  – A marca de lingerie feminina Liz acaba de lançar a segunda edição de sua revista. A publicação super  elaborada traz dicas valiosas para as mulheres de como escolher o tamanho certo do sutiã e dicas para misturar peças e fazer combinações belíssimas e versáteis com a peça. A edição também mostra as novas tendências em decotes, modelos e cores de lingerie usadas por famosas como Rihanna e Miley Cyrus. E Apresenta ainda a nova linha esporte da Liz que garante segurança e conforto na hora da prática de atividades físicas. Com projeto editorial de Maiá Mendonça, projeto gráfico e direção de arte de Cláudia Jaime, produção de Ana Guirro, coordenação de Lucas Jezler e direção de Celia Jezler a publicação tem 60 páginas recheadas de muita informação e belos editoriais de moda. Marília Martins Barboza e a designer responsável pela revista.

Biancogres faz homenagem ao vendedor  –  Outubro é o mês do vendedor, cujo dia foi comemorado no último dia 1o. Para homenagear esse profissional, a Danza e a Biancogres prepararam uma ação especial. Os vendedores das lojas que revendem revestimentos Biancogres ganharam um cartão que dava direito a um presente surpresa. Para recebê­lo, ele se cadastrava no hotsite biancogres.com.br/mesdovendedor  e assistia a vídeos testemunhais de alguns de seus clientes.

Ficha técnica
Agência : Danza
Anunciante: Biancogres
Título: Histórias que fazem história
Direção de Operações: Giovanna Faria
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Direção de Arte: Rodrigo Calabrez
Redação: Gislaine Spagnol
RTVC e Produção Gráfica: João Grillo
Planejamento: Kátia Moreira, Raphael Boamorte, Renata Carnielli e Samyra Lobino
Atendimento: Andrea Benezath e Renata Braga
Arte­final: Willian de Aguiar
Tráfego: Manoella Goes
Produção de Vídeo: Olhos Coloridos

 

2 Respostas para “C3 Comunicação e a renovação da marca Jaklayne Joias

  1. Ola sou vendedor da cec Humaita aqui na cidade de Santo Andre-SP que fica na Av, Pedro Americo n. 23, trabalho a quase 10 anos na cec, e é com muito orgulho e prazer que sempre tive o prazer de oferecer os produtos da Biancogres, independente de sua linha, venho observando e acompanhando todo o desenvolvimento com muito amor, carinho e dedicaçao
    que a Biancogres vem sempre inovando sua linha a cada ano e procurando oferecer o melhor para os seus clientes… Só desejo muito sucesso para todos vocês que fazem a Biancogres e vamos vender cada vez mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *